Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será que quem está ao lado do Sasuke é o Shisui?

+24
Staz-Kun
kamui45
grosskreutz
augusto hatake
Superls
Sonne
Roupinoll
Dante
Takakara no Muro
MatheusGeneration
pluuuuffff
Itachi Uchiha de Konoha
Gabriel 93
Path of death
Yamilucas
Furlz
Shamanking
Uchiha Extreme
M. Shadows
Patrick Dionizio
Ellos
Juh
SLAY
Darkon
28 participantes

descriptionSerá que quem está ao lado do Sasuke é o Shisui? - Página 3 EmptyRe: Será que quem está ao lado do Sasuke é o Shisui?

more_horiz
Eu gostaria se fosse o shisui...

Mais quem sabe né!

descriptionSerá que quem está ao lado do Sasuke é o Shisui? - Página 3 EmptyRe: Será que quem está ao lado do Sasuke é o Shisui?

more_horiz
Gabriel 93 escreveu:
Itachi Uchiha de Konoha Cara, nós estamos falando de mangá e não da vida real... o que é dito tem que ser considerado. Não vejo essa situação dita por você sendo relevante, mas é só minha opinião.

Nao cara, eu respeito sua opiniao e que estou meio cabrero com algumas coisas que estao dizendo.

Entretanto o que eu disse, tem haver sim com o Manga, Karin esta desesperada pra salvar Sasuke, que e o seu amor.
De repente aparece um chakra totalmente desconhecido ao seu lado que ou pode ajuda-lo ou pode terminar o servico, entendeu?

Ela so esta desesperada e eu creio que tem totalmente a ver, eu so fui um pouco exagerado na ironia kkkkkk  :XD: 

more_horiz
Como alguns ja falaram, embora seja dificil, mas to apostando no nagato, jiraya ou o itachi, mas é bem dificil ser eles rsrs

more_horiz
Não aposto no shisui porém, vai saber! ?
Nagato outra vez não meu pai porém graças a Deus ele não sabia dos selos pra liberar o edo e foi claramente selado!
Izuna Pô nem precisa falar já que tem Tobirama ali!
Danzou Tobirama tá ali e o conhece bem!

Kabuto recém saído do izanami, Tobirama não o conhece e seu chackra aí tem "maldade", iria acrescentar muito na guerra!
Aposto no Kabuto!

more_horiz
Eu também acreditava muito que era o Kabuto, mas visto os últimos Mangas, me parece cada vez mais vago a possibilidade de ser ele.

E por outro lado, a chance de ser outros personagens desconhecidos só aumenta cada vez mais.

E de fato eu nunca vi um 'defunto' ser tão mencionado no Manga/Anime quanto Shisui. Esta claro que Kishimoto não quer que nos esquecemos dele, e isso pode ser uma pista, de que realmente possa ser o Uchiha Shisui ao lado de Sasuke.

Embora as intenções e objetivos dele ainda não poder ser discutida, devemos concordar que há bastante possibilidade de ser ele.

more_horiz
Pessoal vcs se recordam q teve uma entrevista com o próprio kishi, q ele diz q irá aparecer um novo personagem com características uchiha e uzumaki, entao eu acho q esse tal de pé misterioso possa ser esse novo personagem, se nao for eu aposto no kabuto ou shisui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos