Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês atualmente estão sonhando com Naruto?

+13
Sasuke
gatebreake
Moisés MR
Davi Sennin
Williany Love
Kiba Inuzuka
Roupinoll
Túlio Senju
Yuri Baka
Uchiha Extreme
Nerissa
danieltrevo
MatheusGeneration
17 participantes

descriptionVocês atualmente estão sonhando com Naruto? EmptyVocês atualmente estão sonhando com Naruto?

more_horiz
Hoje tive um sonho muito DOIDO .

(Tudo que eu contar aqui aconteceu no Sonho)

Um carinha que parecia o Yagura me prendeu num local desconhecido , consegui correr e vi ali uma Ninja usando uma roupa branca , carregando pergaminhos e com coques na cabeça .

Bem , supus que poderia ser a Ten Ten , então gritei : Ten Ten me ajuda , ainda correndo do cara .

o Cara me amarrou nas correntes , e parecia que a Tenten estava correndo em minha direção .

Tenten cortou as correntes com o Papel Bomba , e não me feriu , depois ela usou a Chuva de Armas e cortou o cara ao meio .

No final eu e a Tenten fomos prum lugar distante , comigo falando : Ten Ten , obrigado .

E ela falando : De nada , e ela sorri .

e eu acordo , não acharam que meu sonho foi louco ? 

Bem , comentem o que acharam do meu Sonho e qual é seu sonho sobre Naruto .

Agora eu aprendi minha lição .

Tenten não é inútil e nunca vai ser inútil Rei do Camarote

descriptionVocês atualmente estão sonhando com Naruto? EmptyRe: Vocês atualmente estão sonhando com Naruto?

more_horiz
Mas hein? Seu sonho foi bem estranho, Tenten :aliens:

Eu particularmente não tenho sonhos com Naruto ou qualquer outro anime/mangá a não ser uma vez que sonhei com algo, parecido com Orochimaru, ele tinha agarrado meu estômago e virado ele (lol) parecia um fuuinjutsu e eu senti dor e em seguida acordei, era umas 2h da manhã.

Talvez alguém tenha me socado no estômago e fugido. :fem:

descriptionVocês atualmente estão sonhando com Naruto? EmptyRe: Vocês atualmente estão sonhando com Naruto?

more_horiz
lol eu nunca fui de sonhar muito mais já sonhei com naruto 1 vez o sonho era o seguinte , eu era um randon da vila da névoa ai eu vi o zabuza e o haku matando uns cara derrepente eles me viram e vieram me matar quando zabuza veio me corta eu acordei to do assustado, isso faz um tempão foi quando eu assistia naruto classico no sbt

more_horiz
Que Coincidência, juro pra vc que nessa madrugada eu tb sonhei com Naruto.

sonhei que eu estava vendo o manga e a Hinata estava toda Over Power usando telecinese e detonando Madara, Obito e o resto da akatsuki na guerra ninja (tipo aqueles psiquicos que perdem o controle do poder e sai devastando e ownando tudo e todos ao seu redor. Por exemplo: a jean grey com a phoenix, a gwen na forma Anodita etc...).

Fiquei put@ da vida em ver que era a Hinata usando telecinese e não Ino... Pensei em ir até o japão e matar Kishi.

Em fim, o sonho seria melhor se fosse a Ino no lugar de Hinata  :HAHA:

more_horiz
Kkkkk se eu visse a Tenten correndo em minha direção com um papel bomba e umas kunais ai sim que eu me cagava kkkkkk

Nos meus sonhos com Naruto eu sempre faço parte da Akatsuki formando dupla com o Itachi.... É engraçado, eu me lembro de ficar brigando com o Hidan e o Deidara kkkk

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKK LOL  :giradorgas: 

Acho que ultimamente eu não to sonhando com Naruto n,n que eu me lembre :fera:

Mas antigamente eu sonhava

Última edição por Yuri Baka em Sáb 15 Fev - 13:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
kkkk nunca sonhei com Naruto, mas ja sonhei com Fairy Tail e One Piece. kkk cada sonho mais absurdo que o outro!

more_horiz
Creio que isso tenha sido uma revelação.

Tenten vai entrar na mente de todos aqueles que a chamam de inútil, e vai mostrar seu valor e suas habilidades a partir dos sonhos :oO:

Ainda bem que eu não a chamo de inútil.

E quanto à sonhos.

Eu custumava sonhar com frequência quando era mais novo, mas agora sonho com dificuldades. E como é sonho, a cada dia que passa fica mais difícil de lembrar deles.

Por isso não posso contar nenhum, mas posso dizer que também sonhava muito com DBZ, tipo eu vuando, fazendo Kamehameha e varias coisas sinsitras.

Mas atualmente não sonho muito com Animes, embora tenha saudades dos meus Sonhos de Infância :okay:

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Creio que isso tenha sido uma revelação.

Tenten vai entrar na mente de todos aqueles que a chamam de inútil, e vai mostrar seu valor e suas habilidades a partir dos sonhos :oO:

Ainda bem que eu não a chamo de inútil.

E quanto à sonhos.

Eu custumava sonhar com frequência quando era mais novo, mas agora sonho com dificuldades. E como é sonho, a cada dia que passa fica mais difícil de lembrar deles.

Por isso não posso contar nenhum, mas posso dizer que também sonhava muito com DBZ, tipo eu vuando, fazendo Kamehameha e varias coisas sinsitras.

Mas atualmente não sonho muito com Animes, embora tenha saudades dos meus Sonhos de Infância :okay:

Eu não a chamo de inútil , porém ele deve entrar nos sonhos dos outros para pernambular e mostrar suas habilidades para ela se tornar sua favorita .

AVISO: Não durmam esse Ano .

:oO:

more_horiz
Cara eu nunca sonhei com naruto eu nunca sonho não sei porque

more_horiz
Eu sonho mas não muito é mais normal eu sonhar com Naruto do que com outra coisa porém. Atualmente tenho pessoas e coisas mais importantes para sonhar  :okai: 

Mas, Eu já sonhei eu em Konoha com o Minato e o Naruto vaárias vezes até eu me casando com o Madara dlç (Sério mesmo kkk) tem vários sonhos com personagens de Naruto só que eles estão por aqui é bem legal ^^

more_horiz
Essa noite eu sonhei que estava lutando com o Madara na forma Rikudou e ele fez aparecer várias linhas azuis, parecendo lasers, e essas linhas vieram em minha direção e foram cortando meus braços e minhas pernas, fatiando em pedaços, como se tivessem cortando pão, aí eu acordei.

more_horiz
Kakuzu eu que sou mega fã da Tenten, nunca tive um sonho desses, de longa duração e conversa com a personagem.

Como pode isso? kkk'

more_horiz
Neji escreveu:
Kakuzu eu que sou mega fã da Tenten, nunca tive um sonho desses, de longa duração e conversa com a personagem.

Como pode isso? kkk'

É isso que é intrigante , mas se eu fosse você eu não dormia ...

Ela pode entrar no seu sonho e fazer uma lavagem cerebral .

@Tópico

Neji é mega fã da Tenten e nunca teve um sonho desses .

Só se jogaram Macumba nele mesmo :fem:

more_horiz
Rapaz essa noite tive um sonho esquisitíssimo.

Sonhei que o Madara tinha virado o professor de matemática da minha turma,e ele esculachava geral da minha turma dizendo que essa geração é de péssimos ninjas e alunos.

E todos da turma estavam se cagando de medo achando que ele ia matar todo mundo,e realmente parecia que ele ia fazer isso.

Até Ryu e Ken de ST estavam na turma e Madara zoava muito eles,ele até cortou uma mecha do cabelo do Ken.

Hashirama ficava sentado na cadeira do professor e não falava nada só observava Madara.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos