Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discução]Madara esta muito exagerado.

+10
Rikuddou-Naruto
Horak
M. Shadows
Kiba Inuzuka
Túlio Senju
lorde naruto
Naruto
Shouk
kamui45
cyllaz
14 participantes

description[Discução]Madara esta muito exagerado. Empty[Discução]Madara esta muito exagerado.

more_horiz
[Discução]Madara esta muito exagerado. 53566310

Estava olhando essa foto, e lembrando das condições em que Naruto se encontra, e lembrando da força que o Obito tinha como jinchuuriki do Jubi...
Você acha que o Obito estava muito forte??
A mais o Obito naquele nível foi derrotado pelo Naruto e o Sasuke usando a Kyuubi no modo sennin vestida com o Susano, você acha mesmo que da para comparar com o Madara??
Obito não tinha nem metade dos poderes que o Madara tem e nem sabia usar o Rinnegam, e agora esta impossível imaginar como o Madara será parado, e se for, pois Kyuubi, Senjutsu e Susanoo não cola mais...
Vamos pensar nos poderes do Madara, Madara invoca meteoros, tem o Fuumetsu Mangekyou Sharingan e usa-o perfeitamente, tem o Susanoo Full e deverá usa-lo junto com o poder do Jubi, tem o Rinnegam e usa-o perfeitamente, pode usar o china tensei e bloquear qualquer ataque, pode sugar chakra e qualquer jutsu, pode remover a alma de seus oponentes, ele tem DNA Senju e Uchiha, tem o Mokuton de Hashirama, tem o Modo Sennin de Hashirama, bem como todas as habilidades do senjutsu, e percepção, ele é um jinchuuriki, ele é o "jinchuuriki do Jubi", nenhum Jutsu pode afeta-lo, apenas Senjutsu, ele tem o poder sobre todos os elementos graças ao Jubi e o Rinnegam, e outros mais que eu não lembro agora, e eu não duvido nada se ele puder usar todos os poderes do Byakugan, podendo ver em 360º, e a longa distancias, pois todos os doujutsus tem a mesma descendência do sharingan...
Lembrando que se o Madara vencer e aplicar o Tsuki no me, tudo o que vimos no mangá terá sido em vão, bem como a confiança dos bijus no Naruto, e o Naruto nem precisaria ter existido, então essa opção esta descartada...
E ae, como vocês acham que o Madara será derrotado ??

description[Discução]Madara esta muito exagerado. EmptyRe: [Discução]Madara esta muito exagerado.

more_horiz
Relaxa, ele vai morrer logo. :D

description[Discução]Madara esta muito exagerado. EmptyRe: [Discução]Madara esta muito exagerado.

more_horiz
Discussão*

@topic
Sinceramente não sei como pode ser, o que adiantaria o sasuke ter rinnegan? Duvido muito que pode fazer alguma coisa contra o Madara.

more_horiz
Calma, no fim o Madara será derrotado por um Rasengan(ou pelo poder da amizade).

Madara tá apelão mesmo, cada mangá que passa ele ganha mais um hack.

Não consigo ver um Up coerente para os protagonistas que façam eles derrotar o Madahacker, ainda mais agora que ele virou jin do Juubi.

Só o Sasuke despertar o Rinnegan e o Naruto receber a outra metade da Kyuubi não irá adiantar nada, a coisa tá feia. Kishimoto que se vire.

more_horiz
Bom Suzano com Kyuubi não cola mas, pois o madara tem os dois...
Velocidade ninguém tem o.O
Força..., bom o Madara esta no modo Sennin tbm, então tbm não da...
Jutsu não funciona...
Senjutsu, poxa, sem hiraishin não da para acertar nada, mas digamos que acerte, que tipo de rasenshuriken seria necessário ??
Aquele rasenshuriken com amateraso usando o "senjutsu" poderia funcionar, porem o Madara tem o shinra tensei e pode absorver shakra também o.O...

Ja sei...
Os Bijus dentro do Madara vão interferir em algo, eles vão ajudar o Naruto de alguma maneira, é a unica alternativa...

more_horiz
só se os bijuus dentro do corpo do madara, fizessem de algum modo que ele perdesse o controle e logo em seguida o seu corpo explodisse, pois não consigo pensar em outra forma.

more_horiz
Taijutsu, ninjutsu, genjutsu, senjutsu não funcionam. Logo, ele é invencível!

more_horiz
Madara nao pode dominar um manga que se chama naruto  Rei do Camarote eu acho que ele sera derrotado mais vai demorar muitos mangas

more_horiz
Ele será derrotado mais cedo ou mais tarde

Kishimoto vai ter que dar pro Naruto e pro Sasuke alguns ups bem apelões , porque o Madara não será derrotado da mesma forma que o Obito

more_horiz
O Obito foi derrotado pela Kyuubi no modo sennin vestida com o Suzanoo, porem o Madara tem essas três armas...
A unica técnica que possibilitava tocar o Obito era o Hiraishin, entretanto o Madara esta no modo sennin, e pode sentir onde o oponente ira aparecer sem olhar, ele já provou isso para o Tobirama...
As únicas técnicas que podiam atingir o Obito era o Senjutsu, porem o Madara alem de também obter o senjutsu, pode repelir e absorve-lo...
Tenso, o Kishimoto removeu todos os pontos fracos do Obito, e deixou o Madara ainda mais perfeito do que o Obito conseguiu ser...
Tenso...

more_horiz
O mais viável seria um jutsu sentimental relacionado ao izuna aplicado por sasuke, é ridículo eu sei, mas é mais provável que um super rasengan derrotando ele. Ou talvez ... um KNJ do kct! Obg Kishimito por criar um super vilão uehuehe.

more_horiz
a resposta está no uo do Naruto/Sasukemo
(provavelmente o up do naruto será mais apelão..) afinal os protagonistas sempre são..
Pra mim o UP do naruto vira com alguns Hacks de brinde como algo relacionado aos seis caminhos..
é o único jeito..
[Discução]Madara esta muito exagerado. Naruto_uzumaki__rikudou_sennin_rokudaime_hokage__by_indiandwarf-d6ra522

more_horiz
Acho que madara vai subir demais e vai acabar sendo derrotado com seu próprio erro, e ai naruto da o rasengan ¬¬

more_horiz
É, o Madara está mexendo com o Juubi, todo esse poder vai acabar com ele quando tomar consciência, pelo menos eu também penso assim.

Mesmo que Naruto e Sasuke se juntem, contra o Madara vai ser pior, mas no fim já sabemos que ele vai morrer, um grande KNJ, talvez..

more_horiz
Naruto vai Despertar um poder mais forte devido ao lado Yin da Kyuubi, será um modo que ele ele vai mudar a aparência do KM, os símbolos etc. será explicado que se um jinchuuriki que perdeu um bijuu, voltar a ser jinchuuriki ele ficará mais forte do que era antes, e depois que naruto "reviver", Minato dará seu presente, um Jutsu tipo o Rasengan só que com poder de selar qualquer coisa que ele atinja, então Madara irá destruir Minato e matar kakashi, ai naruto vai ficar irado e se juntar a Sasuke, que sobreviveu graças a Kabuto, que fez ele conseguir o despertar o rinnegan, nesse momento Orochimaru ativa o modo sennin, chega perto de Hashirama e toca nas estacas de hashirama então ao invés de Madara receber o chakra sennin de Hashirama ele recebe o selo amaldiçoado de Orochimaru e perde o controle de Juubi, quando isso acontece, juubi é expulso de Madara então Naruto fica encarregado de usar o Rasengan selador em juubi, e Sasuke ficará encarregado de Terminar o serviço com Madara, Naruto no momento do ataque final decide não usar o jutsu no Juubi pois os bijuus iriam ficar presos então de alguma forma Naruto consegue dividi-los, quando sasuke vai desferir o ultimo golpe em Madara que estava bem enfraquecido, Orochimaru aparece e absorve o corpo do Uchiha, então a partir dai começa a parte final do Mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos