Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 666 - Discussões

+89
Shamanking
Yamilucas
vittoriabrasil
Mirko R.
Ellos
pluuuuffff
MASTER_TOBI
Surtur
el uzumaki
@Devil
lorde naruto
Felipe Fernandes
Daniel
marcospain
dsmxd
Gaon
grosskreutz
dheyciane
UchihaSenju
Saint
pablo taka
Matheus FV
Makaveli
Wagner Senju
AlanCoelho
guilhergamesbr
Klauss
UchihaAllan
Niu
uchihajean
wingb
tobi sharingan
Kyuudaime Hokage
Maito
Wick
Rodriguesz'
riqueras
Sasuke4ever
Jiraya-chan
Angel Of Death
Shinegaminojutsu
Fabio Gonçalves
CJunior
gatebreake
logos
_DEATH_
Maurino Leite
Uchiha Psycho
Uchiha Denny
Falcon
Bart
Daniel Santos
uzumaki-zed
Marionete
Pain-Deva
Naruto
Moisés MR
igor bacelar
supremeuchiha
Itachi Uchiha de Konoha
Xpto
Owen Walker
Domonic
Hyuuga Genius
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JuninhoMoraes
danieltrevo
MatheusGeneration
Bukura
Heisenberg
ald no uzumaki
CrazyParty
Atlas Titan
Netö
Kiba Inuzuka
ITACHI™
Will
Orochimaru-Sama
JL
Leon Lancaster
Uchiha Extreme
chael
Sesshou
Rikuddou-Naruto
dennysuchiha
IceWings
Edu....
Dante
93 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
15
19%
2
3
4%
3
4
5%
4
5
6%
5
14
18%
6
3
4%
7
10
13%
8
10
13%
9
4
5%
10
9
12%
Total de votos:
77
Votação encerrada

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Gente, Minato quando lutou contra a kiube, invocou o sapo. A chave do Selo era um sapo. MINATO tem o contrato. Ele viu tudo de dentro do Naruto, ele não treinou mas sabia como era o treinamento e a forma de virar. Elê poderia entrar no modo sennin naquele momento sim porque Kishimoto queria surpreender o povo, entre o momento que Kakashi e Gaara e estavam planejando atacar Madara, Mibato estava juntando Chakra. É SIMPLES.

more_horiz
Gente, Minato quando lutou contra a kiube, invocou o sapo. A chave do Selo era um sapo. MINATO tem o contrato. Ele viu tudo de dentro do Naruto, ele não treinou mas sabia como era o treinamento e a forma de virar. Elê poderia entrar no modo sennin naquele momento sim porque Kishimoto queria surpreender o povo, entre o momento que Kakashi e Gaara e estavam planejando atacar Madara, Mibato estava juntando Chakra. É SIMPLES.

more_horiz
Cjunior escreveu:
:zeca: :zeca2::neves:

Cara, o mangá não foi lá tão ruim, muito menos, nem chegou perto de ser bom.

Minato com Senjutsu do NADA. Sendo que no mangá, Paw, aquele sapinho, disse que só o Jiraya e Naruto tinham o Modo Sennin do Sapo.

Esse do Minato é o do Sapo, pelo o que parece, pelos olhos etc...

Muito estranho isso, Kishimoto dando Ups do nada, e mesmo assim nem serviu...

Madara chutou o braço do Minato com rasengan na frente do Kakashi, quando ele tava usando o Kamui, então, o Kamui não é tão rápido...

Obito tomando um rumo de verdade, ele será de ajuda sim, pena que eu acho que ele vai morrer...

MAS, como ele usou Onmyouton?? :masoque:

Enfim, cansado desses mangás sem sentido... ¬¬

Eu esperava que o cara misterioso fosse aparecer, mas parece que só depois.

Onmyouton foi uma das habilidades que madara ensinou a obito antes de morrer

more_horiz
Mesmo que o kishi explique como o Minato aprendeu o Senjutsu durante a vida ainda vai ficar estranho....
Ele tinha Senjutsu fodão e nem ajudou contra o Juubito....

É a mesma coisa que eu e meu filho irmos na floresta e encontrarmos um urso.... eu tenho uma pistola mas deixo ela guardada comigo e mando meu filho lutar com o urso usando um canivete WTF!!

meio sem sentido

more_horiz
Netö escreveu:
A unica explicação seria ele ter sentido o Naruto usando pela ligação dos dois e ter conseguido ativar nele , mas seria muitooooooooooooooo forçado

Gostei sobre o que o Neto disse , é possível ele ter pegado essência do chakra
Eremita , já que as próprias Bijuus e os Jinchuurikis passaram seus chakras para o Naruto apenas tocando os punhos.

Sobre o Obito usar o Onmyouton , bom ele aprendeu a muito tempo , e quando você se torna Jinchuuriki da Juubi é possível utilizar tais técnicas facilmente , já que ele mesmo perdendo a Bijuu , possui ainda o casco dela que é o Mazou , que ainda está repleto da essência do chakra do Juubi.

Que está dentro do Obito  :XD: 

more_horiz
Já passou vários e vários Flashbacks do Minato e nem foi mostrado um passeio por lá no monte sagrado, pegou muito mal!
@Fábio Gonçalves
Se for assim Sasuke tem todos os requisitos pra aparecer com um SM também, tem contrato com cobras, viu Kabuto e Naruto e então não seria nenhum absurdo ele aparecer com o SM também!

more_horiz
chael escreveu:
Já passou vários e vários Flashbacks do Minato e nem foi mostrado um passeio por lá no monte sagrado, pegou muito mal!
@Fábio Gonçalves
Se for assim Sasuke tem todos os requisitos pra aparecer com um SM também, tem contrato com cobras, viu Kabuto e Naruto e então não seria nenhum absurdo ele aparecer com o SM também!

A diferença é que Sasuke não se aprofundou com as Hebis , Sasuke nem se quer ao menos tem seu chakra mutável com o chakra das Hebis.

Diferente de Kabuto e Orochimaru que possui afinidade com as Hebis , eles fazia experimentos com o Sangue das Hebis etc..
Sasuke ainda possui a Kuchiyose Taka
E ele não se aprofundou em nenhuma das duas kuchiyoses.

Alem do mais , Sasuke não possui mais o Selo Amaldiçoado , sendo que o Selo Amaldiçoado é como se fosse uma copia ou algo do tipo de um Senjutsu , então tecnicamente ele possuía sim um Senjutsu , porem agora não possui mais ;s

more_horiz
Mangá legal! E confuso! Nota 7,5/10

O que fez o Mangá ser legal foi o Yondaime entrar no Sennin Mode!

E confuso foi o lance dos ataques e o Obito "roubando" do Madara, voltando a usar o poder do Rikudou Mode?

Minato usar Sennin Mode foi legal e inesperado! Mas não é difícil de imaginar que ele pudesse usar o senjutsu. Ele também podia invocar os Sapos do Monte Myoboku! Então ele podia muito bem ter aprendido com os velhos sapos, o Sennin Mode. Como ficou mostrado no mangá.
Mas por que não usou o Sennin Mode antes junto com o Bijuu Mode?
- Se a desculpa for de que ele não sabia... De início tudo bem. Ele realmente poderia não saber disso! Mas ele viu o Naruto combinar o Sennin Mode e o Bijuu Mode. Então não tem o por que dele não ter usado o senjutsu. Nada o impediria de ter usado, pois ele estava com a parte "boa" do Kurama! - Ele é um  Edo Tensei, então está limitado... Duvido que isso o impedisse de utilizar o Senjutsu com o Bijuu Mode! (Casos do tio Kishi)

E a parte confusa:

Como o Kakashi conseguiu ser acertado pelo rasengan? Se o Madara só golpeou o Minato!
E não o braço...

Obito está ruim de virar Óbito! KKK

Esperava que ele recuperasse a consciência. Mas chegar ao ponto de tomar o controle do corpo novamente. E chegar perto do Madara, e começar a "roubar", a obter (deu a entender isso) o poder do Rikudou Mode novamente. Isso foi inesperado e confuso! Pois por mais que Zetsu Negro seja a vontade do Madara. Eles são seres a parte!

Ele ter voltado a si.... Como? Se já estava todo acabado! E só estava de pé por causa do Zetsu Negro que o controlava.
Bom, a pergunta já foi respondida! E a resposta é o Zetsu Negro. - Uma vez que o Zetsu havia dito que estava simbioticamente ligado ao Obito. E tudo que um sofresse o outro iria sofrer! (Dizendo isso para que Kakashi e companhia não o atacasse). Ficando claro que ao roubar o Kurama de Minato. O chakra do Kurama, que agora fluí no Zetsu Negro. Fluiria no Obito! Trazendo-o de volta a tona.
Mas como o Obito quase Óbito, está quase no ponto de demonstrar os poderes do Rikudou Mode novamente?
Vejo que a explicação possível para isso é que ele, agora controlando a vontade de Madara (Zetsu Negro), ele possa usar esse lance de simbiose. Com isso, ao tocar no Madara ele esteja "roubando", "sugando" (sei lá) os poderes do Rikudou Mode novamente. Ou por ele ainda possuir o corpo de quando era Jin do Juubi. Ele possa usar os poderes do Rikudou Mode. Mas de forma mais fraca! Sendo que o mangá aparenta que ele esteja absorvendo!

- Antes eu esperava que ele fosse usar o Rinne Tensei no Naruto! (ainda é possível isso).
- Mas como ele está no total controle de seu corpo. Até agora... Ele pode dar o Kurama parte 2 ao Naruto. Mas isso o enfraqueceria. Pois acho que só voltou a si por causa do mesmo.

Não creio que Obito vá absorver muito do Rikudou Madara. Pois o mesmo não vai deixa-lo naquela situação por mais tempo. Madara foi pego veneta kk Obito vai ter o suficiente para tentar trazer o Naruto de volta e ficar vivo. Ou o suficiente pra tentar um Rinne Tensei.

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
Como o Kakashi conseguiu ser acertado pelo rasengan? Se o Madara só golpeou o Minato!
E não o braço...

Bom Madara golpeou sim o braço , logo apos ele cortar o braço do Yondaime ele deu um chute no braço em direção do Kakashi e deu uma joelhada no Minato jogando ele para cima do Gaara

Naruto 666 - Discussões - Página 7 12

more_horiz
Se for ver por se aprofundar só jiraya e Kabuto foram até as últimas pra ser um sennin, Sasuke sabe tudo sobre as cobras Itachi afirma isso quando lutam com Kabuto o problema e que seria tão vergonhoso como foi com Minato!
Há ele não tem que mostrar tudo de uma vez! Ah vá.
Então se Sasuke aparecer com um SM isso serviria pra explicar o poder, que ele não quis mostrar o poder e se fez de idiota pra causar um impacto!
Não dá fica feioso!

more_horiz
Uchiha Denny escreveu:
Shinegaminojutsu escreveu:
E não o braço...

Bom Madara golpeou sim o braço , logo apos ele cortar o braço do Yondaime ele deu um chute no braço em direção do Kakashi e deu uma joelhada no Minato jogando ele para cima do Gaara

Naruto 666 - Discussões - Página 7 12

Agora eu vi rsrs É que pra mim... aqueles dois quadros eram somente golpes em cima do Minato. E não no braço!
Vlw

more_horiz
Para mim, o capítulo de hoje foi muito lixoso, para não falar outra coisa.

O Minato utilizando o Sennin Mode acabou por derrubar toda a "mística" da técnica. Fora que é um absurdo o loirão não ter utilizado o recurso em outros momentos... E já está ficando chato esse lance de tudo o que o Naruto tem o papi dele também tem: Rasengan, Kyuubi, Sennin Mode, Sapos. Agora só falta o Minato descobrir que sabe usar o Rasenshuriken.

Outra coisa que me deixa muito chateado com o Senhor Kishimoto é que o Naruto se tornou um pastor evangélico; o menino converte QUALQUER personagem. O exorcismo Uzumaki até era interessante no início do mangá, mas já tá enchendo o saco esse lance de sempre o vilãozinho se converter para o lado do bem através do discurso Narutista. Só espero que o Madara tenha mais culhões que o Obito e dê uma surra bem dada no herói. Ok, ele vai ser derrotado de um jeito ou de outro, mas por favor, que ele não seja convertido no final.

É, os dias passam e o mangá fica cada vez mais chato e estranho. Talvez o Kishimoto não esteja mais aguentando sua "obra prima" e quer acabar logo, sei lá.

more_horiz
Eu acho que o mangá deveria se chamar UCHIHAS, e não NARUTO.
Poxa velho, tem uns quatro ou cinco mangás que o loiro tá morto... Que raiva!

more_horiz
Não entendo a galera , o Kishimoto realmente ta vacilando algumas horas.
Mas quando Naruto ta matando geral , sempre com UPS geral reclama , quando ele ta um merda , geral reclama também  :poise: 

Ser humano nunca ta satisfeito kkk :eutbm: 

more_horiz
Jiraya-chan escreveu:

Os outros personagens também tem que ter um desenvolvimento na história, não é só naruto mesmo ele sendo o protagonista.

more_horiz
Bukura escreveu:
Jiraya-chan escreveu:

Os outros personagens também tem que ter um desenvolvimento na história, não é só naruto mesmo ele sendo o protagonista.

Tem razão , imagina , 100% da historia só aparecer o Naruto , Naruto , Naruto '-' qual seria a graça ? kk
Realmente tem que dar destaque a outros personagens etc..
Uma coisa que eu sinto falta em Naruto é Kirigakure no Sato
Apesar de saber que lá possuía ninjas excepcionais.
Não é mostrado muito da vila , ou algo do tipo.

Outra coisa também que acho que falta em Naruto é os clãs de outras vilas.
Tipo os clãs mais fodas são só de Konoha ?
Sabemos que em Kiri tinhamos Kaguyas e Hozukis , de resto ninguém sabe , é estranho não ? apenas Konoha possuir tais clãs fodas e mais famosos , é a mesma coisa que dar só destaque á um personagem  :nyoron:

more_horiz
Uchiha Denny escreveu:
Bukura escreveu:
Jiraya-chan escreveu:

Tem razão , imagina , 100% da historia só aparecer o Naruto , Naruto , Naruto '-' qual seria a graça ? kk
Realmente tem que dar destaque a outros personagens etc..
Uma coisa que eu sinto falta em Naruto é Kirigakure no Sato
Apesar de saber que lá possuía ninjas excepcionais.
Não é mostrado muito da vila , ou algo do tipo.

Outra coisa também que acho que falta em Naruto é os clãs de outras vilas.
Tipo os clãs mais fodas são só de Konoha ?
Sabemos que em Kiri tinhamos Kaguyas e Hozukis , de resto ninguém sabe , é estranho não ? apenas Konoha possuir tais clãs fodas e mais famosos , é a mesma coisa que dar só destaque á um personagem  :nyoron:

Também acho que tem que dar um destaque nos outros clãs, mas, os mais "potentes" são os uchihas, senju, uzumaki e Hyuuga, e outros clãs com classe mais baixa, e o resto nem são clãs, apenas sobrenome.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos