Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rasengan do Minato em Kakashi

+20
Túlio Senju
Path of death
*vert
riqueras
Uman
Ellos
SLAY
Moisés MR
pluuuuffff
Fluzão
Atlas Titan
Staz-Kun
Seijin
S2ara
Kiba Inuzuka
JL
Roupinoll
Shamanking
Uchiha Extreme
Brugar
24 participantes

descriptionRasengan do Minato em Kakashi - Página 2 EmptyRe: Rasengan do Minato em Kakashi

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Aparentemente o peso do Minato jogado no Gaara machucou mais que o Rasengan que Kakashi levou.

:~.~: :~.~: :~.~: 

Fala sério, vou rever a posição do Minato no meu Rank...

Leve em consideração a força do Madara '-' e como eu disse antes, Rasengan não serve para ser arremessado que nem bola de futebol '-'

descriptionRasengan do Minato em Kakashi - Página 2 EmptyRe: Rasengan do Minato em Kakashi

more_horiz
seijin escreveu:
e como eu disse antes, Rasengan não serve para ser arremessado que nem bola de futebol '-'

Exato, provavelmente o rasenga estava se desfazendo quando acertou o kakashi, por isso n deu grandes dano.

more_horiz
Novamente vocês estão se equivocando..

Pessoal, novamente, o que é preciso para se fazer o Rasengan? Não é moldar o chakra, comprimir, e MANTER?

Oras do jeito que vocês falam, é como se Minato pudesse parar de usar chakra, que o Rasengan seria mantido.....pessoal que és isto, não faz o menor sentido.

Se o ato de comprimir e moldar o chakra foi enfraquecido, assim como a soma de energia natural para equilibrar com o chakra comum, porque o rasengan continuaria na mesma potência? 

O Kishimoto está sim cometendo erros, mas isso aí não é um deles, estão exagerando.Aliás, eu me espantei do Rasengan não sumir imediatamente, isto sim.

Enfim, não sei onde é que vocês estão vendo incoerência aí.

more_horiz
Orochi escreveu:

Pessoal, novamente, o que é preciso para se fazer o Rasengan? Não é moldar o chakra, comprimir, e MANTER?

Oras do jeito que vocês falam, é como se Minato pudesse parar de usar chakra, que o Rasengan seria mantido.....pessoal que és isto, não faz o menor sentido.

Se o ato de comprimir e moldar o chakra foi enfraquecido, assim como a soma de energia natural para equilibrar com o chakra comum, porque o rasengan continuaria na mesma potência? 

O Kishimoto está sim cometendo erros, mas isso aí não é um deles, estão exagerando.Aliás, eu me espantei do Rasengan não sumir imediatamente, isto sim.

Nem mais..

É mais que uma explicação pausivel.

E outra coisa meus caros. Se lêem o mangá e gostam de Naruto, perquem menos tempo a falar que o Kishi fez mal isto, e bem aquilo.

É óbvio que isso iria acontecer, depois do Madara receber o Juubi. É apenas o inicio!

Não queriam Madara Rikudou? Então vão ver ups estúpidos para os restantes.

more_horiz
Ótima Explicação @Orochi não tem muito o que dizer,foi muito bem.

Mas eu tenho a sensação que nem o Kishimoto seguiu sua sua linha de raciocínio,(o que seria o certo)apenas fez as cenas sem pensar muito.

more_horiz
Orochi escreveu:

Explicou muito bem amigo. Acho que vocês subestimam muito o Minato '-' o cara parou a 9 caudas.

No momento em que o Madara corta o outro braço do Minato, o Rasengan perde potência e é desfeito. Só achei meio forçado o Minato usar Senjutsu, mas enfim né.

more_horiz
Cara, não acho que se desfez não.

Até porque como você disse Kakau que se espantou que o Rasengan não sumiu.

Spoiler :

Então, mostra o Rasengan no bucho do Kakashi cara.

Nisso o Kakashi já tá 'voando' pra trás. E a poeira sobe.

more_horiz
João Lucas escreveu:
Cara, não acho que se desfez não.

Até porque como você disse Kakau que se espantou que o Rasengan não sumiu.

Spoiler :

Então, mostra o Rasengan no bucho do Kakashi cara.

Nisso o Kakashi já tá 'voando' pra trás. E a poeira sobe.

Ele perdeu potência e estava quase se desfazendo. Acertou o Kakashi, mas como perdeu potência, não deu muitos danos. '-'

more_horiz
Então. Mostra o Rasengan no bucho do Kakashi, nisso o Kakashi já tá ''voando'' para trás, e a poeira sobe.

Perceba também que mostra uns bangs (setas ou sei lá) ao redor do Rasengan, demostrando que tá girando normalmente no sentido anti-horário.
E no mesmo tamanho.

Portanto não acho que sumiu e muito menos enfraqueceu.

Se pelo menos mostrasse outro page do Rasengan pequeno ou etc... Eu concordava.

Mas não. Mostrou o rasengan lá normal, poeira, e Kakashi ''novo''.

:UH:

more_horiz
Se desfazer eu nunca disse que aconteceu, mas que perdeu a potência, é lógica.É a mesma coisa que dizer que o Madara poderia tranquilamente pegar o braço de Minato, andar com ele, e aplicar aquele rasengan em alguém.

O equilíbrio de energia natural neste momento já é desfeita, a compressão de chakra também, e o manter do mesmo idem.

Sem contar que quando se aplica o Rasengan, no ato ainda estamos a moldar o chakra, para finalizar a aplicação.Isto vai até o final.

Somando tudo isso, é bem óbvio que aquele Rasengan não teve metade da potência que teria, mesmo porque, o rasengan normal de Minato, e o de Naruto clássico Gennin, por si só já foram maiores.

Foi plausível.

more_horiz
Se o Rasengan tivesse perdido a potência ele teria desaparecido, ou diminuído de tamanho... Entretanto, nem um e nem o outro aconteceu...
Vcs possuem uma mania grande de procurarem desculpas/explicações onde não existem...

Não se esqueçam de que o Rasenshuiken que também prescisa de molde, compressão e manutenção de chakra não perde a potencia quando é arremessado...

more_horiz
S2ara escreveu:
Se o Rasengan tivesse perdido a potência ele teria desaparecido, ou diminuído de tamanho... Entretanto, nem um e nem o outro aconteceu...
Vcs possuem uma mania grande de procurarem desculpas/explicações onde não existem...

Não se esqueçam de que o Rasenshuiken que também prescisa de molde, compressão e manutenção de chakra não perde a potencia quando é arremessado...

²
Né isso.

:zeca:

Orochi escreveu:
Se desfazer eu nunca disse que aconteceu, mas que perdeu a potência, é lógica.É a mesma coisa que dizer que o Madara poderia tranquilamente pegar o braço de Minato, andar com ele, e aplicar aquele rasengan em alguém.

O equilíbrio de energia natural neste momento já é desfeita, a compressão de chakra também, e o manter do mesmo idem.

Sem contar que quando se aplica o Rasengan, no ato ainda estamos a moldar o chakra, para finalizar a aplicação.Isto vai até o final.

Somando tudo isso, é bem óbvio que aquele Rasengan não teve metade da potência que teria, mesmo porque, o rasengan normal de Minato, e o de Naruto clássico Gennin, por si só já foram maiores.

Foi plausível.

Não exagera né cara.

Claro que o Rasengan não vai virar uma especie de espada ou sei lá o que.
Ele só se desfaz só que tem um tempo...

more_horiz
realmente não tem explicação pra isso o joão ea sara quebraram a explicação do orochi mais não é por isso que o minato desceu no rank

more_horiz
O Rasengan em si não perdeu a potência.
O que o Orochi quer dizer é que como não foi comprimido bem no local do toque, não causou tanto dano.

Vou pegar no mangá para vocês verem:

Spoiler :

Ou

Spoiler :

Vêm o tempo em que Naruto encosta e força o rasengan no alvo? seja na barriga, nas costas, é necessário fazer PRESSÃO para o dano ser superior.

É como nas artes marciais:
Se você relaxar o braço e em vez de empurrar o alvo der o dano todo na mesma zona, o dano é maior. Da mesma forma que se for um soco direto o dano é absurdamente superior.

E para quem treina sabe, que existe alguns truques na altura em que o soco toca no adversário, ou o dano é inferior!

more_horiz
@João e @S2ara

Vocês é que veem incoerência aonde não existe.Antes de chamarem de incoerência, procurem a razão pelo mangá.

Porque o rasengan foi tão fraco? Porque ele perdeu a potência, não é? E porque perdeu a potência? Oras, aí é só vocês interpretarem..

Desde quando tamanho=potência? Desde quando pressão, molde de chakra, força e etc, não influenciam no jutsu?

Oras, são coisa lógicas, vocês que estão complicando.

João Lucas escreveu:
Claro que o Rasengan não vai virar uma especie de espada ou sei lá o que.
Ele só se desfaz só que tem um tempo...

Nem entendi o que você quis dizer.

Mas o fato, é que o Rasengan de Minato EXPLODIU Obito na hora do toque, e este não fez isto com Minato. Por quê será né? @pluuufff explicou acima.

Enfim, nem tem o que falar, vocês estão vendo problemas aonde não existe.

more_horiz
Nossa isso do Rasengan no Kakashi foi mais uma do Kishimoto

Rasengan por si só ja faria um mega estrago no kakashi
Modo Sennin + Rasengan = praticamente matar o kakashi com 1 golpe

Tudo vai depender dos proximos capitulos, se o kakashi se levantar de boa como se nada tivesse ocorrido saberemos que foi um KnJ, se o kakashi ficar largado no chao fedendo igual o naruto e sasuke estao, ai sim, saberemos que apesar de aparentimente nao ter feito mt estrago, internamente fez mt estrago e o dano condiz com o rasengan do senjutsu

Pra min o certo nao é definir agora se foi ou nao algo fail, a questao é os proximos capitulos se o kakashi vai levantar ou nao do chao

Lista dos semi mortos só aumenta

Naruto
Sasuke
Obito ( aparentimente vai sair da lista )
Kakashi ( vamos ver se no proximo cap ele entra na lista de fato )

more_horiz
Orochi escreveu:

Exatamente o que eu ia comentar.

MANTER é a chave aqui.

Quando Kakashi enviou o rasengan de Naruto até o Tobi e este explodiu no braço do mascarado, nenhum dano aparente foi feito. apenas uns esfolados, bem diferente do que o Rasengan NORMAL do Minato que destruiu o braço direito do Obito, mesmo não sendo aplicado ali.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos