Hoje tive um sonho muito DOIDO .
(Tudo que eu contar aqui aconteceu no Sonho)
Um carinha que parecia o Yagura me prendeu num local desconhecido , consegui correr e vi ali uma Ninja usando uma roupa branca , carregando pergaminhos e com coques na cabeça .
Bem , supus que poderia ser a Ten Ten , então gritei : Ten Ten me ajuda , ainda correndo do cara .
o Cara me amarrou nas correntes , e parecia que a Tenten estava correndo em minha direção .
Tenten cortou as correntes com o Papel Bomba , e não me feriu , depois ela usou a Chuva de Armas e cortou o cara ao meio .
No final eu e a Tenten fomos prum lugar distante , comigo falando : Ten Ten , obrigado .
E ela falando : De nada , e ela sorri .
e eu acordo , não acharam que meu sonho foi louco ?
Bem , comentem o que acharam do meu Sonho e qual é seu sonho sobre Naruto .
Agora eu aprendi minha lição .
Tenten não é inútil e nunca vai ser inútil
(Tudo que eu contar aqui aconteceu no Sonho)
Um carinha que parecia o Yagura me prendeu num local desconhecido , consegui correr e vi ali uma Ninja usando uma roupa branca , carregando pergaminhos e com coques na cabeça .
Bem , supus que poderia ser a Ten Ten , então gritei : Ten Ten me ajuda , ainda correndo do cara .
o Cara me amarrou nas correntes , e parecia que a Tenten estava correndo em minha direção .
Tenten cortou as correntes com o Papel Bomba , e não me feriu , depois ela usou a Chuva de Armas e cortou o cara ao meio .
No final eu e a Tenten fomos prum lugar distante , comigo falando : Ten Ten , obrigado .
E ela falando : De nada , e ela sorri .
e eu acordo , não acharam que meu sonho foi louco ?
Bem , comentem o que acharam do meu Sonho e qual é seu sonho sobre Naruto .
Agora eu aprendi minha lição .
Tenten não é inútil e nunca vai ser inútil