Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Votação O mistério diante do Sasuke???

+26
seckinad
supremeuchiha
Xpto
stifeldemoivre@gmail.com
Rikuddou-Naruto
Sasuke
kamui45
Alexsandronamikaze
charuto
Takakara no Muro
Seijin
JL
Dairō
Furlz
Kiba Inuzuka
GrunerJr
Gabriel 93
dennysuchiha
Roupinoll
Naruto_Raserengan
Williany Love
YuriJapa123
Davi Sennin
Uchiha Extreme
Superls
marcospain
30 participantes

descriptionVotação O mistério diante do Sasuke??? - Página 3 EmptyRe: Votação O mistério diante do Sasuke???

more_horiz
Shisui 70%
Kabuto 10%
Rin 10%
Izuna 5%
Alguem do passado (q apenas foi mencionado) 5%
Nagato 0%

Eu acho que está entre Rin e Shisui, eu tava convicto que era o Kabuto, mas não reconheceram a presença dele... Enfim.

descriptionVotação O mistério diante do Sasuke??? - Página 3 EmptyRe: Votação O mistério diante do Sasuke???

more_horiz
Kabuto n é,karin mostrou n conhecer a pessoa.

0% Kabuto

Pra mim pode ser ou jiraya,ou izuna,kagami ou shisui.
Se n for nenhum desses deve ser um personagem desconhecido top.

more_horiz
5% Kabuto
50% Nagato
45% Shisui

:UH:

more_horiz
50% Izuna
30% o próprio Sasuke com um Up e o jutsu que Hashirama passou sendo explicado
20% o Filho mais velho do Rikudou

more_horiz
Kabuto 95%
Shisui 2.5%
Jiraiya 1.0%
Nagato 0.5%
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos