Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 666 - Discussões

+89
Shamanking
Yamilucas
vittoriabrasil
Mirko R.
Ellos
pluuuuffff
MASTER_TOBI
Surtur
el uzumaki
@Devil
lorde naruto
Felipe Fernandes
Daniel
marcospain
dsmxd
Gaon
grosskreutz
dheyciane
UchihaSenju
Saint
pablo taka
Matheus FV
Makaveli
Wagner Senju
AlanCoelho
guilhergamesbr
Klauss
UchihaAllan
Niu
uchihajean
wingb
tobi sharingan
Kyuudaime Hokage
Maito
Wick
Rodriguesz'
riqueras
Sasuke4ever
Jiraya-chan
Angel Of Death
Shinegaminojutsu
Fabio Gonçalves
CJunior
gatebreake
logos
_DEATH_
Maurino Leite
Uchiha Psycho
Uchiha Denny
Falcon
Bart
Daniel Santos
uzumaki-zed
Marionete
Pain-Deva
Naruto
Moisés MR
igor bacelar
supremeuchiha
Itachi Uchiha de Konoha
Xpto
Owen Walker
Domonic
Hyuuga Genius
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JuninhoMoraes
danieltrevo
MatheusGeneration
Bukura
Heisenberg
ald no uzumaki
CrazyParty
Atlas Titan
Netö
Kiba Inuzuka
ITACHI™
Will
Orochimaru-Sama
JL
Leon Lancaster
Uchiha Extreme
chael
Sesshou
Rikuddou-Naruto
dennysuchiha
IceWings
Edu....
Dante
93 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
15
19%
2
3
4%
3
4
5%
4
5
6%
5
14
18%
6
3
4%
7
10
13%
8
10
13%
9
4
5%
10
9
12%
Total de votos:
77
Votação encerrada

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Bukura escreveu:
Jiraya-chan escreveu:
Eu acho que o mangá deveria se chamar UCHIHAS, e não NARUTO.
Poxa velho, tem uns quatro ou cinco mangás que o loiro tá morto... Que raiva!

Os outros personagens também tem que ter um desenvolvimento na história, não é só naruto mesmo ele sendo o protagonista.

Tem razão , imagina , 100% da historia só aparecer o Naruto , Naruto , Naruto '-' qual seria a graça ? kk
Realmente tem que dar destaque a outros personagens etc..
Uma coisa que eu sinto falta em Naruto é Kirigakure no Sato
Apesar de saber que lá possuía ninjas excepcionais.
Não é mostrado muito da vila , ou algo do tipo.

Outra coisa também que acho que falta em Naruto é os clãs de outras vilas.
Tipo os clãs mais fodas são só de Konoha ?
Sabemos que em Kiri tinhamos Kaguyas e Hozukis , de resto ninguém sabe , é estranho não ? apenas Konoha possuir tais clãs fodas e mais famosos , é a mesma coisa que dar só destaque á um personagem  :nyoron:

more_horiz
Uchiha Denny escreveu:
Bukura escreveu:
Jiraya-chan escreveu:
Eu acho que o mangá deveria se chamar UCHIHAS, e não NARUTO.
Poxa velho, tem uns quatro ou cinco mangás que o loiro tá morto... Que raiva!

Os outros personagens também tem que ter um desenvolvimento na história, não é só naruto mesmo ele sendo o protagonista.

Tem razão , imagina , 100% da historia só aparecer o Naruto , Naruto , Naruto '-' qual seria a graça ? kk
Realmente tem que dar destaque a outros personagens etc..
Uma coisa que eu sinto falta em Naruto é Kirigakure no Sato
Apesar de saber que lá possuía ninjas excepcionais.
Não é mostrado muito da vila , ou algo do tipo.

Outra coisa também que acho que falta em Naruto é os clãs de outras vilas.
Tipo os clãs mais fodas são só de Konoha ?
Sabemos que em Kiri tinhamos Kaguyas e Hozukis , de resto ninguém sabe , é estranho não ? apenas Konoha possuir tais clãs fodas e mais famosos , é a mesma coisa que dar só destaque á um personagem  :nyoron:

Também acho que tem que dar um destaque nos outros clãs, mas, os mais "potentes" são os uchihas, senju, uzumaki e Hyuuga, e outros clãs com classe mais baixa, e o resto nem são clãs, apenas sobrenome.

more_horiz
Orochimaru-Sama escreveu:
Pra iniciar, eu gostei do capítulo, porém irei comentar e expressar minha opnião sobre os que defendem algumas incoerências:

Uma coisa é certa, pior que esse KnJ nivel SS, foi Minato ter despertado a Kyuubi Mode assim que voltou do outro mundo, o mangá é de Kishi e ele pode fazer o que quiser, agora burlar o próprio enredo isso faz com que a sua "audiência" caia, como é o que está acontecendo, todos seguem a história desde o começo e sabem quefoi dito que Jiraya APENAS Jiraya tinha conseguido o sennin mode dos sapos, por que danado agora Minato aparece com isso? e outra que até hoje não foi explicado e nem será, como foi que Minato aprendeu o KM se ele estava morto? é por essas e outras coisas que o Mangá de naruto está na reta final, ele está vendendo 10X menos que o mangá na primeira colocação, e isso é algo grave, diferente de nós ocientais, os japoneses são muito exigentes e perfeccionistas, tanto que eles se matam até quando não conseguem passar em algum tipo de prova etc, e o que que tem a ver isso? tudo, os japoneses lançam o mangá pro JAPÃO e não pro resto do mundo, se o japão aprovar mesmo que no resto do mundo ningém leia, eles continuarão a lançar o mangá, já Kishimoto esqueceu disso faz tempo e por causa de erros como estes o povo de lá está a cada dia deixando de comprar o mangá, e quem se ferra é a gente que vai perder uma bela história por culpa de meros detalhes (pra gente).
Sinceramente ele podia ter esse modo sennin, porém deveria ser diferente e não o de sapo, como já falei, foi esfregado na nossa cara que Jiraya tinha sido o único e depois veio Naruto, como já falei² o mangá é de Kishi e ele arruinou o mangá (para o público japonês) por culpa de incoerências como estas.
Não sou de me apegar a isso, tanto é que pra mim tanto faz Minato ter SM ou não, eu gosto da história e não vou deixar de ler por conta disso, porém isso que escrevi é para o povo que fica falando que ninguem deve criticar o que kishi faz, porém não é bem assim que a banda toca e as consequencias é o fim do mangá, nem todo mundo aceita qualquer coisa como nós, e não sejamos hipócritas, o publico na qula é direcionado Naruto é um público muito exigente, que reparam os mínimos detalhes e quando as expectativas são frustradas simplesmente param de da o retorno financeiro para a continuação da obra.
Bem, falando novamente do mangá, foi foda ver Obito se recuperar e enfiar a mão no coração de Madara que ficou sem reação...
666 o capítulo que o capiroto aparecerá pra Sasuke

É falou tudo mano, :ui: , mas vou fase uma análise das várias cagadas q o tio Kishi:

1- Nem falo na situação do Sasuke, deixando todo mundo na mão sem saber com exatidão quem é o misterioso cara q esta perto do Sasuke,,

2- Minato SM,, ta virando modinha te Senin Mode nisso ai em!?!, uma vez o saudoso Jiraya era dito como o único a dominar tal habilidade dos sapos, depois veio o Naruto, n q o Minato n possua habilidade para dominar tal técnica, mas se ele podia ter apresentado ela antes néh,, n precisava espera tanto pra mostra,, sem fala q ele tbm domina o Kyuubi Mode mesmo tendo morrido segundos depois de aprisionar parte da kyuubi em si próprio, só se ele aprendeu a usa enquanto tava morto.. :jackie: 

3-Como Obito quase quase morto conseguiu impedir o Zetsu Negro de sai do corpo dele sendo q o Zetsu era quem tava mantendo ele vivo,, :omg2:   mas faze oq néh,

4- E o Madara devia confia mesmo no Obito a ponto de dexa ele se aproxima tanto dele a ponto de crava a mão no Madara e ainda inexplicavelmente suga parte dos poderes de Rikudou dele,,

Mas faze oq, (relaxado ou não) só temos um kishimoto :kishi:  néh, mesmo q ele esteja cagando na própria contribuição histórica q ele deu ao povo japonês,, mas agora o jeito  é espera ele lança o 666 e torce pra ele fase algo mais plausível!!  

Nota 5.5 só pela explicação e pela aparente vontade de Obito Uchiha,,

more_horiz
Mangá bonzinho, 7/10 graças ao SM do Minato que é sim plausivel, só ficou estranho pelo momento em que mostrou, mas ele ter é completamente normal...

parte ruim aquele papo do Madara sobre "todos são Madara"..
e outra parte legal foi o Obito com força de vontade "controlando" o Zetsu, e também ele dando aquela trollada básica no Uchiha boss...
para quem achou estranho ele não reagir, ele não achou que o rapazinho ia se rebelar, por isso foi descuidado, do mesmo modo que o yondaime mesmo com reflexos absurdos não conseguiu evitar o zetsu negro semana passada.... acontece com todo mundo:)

more_horiz
[quote="Sasuke4ever"]
3-Como Obito quase quase morto conseguiu impedir o Zetsu Negro de sai do corpo dele sendo q o Zetsu era quem tava mantendo ele vivo,, :omg2:   mas faze oq neh

Mesmo quase morto , ele ainda possui o casco do Mazou dentro de sí isso , o da muita força vital e espiritual.
Ali dentro reside uma quantia enorme do chakra da Juubi.
Sendo assim é possível que ele possa controlar o Zetsu e ele ainda possui o Rinnegan ao seu lado e o Sharingan. :fsjal: 

Pelo o que deu para entender ele está meio que absorvendo o Zetsu e usando o seu chakra a favor dele.
O que foi muito esperto , utilizar o poder do próprio parasita que residenciava seu corpo :poise: 

more_horiz
riqueras escreveu:
Mangá bonzinho, 7/10 graças ao SM do Minato que é sim plausivel, só ficou estranho pelo momento em que mostrou, mas ele ter é completamente normal...

parte ruim aquele papo do Madara sobre "todos são Madara"..
e outra parte legal foi o Obito com força de vontade "controlando" o Zetsu, e também ele dando aquela trollada básica no Uchiha boss...
para quem achou estranho ele não reagir, ele não achou que o rapazinho ia se rebelar, por isso foi descuidado, do mesmo modo que o yondaime mesmo com reflexos absurdos não conseguiu evitar o zetsu negro semana passada.... acontece com todo mundo:)

Verdade cara, será que podemos chamar Madara de "lixo"(desnecessário dizer que não é) ou o Minato está perdoado?

more_horiz
Jiraya e Naruto eram cabeça dura, difícil de expclicar, já montão é que nem Itache, fazia uma coisa pensando em anos Luz o resultado. LEMBRE-SE, Naruto compartilhou com Minato o Raio Dourado quando fugiu do Raikage. Não vejo motivo pra desacreditar que isso seja possível. MInato é muito esperto, dominar o Modo Sennin pra ele era fácil. Outra coisa, Naruto provavelmente vai receber do óbito a kiube Completa.

more_horiz
Uma coisa que não entendi é o por que o UP pro Minato.
Sendo que ele perdeu os dois braços vai dar pra fazer nada mesmo k  :magoei: 

more_horiz
Uchiha Denny escreveu:

Como eu disse no outro tópico, ele pode dar chute, cabeçada, e se kishi quiser até rasengan com o pé.

more_horiz
SE MINATO PODE USAR O MODO KYUBE, ELE PODE USAR O MODO SENNIN TAMBÉM. NÃO ME SURPREENDERIA SE ELE FIZESSE UM FUUTON HASEN SHURIKEN TAMBÉM JÁ QUE ELE USA TUDO O QUE O NARUTO APRENDEU. MENOS AGORA SEM OS BRAÇOS.

more_horiz
Bukura escreveu:
Uchiha Denny escreveu:

Como eu disse no outro tópico, ele pode dar chute, cabeçada, e se kishi quiser até rasengan com o pé.

kkkkkkkk , realmente , e alem do mais , com o chakra Senjutsu ele já consegue machucar seu oponente , cabeçada ou chute não daria muito dano comparado a um Jutsu.
Mas já daria para atrapalhar o Madara.
Uma coisa que podemos lembrar é que mesmo ele sem os braços ele pode aproveitar a energia natural que rodeia seu corpo e criar extensões com ela , aumentando drasticamente alguma parte do corpo( ou possivelmente criando ).

Ele poderia muito bem utilizar a energia para criar novos braços feito da energia natural  :HM*: 

E vale lembrar que o potencial do seu genjutsu , taijutsu e ninjutsu aumentam , mesmo que ele não possa usar Ninjutsus percebemos na luta de Naruto vs Pains que os taijutsus dele estão muito evoluídos que com um soco só ele consegue fazer até uma rajada de vento de tão forte que está seus músculos

more_horiz
Sasuke4ever escreveu:
Pra iniciar, eu gostei do capítulo, porém irei comentar e expressar minha opnião sobre os que defendem algumas incoerências:

Uma coisa é certa, pior que esse KnJ nivel SS, foi Minato ter despertado a Kyuubi Mode assim que voltou do outro mundo, o mangá é de Kishi e ele pode fazer o que quiser, agora burlar o próprio enredo isso faz com que a sua "audiência" caia, como é o que está acontecendo, todos seguem a história desde o começo e sabem quefoi dito que Jiraya APENAS Jiraya tinha conseguido o sennin mode dos sapos, por que danado agora Minato aparece com isso? e outra que até hoje não foi explicado e nem será, como foi que Minato aprendeu o KM se ele estava morto? é por essas e outras coisas que o Mangá de naruto está na reta final, ele está vendendo 10X menos que o mangá na primeira colocação, e isso é algo grave, diferente de nós ocientais, os japoneses são muito exigentes e perfeccionistas, tanto que eles se matam até quando não conseguem passar em algum tipo de prova etc, e o que que tem a ver isso? tudo, os japoneses lançam o mangá pro JAPÃO e não pro resto do mundo, se o japão aprovar mesmo que no resto do mundo ningém leia, eles continuarão a lançar o mangá, já Kishimoto esqueceu disso faz tempo e por causa de erros como estes o povo de lá está a cada dia deixando de comprar o mangá, e quem se ferra é a gente que vai perder uma bela história por culpa de meros detalhes (pra gente).
Sinceramente ele podia ter esse modo sennin, porém deveria ser diferente e não o de sapo, como já falei, foi esfregado na nossa cara que Jiraya tinha sido o único e depois veio Naruto, como já falei² o mangá é de Kishi e ele arruinou o mangá (para o público japonês) por culpa de incoerências como estas.
Não sou de me apegar a isso, tanto é que pra mim tanto faz Minato ter SM ou não, eu gosto da história e não vou deixar de ler por conta disso, porém isso que escrevi é para o povo que fica falando que ninguem deve criticar o que kishi faz, porém não é bem assim que a banda toca e as consequencias é o fim do mangá, nem todo mundo aceita qualquer coisa como nós, e não sejamos hipócritas, o publico na qula é direcionado Naruto é um público muito exigente, que reparam os mínimos detalhes e quando as expectativas são frustradas simplesmente param de da o retorno financeiro para a continuação da obra.
Bem, falando novamente do mangá, foi foda ver Obito se recuperar e enfiar a mão no coração de Madara que ficou sem reação...
666 o capítulo que o capiroto aparecerá pra Sasuke

É falou tudo mano, :ui: , mas vou fase uma análise das várias cagadas q o tio Kishi:

1- Nem falo na situação do Sasuke, deixando todo mundo na mão sem saber com exatidão quem é o misterioso cara q esta perto do Sasuke,,

2- Minato SM,, ta virando modinha te Senin Mode nisso ai em!?!, uma vez o saudoso Jiraya era dito como o único a dominar tal habilidade dos sapos, depois veio o Naruto, n q o Minato n possua habilidade para dominar tal técnica, mas se ele podia ter apresentado ela antes néh,, n precisava espera tanto pra mostra,, sem fala q ele tbm domina o Kyuubi Mode mesmo tendo morrido segundos depois de aprisionar parte da kyuubi em si próprio, só se ele aprendeu a usa enquanto tava morto.. :jackie: 

3-Como Obito quase quase morto conseguiu impedir o Zetsu Negro de sai do corpo dele sendo q o Zetsu era quem tava mantendo ele vivo,, :omg2:   mas faze oq néh,

4- E o Madara devia confia mesmo no Obito a ponto de dexa ele se aproxima tanto dele a ponto de crava a mão no Madara e ainda inexplicavelmente suga parte dos poderes de Rikudou dele,,

Mas faze oq, (relaxado ou não) só temos um kishimoto :kishi:  néh, mesmo q ele esteja cagando na própria contribuição histórica q ele deu ao povo japonês,, mas agora o jeito  é espera ele lança o 666 e torce pra ele fase algo mais plausível!!  

Nota 5.5 só pela explicação e pela aparente vontade de Obito Uchiha,,

Minato domina o kiuuby mode coisa nenhuma!!!

1- ele só usa o chackra de kurama;
2- ele não sabe usar os braços de chakra;
3- o modo kurama é o proprio kurama2 quem luta em conjunto com minato;
4- ele nao sabe usar bijuudama.

É muito diferente de naruto que usa milhares de braços de chackra, cria rasengans de todos os lados e usa bijuudama de varias maneiras

Até mesmo konohamaru teria um modo kurama igual a minato se alguem selasse a kurama 2 nele pois a essa altura kurama nao é mais inimiga entao emprestaria seu poder a qualquer amigo de naruto

Última edição por Edu.... em Qua 19 Fev - 23:20, editado 2 vez(es)

more_horiz
Esse capitulo foi um completo lixo, parte mais engraçada:
Obito: o que eu sou pra você?
kk juro que isso ta parecendo guerra de casal, tem nem o que acrescentar neste mangá(lixo), naruto ta virando mais um desses shounezinhos como fairy tail, bleach. Esperem pra ver, Madara foi upado tanto pra ser simplismente ter uma morte humilhante.
Nem sei porque o kishimoto quis fazer uma sacanagem dessas, a maioria dos fãs reclamando do capitulo passado, e ele vai e faz essa bomba?

more_horiz
Eu ainda acho que Kishimoto não é besta. Ele ta planejando alguma coisa. Óbito também pode fazer uma surpresa e entregar o outro sharingan pro kakashi pra upar o poder do Kakashi que não pode deixar de ser um superninja e aparecer com outros novos truques. Naruto vai ganhar a kyubi completa pra upar ainda mais seu poder, os Modo Sennin tem que aparecer mesmo porque Jutsus comum não valem mais nada, E outra coisa, os próximos vilões tem que ser mais fortes do que Madara, SE aparecer um mais fraco o desenho perde a graça. AGORA VEM A HISTORIA DA MÃE DO RIKUDOU, DA MULHER DELE, E DO PODER DOS UZUMAKIS.

more_horiz
Rodriguesz' escreveu:
kk juro que isso ta parecendo guerra de casal, tem nem o que acrescentar neste mangá(lixo), naruto ta virando mais um desses shounezinhos como fairy tail, bleach. Esperem pra ver, Madara foi upado tanto pra ser simplismente ter uma morte humilhante.
Nem sei porque o kishimoto quis fazer uma sacanagem dessas, a maioria dos fãs reclamando do capitulo passado, e ele vai e faz essa bomba?

Não vi nada de lixo no mangá , o mangá é feito para vender em volumes , isso é apenas mais um capitulo de um volume enorme , para nós que não compra o volume , que lê em sites é realmente estranho alguns episódios.
Mas este episodio não teve nada de ruim.
Muitos questionam o por que o Minato ter o Kurama Mode , bom vamos dizer que a Kurama se aliou ao Naruto correto ?
A outra parte da Kurama a Yin ( que estava com minato ).
É a mesma Kurama então se ela quisesse liberar seu chakra para Minato assim que ele foi revivido , qual é a diferença ? '-' se é a mesma Kurama obvio que ela iria soltar todo seu poder por livre espontânea vontade para o Minato.

Então faz sentido ele dominar o Kurama Mode. :nyoron: 

Sobre o Sage Mode , as vezes todos erram , ou mentem , não tem o por que dos sapos mentirem , mas eles não são Deuses , não vão saber se Minato chegou a dominar o Sage Mode ou não , e se é que é o mesmo Sage Mode , alias parece ser o mesmo , mas pode ser um Sage Mode incompleto , ou utilizado por outra Energia , sem ter treino no monte myoboku com os sapos.

Só esperem que o Kishi vai mostrar como ele dominou aquela forma do senpou.
Alias não precisa atacar pedras no Kishi  :lola: 

Não é fácil fazer um mangá e nunca cometer 1 erro , alias ele vai corrigi-lo se é que é um erro .  :lixa:

more_horiz
Kishimoto deu uma pausa no mangá, ele não cria Naruto do nada, ele sabe onde ele quer chegar. Próximo manga deve ser mais um flashback.

more_horiz
Rodriguesz' escreveu:

Shounenzinhos ?

Fairy tail dá de 10 a 0 em Naruto, não tem essa frescura de casais, é pura sacanagem e a história é maravilhosa.

Não fale de algo que você não faz nem ideia do que é.

E olha que eu sou fã declarado de Narouts.

Naruto 666 - Discussões - Página 8 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos