Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ino-Shika-Chou vs Tsunade

+10
JL
Sasuke
pluuuuffff
Yuri Baka
MatheusGeneration
SLAY
CJunior
Hellsing
Cuckiezi
IceWings
14 participantes

descriptionIno-Shika-Chou vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Ino-Shika-Chou vs Tsunade

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
Chouji e mais lento que a Tsunade,fora que ele precisa do suporte da Ino e Shika pra entrar no MB.

Como eu já disse o trunfo do trio aqui é a Ino,se ela for deitada, a Tsunade vence.

Ino e Shikamaru, ambos são necessários.

E como falei não é fácil deitá-los, já que o Chouji pode entrar rapidamente no Baika no jutsu.

Porém, tente ver as coisas como se você mesmo fosse Tsunade. Como dá conta do chouji à sua frente, se por exemplo tiver logo o kage mane colado praticamente a você ?

Esse é o problema, é q ela não enfrenta um de cada vez, mas todos os 3.

descriptionIno-Shika-Chou vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Ino-Shika-Chou vs Tsunade

more_horiz
Sasuke escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:
Sasuke escreveu:
Shikamaru e Ino juntos dando suporte ao Chōji.

Se ele ficar gigante (esqueci o nome da técnica) e ir pra cima da Tsunade, ela não vai poder fazer muita coisa.

Fora que ela ainda teria de se preocupar com Shikamaru e Ino.

Vou deixar os alunos do Asuma na frente... Ino-Shika-Chō 7/10.

É só ela dar um Murro misturado com Chakra e Okasho e Chouji cai :diogo:

Para Shikamaru e Ino é só ela usar o Tsuuuten Kyaku e K.O .

E você acha que eles vão deixar ela fazer isso?

A Tsunade não é tão rápida assim e o Chōji não ia cair pra um soco da Senju.

Não se esqueça que um soco dela não iria afetar nem metade da perna dele, no máximo o pé.

Ao contrário da Senju, se o Chōji acertar um pisão nela, é K.O., ela iria virar purê.

Que superestimação hein :diogo:

Ino-Shika-Chou vs Tsunade - Página 2 Tsuukenkyaku2

Olha o Tamanho da Cratera que Tsunade fez .

só com o TsutenKyaku , Chouji é lento pra desviar , e um bem no crânio é K.O .

:diga: como Chouji vai evitar isso ?

more_horiz
Me explique você como ela vai acertar isso no Chōji.

O gorducho não precisa fazer esforço algum, basta ele levantar um dos seus pés que ela terá de correr dele.

E outra, as cenas no anime são muito exageradas... Não considero isso em comparações, só o mangá.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Me explique você como ela vai acertar isso no Chōji.

O gorducho não precisa fazer esforço algum, basta ele levantar um dos seus pés que ela terá de correr dele.

E outra, as cenas no anime são muito exageradas... Não considero isso em comparações, só o mangá.

Ela tem mais agilidade que o Gordo .

Não é exagero não , Sakura e Tsunade fizeram coisas parecidas no mangá também .

Fora o TsuutenKyaku que ele não tem resposta :diogo:

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Yuri Baka escreveu:
Chouji e mais lento que a Tsunade,fora que ele precisa do suporte da Ino e Shika pra entrar no MB.

Como eu já disse o trunfo do trio aqui é a Ino,se ela for deitada, a Tsunade vence.

Ino e Shikamaru, ambos são necessários.

E como falei não é fácil deitá-los, já que o Chouji pode entrar rapidamente no Baika no jutsu.

Porém, tente ver as coisas como se você mesmo fosse Tsunade. Como dá conta do chouji à sua frente, se por exemplo tiver logo o kage mane colado praticamente a você ?

Esse é o problema, é q ela não enfrenta um de cada vez, mas todos os 3.

Ué,se o Chouji vier pra cima da Tsunade com o Baika no Jutsu por exemplo,ela levanta ele e joga la nos cafundo,vai falar agora que ela n da conta de levantar ele? visto que ela já levantou a espada do Gamabunta e ainda ficou lá no ar flutuando.

Se ela for pega pelo kage mane ela consegue se safar,visto que pessoas com muita resistência escapa...
A Tsunade só perde aqui se for pega pelo Shintenshin,fora isso...

more_horiz
A Tsunade não tem como se defender não.

Pensem bem, a luta é 3 x 1, quem vocês acham que ia ficar na defensiva? O trio ou a Senju?

Sem defesa para o trio, a Tsunade seria derrotada. Chōji gigante não é fraco, ele não é um objeto, ele tem resistência, não comparem objetos ou socos no chão que o efeito não será o mesmo.

Como dizia o Bruce Lee "A MADEIRA NÃO SE MEXE"

OBJETOS TAMBÉM NÃO!

Parem de sonhar... A Senju aqui rodaria pro trio.

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Sasuke escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:
Sasuke escreveu:

Se ele ficar gigante (esqueci o nome da técnica) e ir pra cima da Tsunade, ela não vai poder fazer muita coisa.

Não se esqueça que um soco dela não iria afetar nem metade da perna dele, no máximo o pé.

Ao contrário da Senju, se o Chōji acertar um pisão nela, é K.O., ela iria virar purê.

:diga:como Chouji vai evitar isso ?

esse buraquinho que a tsu fez não é nada chouji borboleta é 10 x mais rapido que a tsu se liga que ele defende um soco sem olhar Ino-Shika-Chou vs Tsunade - Página 2 2gw9elge isso quando ele era criança imagina agora um desse na tsu deita ela http://prntscr.com/2stkxf

more_horiz
slay escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:
Sasuke escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:
Sasuke escreveu:

:diga:como Chouji vai evitar isso ?

esse buraquinho que a tsu fez não é nada chouji borboleta é 10 x mais rapido que a tsu se liga que ele defende um soco sem olhar Ino-Shika-Chou vs Tsunade - Página 2 2gw9elge isso quando ele era criança imagina agora um desse na tsu deita ela http://prntscr.com/2stkxf

Bela imagem, Slay.

Mas mesmo assim, ainda não acho correto ficar pegando imagens do anime, mas sim do mangá.

Bom, de qualquer forma, a Tsunade seria derrotada aqui.

more_horiz
Trio vence.

Até porque quem aqui vai lutar no curto alcance em?

Shikamaru paralisa ela e pronto.
Chega a Ino, pega uma Kunai e corta o pescoço dela.

Simples 
:fera:

7/10

more_horiz

N vejo nenhum motivo para Tsunade Ganhar

Ah um estrategista em Batalha,n é Como vcs estão pensando,Chouji n vai Tomar frente a Batalha sem antes shika dar uma Ordem.

O trio sabe do Nin médico e da Superforça , Tsunade Provavelmente sabe das Habilidades Dos clãs,Porem n Tem resposta as algumas delas...

Shikamaru ja Começa Com kibaku Fuda e Kunais oq pode Forçar técnicas alto regenerativas..

Ou antes Disso,Shikamaru Com Kage Mane n tera dificuldades em pegar Tsunade e analizar suas técnicas

E ino Com uma Kunai a decapitar..

Ps- restringi a Katsuyu para n Haver superestimação por parte dos Fãs da tsu "73773 mini katsuy soltando amateracidos" até porque os Acido pode ser defendido por os Doton que ele usaram para desviar uma Bijuu dama.

Emfin

Trio 7/10

more_horiz
Tsunade vence...
Com o Byakugou ativo ela estraçalhou um Susanoo' do Madara e partiu pra cima sem medo.
Se ela fizer o mesmo, qualquer um dos 3 roda em um ataque, desequilibrando o restante do grupo. Pra mim Hiinata, Shino e Kiba tem mais chances que esses três, o único perigo é Ino que pode desativar o Byakugou, pq nem mesmo o Shikamaru é relevante, o Hidan escapou do seu jutsu só na vontade+força, a Tsu tem mais força e mais vontade que ele.
Enfim, organizando fica assim:
Chouji usa o Baika no Jutsu e Tsunade já ta colada nele e acertando um soco, não importa o tamanho, aquele soco estraçalhou o Susanoo' e pulverizaria o Chouji. Ficando apenas Shikamaru e Ino. Com Tsu acertando um ou errando ela ainda afetaria ambos, distruindo a estrutura do chão e atrapalhando os dois no controle de suas tecnicas(vide que ambos tem que ficar parado) e uma hora meu amigo, é booom um deles morre. :HM*: 
Contudo não seria fácil hehe
Tsunade 7/10

more_horiz
Cara chega a ser um nível incalculável de superestimação de uma Kuinoichi voltada pra suporte.

Shikamaru pegou o KAKUZU no Kage Mane, quem é Tsunade pra desviar ? E as sombras dele estão mais fortes, a Tsunade nada pode fazer.

Ela vai ter que tomar a iniciativa, e nisso é Kage Mane. Ino troca de mente e Chouji prepara a execução, antes de esmagá-la com um pisão a Ino vaza.

Resumindo: Shika a pega, Ino a controla, Chouji pisa nela.

more_horiz
Kotaro escreveu:
Cara chega a ser um nível incalculável de superestimação de uma Kuinoichi voltada pra suporte.

Shikamaru pegou o KAKUZU no Kage Mane, quem é Tsunade pra desviar ? E as sombras dele estão mais fortes, a Tsunade nada pode fazer.

Ela vai ter que tomar a iniciativa, e nisso é Kage Mane. Ino troca de mente e Chouji prepara a execução, antes de esmagá-la com um pisão a Ino vaza.

Resumindo: Shika a pega, Ino a controla, Chouji pisa nela.

Shikamaru pegou Kakuzu no KageMane com ESTRATÉGIA E SURPRESA , bom mudei minha opinião , de resto tudo seu está otimo Rei do Camarote

Shikamaru usa Kage Mane , Ino usa o Shintenshin e Chouji a Amassa Rei do Camarote

more_horiz
Aiai, esses fãs da Tsunade são tensos. Primeiro que o Chouji borboleta é mais forte que ela, vejam a luta dele criança contra o Jiroubou, imagina ele agora. Fora que o Shikamaru e a Ino iam ficar olhando ela atacar o Chouji? Basta o Shikamaru pegar ela no Kagemane/suas variações ou a Ino pegar no Shinteshin que finaliza. Argumento dos fãs da Tsunade é "Ah, mas Tsunade da um soco e pronto". Enfim, é só o time combar que ele vence.

Time 9/10

Daqui a pouco vão falar que um soco da Tsunade mata o Juubidara.  :kishi:

more_horiz
UnknownSoldier escreveu:
Argumento dos fãs da Tsunade é "Ah, mas Tsunade da um soco e pronto"

Se é só o que ela sabe fazer  :ana: 
Voltando a minha opinião...
O hidan lutou contra o Asuma enquanto fugia do kage mane do Shikamaru, vejo a Tsunade escapando e matando o Chouji, ele é pior que Asuma no Taijutsu e Tsu é mais perigosa que o Hidan (no quesito taijutsu n sei se ela é melhor, tenho lá minhas duvidas).
Enfim, Tsunade uma hora ou outra mataria o Chouji e a Ino em combate simplesmente só sabe lançar Churiken, ela simplesmente nunca fez nada desde do clássico.
Se fosse a Hinata no time daria a vitoria pro trio.
 :HM*:

more_horiz
jeanlucas.o.barbosa escreveu:
UnknownSoldier escreveu:

O hidan lutou contra o Asuma enquanto fugia do kage mane do Shikamaru, vejo a Tsunade escapando e matando o Chouji, ele é pior que Asuma no Taijutsu e Tsu é mais perigosa que o Hidan (no quesito taijutsu n sei se ela é melhor, tenho lá minhas duvidas).
Enfim, Tsunade uma hora ou outra mataria o Chouji e a Ino em combate simplesmente só sabe lançar Churiken, ela simplesmente nunca fez nada desde do clássico.

Hidan tem muito mais agilidade que idosa Tsunade , também né , me poupe .

bem ela tem algumas chances de derrotar chouji .

porem Ino tem o Shintenshin , Shinten Bushin no jutsu para ajudar o Choji a desviar dos golpes , Dotons , jutsus de cura , e sensora , pode falar telepaticamente e ainda tem Shurikens .

Shikamaru tem Kage Nui , Kage Mane , Dotons , armamentos basicos , inteligência , variações do Kage Mane e é um bom lider de equipe .

Chouji tem força tremenda , Baika no Jutsu , pode estender partes do corpo e ainda tem o Modo Borboleta .

A Tsunade so tem jutsus de cura e super força :diogo:

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
jeanlucas.o.barbosa escreveu:
UnknownSoldier escreveu:

Hidan tem muito mais agilidade que idosa Tsunade , também né , me poupe .

bem ela tem algumas chances de derrotar chouji .

porem Ino tem o Shintenshin , Shinten Bushin no jutsu para ajudar o Choji a desviar dos golpes , Dotons , jutsus de cura , e sensora , pode falar telepaticamente e ainda tem Shurikens .

Shikamaru tem Kage Nui , Kage Mane , Dotons , armamentos basicos , inteligência , variações do Kage Mane e é um bom lider de equipe .

Chouji tem força tremenda , Baika no Jutsu , pode estender partes do corpo e ainda tem o Modo Borboleta .

A Tsunade so tem jutsus de cura e super força  :diogo:

Só a cura + superforça basta pra mim.
Mano é só pensar... Chouji e Ino são medrosos que não mostraram boa defensiva e esquiva, a Tsunade que lutou vs o Madara se mostrou bem agil, e o Shintensi só funfa junto ao Kage Mane, pq o alvo precisa ser paralizado, sobre a Ino ser sensora - nada haver! ela só se mostrou capaz de transferir essa habilidade, ela nunca usou, ou seja, tsu caindo pro taijutsu contra os 3, o shikamaru demoraria para pega-la e se conseguisse, e nisso ela pode deitar um dos 3 ou dois, e mesmo pega ela pode fugir - como dito antes, usando a vontade+superforça, o único que acho q a Tsu n acertaria fácil era o Shikamaru, mas, a Ino e o Chouji - são muito MAL explorados.
Obs: n sou fan dela, de longe não curto muito ela, mas, pra mim aqui dá Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos