Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Só eu que acho que o sasuke NÃO ira obter o rinnegan?

+12
Roupinoll
El Chanfle
Alexsandronamikaze
Sonne
Bukura
logos
Naruto
Rodriguesz'
danieltrevo
ZeroFixe
Kiba Inuzuka
Rikuddou-Naruto
16 participantes

descriptionSó eu que acho que o sasuke NÃO ira obter o rinnegan? EmptySó eu que acho que o sasuke NÃO ira obter o rinnegan?

more_horiz
Opa,eai
Andei formulando várias teorias e lendo outras sobre o sasuke despertar o rinnegan,e acho que não irá acontecer
Como eu já disse o Sasukemow não tem células senju.. O que o tio hashi passou pra ele foi apenas um jutsu emprestado para cconter o senjutsu do deus madara,só isso .. Se o tio kishi fizer o sasugay obter o rinnegan vai ser muito na cara um kishimoto no jutsu Rank-SS 
 :XD: xau

Última edição por Uchiha Psycho em Ter 11 Fev 2014, 19:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título em cor cegante.)

descriptionSó eu que acho que o sasuke NÃO ira obter o rinnegan? EmptyRe: Só eu que acho que o sasuke NÃO ira obter o rinnegan?

more_horiz
Penso o contrario de vc eu acho que ele vai sim despertar o rinnegan só não sei como kkkkk talvez ele consiga células senju de algum jeito ele vai despertar o rinne

descriptionSó eu que acho que o sasuke NÃO ira obter o rinnegan? EmptyRe: Só eu que acho que o sasuke NÃO ira obter o rinnegan?

more_horiz
Ele pode até não ter células Senju mas, ele tem células do Juugo que possui a habilidade que permite usar a energia natural.

E Kishimoto fez o Sasuke por ter a idéia de que o protagonista tenha um rival a altura, e sabemos que Naruto SM+RM >>> Sasuke FMS, então oq fazer pra deixar Sasuke a essa altura, um Rinnegan ?

Bem na minha opinião não seria mt legal pq Sasuke acabou de ganhar Up, o de despertar o FMS, e já vem outro Up sendo o Rinnegan ?

Não sei, mas quem sabe, o mangá a essa altura qualquer poder novo e KNJ é bem vindo :zeca:

more_horiz
eu acho infelizmente que sim mesmo eu não querendo mais fazer oque você conhece kishimoto então já pode esperando que kishimotos no jutsu vão nivel 8000 bom mais acho que o emo vai morrer no final então deixa ele desperta não vai adiantar nada

more_horiz
sahueheauhuehuehe,sim ele orá perder a luta contra o naruto no fim,e vai correr pro seu quarto chorar e ouvir NXZero e depois se matar com sua espada fincada em seu ânus...kk ou viver em konoha junto com o naruto,tio kishi anda exagerando na erva ultimamente né

more_horiz
Vai que o Hashirama deu células Senju pra ele aquela hora... pra despertar o Rinnegan e combar com o Naruto pra parar o Madara... seria meio escroto, mas ta impossível parar o Madara do jeito que está atualmente.

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
Vai que o Hashirama deu células Senju pra ele aquela hora... pra despertar o Rinnegan e combar com o Naruto pra parar o Madara... seria meio escroto, mas ta impossível parar o Madara do jeito que está atualmente.

Células? Como assim?

O hashirama era um EDO TENSEI,nada mais que poeira.. Aquilo é só pó,kkkkk
Ele passou um jutsu para conter o senjutsu de madara,só isso.......

Só eu que acho que o sasuke NÃO ira obter o rinnegan? 9k=

more_horiz
Você acha ou você não quer? aguenta esses haterzinhos fazendo tópico desses só pra rolar flood :facepalm: 

more_horiz
É quase certo que o Sasuke irá despertar o Rinnegan, seja nessa guerra ou depois.

Mas ela não irá despertar só por causa do chakra do Hashirama, o Hashi só passou o chakra para ele parar o senjutusu do Madara, tem nada a ver com o Rinnegan. De algum modo ele irá despertar o Rinnegan e combar com o Naruto (quando ganhar o seu up) para derrotar o Madara.

more_horiz
Ainda aposto na minha teoria http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34360-teoria-naruto-e-sasuke-knjs-plausiveis Kabuto vai transplantar um Zetsu para Sasuke, e o restante do chakra que o Shodai-sama lhe passou vai se fundir com o seu e acelerar a fusão das células Senju + Uchiha, resultando assim no Rinnegan.

more_horiz
Rodriguesz' escreveu:
Você acha ou você não quer? aguenta esses haterzinhos fazendo tópico desses só pra rolar flood :facepalm: 

Que haterzinhos,eu só tou falando que tem muitos fanboyzinhos do sasuke que ficam criando teorias absurdas dp sasuke retirar um rinnegan do rabo pra usá-lo,kkkkkkk

more_horiz
Rikuddou-Naruto escreveu:
Rodriguesz' escreveu:

Que haterzinhos,eu só tou falando que tem muitos fanboyzinhos do sasuke que ficam criando teorias absurdas dp sasuke retirar um rinnegan do rabo pra usá-lo,kkkkkkk

E tem fanboyzinhos do naruto que acham que o único que tem que ser o mais foda é o protagonista.

Queira ou não o up do sasuke ta chegando.

more_horiz
Rikuddou-Naruto escreveu:
Unknown Soldier escreveu:

Células? Como assim?

O hashirama era um EDO TENSEI,nada mais que poeira.. Aquilo é só pó,kkkkk
Ele passou um jutsu para conter o senjutsu de madara,só isso.......

Mas se eu não me engano precisa de células para invocar o Edo Tensei. Vai que tem um pouco nele, sei lá. Ou o Hashirama pode ter passado o Mokuton de algum jeito. De qualquer maneira, isso é apenas uma hipótese.

more_horiz
Eu acho que o pessoal ficou empolgado e começou a escrever as história por eles mesmos, sem que nada disso aconteceu, assim como tem a teoria absurda de que o Naruto vai reencarnar o Rikkudou. 

:ais:

more_horiz
Bom eu acho que o tio Kishi vai fazer o Sasuke despertar o Rinegan para ele ficar com o mesmo nivel do Naruto porque todos sabem mais sedo ou mais tarde Madara vai rodar eai Naruto e Sasuke tem que de algum modo ficar no mesmo nivel para terem uma batalha epica no final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos