Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Votação O mistério diante do Sasuke???

+26
seckinad
supremeuchiha
Xpto
stifeldemoivre@gmail.com
Rikuddou-Naruto
Sasuke
kamui45
Alexsandronamikaze
charuto
Takakara no Muro
Seijin
JL
Dairō
Furlz
Kiba Inuzuka
GrunerJr
Gabriel 93
dennysuchiha
Roupinoll
Naruto_Raserengan
Williany Love
YuriJapa123
Davi Sennin
Uchiha Extreme
Superls
marcospain
30 participantes

descriptionVotação O mistério diante do Sasuke??? EmptyVotação O mistério diante do Sasuke???

more_horiz
Bom pessoal, eu Hoje vou fazer um tópico sobre quem e o Shinobi diante do Tobirama e do Sasuke

e uma votação e vai funcionar da seguinte forma, eu irei colocar os possíveis ninjas
e vocês irão colocar os Ninjas e quanto por cento de certeza você acredita que seja aquele Shinobi
aquele que chegar mais perto sera o vencedor

OBS vou colocar Ninjas que teoricamente e impossível, mais vou colocá-los
pois creio que por mais pequena que seja as chances, eles merecem entrar para a lista.
podem colocar apenas 5 Ninjas , mais não pode passar de 100% igual ao meu

não precisa explicar nada apenas votem, quarta sairá o resultado ou não kkkkkkkkkk  :~.~: 

exemplo o meu e.

Shisui 50%
Kabuto 30%
Nagato 20%

descriptionVotação O mistério diante do Sasuke??? EmptyRe: Votação O mistério diante do Sasuke???

more_horiz
Acho q é ou yamato, ou possa ser o jiraya tb

descriptionVotação O mistério diante do Sasuke??? EmptyRe: Votação O mistério diante do Sasuke???

more_horiz
Eu colocaria

70% Kabuto
20% Shisui das miragens... Vai saber
9% Teuchi
1% Nagato já que ele foi selado pelo Itachi e o Itachi se foi.

more_horiz
Eu colocaria;

90% Kabuto
0% Shisui
5% Jiraiya
5% Izuna
0% Nagato

:zeca2:

more_horiz
70% Kabuto
20% Shisui
10% Jiraya

more_horiz
90% Kabuto
5% Izuna
5% Nagato

more_horiz
40% Kabuto
35% Izuna
10% Anko
15% Jiraya

more_horiz
uns 70% Kabuto, uns 30% Anko, 0% jiraya, 0% Nagato

more_horiz
Kabuto 75%
Anko 15%
Jiraya 5%
Shisui 5%
.
.
.

Yamato, Izuna, Rikudou, Nagato, e blá blá blá 0% :facepalm:

more_horiz
Bom vamos Começar  :neves: 

50% de Kabuto

30% de algum uchiha

10% de Rikudou Sannin

10% de Algum filho do Rikudou Sannin

more_horiz
Bom, vamos a minha opinião:
Shisui: 30%
Algum outro uchiha do passado: 20%
Kabuto: 0%
Nagato: 5%
Um dos filhos de rikudou: 15%
O cara que observou a luta Madara x Hashirama : 30%

more_horiz
Kabuto 30%

Um Uchiha do passado, tal como Izuna ou Shisui 30%

Jiraiya 5%

Ichiraku 20%

Kishimoto 15%

more_horiz
Continuo achando que seja o kabuto pra mim e poucas as chances de ser o jiraya

more_horiz
100% Algum Senju

more_horiz
Kabuto 40%
Algum senju 30%
Algum uchiha 20%
Jiraya 5%
Unknown 5%
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos