Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Só eu que acho que o sasuke NÃO ira obter o rinnegan?

+12
Roupinoll
El Chanfle
Alexsandronamikaze
Sonne
Bukura
logos
Naruto
Rodriguesz'
danieltrevo
ZeroFixe
Kiba Inuzuka
Rikuddou-Naruto
16 participantes

descriptionSó eu que acho que o sasuke NÃO ira obter o rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Só eu que acho que o sasuke NÃO ira obter o rinnegan?

more_horiz
Eu acho que o pessoal ficou empolgado e começou a escrever as história por eles mesmos, sem que nada disso aconteceu, assim como tem a teoria absurda de que o Naruto vai reencarnar o Rikkudou. 

:ais:

descriptionSó eu que acho que o sasuke NÃO ira obter o rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Só eu que acho que o sasuke NÃO ira obter o rinnegan?

more_horiz
Bom eu acho que o tio Kishi vai fazer o Sasuke despertar o Rinegan para ele ficar com o mesmo nivel do Naruto porque todos sabem mais sedo ou mais tarde Madara vai rodar eai Naruto e Sasuke tem que de algum modo ficar no mesmo nivel para terem uma batalha epica no final.

more_horiz
Olha as incoerências que ocorrem no mangá: Madara usando susanoo sem os olhos, Madara colocando braço e olho como se fosse algo normal, APANHOU DE MAIS DE 5 BIJUUS e mesmo assim ao invez de morrer... ficou vivo, Madara virando jinchuuriki do Juubi(em 1 seg) e aliança não fazer poha nenhuma pra impedir. Sinceramente se o Naruto manifestasse o Rikudou ou o Sasuke despertasse o rinnenga, eu nem me surpreenderia.

more_horiz
Sonne escreveu:
Eu acho que o pessoal ficou empolgado e começou a escrever as história por eles mesmos, sem que nada disso aconteceu, assim como tem a teoria absurda de que o Naruto vai reencarnar o Rikkudou. 

:ais:

Meu querido, me desculpe, mas isso não tem nada de absurdo.

Tá certo que não existe reencarnação no mangá, mas o Kishimoto praticamente esfrega na cara uma relação muito próxima entre esses dois...

As Bijuus já viram semelhança entre os dois, o Juubi viu o Naruto e achou que era o Hagoromo (!!!) e os dois tem suas semelhanças físicas e faciais.

more_horiz
De fato Sasuke não tem nenhuma célula senju.

Mas ele já fez varias transfusões de sangue com a Karin para se recuperar dos ferimentos, e Karin sendo uma Uzumaki já ajuda muito no fato dele despertar o Doujutsu.

Fora que, não venho nenhum outro Up para Sasuke que possa ser efetivo contra Madara a não ser o Rinnegan.

more_horiz
eu acho mais provável o obito despertar do que o sasuke

more_horiz
El Chanfle escreveu:

Meu querido, me desculpe, mas isso não tem nada de absurdo.

Tá certo que não existe reencarnação no mangá, mas o Kishimoto praticamente esfrega na cara uma relação muito próxima entre esses dois...

As Bijuus já viram semelhança entre os dois, o Juubi viu o Naruto e achou que era o Hagoromo (!!!) e os dois tem suas semelhanças físicas e faciais.

Nah, semelhanças sim, mas eu to dizendo que essa história de reencarnação é bobagem, o Naruto é um garoto lembrado por sua determinação, ele não tinha talento algum no começo, por isso eu acho um exagero de repente o espirito do Rikuddou possuir o Naruto e fazer dele um deus dos shinobis e essa baboseira toda.

more_horiz
Eu n duvido de nada, tio kishi anda tomando chá de cogumelo e fumando maconha vencida quando faz os capítulo s novos

more_horiz
E se esse pé misterioso o curar com células do rashirama?
Ele pode e vai despertar o rinegan

more_horiz
As células de Hashirama, não são uma "cura milagrosa" que pode curar todas as coisas instantâneamente.

Até Madara saiu ferido do ataque das Bijuus e isso é por que ele tinha SM de Hashirama+ Células Senju.

Então... As células até ajudariam nas não seriam curas instantâneas.

E quanto ao Sasuke despertar o Rinnegan, é o único Up que eu vejo pra ele atualmente.

more_horiz
O tio kishi vai trollar todo mundo....
DE NOVO  :mica: 

more_horiz
acho que ele vai despertar o rinegan sim pois ele tem o Fms mais chackra senju
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos