Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês atualmente estão sonhando com Naruto?

+13
Sasuke
gatebreake
Moisés MR
Davi Sennin
Williany Love
Kiba Inuzuka
Roupinoll
Túlio Senju
Yuri Baka
Uchiha Extreme
Nerissa
danieltrevo
MatheusGeneration
17 participantes

descriptionVocês atualmente estão sonhando com Naruto? - Página 2 EmptyRe: Vocês atualmente estão sonhando com Naruto?

more_horiz
Neji escreveu:
Kakuzu eu que sou mega fã da Tenten, nunca tive um sonho desses, de longa duração e conversa com a personagem.

Como pode isso? kkk'

É isso que é intrigante , mas se eu fosse você eu não dormia ...

Ela pode entrar no seu sonho e fazer uma lavagem cerebral .

@Tópico

Neji é mega fã da Tenten e nunca teve um sonho desses .

Só se jogaram Macumba nele mesmo :fem:

descriptionVocês atualmente estão sonhando com Naruto? - Página 2 EmptyRe: Vocês atualmente estão sonhando com Naruto?

more_horiz
Rapaz essa noite tive um sonho esquisitíssimo.

Sonhei que o Madara tinha virado o professor de matemática da minha turma,e ele esculachava geral da minha turma dizendo que essa geração é de péssimos ninjas e alunos.

E todos da turma estavam se cagando de medo achando que ele ia matar todo mundo,e realmente parecia que ele ia fazer isso.

Até Ryu e Ken de ST estavam na turma e Madara zoava muito eles,ele até cortou uma mecha do cabelo do Ken.

Hashirama ficava sentado na cadeira do professor e não falava nada só observava Madara.

more_horiz
Cara eu já sonhei tantas vezes com Naruto, principalmente com meus personagens favoritos ..

Já sonhei que o Hiruzen dominava o SM e era um dos personagens mais fortes, mostrava tudo que tem do seu arsenal de Jutsus, ai acordei triste pq o Kishi não explorou muito ele :(

more_horiz
Eu não estou acostumado a sonhar todas as noites, muito menos com Naruto, mas já aconteceu de eu sonhar com o mangá.

Eu sonhei uma vez que eu possuía o Rinnegan e tinha que matar alguns extraterrestres. Sim, isso mesmo. Eu Vs. E.T's.

Eles vinham na minha direção e eu olhava para eles focadamente e eles levavam um tipo de choque e logo depois viraram fumaça e sumiam.

Esse foi o último sonho mesmo relacionado a Naruto que eu tive, mas essa noite tive um que lembra muito um personagem do mangá... O Kakashi.

Sonhei que eu tinha o Kamui, mas na verdade era um Kamui meio diferente... Ao invés de sugar as coisas, eu fazia elas apagarem... Simplesmente olhava para elas e elas sumiam.

Tinha alguém do meu lado falando que eu era o novo dono do Kamui, mas o sonho acabou antes que eu entendesse algo.

more_horiz
Por que vocês são tão viciados em Naruto? MDS
Geralmente sonhamos com coisa que ficam no subconsciente, e vocês conseguem guardar Naruto até nele.

Nunca sonhei com Naruto de maneira especifica, admito que seria até legal.

more_horiz
Sinceramente, eu já me sinto uma retardada...
Como se não bastasse assistir o desenho, ainda tenho que ler o mangá e fazer uma conta num fórum para debater sobre o mesmo...

Começar a sonhar com Naruto já seria o cúmulo...
Então, respondendo a pergunta do tópico...
Não, eu não sonho com Naruto nem atualmente e nem antigamente...
E se futuramente isso chegar a acontecer, é um sinal pra dizer CHEGA...

more_horiz
Antigamente cheguei a sonha varias vezes mais agora nem sonho mais isso era quando so via o anime depois que comecei a ler o manga perdeu aquela magia :aliens:

Eu ja contei um sonho que tiver com rikundou mais fui morto pelo o rikundou nao sei se e uma honra morre pelo rikundou mais enfim depois disso eu acordei :fem:

mais teve outro sonho que tiver foi com o sasuke lutando com o itachi e tipo eu tava tipo de cima vamos se dizer nas nuvens olhando essa luta  :mica:  e tal so lembro que no final os dois tinha morrido e o tobi levarão por algum lugar que eu não sei,e depois disso eu acordei :fera:

Mais geralmente quando eu sonho meu sonho sempre acaba pela metade :neves:

more_horiz
ja sonhei o madara mandando um meteoro em cima de mim foi tenso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos