Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Votação O mistério diante do Sasuke???

+26
seckinad
supremeuchiha
Xpto
stifeldemoivre@gmail.com
Rikuddou-Naruto
Sasuke
kamui45
Alexsandronamikaze
charuto
Takakara no Muro
Seijin
JL
Dairō
Furlz
Kiba Inuzuka
GrunerJr
Gabriel 93
dennysuchiha
Roupinoll
Naruto_Raserengan
Williany Love
YuriJapa123
Davi Sennin
Uchiha Extreme
Superls
marcospain
30 participantes

descriptionVotação O mistério diante do Sasuke??? - Página 2 EmptyRe: Votação O mistério diante do Sasuke???

more_horiz
100% Algum Senju

descriptionVotação O mistério diante do Sasuke??? - Página 2 EmptyRe: Votação O mistério diante do Sasuke???

more_horiz
Kabuto 40%
Algum senju 30%
Algum uchiha 20%
Jiraya 5%
Unknown 5%

more_horiz
:neves:

Kabuto 61%
Nagato 25%
Uchiha do passado 24%

more_horiz
Eu colocaria ^^
0% Kabuto
0% Shisui
0% Jiraiya
0% Izuna
0% Nagato
0% Anko

Entendão, se a Karin não conhece, não é o Kabuto.

O que o Shisui estaria fazendo vivo? '-' edo-tensei já foi,se ele devia aparecer seria na luta do Itachi vs Naruto ou Itachi vs Kabuto!

Jiraya morreu todo mundo viu, Kabuto não pode ressucita-lo por causa da profundidade do mar!

Izuna??? wtf O_o

Nagato... ele foi selado pela espada do susanoo do Itachi!!!

Anko, realmente oque ela poderia fazer???

more_horiz
Acho bem improvável, mas queria muito que Jiraya voltasse. Seria legal ver Tsunade, Orochimaru, Hiruzen e o Ero-sennin lutando juntos mais uma vez.  Ele poderia rever Naruto e Minato. Afinal, de Kishimoto podemos esperar qualquer coisa. Esse cara conseguiria até mesmo fazer o Goku aparecer na história e jogar ele no contexto!!

Kabuto estava preso no Izanami de Itachi... Alguma hora ele teria que sair de lá! Talvez Karin não tenha reconhecido seu chackra porque, agora que ele já "conhece seu verdadeiro eu" e deixou de ser Orochimaru II, ele passou a ser uma pessoa completamente diferente.

Eu tenho muita curiosidade em ver as habilidades não citadas de Shisui e Izuna. O primeiro foi o maior usuário de Genjutsu do clã Uchiha e treinou Itachi, enquanto o outro era irmão de Madara, lutava frequentemente com Tobirama e também despertou o Mangekyou. Eles com certeza dariam mais uma sacudida na Guerra.

Nagato já morreu uma vez, já voltou, morreu de novo, e ainda teve sua alma selada pela pequenina e inofensiva Totsuka no Tsurugi de Itachi (que também morreu). Acho que já deu o que tinha que dar.

Yamato e Anko, a essa altura, já não ajudam mais. O máximo que Yamato poderia fazer seria dar as células de Hashirama do seu corpo para Sasuke, acelerando sua recuperação e possibilitando a liberação do Rinnengan.

Também não creio que seja Rikudou ou algum dos seus filhos. Karin teria comentado a quantidade esmagadora de Chakra que eles certamente tinham.

Minhas porcentagens ficariam assim:

60%  Kabuto
30%  Shisui/Izuna
8%  Yamato
2%  Jiraya

more_horiz
hmm..antes desse manga pensava que era o kabuto , mais a karin n reconheceu o chacka da pessoa....que eu lembre a karin chegou com o time taka quando kabuto tava no iza do itachi ou seja ela sentiu chacka dele no modo senin e pos o ochori tirar chacka senin dele.

eu não sei quem é...apostaria em algum uchiha do passado ou kishi esqueçeu que a karin saberia identificar chacka do kabuto e é ele.

more_horiz
Rin 50%

Um ninja desconhecido 40%

Izuna 5%

Kabuto 3%

Shisui 1%

Bom é isso.

more_horiz
Vamos descartar os ninjas que a karin conhece. o kabuto ta preso no jutsu do itachi, ele so sairá se ele aceitar que perdeu e acho q ele continuará preso la.
Então deve ser um homen.

O obito n estava dado como morto e sobrevivu? então pq n pode acontecer com outro pessoa?

more_horiz
Kagami 50%
Shisui 50%

more_horiz
─ Shisui: 20%.
─ Kabuto: 50%.
─ Anko: 10%.
─ Algum Uchiha que nunca apareceu e estava escondido: 10%.
─ Izuna: 10%.

Acho que é isso. Yamato pra mim não é... Sei lá, pra mim ele morreu já faz uns capítulos aí.

Última edição por Sasuke em 14/2/2014, 21:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pra mim é assim
algum uchiha ou alguem querendo comer o sasukemo  :mark:  40%
Alguém que foi pouco enfatizado e terá seu momento de glória 40%
Kabuto- 0%
o resto-20% :mica: 

more_horiz
Filho mais velho do Rikkudou 40%
Filho mais novo do Rikkudou 40%
Algum Uchiha Morto que não foi Edo Tensei 5%
Algum Senju Morto que não foi Edo Tensei 5%
Algum Uchiha desconhecido 2,5%
Algum Senju desconhecido 2,5%
Um dos anciões de Konoha 4,9999999999999999999999%
Konohamaru 0,0000000000000000000001%

more_horiz
Zaraki Kenpachi 100%
Kabuto 0%
Nagato 0%
Izuna 0%

tem que vir o Zaraki salvar o naruto... é so gritar BANKAI que o madara se borra todo

more_horiz
talvez o proprio sasuke, talvez ele tenha usado o izanagi

more_horiz
Se fosse alguém de konoha, Karin reconheceria
Se fosse Jiraya, Karin reconheceria(Jiraya modo sennin chakkra parecido ao de naruto e ele e de konoha)
Se fosse algum Kage, ela saberia dizer qual a proveniência desse chakkra
Se fosse de alguma vila ela saberia pelo menos de que vila é.

Só pode ser alguém que não tenha alguma vila específica, até o momento ou que seja antes das criações dos países do mundo shinobi.

Então ficaria:
Descendente do Rikudou, ou ele mesmo: 50%

Nukenin da vida(um bomzinho igual itachi, só que tachado como ameaça) 15%

Alguém que não morreu do esquadrão de inteligência, e chegou todo machucado( como se amostra os pés dele) e manja alguns kinkutsus dos paranaué cabuloso 35%

more_horiz
Shisui 70%
Kabuto 10%
Rin 10%
Izuna 5%
Alguem do passado (q apenas foi mencionado) 5%
Nagato 0%

Eu acho que está entre Rin e Shisui, eu tava convicto que era o Kabuto, mas não reconheceram a presença dele... Enfim.

more_horiz
Kabuto n é,karin mostrou n conhecer a pessoa.

0% Kabuto

Pra mim pode ser ou jiraya,ou izuna,kagami ou shisui.
Se n for nenhum desses deve ser um personagem desconhecido top.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos