Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Itachi é superestimado ou subestimado?

+15
victorzika
*vert
renatocardoso
Staz-Kun
IceWings
MatheusGeneration
pluuuuffff
SLAY
Domonic
charuto
Sasuke
Ellos
Merlin
JL
josuebdtca@hotmail.com
19 participantes

descriptionO Itachi é superestimado ou subestimado? EmptyO Itachi é superestimado ou subestimado?

more_horiz
Pra mim o Itachi é muito Superestimado , Pow tem pessoas que dizem que ele é o mais foda do Anime ,Pelo amor de Deus sim concordo plenamente ele é Foda , mais não o mais foda do Anime Naruto , Dizem que ele vence Até madara , Olha eu sou super fã de Itachi eu acho ele sendo muito Superestimado , Logico que isso é minha opinião , Deixem a sua , e Deixem alguma coisa que alguem falou sobre o itachi Subestimando  ou superestimando o itachi!

descriptionO Itachi é superestimado ou subestimado? EmptyRe: O Itachi é superestimado ou subestimado?

more_horiz
Olha, no mundo aí (facebook ou etc...) ele é Superestimado bagarai.

Tem gente aí dizendo que ele vence tudo e a todos.
Que Totsuka >>> Juubi 
Ou etc...

Quem é Madara perto de Itachi? 
''Todo jutsu tem uma fraqueza, o que é buda perto do Uchiha?''
:correria:
Esse tipo de coisa.

Mas, aqui no fórum, tem algumas pessoas que superestimam ele, mas nem é pra tanto pow.
Então aqui no fórum ele é normal.

descriptionO Itachi é superestimado ou subestimado? EmptyRe: O Itachi é superestimado ou subestimado?

more_horiz
Como o Lucas disse, todo mundo ama ele e superestima.

Itachi > Deus

O Uchiha #1

Mas aqui no fórum as pessoas tem mente aberta e opiniões diferentes, eu por exemplo não gosto muito dele, acho ele um ninja bom, sem dúvidas está no top dos tops, mas entre os Uchihas eu ainda acho o Madara #1.

more_horiz
Nao vejo problema em acreditar que o Itachi poderia vencer o Juubi com a Totsuka e o Rikudou com Tsukuyomi

Itachi é um Deus se voce pega e lee o Livro do Narutismo, nele vem ensinando que o Itachi fez o maior dos sacrificios, que ele poderia ter obtido FMS e K.A se kizesse, fora outras coisas

Se alguem falar que o Itachi faz "X" coisa, nao duvide, ele é capaz disso e muito mais, acho que ele ta é sendo subestimado, o cara sozinho poderia mudar o destino do mundo

@Falando seriu

Itachi é muito apelao e ele poderia bater de frente com nego como Minato, Kisame, Tobirama, Jiraiya, Muu e muitos dos shinobis top do manga sem problema algum fora qe a historia de vida e personalidade dele o faz ter muitos fãs

Dependesse de min itachi com o genjutsu do dedinho venceria ate Goku

more_horiz
João Lucas escreveu:

Que Totsuka >>> Juubi 
Ou etc...

Esse tipo de coisa.

Mas, aqui no fórum, tem algumas pessoas que superestimam ele, mas nem é pra tanto pow.

Realmente João Lucas, A galera daqui do forum tem menos pessoas fanboy ,cara eu fui no Forum Naruto project cara .. Eu so via gente falando que itachi venceria all e etc.. Ai eu n aguentei essas coisas , vim pra esse forum e achei um forum legal pelo fato das pessoas reconhecerem os personagens mais não Superestima-lo ou subestima-lo , mais Aqui no forum ainda tem aquelas pessoas que gostam do itachi e invetam coisas etc.. mais é de menos!

more_horiz
Como todo personagem, o Itachi é superestimado por alguns e subestimado por outros.

A grande maioria superestima ele por causa de seus feitos e de alguns jutsus (Tsukuyomi, Susano'o e Amaterasu). Mas nada de algo surreal, como fazem com a Tsunade.

Itachi é muito subestimado quando dizem que ele é inferior ao Minato em sua forma viva, Tobirama, Kisame, Guy e outros personagens.

Antes que digam besteiras, a Totsuka sela tudo o que tem alma. Não há como escapar do selamento, até que o mangá prove o contrário.

Se a Totsuka perfurar o Madara atual, ele será selado eternamente. Sei que é difícil de acertar ele, mas se acertar, jáelvis.

more_horiz
olha itachi é meu personagem preferido em naruto e acho que o pessoal Superestimado ele mesmo...eu gosto dele, mais nem de longe sou fanboy...ele é um dos mais fortes, mais perde pra varios tambem.

acredito que o kishi deu limitações pra ele como ter pouco chacka e a doença pra ter um equilibrio, pq se ele tivesse celular senju e muito chacka ele seria escrotamente mais forte que ja é.

pra mim itachi é um personagem equilibrado..ele é poderoso..inteligente, mais pouco chacka, essa limitação faz ele perde pra uns ou varios personagens, mais nem de longe ele vence todos.

more_horiz
josuebdtca@hotmail.com escreveu:
João Lucas escreveu:

Que Totsuka >>> Juubi 
Ou etc...

Esse tipo de coisa.

Realmente João Lucas, A galera daqui do forum tem menos pessoas fanboy ,cara eu fui no Forum Naruto project cara .. Eu so via gente falando que itachi venceria all e etc.. Ai eu n aguentei essas coisas , vim pra esse forum e achei um forum legal pelo fato das pessoas reconhecerem os personagens mais não Superestima-lo ou subestima-lo , mais Aqui no forum ainda tem aquelas pessoas que gostam do itachi e invetam coisas etc.. mais é de menos!

Voila, eu sou do fórum Project e realmente fiquei anos apanhado de no fórum todo , pra ele itachi vence a akatuki Inteira facilmente .

Fora o clássico itachi vs jesus cristo essa foi para acabar.

Aqui pouca gente superestima ele ainda da para segurar^-^

more_horiz
itachi é muito subestimado o cara sem inteção de matar deu um pal no sasuke e parou o edo tensei pensando bem nenhuma luta o itachi teve a intensão de matar  :felizan: 
tem gente que fala que o kakashi é do mesmo nivel dele isso é uma das maneiras que ele é subestimado

Última edição por slay em Sex 14 Fev 2014, 18:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Itachi é superestimado porque quem diz que ele é subestimado, só isso.

Eu não vejo ninguém superestimando ele à exceção desses.

Porém! Só li uma vez uma coisa absurda: "Totsuka sela elementos, porque o fuuin do jiraya selou amaterasu";

Fora isso, nunca vi mais nada assim de "wow".

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Itachi é superestimado porque quem diz que ele é subestimado, só isso.

Eu não vejo ninguém superestimando ele à exceção desses.

Porém! Só li uma vez uma coisa absurda: "Totsuka sela elementos, porque o fuuin do jiraya selou amaterasu";

Fora isso, nunca vi mais nada assim de "wow".

Vai pro Forum Naruto Project que vc irá ver algo bem mais desagradável que isso ai! Nada contra o forum naruto project só que os Membros de lá sei não eiin!

more_horiz
Claro que Totsuka leva Juubi, mas você realmente acha que Itachi vai ter capacidade de ''sugar'' tal coisa gigantesca?

Ou você realmente acha que Itachi tem chance frente a frente ao uma besta divinal?

Porque nesse ritmo é mais fácil Nagato dá um Soul rip no bicho.
:yoda:

more_horiz
Nem um nem outro , até porque pouca gente fala nele atualmente .

Ningúem nem subestima nem superestima .

more_horiz
No face "Itachi vence Madara Facil"
56677567 Likes :aliens:
.....

Realmente Tem algumas Vezes que Itachi é "endeusado"

Totsuka Selar Chibaku tensei
Itachi Tem K.A ..

Mais Subestimado n é Frequente.
So em alguns Caso

more_horiz
acho que ele e superestimado mesmo mais itachi vence o madara e complicado ouvir isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos