Olha já eu acho que aquela silhueta significou muito na aparência em si.
E olhando bem, ela me fez lembrar UCHIHA SHISUI.
Mesmo cabelo.
E olhando bem, ela me fez lembrar UCHIHA SHISUI.
Mesmo cabelo.
nurari escreveu:
Kin - Gin = Chakra da Kyuubi = Meio de salvar o Naruto
M4ngekyou escreveu:A única arma que pose ser usada é o Pote Purificador de Âmbar e o MAdara não iria cair em um truque daqueles, visto que o Madara possui total conhecimento do Rikudou Sennin, e sem dúvidas também deve ter conhecimento de suas armas. A Cabaça de Carmesim não pode ser usada, porque é preciso da Espada de Sete Estrelas e a Corda de Cobertura de Ouro. A Espada de Sete Estrelas está com o Darui e a Corda de Cobertura de Ouro foi selada junto com o Ginkaku.Acho improvável selar o madara nas reliquias do rikudou seria um desfecho muito tosco, pode ser que sele os zetsus FDP.
Jonathas Nauam escreveu:nurari escreveu:
Bem notado, não tinha lembrado que o chackra do Kinkaku e Ginkaku estavam presos nas armas do Rikudou e de fato que estão nas duas armas que o Madara expeliu. Agora até que faz sentido as armas terem sido jogadas logo em cima do time Gai que iria voltar para o local onde Kakashi está. Não descarto essa sua teoria, mas ela também parece ser um pouco improvável, pois acabei de lembra que o Naruto pegou o chackra da Kyuubi que estava selado dentro do Obito, em outras palavras, caso os irmãos Kinkaku e Ginkaku não tenham a capacidade de recuperar o chackra que foi perdido não terá como selar o Naruto. Mesmo assim essa é uma boa teoria.
Gin_Ichimaru escreveu:Kakashi e Gaara de olho no Obito não perceberam o Zetsu Negro, aaaa vai pra POR. Kishimoto.
nurari escreveu:Jonathas Nauam escreveu:nurari escreveu:
Bem notado, não tinha lembrado que o chackra do Kinkaku e Ginkaku estavam presos nas armas do Rikudou e de fato que estão nas duas armas que o Madara expeliu. Agora até que faz sentido as armas terem sido jogadas logo em cima do time Gai que iria voltar para o local onde Kakashi está. Não descarto essa sua teoria, mas ela também parece ser um pouco improvável, pois acabei de lembra que o Naruto pegou o chackra da Kyuubi que estava selado dentro do Obito, em outras palavras, caso os irmãos Kinkaku e Ginkaku não tenham a capacidade de recuperar o chackra que foi perdido não terá como selar o Naruto. Mesmo assim essa é uma boa teoria.
Eu acredito que sera o chakra deles que sera repassado para o Naruto para evitar a morte do garoto. Sabemos que tudo tem uma explicação.
Madara cuspir aquelas reliquias perto do Time Gai, que esta perto de onde Kakashi - Minato - Sakura - Naruto - Gaara - Zetsu estão, e provavel que tenha todo um significado.
Eu acho que eles vão quebrar a cabaça e de alguma forma, Atsui, Samui, Kinkaku e Ginkaku vão surgir e dai eles vão retirar o chakra deles para colocar em Naruto. O Naruto não vai morrer, logo isso foi um meio de salvar o Naruto.
nurari escreveu:Jonathas Nauam escreveu:nurari escreveu:
Eu acredito que sera o chakra deles que sera repassado para o Naruto para evitar a morte do garoto. Sabemos que tudo tem uma explicação.
Madara cuspir aquelas reliquias perto do Time Gai, que esta perto de onde Kakashi - Minato - Sakura - Naruto - Gaara - Zetsu estão, e provavel que tenha todo um significado.
Eu acho que eles vão quebrar a cabaça e de alguma forma, Atsui, Samui, Kinkaku e Ginkaku vão surgir e dai eles vão retirar o chakra deles para colocar em Naruto. O Naruto não vai morrer, logo isso foi um meio de salvar o Naruto.
Jonathas Nauam escreveu:Melk escreveu:Ponto alto foi Madara chegando onde Naruto está; de certo recuperará seu outro rinnegan e interromperá o selamento da Kyuubi Yin...
O selamento já foi interrompido pelo Zetsu Negro, a dúvida agora é o que será feita com a Kyuubi, se o Madara vai pegar o seu olho de volta e absorver a Kyuubi ali naquele mesmo lugar, ou se vai pegar só o seu olho e deixar a Kyuubi para lá ( que é o que eu acho bastante improvável de acontecer, visto que o Madara quer o Juubi na forma mais perfeita possível).
Jonathas Nauam escreveu:Não entendo porque o pessoa está chamando o Kakashi, o Gaara e o Minto de incompetente. O Zetsu Negro usou da inteligência, como deu para notar na página 14-15, o Zetsu Negro passou um pedaço seu por baixo da terra e em um ponto cego, onde nenhum dos três pudessem ver, e principalmente o Minato, que precisou se distanciar do local e estava preocupado para que seu filho não morresse. Ninguém ali foi incompetente, na verdade oZetsu Negro que soube ser mais inteligente.