S2ara escreveu:Tem gente aqui colocando Kishimoto num pedestal superior ao de Deus...
Gente, ele não é perfeito...
Kishimoto comete erros constantemente, e esse não passa de mais um...
Kakashi levou um Rasengan upado com SM e potencializado com a Hiper Força do Rikudou Madara...
Parem de querer forçar algo que não existe...
E mais uma coisinha...
O problema não é o fato do Minato ter o SM, e sim na situação em que ele utilizou...
Eu me lembro muito bem que nos tópicos que envolviam um possível SM para a Tsunade, quais eram os argumentos que vcs (@Path, riqueras) diziam???
"Se a Tsunade não mostrou o SM até agora, então é pq ela não tem. "
"Qual é a lógica da Tsunade não ter usado o SM contra o Madara e usar agora."
É exatamente a mesma coisa que ocorre com o Minato...
E uma outra coisinha...
Gente, não tem como ser Hater do Minato... O Cotoco foi de longe o personagem mais humilhado nesse mangá... Ele não é odiado, é apenas digno de pena...
Sim, mas ela não mostrou. Você poderia usar isso como argumento caso ela tivesse mostrado.
E também tem outra, o Minato estava morto, e apareceu bem menos do que ela no mangá, há muitas coisas sobre ele que não sabemos.
Mas você viu os inimigos que ele enfrentou, não viu? Ele primeiro ficou de frente para ninguém mais ninguém menos que o Juubito, ninja que até a aparição do Rikudo Madara, era DE LONGE, bem DE LONGE o mais poderoso já visto. Depois foi obrigado a enfrentar o Madara, que em uma versão INFINITAMENTE inferior a sua atual, brincou com os 5 Kages atuais até se cansar.
Aliás, mesmo assim, mais chutado e jogado pra escanteio do que os cinco Kages atuais eu acho que ele não foi não, ninguém foi, aliás. Uma foi partida ao meio, a outra quis fugir, o outro foi derrotado por um Genjutsu BÁSICO de Sharingan, e isso tudo porque ele nem estava levando a batalha a sério, enfim, não tenho nem mais o que dizer sobre isso.