Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quando acabar a akatsuki...

+32
VihUchiha
pain.tc
S3ttl3r
Andrel Kakashi
cd-kun
.Kakashi.
jones
Lady Abarai
MARCOS
Roben-kun
Zumuchi
Icky Uzumaki
GuToOoO
Ionara_sena
minato-kun
bbrr17
Tsuna-Kun
Rinnegan_Wex
Andreia
Dark Kyo
Jiraya-chan
Azrael
Uzumaki MinatO
Tuga
Saito
CerealKiller
Orochimaru
Kakuzu-sama
Ling Yao
Ruffy-kun
danielferreira
.Juao
36 participantes

descriptionquando acabar a akatsuki... - Página 2 EmptyRe: quando acabar a akatsuki...

more_horiz
Então sobra o Naruto com todo o apoio das nações e a caça á Akatsuki como fica?

descriptionquando acabar a akatsuki... - Página 2 EmptyRe: quando acabar a akatsuki...

more_horiz
Bom, isso é problema do Kishimoto. Ele sempre dá um jeito de surpreender.

:-copo:

more_horiz
num vai te apoio ***** nenhuma^^, u danzou vai akbar com os tratadu de paz (axo q só vai mante o da areia) e vai faze uma guerra ninja...

it's my opinion...

more_horiz
Realmente e problema do Kishimoto,mas se este e um tópico para dar sua opinião,se fosse só para dizer que é problema do Kishimoto então e melho fecha-lo.

more_horiz
Perdão Azrael, não tive a intenção de ser grosseiro ou algo do gênero, me expressei incorretamente. Apenas quero dizer que não tenho ideia do que acontecerá em seguida, nem mesmo uma teoria plausível.

Sendo assim, apenas lhe respondi por que, em sua primeira resposta ao post, você faz a suposição de que Kisame perderá para o Hachibi, ou pelo menos leva essa possibilidade em consideração, o que está certo. Porém, tem algo maior esperando pelo Kisame ainda, de acordo com o próprio Kishimoto.

Minha opinião sobre Kisame, é que ele ainda vai causar algum estrago, ou simplesmente, algo inesperado.
Por ser um dos sobreviventes da Akatsuki (é óbvio ¬¬'), pelas informações que temos sobre sua enorme quantidade de chakra, eu aposto nele.

:^^:

:puff:

more_horiz
Aff vc ainda coloca akela imagem do cara ,depois de sua fala.Dai entendi ,tipo assim "Vai tomando".

Mas estou doido para ver o oito caudas contra o Kisame,quero ver talento por parte do tubarão ,pode ser o Akatsuki que eu mais me identifico,isso mostrando a que veio senão volto para o segundo que é o Zetsu mais este só ajuda dando suporte,aff.

more_horiz
AUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAH!!!
Azrael, minhas mais sinceras desculpas, é sério.
Acredite você ou não, sou viciado nessas animações, tipo (sem ofenças ¬¬'):

:Kim: :hummm: :bola1:

A do copo também...xD

Peço desculpas novamente, não tive a intenção de ser mal educado.

:flw:

more_horiz
Cara tem o lance do Orochimaru no corpo do Kabuto... sei lá o Kishimoto não deixaria o Orochimaru vivo sem aproveita-lo depois.

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Cara tem o lance do Orochimaru no corpo do Kabuto... sei lá o Kishimoto não deixaria o Orochimaru vivo sem aproveita-lo depois.

Tomara que o Orochimaru apareça de novo, novamente, outra vez... ¬¬'

Sempre quando se pensa que ele está morto, o Kishimoto dá um jeito de trazê-lo (de novo, novamente, outra vez) a vida.

more_horiz
Concerteza acho que Tio Kishi deve aproveitar o Orochimaru fazendo uma fusão com o Kabuto,já pensou o Tio Oro com jutsus médicos tb,e possivel isso ainda,uma incrementada no poder não faria feio.

De boa :hihi:

Última edição por Azrael em 12/6/2009, 12:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
com esse fusao ele vai ficar muito forte,eu tenho quase certeza que oro vai aparecer,mas nao acho que vai ser agora,ainda deve passar a saga do danzou hokage

more_horiz
"(...)já pensou o Tio Oro com jutsus médicos tb,e possivel isso tb,uma incrementada no poder tb não faria feio."

Nossa, aí não há quem o segure!!!

"com esse fusao ele vai ficar muito forte,eu tenho quase certeza que oro vai aparecer,mas nao acho que vai ser agora,ainda deve passar a saga do danzou hokage".

Sim, deve ficar inativo por um tempo e depois voltar com força total.

Mas enquanto isso...Dale Danzou!! xD

more_horiz
Realmente seria uma boa o Orochimaro voltar, (Eu não sou fã daquele branquelo escroto, mas de fato queria ver ele lutar com o Naruto pra valer, uma luta onde o Tio Orochi tivesse de usar todo seu poder e realmente não ficar só brincando como ele fez com Naruto quando liberou as quatro caldas!

more_horiz
"(Eu não sou fã daquele branquelo escroto(...)"

AUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUHASHUA

Algo contra branquelos? :aff:

Zuera...xD

Também queria ver o Orochimaru com todo seu poder a mostra, lutando pra valer mesmo. Acho que isso ele nunca fez, realmente. Talvez contra o Sandaime Hokage...mas só...

more_horiz
MAs brincar faz parte do estilo do Orochimaru,fica nakela zoação e depois sai da luta como me desculpem o fodão.

more_horiz
Azrael escreveu:
MAs brincar faz parte do estilo do Orochimaru,fica nakela zoação e depois sai da luta como me desculpem o fodão.

É, isso é verdade. Ele nunca leva nada tão a sério, ou, pelo menos, fica zoando com a cara do oponente até vencer (ou não) a luta.

:^^:

more_horiz
Orochimaru só venceu o Sandaime porque ele estava velho mesmo assim ele usou o Edo tensei para invocar o Shidame e Nidaime para ajudar... tomara que ele volte bem mais forte que antes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos