Acho bem improvável, mas queria muito que Jiraya voltasse. Seria legal ver Tsunade, Orochimaru, Hiruzen e o Ero-sennin lutando juntos mais uma vez. Ele poderia rever Naruto e Minato. Afinal, de Kishimoto podemos esperar qualquer coisa. Esse cara conseguiria até mesmo fazer o Goku aparecer na história e jogar ele no contexto!!
Kabuto estava preso no Izanami de Itachi... Alguma hora ele teria que sair de lá! Talvez Karin não tenha reconhecido seu chackra porque, agora que ele já "conhece seu verdadeiro eu" e deixou de ser Orochimaru II, ele passou a ser uma pessoa completamente diferente.
Eu tenho muita curiosidade em ver as habilidades não citadas de Shisui e Izuna. O primeiro foi o maior usuário de Genjutsu do clã Uchiha e treinou Itachi, enquanto o outro era irmão de Madara, lutava frequentemente com Tobirama e também despertou o Mangekyou. Eles com certeza dariam mais uma sacudida na Guerra.
Nagato já morreu uma vez, já voltou, morreu de novo, e ainda teve sua alma selada pela pequenina e inofensiva Totsuka no Tsurugi de Itachi (que também morreu). Acho que já deu o que tinha que dar.
Yamato e Anko, a essa altura, já não ajudam mais. O máximo que Yamato poderia fazer seria dar as células de Hashirama do seu corpo para Sasuke, acelerando sua recuperação e possibilitando a liberação do Rinnengan.
Também não creio que seja Rikudou ou algum dos seus filhos. Karin teria comentado a quantidade esmagadora de Chakra que eles certamente tinham.
Minhas porcentagens ficariam assim:
60% Kabuto
30% Shisui/Izuna
8% Yamato
2% Jiraya