Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Anko Salva Sasuke

+11
MatheusGeneration
Williany Love
Itachi Uchiha de Konoha
matrama
Seijin
Merlin
Shisui
Shock
Kiba Inuzuka
kaka-rangel
Orochimaru-Sama
15 participantes

descriptionAnko Salva Sasuke EmptyAnko Salva Sasuke

more_horiz
Todos com pensamentos machistas LOL, quem sabe o pé que está p´roximo a sasuke não seja de Anko(bela adormecida), já que ela passou o mangá todo sem fazer nada e servir apenas de cobaia para Orochimaru, será que ela vai sair da inércia e salvar a vida de Sasuke? sabemos que ela foi aluna do Sennin das cobras e que ela possui o poder que ele tem, é claro em pequena escala, será que ela poderia usar algum selo em Sasuke ou transmitir algo para que o mesmo continue vivo? todos receberam up, ela poderia pelo menos fazer alguma coisa de futura, pelo menos uma vez e a hora dela é essa.

descriptionAnko Salva Sasuke EmptyRe: Anko Salva Sasuke

more_horiz
Realmente Orochimaru-sama, nao pensei nisso, e como o kabuto a karin conhecia, acho q pode ser realmente a Anko, pois ate onde me lembro acho q a Karin nao a conheceu. Faz sentido, ou seja alguem que ainda nao apareceu ou que nao lembre no momento

more_horiz
kaka-rangel escreveu:
Realmente Orochimaru-sama, nao pensei nisso, e como o kabuto a karin conhecia, acho q pode ser realmente a Anko, pois ate onde me lembro acho q a Karin nao a conheceu. Faz sentido, ou seja alguem que ainda nao apareceu ou que nao lembre no momento

Isso kaka-rangel, Karin nunca teve contato com Anko, até agora era a unica que não fez nada nessa guerra, espero que seja ela para que ela consiga mostra que sabe algum kinjutsu foda ensinado por Orochimaru, seria muito engraçada a cena e Karin com ciumes de Anko perto de sasuke quando elas se encontrarem.

more_horiz
Bacana pode ser ela sim mais eu ainda acredito que seja o kabuto

more_horiz
Kabuto n é,ja q karin mostrou n conhecer a pessoa.

Anko tbm axo q n devido a karin ficar com 'medo' do chakra do cara,e q está com um mau presentimento,pra mim o chakra é um chakra poderoso.

more_horiz
É a mais nova hipótese.

A Karin disse que não conhecia o chakra do individuo que se aproximava de Sasuke, isso diminui muito as chances desse tal ser o Kabuto, já que se fosse o mesmo, Karin haveria (acho) percebido pois já conhecia o Kabuto.

Depois do capitulo de hoje, minhas suspeitas de que fosse o Kabuto diminuiram bastante. Pelo que pareceu a Karin ficou meio receosa em relação ao chakra. Estou começando a acreditar que seja algum Uchiha ou algum random importante...

more_horiz
Anko tem o selo amaldiçoado do céu, ele pode estar ativado, o chakra da pessoa fica "turbinado" e maligno, quando está ativado não? É só lembrar do Sasuke na prova chunnin.

Mas a fisionomia da pessoa no mangá é de um homem olhem:

Anko Salva Sasuke 003

more_horiz
Impossivel ser a anko, Karin disse q o chakra da pessoa é sinistro! então provavelmente não é a anko '-'

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Anko tem o selo amaldiçoado do céu, ele pode estar ativado, o chakra da pessoa fica "turbinado" e maligno, quando está ativado não? É só lembrar do Sasuke na prova chunnin.

Mas a fisionomia da pessoa no mangá é de um homem olhem:

Spoiler :

Bem Zeref-kun, aquele é um corpo de chakra, não se remete realmente a pessoa em si, a verdadeira forma/silhueta não apareceu, e pelo visto Karin não tem como saber se o chakra é de homem ou mulher, e outra coisa, se ela ainda tiver(como vc falou) ela possui o chakra maligno do Selo Amaldiçoado.

more_horiz
Poderia ser... Já temos um possível Yamato no Zetsu Espiral, a Anko ali seria legal, embora o formato e o pé pareçam de homem. Eu iria gostar muito se fosse a Anko, gostaria que ela mostrasse sua supremacia jounin, aliás, ela e Kurenai mereciam ups...

more_horiz
É um homem provavelmente e pelo que sei anko esta morta.

more_horiz
O up da Kurenai foi fazer o filho kkkkkk

Anko nao pode ser, ela nao teria poderes medicinais, Sasuke precisa de um ninja medico, e como Kishi adora nos trolar, tenho quase certeza que deixou todo esse suspense e derrepende aparece o Kabuto la, sorridente e com a essencia do chakra modificada por causa do Izanami, venhamos e convenhamos e o mais plausivel possivel.

more_horiz
É Bem provável que a diva da Anko salve o Sasuke... Já que não imagino sendo Kabuto pois as chances abaixaram.

more_horiz
Bom parceria corpo de Homem , não pode ser a Anko , e outra Karin ficou com medo do Chakra , Anko não tem um chakra assustador , fora isso pode ser ela sim .

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
O up da Kurenai foi fazer o filho kkkkkk

Anko nao pode ser, ela nao teria poderes medicinais, Sasuke precisa de um ninja medico, e como Kishi adora nos trolar, tenho quase certeza que deixou todo esse suspense e derrepende aparece o Kabuto la, sorridente e com a essencia do chakra modificada por causa do Izanami, venhamos e convenhamos e o mais plausivel possivel.

Pelo que eu sei usuários do selo amaldiçoado pode trocar vitalidade/chakra entre si.

Como o Juugo fez com o Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos