Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rasengan do Minato em Kakashi

+20
Túlio Senju
Path of death
*vert
riqueras
Uman
Ellos
SLAY
Moisés MR
pluuuuffff
Fluzão
Atlas Titan
Staz-Kun
Seijin
S2ara
Kiba Inuzuka
JL
Roupinoll
Shamanking
Uchiha Extreme
Brugar
24 participantes

descriptionRasengan do Minato em Kakashi - Página 4 EmptyRe: Rasengan do Minato em Kakashi

more_horiz
S2ara escreveu:
Tem gente aqui colocando Kishimoto num pedestal superior ao de Deus...
Gente, ele não é perfeito...
Kishimoto comete erros constantemente, e esse não passa de mais um...

Kakashi levou um Rasengan upado com SM e potencializado com a Hiper Força do Rikudou Madara...
Parem de querer forçar algo que não existe...

E mais uma coisinha...
O problema não é o fato do Minato ter o SM, e sim na situação em que ele utilizou...
Eu me lembro muito bem que nos tópicos que envolviam um possível SM para a Tsunade, quais eram os argumentos que vcs (@Path, riqueras) diziam???
"Se a Tsunade não mostrou o SM até agora, então é pq ela não tem. "
"Qual é a lógica da Tsunade não ter usado o SM contra o Madara e usar agora."
É exatamente a mesma coisa que ocorre com o Minato...

E uma outra coisinha...
Gente, não tem como ser Hater do Minato... O Cotoco foi de longe o personagem mais humilhado nesse mangá... Ele não é odiado, é apenas digno de pena...

Sim, mas ela não mostrou. Você poderia usar isso como argumento caso ela tivesse mostrado.

E também tem outra, o Minato estava morto, e apareceu bem menos do que ela no mangá, há muitas coisas sobre ele que não sabemos.

Mas você viu os inimigos que ele enfrentou, não viu? Ele primeiro ficou de frente para ninguém mais ninguém menos que o Juubito, ninja que até a aparição do Rikudo Madara, era DE LONGE, bem DE LONGE o mais poderoso já visto. Depois foi obrigado a enfrentar o Madara, que em uma versão INFINITAMENTE inferior a sua atual, brincou com os 5 Kages atuais até se cansar.

Aliás, mesmo assim, mais chutado e jogado pra escanteio do que os cinco Kages atuais eu acho que ele não foi não, ninguém foi, aliás. Uma foi partida ao meio, a outra quis fugir, o outro foi derrotado por um Genjutsu BÁSICO de Sharingan, e isso tudo porque ele nem estava levando a batalha a sério, enfim, não tenho nem mais o que dizer sobre isso.

descriptionRasengan do Minato em Kakashi - Página 4 EmptyRe: Rasengan do Minato em Kakashi

more_horiz
Que isso, nao teve ninguem que o madara nao humilhou, nao falta ninguem

Bijuus
Shodaime
Nidaime
5 kages 
Sasuke
E agora o minato e kakashi...

Tem que ter pena é do kishimoto que fez um vilao desse nivel e realmente n da pra pensar em uma saida plausivel...
Prevejo muita gente falando que preferia ver o manga acabando com o tsuki no me do que com os provavei KNJ que virao aos montes agora, incluindo aquele vulto.

more_horiz
Nem lembro de ter entrado nesse tópico do Sm das lesmas ai... E acho que se teve gente que foi humilhado não foi o Minato...o cara salvou todo mundo duas vezes, apanhou para um Madara infinitamente superior ao que os Kages foram destroçados.... agora insistir nessa de que o Rasengan real dele é esse ai, só pode ser brincadeira...rs

more_horiz
Meninos, eu compreendo a situação de vocês...
Ás vezes, por gostar de alguém/algo, negamos a acreditar naquilo que está bem na nossa frente... Isso não acontece só com vcs... A mesma coisa acontece comigo em relação à Tsunade...

more_horiz
Tem gente aqui colocando Kishimoto num pedestal superior ao de Deus...
Gente, ele não é perfeito...
Kishimoto comete erros constantemente, e esse não passa de mais um...

CALUNIA, HERESIA, BLASFEMIA, ERRONIO, INJURIA

Kishimoto é perfeito, ele nao comete erros, ele é nosso senhor e salvador deste mundo :garcismo:

Nao falando seriu agora, acho que ainda ta muito cedo pra dizer se foi erro ou nao, Kishi nos proximos capitulos pode soltar algum nova informaçao e tornar esses fatos "aceitaveis"

Kakashi pode ficar quase morto ou morrer
Minato pode dizer qe pegou chakra do senjutsu do naruto
Podemos ver um clone do Minato parado a 5 capitulos em um fleshback

Nao vamos crucificar o kishi ainda ele é tao bomzinho  :QQ: 

more_horiz
Estão se esquecendo de alguns pontos:

O chakra comprimido é MANTIDO, fazendo-o girar.

A natureza compactada somada a VELOCIDADE com que a esfera em rotação é aplicada é que determinará o quanto de dano que o Rasengan irá infligir.

É só verem o exemplo do Obito.

Quando ele foi atingido pela esfera na outra dimensão, isso só conseguiu chamuscar um pouco o seu braço direito, diferente de quando o Obito foi atingido em cheio pela esfera em rotação e em alta velocidade, vimos que o impacto foi tão grande, que pressionou o Obito ao chão, abrindo uma cratera no local e destruindo parte do lado direito do seu corpo.

Além da esfera não ter sido mantida pelo Minato em seu movimento circular nessa situação, a parede de areia na frente do Obito e do Kakashi também "amorteceu" o impacto do golpe, vimos que por causa disso, o golpe perdeu a velocidade que havia ganhado devido ao chute do Madara.

E por conta disso, Kakashi foi atingido pela esfera da mesma forma que aquele capanga foi atingido no passado pelo Rasengan do Jiraiya, não sofrendo danos tão sérios.

more_horiz
Deixa eu ver se entendi direito isso aqui.

Estão dizendo que o Rasengan depois que "saiu" das mãos do Minato perdeu a potência?

more_horiz
Deixa eu ver se entendi direito isso aqui.

Estão dizendo que o Rasengan depois que "saiu" das mãos do Minato perdeu a potência?

Sim é isso que estao dizendo, a grande questao que parece que muita gente nao entendeu ainda é o quanto de potencia ele perdeu

Rasengan estava uns 30% mais poderoso por causa do Senjutsu, mesmo assim ele nao chegou a causar nem 10% do estrago que normalmente causaria

Pessoal ali em cima ta dizendo que perdeu potencia e todos concordam com isso, oqe alguns nao entenderam é qe perdeu potencia demais em um curto periodo de tempo, rasengan upado pelo senjutsu mesmo estando fora da mao do minato era pra causar mais estrago

more_horiz
André escreveu:
Sim é isso que estao dizendo, a grande questao que parece que muita gente nao entendeu ainda é o quanto de potencia ele perdeu

Rasengan estava uns 30% mais poderoso por causa do Senjutsu, mesmo assim ele nao chegou a causar nem 10% do estrago que normalmente causaria

Pessoal ali em cima ta dizendo que perdeu potencia e todos concordam com isso, oqe alguns nao entenderam é qe perdeu potencia demais em um curto periodo de tempo, rasengan upado pelo senjutsu mesmo estando fora da mao do minato era pra causar mais estrago

E isto aí é um achismo mais que puro man.

30%? Grande estrago? Mas pocha, ninguém sabe nem mesmo qual a potência empregada? Não sabem nem mesmo se o Minato realmente domina o modo Sennin! Não sabem nem a limitação Tensei!

Poo, não estão querendo supor demais? A única porcentagem que podemos afirmar que é verdadeira no caso, é não temos metade 50% das informações necessárias para julgar tal situação desta forma.

E outra André, o que é usar chakra senjutsu? Não é balancear com o chakra natural? E se o ninja normalmente mantém e adiciona chakra ao rasengan até o fim, isso não significa que a quantidade de energia natural além de imensamente desproporcional, perdeu seu equilíbrio?

Qual é, estão agindo como se soubessem da potência do Rasengan, como se soubesse da limitação imposta neste Tensei, como se soubessem o up deste modo sennin do qual nem temos certeza, e ainda estão agindo como se o chakra da natureza por si só se mantivesse.

É o que eu digo, antes de chamarem de incoerência, procurem no mangá, se não acharem a resposta, aí sim.

Qual é brow, são muitas variáveis, não dá para afirmar uma coisa dessas.

more_horiz
Eu concordo com o André.

O Rasengan tinha chakra Sennin além do chakra comum.

Mesmo que tenha perdido "x" de potência, um Rasengan daqueles obviamente era para ter causado mais estragos.

Até o Naruto no Clássico explodiu um reservatório enorme de água.

more_horiz
Cara vcs esqueceram do treinamento do naruto???

O minimo segundo sem concentracao fazia o rasengan se desfazer, chegava o ponto de ele fazer o rasengan e de repente desaparecia apenas pela falta de foco e controle necessario para se manter a tecnica...

E vcs tao tentando achar critica em todo lugar pro manga, se nao estao mais afim parem de ler...
Todo mundo sabe que existe a forca do enredo, qualquer filme, desenho, anime, manga é assim. 

Teve a forca do enredo no ataque contra o kabuto no classico pq era uma tecnica nova e de nivel superior aos mostrados naquela epoca, sem falar que naruto precisava se exaltar de alguma maneira e provar pra tsunade do que era capaz e teve enredo agora pq tb foi necessario...

Alguns membros desse forum tao merecendo o direito de escrever o manga pelo kishi, pq nada nunca ta bom ate com coisas minimas que nem entendem como funciona ainda.

more_horiz
Bom, eu concordo com os dois pontos de vista, de uma certa forma.

Mesmo se Kishimoto tivesse em mente toda essa "equação" da potencia do Rasengan do Minato, ainda assim foi um erro dele já que nem todos os fãn podem adivinhar oque se passa na cabeça dele.

Mesmo se existisse mesmo essa "equação" e essa ideia de que o Rasengan perdeu muito da sua potencia, ainda assim era pra ter feito muito mais estrago no Kakashi do que o ocorrido, e Muro de Areia não é uma resposta possível pra isso já que todos estão cientes que um Muro de areia como aquele é mais do que Inútil para um Rasengan com chackra Senjutsu.

De fato é mostrado no Clássico que o mísero 1 segundo que Naruto se desconcenta o Rasengan já se desfaz, e também se sabe que um ataque daquele do Madara não durou mais de 1 segundo, ISSO É FATO!

Então a menos que Kishimoto faça um comentário plausível que o Rasengan perdeu a potencia e blá blá blá, não se pode dizer ao certo oque aconteceu.

Mas pode ser considerado um erro, como muitos outros que vem acontecendo depois que a Guerra começou!

more_horiz
Todo mundo sabe que o rasengan perderia sua potencia se o jutsu não for usado da devida maneira .

Eu não vi ninguém negando isso até agora .

O que aconteceu com o kakashi foi o mesmo no caso do kabuto , só que em vez do minato concentrar o ataque no peito , o kakashi foi jogado para traz com a força de impacto do rasengan .

Agora é esperar o próximo mangá para ver se o kakashi sofreu algum dano grave ou leve .

Na minha opinião ele tem que pelo menos sair exaurido , depois de levar um rasengan nos peitos .

Porque tem uma diferença de alguém que tem células do hashirama levar um rasengan no ombro , e outro que é conhecido por sua baixa resistência física ser atingido nos peitos .

more_horiz
O rasengan não fez o mesmo efeito, pois o Minato não estava mais mantendo ele em rotação, portando a logica é ele perder a força, isso aqui para mim é falta de assunto para criar topico...

more_horiz
Orochi escreveu:
André escreveu:

E isto aí é um achismo mais que puro man.

30%? Grande estrago? Mas pocha, ninguém sabe nem mesmo qual a potência empregada? Não sabem nem mesmo se o Minato realmente domina o modo Sennin! Não sabem nem a limitação Tensei!

Poo, não estão querendo supor demais? A única porcentagem que podemos afirmar que é verdadeira no caso, é não temos metade 50% das informações necessárias para julgar tal situação desta forma.

E outra André, o que é usar chakra senjutsu? Não é balancear com o chakra natural? E se o ninja normalmente mantém e adiciona chakra ao rasengan até o fim, isso não significa que a quantidade de energia natural além de imensamente desproporcional, perdeu seu equilíbrio?

Qual é, estão agindo como se soubessem da potência do Rasengan, como se soubesse da limitação imposta neste Tensei, como se soubessem o up deste modo sennin do qual nem temos certeza, e ainda estão agindo como se o chakra da natureza por si só se mantivesse.

É o que eu digo, antes de chamarem de incoerência, procurem no mangá, se não acharem a resposta, aí sim.

Qual é brow, são muitas variáveis, não dá para afirmar uma coisa dessas.

Madara tinha acabado de ferrar com o filho do cara... Eu imagino que a potencia seja no minimo a mesma que foi usada contra o Obito durante o ataque da kyuubi, ou seja, ele fez o rasengan pra matar o cara msm e man limitaçao tensei afeta coisas como reflexos do minato e nao o rasengan

Pode ver que o Mokujin, Megazord, Hiraishin e diversas tecnicas nao mudaram em nada

Fora que a porcentagem do Modo Sennin é algo fixo sendo tensei ou nao, voce usar senjutsu pode ser qualquer porcentagem, POREM, para ativar o modo sennin precisa obrigatoriamente atingir um certo ponto onde o seu espirito, corpo e energia da natureza entram em equilibro

http://static3.wikia.nocookie.net/__cb20120529212333/naruto-pedia/pt-br/images/b/bf/Senjutsu.png

Essa porcentagem nao varia, por isso disse os 30%

Quanto a isso de energia natural desequilibrar eu nao concordo, sim energia natural pode te ferrar completamente, porem, se voce entra no modo sennin significa que voce atingiu o perfeito equilibrio, Nao tem como voce entrar no modo sennin com a energia natural desbalanceada

Bom continuo com a mesma opiniao

A receita de bolo fico assim

1. Rasengan normal igual ao que trollo o mascarado no ataque da kyuubi
2. Senjutsu para potencializar o rasengan e o deixar 30% mais poderoso...
3. Um new rikudou atirando o rasengan em um kakashi quase morto e fazendo pouco estrago

Rasengan do ataque da kyuubi fez MUITO mais estrago e tava sem senjutsu, mesmo que o rasengan por estar fora da mao do minato tenha perdido potencia, anteriormente ele ja tinha ganho mt potencia pelo senjutsu e a distancia do minato ate o kakashi era muito pequena

Nao vou rotular como KnJ, mas, por hora acho no minimo estranho, vamos ver se o kakashi fica de boa nos proximos mangas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos