Estava olhando essa foto, e lembrando das condições em que Naruto se encontra, e lembrando da força que o Obito tinha como jinchuuriki do Jubi...
Você acha que o Obito estava muito forte??
A mais o Obito naquele nível foi derrotado pelo Naruto e o Sasuke usando a Kyuubi no modo sennin vestida com o Susano, você acha mesmo que da para comparar com o Madara??
Obito não tinha nem metade dos poderes que o Madara tem e nem sabia usar o Rinnegam, e agora esta impossível imaginar como o Madara será parado, e se for, pois Kyuubi, Senjutsu e Susanoo não cola mais...
Vamos pensar nos poderes do Madara, Madara invoca meteoros, tem o Fuumetsu Mangekyou Sharingan e usa-o perfeitamente, tem o Susanoo Full e deverá usa-lo junto com o poder do Jubi, tem o Rinnegam e usa-o perfeitamente, pode usar o china tensei e bloquear qualquer ataque, pode sugar chakra e qualquer jutsu, pode remover a alma de seus oponentes, ele tem DNA Senju e Uchiha, tem o Mokuton de Hashirama, tem o Modo Sennin de Hashirama, bem como todas as habilidades do senjutsu, e percepção, ele é um jinchuuriki, ele é o "jinchuuriki do Jubi", nenhum Jutsu pode afeta-lo, apenas Senjutsu, ele tem o poder sobre todos os elementos graças ao Jubi e o Rinnegam, e outros mais que eu não lembro agora, e eu não duvido nada se ele puder usar todos os poderes do Byakugan, podendo ver em 360º, e a longa distancias, pois todos os doujutsus tem a mesma descendência do sharingan...
Lembrando que se o Madara vencer e aplicar o Tsuki no me, tudo o que vimos no mangá terá sido em vão, bem como a confiança dos bijus no Naruto, e o Naruto nem precisaria ter existido, então essa opção esta descartada...
E ae, como vocês acham que o Madara será derrotado ??