Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ino-Shika-Chou vs Tsunade

+10
JL
Sasuke
pluuuuffff
Yuri Baka
MatheusGeneration
SLAY
CJunior
Hellsing
Cuckiezi
IceWings
14 participantes

descriptionIno-Shika-Chou vs Tsunade - Página 3 EmptyRe: Ino-Shika-Chou vs Tsunade

more_horiz
jeanlucas.o.barbosa escreveu:
UnknownSoldier escreveu:
Argumento dos fãs da Tsunade é "Ah, mas Tsunade da um soco e pronto"

Se é só o que ela sabe fazer  :ana: 
Voltando a minha opinião...
O hidan lutou contra o Asuma enquanto fugia do kage mane do Shikamaru, vejo a Tsunade escapando e matando o Chouji, ele é pior que Asuma no Taijutsu e Tsu é mais perigosa que o Hidan (no quesito taijutsu n sei se ela é melhor, tenho lá minhas duvidas).
Enfim, Tsunade uma hora ou outra mataria o Chouji e a Ino em combate simplesmente só sabe lançar Churiken, ela simplesmente nunca fez nada desde do clássico.
Se fosse a Hinata no time daria a vitoria pro trio.
 :HM*:

Hidan tem muito mais agilidade que idosa Tsunade , também né , me poupe .

bem ela tem algumas chances de derrotar chouji .

porem Ino tem o Shintenshin , Shinten Bushin no jutsu para ajudar o Choji a desviar dos golpes , Dotons , jutsus de cura , e sensora , pode falar telepaticamente e ainda tem Shurikens .

Shikamaru tem Kage Nui , Kage Mane , Dotons , armamentos basicos , inteligência , variações do Kage Mane e é um bom lider de equipe .

Chouji tem força tremenda , Baika no Jutsu , pode estender partes do corpo e ainda tem o Modo Borboleta .

A Tsunade so tem jutsus de cura e super força :diogo:

descriptionIno-Shika-Chou vs Tsunade - Página 3 EmptyRe: Ino-Shika-Chou vs Tsunade

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
UnknownSoldier escreveu:

O hidan lutou contra o Asuma enquanto fugia do kage mane do Shikamaru, vejo a Tsunade escapando e matando o Chouji, ele é pior que Asuma no Taijutsu e Tsu é mais perigosa que o Hidan (no quesito taijutsu n sei se ela é melhor, tenho lá minhas duvidas).
Enfim, Tsunade uma hora ou outra mataria o Chouji e a Ino em combate simplesmente só sabe lançar Churiken, ela simplesmente nunca fez nada desde do clássico.

porem Ino tem o Shintenshin , Shinten Bushin no jutsu para ajudar o Choji a desviar dos golpes , Dotons , jutsus de cura , e sensora , pode falar telepaticamente e ainda tem Shurikens .

Shikamaru tem Kage Nui , Kage Mane , Dotons , armamentos basicos , inteligência , variações do Kage Mane e é um bom lider de equipe .

Chouji tem força tremenda , Baika no Jutsu , pode estender partes do corpo e ainda tem o Modo Borboleta .

A Tsunade so tem jutsus de cura e super força  :diogo:

Só a cura + superforça basta pra mim.
Mano é só pensar... Chouji e Ino são medrosos que não mostraram boa defensiva e esquiva, a Tsunade que lutou vs o Madara se mostrou bem agil, e o Shintensi só funfa junto ao Kage Mane, pq o alvo precisa ser paralizado, sobre a Ino ser sensora - nada haver! ela só se mostrou capaz de transferir essa habilidade, ela nunca usou, ou seja, tsu caindo pro taijutsu contra os 3, o shikamaru demoraria para pega-la e se conseguisse, e nisso ela pode deitar um dos 3 ou dois, e mesmo pega ela pode fugir - como dito antes, usando a vontade+superforça, o único que acho q a Tsu n acertaria fácil era o Shikamaru, mas, a Ino e o Chouji - são muito MAL explorados.
Obs: n sou fan dela, de longe não curto muito ela, mas, pra mim aqui dá Tsunade.

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
UnknownSoldier escreveu:

A Tsunade so tem jutsus de cura e super força  :diogo:

Só a cura + superforça basta pra mim.
Mano é só pensar... Chouji e Ino são medrosos que não mostraram boa defensiva e esquiva, a Tsunade que lutou vs o Madara se mostrou bem agil, e o Shintensi só funfa junto ao Kage Mane, pq o alvo precisa ser paralizado, sobre a Ino ser sensora - nada haver! ela só se mostrou capaz de transferir essa habilidade, ela nunca usou, ou seja, tsu caindo pro taijutsu contra os 3, o shikamaru demoraria para pega-la e se conseguisse, e nisso ela pode deitar um dos 3 ou dois, e mesmo pega ela pode fugir - como dito antes, usando a vontade+superforça, o único que acho q a Tsu n acertaria fácil era o Shikamaru, mas, a Ino e o Chouji - são muito MAL explorados.
Obs: n sou fan dela, de longe não curto muito ela, mas, pra mim aqui dá Tsunade.

Ino é a mais dificil de ser derrotada de todos os três aqui .

Ela tem muita agilidade para desviar , e olha que ela é SENSORA .

Fora que se Tsunade correr atrás de Ino , Shikamaru usa o Kage Mane para alcançar Tsunade que não vai ter como desviar e lutar ao mesmo tempo .

Só o HIDAN conseguiu esse feito , por causa da sua velocidade absurda coisa que Tsunade não tem .

Imagina Tsunade pulando pra lá e pra cá e Chouji atrás dela CHEIO DE KUNAIS no corpo e no Baika no Jutsu , Ino jogando Shurikens e usando Shintenshin no Jutsu , e Shikamaru tentando perfurar Tsunade com Kage Mane .

Fora isso > Ino-Shika-Chou vs Tsunade - Página 3 300px-Nikudan_Yo-Yo

e com Chouji com Kunais no corpo Rei do Camarote

na boa isso pra mim é superestimação

more_horiz
Tsunade vence ele tem resistencia o suficiente para fugir do Kage Mane no Jutsu e ela pode derrotar o choji com um daqueles socos que ela deu no madara mais o trio tambem tem boas chances se a ino conseguir pegar ela no shintenshin e k.o mais acho que a tsunade tem mais chances de vencer

Tsunade 6.5/10

more_horiz
Nem é superestimação...
Tsunade lutou x 5 Susanoo' do Madara, me diga qual personagem no Manga já fez tal feito?
Tai algo que nem o Kakashi faria.
Sobre o tópico, Ino não é sensor, ela apenas demostrou transferir tal capacidade e de forma concentrada, ou seja, precisa fechar os olhos pra fazer. Ela não demonstrou usando isso sozinha  e ao mesmo tempo que um Jutsu.
Do trio o único foda é o Shikamaru, junção de inteligencia+Kage mane é pesado.
Mas vejo Tsunade ganhando. Ela tem chances de matar um assim que a luta começar, eles não tem resposta defensiva para nada dela, ela pode desviar do Kage Mane, Hidan fez com o Asuma na cola e o Kotetsu e Izumo atirando kunais e shurikens nele.

more_horiz
Nem é superestimação...
Tsunade lutou x 5 Susanoo' do Madara, me diga qual personagem no Manga já fez tal feito?
Tai algo que nem o Kakashi faria.
Sobre o tópico, Ino não é sensor, ela apenas demostrou transferir tal capacidade e de forma concentrada, ou seja, precisa fechar os olhos pra fazer. Ela não demonstrou usando isso sozinha  e ao mesmo tempo que um Jutsu.
Do trio o único foda é o Shikamaru, junção de inteligencia+Kage mane é pesado.
Mas vejo Tsunade ganhando. Ela tem chances de matar um assim que a luta começar, eles não tem resposta defensiva para nada dela, ela pode desviar do Kage Mane, Hidan fez com o Asuma na cola e o Kotetsu e Izumo atirando kunais e shurikens nele.

Tsunade APANHOU dos 5 susanoo

e Onoki também fez isso igual ela , só que não apanhou , ele sim é o orgulho dos Kages .

Tsunade nem devia ser Hokage , só foi porque não tinham opção :fem: aí era só pegar qualquer um personagem Ruim mesmo :fem:

e repito Hidan é muito mais rápido que a LENTA Tsunade

Tsunade não é rápida.

Shikamaru conseguiu desviar dos Dokis da Tayuya , que tem até mais velocidade que a Tsunade :fem:

Imagina Ino ?

Chouji é lento , concordo que ele tem chances de rodar , mas Shikamaru , Ino protegendo o Chouji não .

more_horiz
Vc fala das invocações da Taiuiya que praticamente flutuavam de tão lerdas? :asideia: 
Ela não apanhou, ela socou, quebrou dois deles. Unica dos kages a derrotar um de seus clones e oia que o Raikage que é tão forte e bem mais rápido tava apanhando. :HM*:  :tenso: 
A luta começa um deles já pode rodar :ana: , sobrando dois, dai pra mim é só questão de tempo pra perderem.

more_horiz
Vc fala das invocações da Taiuiya que praticamente flutuavam de tão lerdas? :asideia: 
Ela não apanhou, ela socou, quebrou dois deles. Unica dos kages a derrotar um de seus clones e oia que o Raikage que é tão forte e bem mais rápido tava apanhando. :HM*:  :tenso: 
A luta começa um deles já pode rodar :ana: , sobrando dois, dai pra mim é só questão de tempo pra perderem.

Não , Onoki tava dando uma coça nos Susanoos .

Tsunade no MÁXIMO derrotou 1 , e apanhou do resto .

Kira A não derrotou nenhum

Gaara menos ainda

Mei (essa não tem poder para derrotar um Susanoo Sozinha , quem dirá 5)

Tópico

Acho que o Trio vence por razões já explicadas aqui e a formação básica , Kage Mane , Shintenshin e Baika no Jutsu

more_horiz
Kakuzo escreveu:
Não , Onoki tava dando uma coça nos Susanoos .

Tsunade no MÁXIMO derrotou 1 , e apanhou do resto .

Kira A não derrotou nenhum

Gaara menos ainda

Mei (essa não tem poder para derrotar um Susanoo Sozinha , quem dirá 5)

Tópico

Acho que o Trio vence por razões já explicadas aqui e a formação básica , Kage Mane , Shintenshin e Baika no Jutsu

Pra mim perdem já que de primeira Tsunade poderia tirar um deles de ação e não existiria Ino-Shika-Shou sem um deles.

more_horiz
Não sei onde que onoki deu uma coça nos susanos, tudo oque ele deve ter feito foi ficar voando e se defendendo, já que nada dele afeta os susanoos do madara.

Tsunade é uma mulher experiente e conhece muito bem os clãs ino-shika-chou, ela já mostrou que conhece muito bem o shikaku (que deve ser bem superior a tudo do filho ainda) e o clã dele, e o chouza mostrou que era "próximo" a ela e ao Dan.

Nada do trio a surpreenderia tanto, e ela é bem mais rapida que qualquer um deles, uma investida dela e um deles roda, desequilibrando o trio.

Ino-Shika-Chou vs Tsunade - Página 3 Photo-16.gif,q_r=1391524665.pagespeed.ce.AlHa473t8n
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos