Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quando acabar a akatsuki...

+32
VihUchiha
pain.tc
S3ttl3r
Andrel Kakashi
cd-kun
.Kakashi.
jones
Lady Abarai
MARCOS
Roben-kun
Zumuchi
Icky Uzumaki
GuToOoO
Ionara_sena
minato-kun
bbrr17
Tsuna-Kun
Rinnegan_Wex
Andreia
Dark Kyo
Jiraya-chan
Azrael
Uzumaki MinatO
Tuga
Saito
CerealKiller
Orochimaru
Kakuzu-sama
Ling Yao
Ruffy-kun
danielferreira
.Juao
36 participantes

descriptionquando acabar a akatsuki... - Página 3 EmptyRe: quando acabar a akatsuki...

more_horiz
Azrael escreveu:
MAs brincar faz parte do estilo do Orochimaru,fica nakela zoação e depois sai da luta como me desculpem o fodão.

É, isso é verdade. Ele nunca leva nada tão a sério, ou, pelo menos, fica zoando com a cara do oponente até vencer (ou não) a luta.

:^^:

descriptionquando acabar a akatsuki... - Página 3 EmptyRe: quando acabar a akatsuki...

more_horiz
Orochimaru só venceu o Sandaime porque ele estava velho mesmo assim ele usou o Edo tensei para invocar o Shidame e Nidaime para ajudar... tomara que ele volte bem mais forte que antes.

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Orochimaru só venceu o Sandaime porque ele estava velho mesmo assim ele usou o Edo tensei para invocar o Shidame e Nidaime para ajudar... tomara que ele volte bem mais forte que antes.

Uhum, na época eu também pensei: "Ah! Mas que frango é esse Orochimaru, invocando mortos para lutarem no lugar dele"...

Venceu o Sandaime por que este estava velho, o próprio Orochimaru admite isso. Mas, realmente, parece-me que ele não leva as lutas a sério, é sempre na zoação.

Será que conhecemos, de fato, o verdadeiro poder do Orochimaru??
(Ou, essa foi profunda).

:puff:

more_horiz
Kakuzu-sama escreveu:
Kyo Uchiha escreveu:

Uhum, na época eu também pensei: "Ah! Mas que frango é esse Orochimaru, invocando mortos para lutarem no lugar dele"...

Venceu o Sandaime por que este estava velho, o próprio Orochimaru admite isso. Mas, realmente, parece-me que ele não leva as lutas a sério, é sempre na zoação.

Será que conhecemos, de fato, o verdadeiro poder do Orochimaru??
(Ou, essa foi profunda).

Podemos até não conhecer, mas todos nós temos de entrar em um concenso que quando for a ultima luta do Orochimaro (na luta que ele reamente irá morrer) de fato isso irá aconcetecer por ele subestimar demais o inimigo e isso é sua maior desvantagem.

Na luta contra o Naruto até as três caldas, o Tio Orochi. se surpreendia com o poder, mas sabia que aquilo não era o bastante para que Naruto derrotasse ele, então ele continuou brincando, só quando a quarta calda foi liberada, que o Tio Orochimaro percebeu que ali sim ele iria perder e não podia mais brincar, então nesse momento ele dá um jeito de encerrar a luta antes que ficasse mais complicado pra ele, ou seja, mesmo quando o Naruto liberou a quarta calda, o Tio Orochi. poderia ficar lutando, mas como ele não tinha certeza de até onde iria o poder da Kiuuby naquele estado e nem até onde ele mesmo iria continuar lutando tranquilamente daquela forma, então o Sanin das Cobras descide encerrar a luta!

more_horiz
Sim, algum dia ele vai "liberar" todos os seus truques.

Ainda mais que ele está, agora, no Kabuto...Argh...Isso é imprevisível...

more_horiz
Com o Orochimaru dentro do Kabuto (no bom sentido)...

Se abre o precedente dele voltar para se vingar do Sasuke para tomar o corpo do Sasuke há força (no bom sentido).

more_horiz
Quais são os únicos sobreviventes da Akatsuki?

Tobi,Zetsu...

A outra disse que vai sair da Akatsuki,então são poucos já né?

more_horiz
kisame,e num me lembro de mais nao acho que é so esses

more_horiz
só sobrou tobi, kisame e zetsu, o sasuke e os outros nao sao da akatsuki

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Com o Orochimaru dentro do Kabuto (no bom sentido)...

Se abre o precedente dele voltar para se vingar do Sasuke para tomar o corpo do Sasuke há força (no bom sentido).

AUSHAUHSAUHSHUAUSHU, no bom sentido...

Só os três sobraram mesmo: Tobi, Zetsu e Kisame (os originais da Akatsuki).

more_horiz
Mas vai entrar mais gente ainda pra Akatsuk o Madara mesmo diz q precisa de mais duas pessoas q conbinem com o Gedo Mazen(a estatua) a Akatsuk nao vai acaba tao cedo pode ter certeza disso pq eh dali q vai desenrolar toda a historia do manga/anime tem muita coisa por de baixo da Akatsuk ninguém nem sabe qual eh o verdadero plano deles com os bijuus so especulaçoes mesmo

more_horiz
Tomara que não acabe logo mesmo.

Akatsuki é minha inspiração no anime... :^^:

more_horiz
Como todos os animes e também na vida real, há os vilões e os mocinhos, e como em toda trama há a necessidade desses confrontos entre o bem e o mal, para poder por a prova qual dos lados e mais poderoso. Sendo assim na falta de um, de ambas as parte fica explicito que já se chagará ao fim.

more_horiz
I0N4R4 escreveu:
Como todos os animes e também na vida real, há os vilões e os mocinhos, e como em toda trama há a necessidade desses confrontos entre o bem e o mal, para poder por a prova qual dos lados e mais poderoso. Sendo assim na falta de um, de ambas as parte fica explicito que já se chagará ao fim.
Quando vc viu o naruto classico , tinha ideia que ia aparece outro vilão mais forte doque o orochimaru ???

Quando viu o shippuden viu que tem outro vilão pior que o Itachi ???

Pois ainda tem o madara e acredito que apareca outro que no final forçara sasuke e naruto a fazer um dueto ( Looooool ) para derrotar o tal !!!

more_horiz
Jisung escreveu:
I0N4R4 escreveu:
Quando vc viu o naruto classico , tinha ideia que ia aparece outro vilão mais forte doque o orochimaru ???

Tinha, o Irmão Misterioso do Sasuke.

Quando viu o shippuden viu que tem outro vilão pior que o Itachi ???
Pain.

Pois ainda tem o madara e acredito que apareca outro que no final forçara sasuke e naruto a fazer um dueto ( Looooool ) para derrotar o tal !!!

Qndo a Aka acabar, Naruto acaba (creio eu), pelo q o Kishi mostrou, soh mete o loko nele e fexa o mangá esse fm de ano ou ano q vem, q fexa com Chave de Ouro, fica prolongando muito fica paia, jah tem muitas técnicas e história rolando..

Naruto Owna o Madara e Fim.

more_horiz
Eu não sei talvez havera guerra,mas aposto que irá continuar até o Naruto virar hokage

more_horiz
Eu acho que o Tobi vai matar a Konan pela traição
o_o
Mas, pra onde a Konan foi mesmo?
Ela apertou a mão do naruto, disse que ia acreditar nele, blablabla, e somio
.-.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos