Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

a unica maneira de matar o madara: fazer o seu corpo explodir

+10
Roupinoll
danieltrevo
kamui45
Itachi Uchiha de Konoha
Uchiha Extreme
Kiba Inuzuka
Seijin
ElissonPO
Horak
lorde naruto
14 participantes

descriptiona unica maneira de matar o madara: fazer o seu corpo explodir Emptya unica maneira de matar o madara: fazer o seu corpo explodir

more_horiz
eu estive pensando e cheguei a conclusão de que a unica maneira de matar o madara é: fazendo o seu corpo explodir. o que vocês acham? sera que esta seria a unica maneira de matar o madara?
ps: estou fazendo uma teoria sobre isto, e ate semana que vem eu deverei posta-la.

descriptiona unica maneira de matar o madara: fazer o seu corpo explodir EmptyRe: a unica maneira de matar o madara: fazer o seu corpo explodir

more_horiz
Mas explodir de que maneira? Tem que ser mais específico, dificilmente alguém consegue chegar perto dele...

descriptiona unica maneira de matar o madara: fazer o seu corpo explodir EmptyRe: a unica maneira de matar o madara: fazer o seu corpo explodir

more_horiz
horakhty escreveu:
Mas explodir de que maneira? Tem que ser mais específico, dificilmente alguém consegue chegar perto dele...

eu estou fazendo uma teoria sobre isto, e la eu vou estar explicando direitinho.

more_horiz
Assim como obito quase explodiu por nao conseguir controlar bem o juubi. Talvez Madara tbem. Mas como ja vimos ele controlou de imediato o juubi. Então explodir Madara nao existe possibilidade

more_horiz
Explodir não seria o bastante '-' acho que para matar ele, tem que destruir cada celula do corpo dele!!!

more_horiz
Seria bacana o madara morrer dessa forma seria pedaço de madara para todo o lado  :yeah: 

more_horiz
Seria legal se o Juubi saisse e no processo explodisse o corpo do Madara.

more_horiz
Totalmente louco, deixaria muito mais legal a historia e seria épico o Juubi saindo e Madara tendo o corpo distribuído pra todo mundo, mas perderíamos um dos melhores vilões de animes/mangas dos últimos tempos de uma forma meio incoerente :/

more_horiz
Chama o Goku, que tá tudo resolvido, acho que é o ÚNICO jeito. kkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
eu juro que o juubi ainda vai trolar madara e uma dessas formas do juubi trolar ele saindo de dentro dele e explodindo então sim não é a unica maneira mais de qualquer jeito só o juubi para mata - lo

more_horiz
Madara explodir :think:

De fato seria bem interessante.

Isso me faz pensar que seria um bom Up pro Naruto se Kishi fizesse um rasengan que ao entrar em contato com o inimigo ele explodisse.

Seria uma ótima forma de derrotar o maldito Uchiha!

more_horiz
Ia ser legal o Madara explodindo igual dona redonda.

more_horiz
kamui45 escreveu:
Chama o Goku, que tá tudo resolvido, acho que é o ÚNICO jeito. kkkkkkkkkkkkkkkk

Hehe, do jeito que Kishimoto leva esse mangá, talvez um Genki Dama acabe dando um fim em Madara.

Um suco de argila do Deidara, jogar uno com selos explosivos... São muitos meios para um único fim.

Agora falando sério. Madara tem o poder de recuperação Sennin de Hashirama, que mesmo tendo perdido grande parte de sua energia natural, ainda consegue fazer bastante coisa. Seu eu fosse pensar em alguns jeitos de matá-lo seria cortando sua cabeça, explodindo-o, esmagando-o, prendendo-o em um Genjutsu como Izanami ou selando-o com um jutsu forte como o Shiki Fuujin dos Uzumaki. Talvez se arrancassem seu coração também..

more_horiz
E se ele for selado ?

more_horiz
Explodi-lo agora seria quase que impossível.

Agora que ele virou Jin do Juubi, Madara tem o Onmyouton, que lhe oferece uma defesa absoluta sobre qualquer ataque. Explosões não sejam nada pra uma defesa de Onmyouton.

Então o único meio atual é selar o Deus Uchiha. E visto o ultimo manga pode-se dizer que ele será selado na Benihisago.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos