Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discução]Madara esta muito exagerado.

+10
Rikuddou-Naruto
Horak
M. Shadows
Kiba Inuzuka
Túlio Senju
lorde naruto
Naruto
Shouk
kamui45
cyllaz
14 participantes

description[Discução]Madara esta muito exagerado. - Página 2 EmptyRe: [Discução]Madara esta muito exagerado.

more_horiz
É, o Madara está mexendo com o Juubi, todo esse poder vai acabar com ele quando tomar consciência, pelo menos eu também penso assim.

Mesmo que Naruto e Sasuke se juntem, contra o Madara vai ser pior, mas no fim já sabemos que ele vai morrer, um grande KNJ, talvez..

description[Discução]Madara esta muito exagerado. - Página 2 EmptyRe: [Discução]Madara esta muito exagerado.

more_horiz
Naruto vai Despertar um poder mais forte devido ao lado Yin da Kyuubi, será um modo que ele ele vai mudar a aparência do KM, os símbolos etc. será explicado que se um jinchuuriki que perdeu um bijuu, voltar a ser jinchuuriki ele ficará mais forte do que era antes, e depois que naruto "reviver", Minato dará seu presente, um Jutsu tipo o Rasengan só que com poder de selar qualquer coisa que ele atinja, então Madara irá destruir Minato e matar kakashi, ai naruto vai ficar irado e se juntar a Sasuke, que sobreviveu graças a Kabuto, que fez ele conseguir o despertar o rinnegan, nesse momento Orochimaru ativa o modo sennin, chega perto de Hashirama e toca nas estacas de hashirama então ao invés de Madara receber o chakra sennin de Hashirama ele recebe o selo amaldiçoado de Orochimaru e perde o controle de Juubi, quando isso acontece, juubi é expulso de Madara então Naruto fica encarregado de usar o Rasengan selador em juubi, e Sasuke ficará encarregado de Terminar o serviço com Madara, Naruto no momento do ataque final decide não usar o jutsu no Juubi pois os bijuus iriam ficar presos então de alguma forma Naruto consegue dividi-los, quando sasuke vai desferir o ultimo golpe em Madara que estava bem enfraquecido, Orochimaru aparece e absorve o corpo do Uchiha, então a partir dai começa a parte final do Mangá.

more_horiz
Sem querer ofender a fanboysagem do sasugay que estão de plantão.. mas acho que o up do sasuke (se ele não morrer antes),não terá nada á ver com o rinnegan
Depois do mangá 660 que o tio Hashi passou um Jutsu que não tem nada á ver com o rinnegan,(provavelmente uma habillidade pra conter o senjutsu do madara) Pra despertar o Rinnegan é preciso Células uchiha e senju e sasuke não tem células senju.
Falando desse jeito até o tio do rámen vai despertar o Rinne..
A minha vontade e que sasuke morra pelas mãos do madara (oficialmente não gosto dele) mas vamos ver o que o tio kishi vai dizer quarta...

more_horiz
Rikuddou-Naruto escreveu:
Sem querer ofender a fanboysagem do sasugay que estão de plantão.. mas acho que o up do sasuke (se ele não morrer antes),não terá nada á ver com o rinnegan
Depois do mangá 660 que o tio Hashi passou um Jutsu que não tem nada á ver com o rinnegan,(provavelmente uma habillidade pra conter o senjutsu do madara) Pra despertar o Rinnegan é preciso Células uchiha e senju e sasuke não tem células senju.
Falando desse jeito até o tio do rámen vai despertar o Rinne..
A minha vontade e que sasuke morra pelas mãos do madara (oficialmente não gosto dele) mas vamos ver o que o tio kishi vai dizer quarta...

primeiro não sou fanboy de Sasugay, e outra Kabuto possui células Senju e pode transferir, e mais outra: Kabuto pode fornecer Rinnegan igualmente os que ele despertou nos edo tensei....

completando a minha história lol... o Rasengan selador seria utlizado em Orochimaru uchiha na parte final do mangá lol

more_horiz
Amigo,não estou falando de você,essa mensagem é para os fanboys (sem querer ofende-los),em momento nenhum mencionei você como fanboy dele,apenas estou dando minha opinão,mas vai saber né.. o Tio kishi #maconha vencida.. : :hihi:  :hihi: vai saber né..[Discução]Madara esta muito exagerado. - Página 2 BIPpFWGSlCC90R3fCAuA_cats 

more_horiz
Estou esperando as "células" senju no corpo do Obito dizer a que veio!bom células senju pra se adaptar ao corpo pra começar a produzir chackra senju fazendo a união dos chackras pra despertar o rinnegan!
Hashirama dar o chackra dele pra uma coisa sem sentido como tirar o SM do Madara sendo que ele nem precisa disso pra solar o mundo!
Hashirama não é Naruto e sabe de algo impotante já que batalhou por vários mangás com Madara e conversaram bastante, hashirama tinha algo em mente quando passou o chackra pro Sasuke!

more_horiz
eu ainda acho que o sasuke não vai despertar o rinnegan ou é so eu?
[Discução]Madara esta muito exagerado. - Página 2 LVcfVBezSdG7qZJoGuRq_Sem%20t%C3%ADtulo

more_horiz
Rikuddou-Naruto escreveu:
eu ainda acho que o sasuke não vai despertar o rinnegan ou é so eu?

Rikuddou-Naruto, e se Hashirama deu um jutsu ao sasuke estilo Yamato, ou seja, um jutsu que permita controlar o chakra do oponente, igual yamato controla(enfraquece) o chakra da kyuubi?

mas tem uma coisa tb Rikuddou-Naruto, seria mais lógico Sasuke evoluir e ser o segundo a despertar o Rinnegan, do que ele possuir algum modo sennin, seria muito nosense.

more_horiz
tambem pensei nisso,mas vamos vero que o kishi diz quarta,kkkk

more_horiz
Eu acho que Rinnegam só vai existir um, que é o do Madara, pois alem do Madara ter DNA Senju e Uchiha, somente conseguiu despertar o Rinnegan depois de muito velho, a beira da morte, e só não morreu graças ao Gedou Mazou...
Então com isso acho que ninguém mais despertará Rinnegan...
[Discução]Madara esta muito exagerado. - Página 2 SdMnqSE

more_horiz
Bom eu acho que o futuro UP para o sasuke seja o rinnegan pro naruto talvez seja o jutsu de teletransporte

more_horiz
Creio que o jutsu q o Hashirama deu para o Sasuke vai deixar ele mais fraco para o Naruto vencer :)

more_horiz
Calma pessoal, não precisa temer tanto o Sasuke com rinnegan é claro que o tio kishi vai arrumar um jeito de nivelar os dois, não sei como mais vai!

more_horiz
cyllaz escreveu:
Eu acho que Rinnegam só vai existir um, que é o do Madara, pois alem do Madara ter DNA Senju e Uchiha, somente conseguiu despertar o Rinnegan depois de muito velho, a beira da morte, e só não morreu graças ao Gedou Mazou...
Então com isso acho que ninguém mais despertará Rinnegan...
[Discução]Madara esta muito exagerado. - Página 2 SdMnqSE

Eu tbm acho isso, se for assim rinnegan deve estar em liquidação, só o madara deve ter.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos