Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Anko Salva Sasuke

+11
MatheusGeneration
Williany Love
Itachi Uchiha de Konoha
matrama
Seijin
Merlin
Shisui
Shock
Kiba Inuzuka
kaka-rangel
Orochimaru-Sama
15 participantes

descriptionAnko Salva Sasuke - Página 2 EmptyRe: Anko Salva Sasuke

more_horiz
Bom parceria corpo de Homem , não pode ser a Anko , e outra Karin ficou com medo do Chakra , Anko não tem um chakra assustador , fora isso pode ser ela sim .

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
O up da Kurenai foi fazer o filho kkkkkk

Anko nao pode ser, ela nao teria poderes medicinais, Sasuke precisa de um ninja medico, e como Kishi adora nos trolar, tenho quase certeza que deixou todo esse suspense e derrepende aparece o Kabuto la, sorridente e com a essencia do chakra modificada por causa do Izanami, venhamos e convenhamos e o mais plausivel possivel.

Pelo que eu sei usuários do selo amaldiçoado pode trocar vitalidade/chakra entre si.

Como o Juugo fez com o Sasuke.

more_horiz
Isso é muito interessante. Mas acho pouco provável.

@Zeref

"Pelo que eu sei usuários do selo amaldiçoado pode trocar vitalidade/chakra entre si.

Como o Juugo fez com o Sasuke."

MAS, Sasuke não tem mais o Selo Amaldiçoado e nem a Anko já que o Sasuke o desfez para trazer Orochimaru à vida.

E como também já foi citado, ela não mostrou nenhuma habilidade em ninjutsus médicos.

MAS, ela pode ter acordado e pode ter ajudado Kabuto a sair do Izanami, que no caso seria oque esta de frente para Sasuke já que ele pelo menos possui Ninjutsus Médicos.

more_horiz
Não tinha pensado nisso, mas é bem mais provável que seja ela do que o Kabuto.

more_horiz
Eu tinha quase certeza que era a Anko, por esse negoço do selo amaldiçoado que eu citei mais acima, mas vi isso no facebook, olhem:

Anko Salva Sasuke - Página 2 1939724_565124706927123_1783196531_n

more_horiz
E se for o shisui, quer dizer que ele está vivo ou foi o edo tensei????????????

more_horiz
Edo Tensei ele não é.

O próprio Kabuto disse que ele seria de grande ajuda na Guerra como Edo Tensei, mas ele também disse que não conseguiu encontrar DNA para invoca-lo.

Pode até ser o Shisui, mas analisando as habilidades citadas no Anime ele não seria de muita ajuda, já que não mostrou ter nenhuma habilidade Medica.

more_horiz
pode ate ser mais eu acho que e mesmo o kabuto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos