Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 666 - Discussões

+89
Shamanking
Yamilucas
vittoriabrasil
Mirko R.
Ellos
pluuuuffff
MASTER_TOBI
Surtur
el uzumaki
@Devil
lorde naruto
Felipe Fernandes
Daniel
marcospain
dsmxd
Gaon
grosskreutz
dheyciane
UchihaSenju
Saint
pablo taka
Matheus FV
Makaveli
Wagner Senju
AlanCoelho
guilhergamesbr
Klauss
UchihaAllan
Niu
uchihajean
wingb
tobi sharingan
Kyuudaime Hokage
Maito
Wick
Rodriguesz'
riqueras
Sasuke4ever
Jiraya-chan
Angel Of Death
Shinegaminojutsu
Fabio Gonçalves
CJunior
gatebreake
logos
_DEATH_
Maurino Leite
Uchiha Psycho
Uchiha Denny
Falcon
Bart
Daniel Santos
uzumaki-zed
Marionete
Pain-Deva
Naruto
Moisés MR
igor bacelar
supremeuchiha
Itachi Uchiha de Konoha
Xpto
Owen Walker
Domonic
Hyuuga Genius
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JuninhoMoraes
danieltrevo
MatheusGeneration
Bukura
Heisenberg
ald no uzumaki
CrazyParty
Atlas Titan
Netö
Kiba Inuzuka
ITACHI™
Will
Orochimaru-Sama
JL
Leon Lancaster
Uchiha Extreme
chael
Sesshou
Rikuddou-Naruto
dennysuchiha
IceWings
Edu....
Dante
93 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
15
19%
2
3
4%
3
4
5%
4
5
6%
5
14
18%
6
3
4%
7
10
13%
8
10
13%
9
4
5%
10
9
12%
Total de votos:
77
Votação encerrada

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Owen no ultimo capitulo tu nao viu o zetsu roubando a kyuubi
neste tu nao ve o senjutsu

começo a achar que tu nem ve manga kkkk

Bem manga uma merda, eu esperava um manga cheio de fb de minato.. agora isto ??

Que insane que isto é..Voces lembra o "hiper combo" naruto + tobirama...quem diria que minato poderia fazer sozinho, e simplesmente ficou falando merd@, e com uma pinga do suor caindo da cabeça, mostrando mesmo que nao percebia um crl do que tobirama e naruto faziam...

Agora do nada...ah e tal vou usar meu senjutsu..revejam manga 645..minato pede para naruto meter senjutsu no rasengam..mas afinal ele sabe usar essa merda ?? E isso kishi ?

Temos de começar a pensar com o cabeça kishi ao inves de pensar com a sola da bota..

Procuro certas pessoas:

-> Aqueles que diziam que madara nao queria saber do tsuky no me..
->Aqueles que diziam que kishi iria explicar como obito adquiriu o poder do juubi..
(se liguem que kishi nem vai explicar como o obito conseguiu roubar do madara quanto mais explicar como foi da outra vez..)

Proximo capitulo

kiba usa senin mode dos cães, dá uma mija enorme no madara e ele derrete no ácido... FIM

só para acabar...a sério que tu escreveu estória ao invés de história ? esse foi sim dúvida o maior tiro que já vi na lingua portuguesa..

more_horiz
Tô aqui mano! Eu não acreditava no Madara querendo o tsukuyomi infinito, isso abre brecha pro pastor Naruto atacar outra vez,oh coisa chata!
Kakashi o rei da resistência, tio kishi tá tão mal das ideias que deu uma resistência nível hashirama pra ele, bom pelo menos me pareceu que ele perdeu o poder do sharingan, pelo menos isso né?já tava feio!
Minato tirando SM foi o mais engraçado é até ridículo, ele poderia ter mostrado na luta contra o Obito porém, não parecia que nem sabia direito do SM e do nada ele aparece com um perfeito, ficou feio pro personagem!

Tô tentando entender o porquê do Madara não ter arrebentado logo com o Obito e ficou com esse papinho todo sem nexo, com esse poder ele passaria o trator por cima do Obito sem esforço!

more_horiz
Caras... O Zetsu Negro é a Vontade de Madara em forma física. Será que existe a possibilidade de ele virar a vontade de Obito já que eles estão conectados? Afinal o Obito assumiu o controle da bagaça...

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
Owen no ultimo capitulo tu nao viu o zetsu roubando a kyuubi
neste tu nao ve o senjutsu

começo a achar que tu nem ve manga kkkk

Bem manga uma merda, eu esperava um manga cheio de fb de minato.. agora isto ??

Que insane que isto é..Voces lembra o "hiper combo" naruto + tobirama...quem diria que minato poderia fazer sozinho, e simplesmente ficou falando merd@, e com uma pinga do suor caindo da cabeça, mostrando mesmo que nao percebia um crl do que tobirama e naruto faziam...

Agora do nada...ah e tal vou usar meu senjutsu..revejam manga 645..minato pede para naruto meter senjutsu no rasengam..mas afinal ele sabe usar essa merda ?? E isso kishi ?

Temos de começar a pensar com o cabeça kishi ao inves de pensar com a sola da bota..

Procuro certas pessoas:

-> Aqueles que diziam que madara nao queria saber do tsuky no me..
->Aqueles que diziam que kishi iria explicar como obito adquiriu o poder do juubi..
(se liguem que kishi nem vai explicar como o obito conseguiu roubar do madara quanto mais explicar como foi da outra vez..)

Proximo capitulo

kiba usa senin mode dos cães, dá uma mija enorme no madara e ele derrete no ácido... FIM

só para acabar...a sério que tu escreveu estória ao invés de história ? esse foi sim dúvida o maior tiro que já vi na lingua portuguesa..

è que cara saudhaushd, eu vejo o manga no trampo em pages que abrem, e no cel, depois só vou ver em casa mas ai nem entro no forum kkk

E eu não disse que não vi o zetsu roubando, eu disse que deu a entender que poderia ter sido impedido de roubar no caminho ausdhuashd

Mas sério é um saco ler direito só as 23:00 kk

more_horiz
Kakashi sem Sharingan, acho que foi um erro no desenho, o Sharingan do Kakashi já apareceu "desativado" algumas vezes, mas desta vez parece que ele ficou cego.

Torço pra que seja um erro do Kishi.

more_horiz
João Lucas escreveu:
Orochimaru-Sama escreveu:
Pra iniciar, eu gostei do capítulo, porém irei comentar e expressar minha opnião sobre os que defendem algumas incoerências:

Uma coisa é certa, pior que esse KnJ nivel SS, foi Minato ter despertado a Kyuubi Mode assim que voltou do outro mundo, o mangá é de Kishi e ele pode fazer o que quiser, agora burlar o próprio enredo isso faz com que a sua "audiência" caia, como é o que está acontecendo, todos seguem a história desde o começo e sabem quefoi dito que Jiraya APENAS Jiraya tinha conseguido o sennin mode dos sapos, por que danado agora Minato aparece com isso? e outra que até hoje não foi explicado e nem será, como foi que Minato aprendeu o KM se ele estava morto? é por essas e outras coisas que o Mangá de naruto está na reta final, ele está vendendo 10X menos que o mangá na primeira colocação, e isso é algo grave, diferente de nós ocientais, os japoneses são muito exigentes e perfeccionistas, tanto que eles se matam até quando não conseguem passar em algum tipo de prova etc, e o que que tem a ver isso? tudo, os japoneses lançam o mangá pro JAPÃO e não pro resto do mundo, se o japão aprovar mesmo que no resto do mundo ningém leia, eles continuarão a lançar o mangá, já Kishimoto esqueceu disso faz tempo e por causa de erros como estes o povo de lá está a cada dia deixando de comprar o mangá, e quem se ferra é a gente que vai perder uma bela história por culpa de meros detalhes (pra gente).
Sinceramente ele podia ter esse modo sennin, porém deveria ser diferente e não o de sapo, como já falei, foi esfregado na nossa cara que Jiraya tinha sido o único e depois veio Naruto, como já falei² o mangá é de Kishi e ele arruinou o mangá (para o público japonês) por culpa de incoerências como estas.
Não sou de me apegar a isso, tanto é que pra mim tanto faz Minato ter SM ou não, eu gosto da história e não vou deixar de ler por conta disso, porém isso que escrevi é para o povo que fica falando que ninguem deve criticar o que kishi faz, porém não é bem assim que a banda toca e as consequencias é o fim do mangá, nem todo mundo aceita qualquer coisa como nós, e não sejamos hipócritas, o publico na qula é direcionado Naruto é um público muito exigente, que reparam os mínimos detalhes e quando as expectativas são frustradas simplesmente param de da o retorno financeiro para a continuação da obra.
Bem, falando novamente do mangá, foi foda ver Obito se recuperar e enfiar a mão no coração de Madara que ficou sem reação...
666 o capítulo que o capiroto aparecerá pra Sasuke

Falou tudo brother.

Foi como eu disse, eu nem tô puto por causa do UP do Minato.

Tô puto por causa da incoerência que foi causada neste capitulo de hoje.

Deu a entender que o Kishi não parou pra pensar nas falas que já tinha feito antes. E colocou o SM pro Hokage como se fosse a coisa mais normal do mundo, só que não.

Eu nao tiro a razao de vcs

Mas eu acho que vcs estao se limitando muito ao que o manga mostra nem tudo no manga sera explicado boa parte sera preciso pensar e tendar intender como que acontece usando a imaginacao ou o que o kish pensou quando fez

O minato quando usou modo sennin .....eu fiquei surpreso tbm....realmente nao esperava mas nao tirei a possibilidade.....entao imagino que minato tenha aprendido o que é o modo eremita so de ver lol......ou em algum momento em que minato e naruto se uniram pra salvar toda a alianca das bijuudamas colossais de juubito ele possa ter sentido o poder do naruto em modo sennin e aprendeu

Agora falando de minato ter o modo chakra de kurama

No manga diz que minato sela o lado ruim da raposa em naruto
Ou seja o kurama de minato e mais compreensivo e compartilha seu chackra com minato com muito mais facilidade do que kurama de naruto.......tem uma ocasiao que a kurama2 diz assim ele conseguiu converter o meu outro eu(quase isso)....ou seja kurama de naruto era praticamente impossivel cooperar mas naruto conseguiu

Depois procura so tem um momento da historia em que diz que minato selou kiuuby ruim em naruto

more_horiz
Edu.... escreveu:
João Lucas escreveu:
Pra iniciar, eu gostei do capítulo, porém irei comentar e expressar minha opnião sobre os que defendem algumas incoerências:

Uma coisa é certa, pior que esse KnJ nivel SS, foi Minato ter despertado a Kyuubi Mode assim que voltou do outro mundo, o mangá é de Kishi e ele pode fazer o que quiser, agora burlar o próprio enredo isso faz com que a sua "audiência" caia, como é o que está acontecendo, todos seguem a história desde o começo e sabem quefoi dito que Jiraya APENAS Jiraya tinha conseguido o sennin mode dos sapos, por que danado agora Minato aparece com isso? e outra que até hoje não foi explicado e nem será, como foi que Minato aprendeu o KM se ele estava morto? é por essas e outras coisas que o Mangá de naruto está na reta final, ele está vendendo 10X menos que o mangá na primeira colocação, e isso é algo grave, diferente de nós ocientais, os japoneses são muito exigentes e perfeccionistas, tanto que eles se matam até quando não conseguem passar em algum tipo de prova etc, e o que que tem a ver isso? tudo, os japoneses lançam o mangá pro JAPÃO e não pro resto do mundo, se o japão aprovar mesmo que no resto do mundo ningém leia, eles continuarão a lançar o mangá, já Kishimoto esqueceu disso faz tempo e por causa de erros como estes o povo de lá está a cada dia deixando de comprar o mangá, e quem se ferra é a gente que vai perder uma bela história por culpa de meros detalhes (pra gente).
Sinceramente ele podia ter esse modo sennin, porém deveria ser diferente e não o de sapo, como já falei, foi esfregado na nossa cara que Jiraya tinha sido o único e depois veio Naruto, como já falei² o mangá é de Kishi e ele arruinou o mangá (para o público japonês) por culpa de incoerências como estas.
Não sou de me apegar a isso, tanto é que pra mim tanto faz Minato ter SM ou não, eu gosto da história e não vou deixar de ler por conta disso, porém isso que escrevi é para o povo que fica falando que ninguem deve criticar o que kishi faz, porém não é bem assim que a banda toca e as consequencias é o fim do mangá, nem todo mundo aceita qualquer coisa como nós, e não sejamos hipócritas, o publico na qula é direcionado Naruto é um público muito exigente, que reparam os mínimos detalhes e quando as expectativas são frustradas simplesmente param de da o retorno financeiro para a continuação da obra.
Bem, falando novamente do mangá, foi foda ver Obito se recuperar e enfiar a mão no coração de Madara que ficou sem reação...

Falou tudo brother.

Deu a entender que o Kishi não parou pra pensar nas falas que já tinha feito antes. E colocou o SM pro Hokage como se fosse a coisa mais normal do mundo, só que não.

Mas eu acho que vcs estao se limitando muito ao que o manga mostra nem tudo no manga sera explicado boa parte sera preciso pensar e tendar intender como que acontece usando a imaginacao ou o que o kish pensou quando fez

O minato quando usou modo sennin .....eu fiquei surpreso tbm....realmente nao esperava mas nao tirei a possibilidade.....entao imagino que minato tenha aprendido o que é o modo eremita so de ver lol......ou em algum momento em que minato e naruto se uniram pra salvar toda a alianca das bijuudamas colossais de juubito ele possa ter sentido o poder do naruto em modo sennin e aprendeu

Ou seja o kurama de minato e mais compreensivo e compartilha seu chackra com minato com muito mais facilidade do que kurama de naruto.......tem uma ocasiao que a kurama2 diz assim ele conseguiu converter o meu outro eu(quase isso)....ou seja kurama de naruto era praticamente impossivel cooperar mas naruto conseguiu

Depois procura so tem um momento da historia em que diz que minato selou kiuuby ruim em naruto

Mais uma vez, não estou em casa e estou do cel...
Para mim era o contrario em... acho que a ruim ele selou em si mesmo para que o naruto tivesse mais facilidade.

more_horiz
Boa tarde galera!

Esta é primeira vez que expresso minha opinião aqui, sempre que leio um capítulo eu venho ver o que vocês acharam do capítulo.
Não li todos posts aqui, então peço perdão se por acaso eu citar algo que já foi citado.

Vamos lá:

1º O fato de o magá sempre citar o Minato como um gênio, pode ser por  ele ter a capacidade de copiar jutsus apenas olhando, assim como o kakashi (apesar que este último possui um sharingan). Pode ser por isso que ele conseguiu o MS, ele viu o Naruto usando e conseguiu usar também.

2º Eu acho que o Obito apenas está retirando o chakra do Kurama de dentro do Madara, assim como Naruto fez com o próprio Obito. Na teoria ele está com a metade do Kurama que estava com o Minato, pois ele está controlando o Zetsu Negro.

Bem essa é minha opinião, não significa que realmente seja isso, não é?
Abraço!

more_horiz
Owen Walker escreveu:
Edu.... escreveu:
João Lucas escreveu:

Falou tudo brother.

Mais uma vez, não estou em casa e estou do cel...
Para mim era o contrario em... acho que a ruim ele selou em si mesmo para que o naruto tivesse mais facilidade.

É parece que foi o contrario mesmo.....achei que yin que fosse luz mas é yang

more_horiz
Não é possível , como eu falei é uma cagada atras da outra.

E o enredo ? desde o clássico falavam que o único a despertar o Sage Mode e conseguir evolui-lo foi o Jiraiya , então por que diabos o Minato do nada utilizou o Sage Mode ?  :seriousface: 

Não estou bravo por causa do UP pro Minato achei até bom já que era o certo a se fazer , pois tinha muita gente dando criticas de que o Yondaime estava fraco , não fazia nada etc..
e apenas os vilões estavam recebendo UPS

Pra mim foi um bom UP já que o único modo para ferir Madara é com Senjutsu  :nyoron: 
Pensem comigo , se não estivesse esse UP quem iria feri-lo ? '-'
Naruto ? Sasuke ? Juugo ? eram os unicos ali na aliança naquele exato momento , podendo usar o Senjutsu para feri-lo porem Naruto ta ferrado , Sasuke também sendo que o Sasuke só consegue usar o Senjutu com ajuda de Juugo , o único ali era o Juugo que estava longe , então foi uma boa derem esse UP pro Minato , só espero que expliquem como ele conseguiu e ninguém sabia desse tal poder , e por que ele não usou esse poder contra a Kurama , quando invadiu a vila , ou contra o Obito Jin. :fry: 

Provavel que ele estivesse esperando o melhor momento para utilizar o Sage Mode.
Mas ele sendo um Edo Tensei , não faz sentido já que ele possui chakra infinito  :Beel: 

Já sobre o Obito , creio eu que o Madara , poderá ser convertido por ele , Madara deixou ele se aproximar na maior de boa e ainda roubar um pouco de seu poder , ou Madara quer lutar contra seu antigo discípulo '-' vamos ver né.

more_horiz
Gente, as metades da Kurama não são divididas em bondade/maldade. Yin e Yang não significa necessariamente ruim/bom. São conceitos opostos que indicam dualidade. Yin quer dizer escuridão, espírito, terra, princípio feminino. Yang quer dizer luz, corpo, céu, princípio masculino. Mas seus significados não indicam bondade/maldade; "é como a carga elétrica atribuída a prótons e eléctrons: os opostos complementam-se, positivo não é bom ou mau, é apenas o oposto complementar de negativo" (texto entre "" da wikipedia).
Um exemplo: vejam os Hijutsus dos Nara que são baseados em Yin, nem por isso os Nara são maus.
Portanto, não acho certo falar que a Kurama do Naruto é boa e a do Minato é má, pois este tipo de julgamento pessoal sobre o que é bom ou ruim não está necessariamente ligado a Yin e Yang.

Sobre o que estão falando do Minato, que o Up foi incoerente, sinceramente... tem gente achando que este já foi o último capítulo do mangá, que nada mais será explicado. :asideia:
Kishimoto podia ter mostrado antes todo um flashback de 10 capítulos explicando detalhadamente como o Minato aprendeu o SM e suas razões para não ter usado nos pouquíssimos momentos dele já mostrados, mas esse não é o estilo do Kishi, ele gosta de mostrar a coisa primeiro e depois dar a explicação (às vezes anos depois). Tem gente que é muito impaciente, quer que tudo seja explicado na hora, sendo que o mangá só tem 15~18 páginas por semana. Já sabemos que o andar da história é lento mesmo, não adianta ficar puto porque tem algo mal explicado. O melhor é esperar pacientemente pelos capítulos, as explicações virão nos momentos que Kishi achar mais oportunos. Além disso, já tem muita coisa na fila para ser explicada, como o Madara escapou do Vale do Fim é uma delas.

Uchiha Denny escreveu:

E o enredo ? desde o clássico falavam que o único a despertar o Sage Mode e conseguir evolui-lo foi o Jiraiya , então por que diabos o Minato do nada utilizou o Sage Mode ?  :seriousface: 

Sim, eu já ia falar isso também. Quando Minato viu o Naruto usando o SM dos sapos ele falou: "Ele consegue usar o mesmo Senjutsu que o Jiraya Sensei", ou algo do tipo.

Daí podemos concluir que o SM do Minato não é o mesmo do Jiraya, ele não aprendeu com os sapos. Este que falaram que o único que tinha aprendido era o Jiraya (antes do Naruto) era o SM dos sapos.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Gente, as metades da Kurama não são divididas em bondade/maldade. Yin e Yang não significa necessariamente ruim/bom. São conceitos opostos que indicam dualidade. Yin quer dizer escuridão, espírito, terra, princípio feminino. Yang quer dizer luz, corpo, céu, princípio masculino. Mas seus significados não indicam bondade/maldade; "é como a carga elétrica atribuída a prótons e eléctrons: os opostos complementam-se, positivo não é bom ou mau, é apenas o oposto complementar de negativo" (texto entre "" da wikipedia).
Um exemplo: vejam os Hijutsus dos Nara que são baseados em Yin, nem por isso os Nara são maus.
Portanto, não acho certo falar que a Kurama do Naruto é boa e a do Minato é má, pois este tipo de julgamento pessoal sobre o que é bom ou ruim não está necessariamente ligado a Yin e Yang.

Sobre o que estão falando do Minato, que o Up foi incoerente, sinceramente... tem gente achando que este já foi o último capítulo do mangá, que nada mais será explicado. :asideia:
Kishimoto podia ter mostrado antes todo um flashback de 10 capítulos explicando detalhadamente como o Minato aprendeu o SM e suas razões para não ter usado nos pouquíssimos momentos dele já mostrados, mas esse não é o estilo do Kishi, ele gosta de mostrar a coisa primeiro e depois dar a explicação (às vezes anos depois). Tem gente que é muito impaciente, quer que tudo seja explicado na hora, sendo que o mangá só tem 15~18 páginas por semana. Já sabemos que o andar da história é lento mesmo, não adianta ficar puto porque tem algo mal explicado. O melhor é esperar pacientemente pelos capítulos, as explicações virão nos momentos que Kishi achar mais oportunos. Além disso, já tem muita coisa na fila para ser explicada, como o Madara escapou do Vale do Fim é uma delas.

Uchiha Denny escreveu:

Sim, eu já ia falar isso também. Quando Minato viu o Naruto usando o SM dos sapos ele falou: "Ele consegue usar o mesmo Senjutsu que o Jiraya Sensei", ou algo do tipo.

Daí podemos concluir que o SM do Minato não é o mesmo do Jiraya, ele não aprendeu com os sapos. Este que falaram que o único que tinha aprendido era o Jiraya (antes do Naruto) era o SM dos sapos.

Concordo contigo..

Revi o manga agora, o que assusta é o fato de ele ativar o sennin mode como se fosse o byakugan, tipo no grito! ausdhaushd
Sei que provavelmente no anime mostrara que ele ta se concentrando enquanto não luta ou um mimimi desses, mas o naruto mesmo quando luta contra o raikage no manga, parece que ele simplesmente ativa do nada, quando no anime mostra que ele fica la todo zen antes

more_horiz
Pessoal vamos aos fatos, o Minato vacilou + isso teve pontos positivos:
1 - No capitulo 664/9 o Kakashi diz que o Obito estar perdendo a consciência, ou seja, morrendo.
2 - O zetsu negro rouba a Kurama do Minato
3 - Por coincidência ou não o Obito se recupera e faz com quê o zetsu ñ consiga se desprender do seu corpo.
4 - O Obito consegue absolver parte dos poderes do Madara

Conclusão: Pra mim a Kurama foi a responsável por o Obito se recuperar e como prova disso é o fato dele consegue absolver os poderes do Madara, também existe a possibilidade do Obito da o poder dele ao Naruto e com isso o Naruto será o novo Rikodou, o fato dele ñ ter conseguido isso antes é porque o Naruto não tinha o poder do Hachibe e nem o do Shukaku, a Kurama foi esperta o suficiente pra bolar esse plano e o Naruto voltar com força total pra cima do Madara    

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:

Uchiha Denny escreveu:

Boa teoria pensei nisto faz pouco tempo , em que Minato poderia ter aprendido este Sage Mode em outro local , ou algo do tipo.  :okai: 

Realmente acho que esse UP tem que ter explicações , apesar que eu gostei muito do UP sempre suspeitei que Minato possui-se tal poder.
Kishi com certeza vai explicar , como ele conseguiu , o por que dele não utiliza-lo
Etc..

more_horiz
Capitulo chato  e incoerente 3/10

Enrolação enorme, 60% do mangá só constituido de cenas passadas e repetições que todos já estão cansados de ouvir. Obito é o PIOR vilão da historia , o cara é uma icogníta, depois vira deus, perde ridiculamente mesmo sendo deus, e agora vira a casaca e passa pro lado dos mocinhos... essa historia tá muito 4kids , forçando um final feliz.
Unica coisa interessante foi a explicação do "nome madara"

more_horiz
Eu super adorei ver o SM do Minato, mesmo não tendo surtido efeito, adorei ver Obito Blue Side of the Force se tornar Pseudo-Juubito e trollar o Zetsu, agora provavelmente ele vai bater um pouco de frente com Madara e vai passar seus poderes para Naruto, eis a salvação, obito Kono Yo no Kyuuseishu. Finalmente dou nota 10 para o mangá.
O povo só está reprovando por que não houve mais ups pro Madara, se um heroi ganha knj todo mundo odeia e xinga o mangá até dizer chega, vira hater do personagem, agora se é o Madara que ganha knj o pessoal dá notas acima de 10, finalmente justiça.

P.S. Madara é fanático religioso.

more_horiz
Não precisaria o Minato ter 10 capítulos mostrando ele aprendendo o SM bastava nas baboseiras mostradas nos Flash backs mostrar ele e o jiraya no Monte ou até sozinho mas, não foi nada e ele ter aprendido só olhando fica muito vergonhoso e feio pra ele!
Madara também é gênio e teve que roubar pra ter o SM e ele só em olhar aprendeu? Ah vá!
O cara demonstrou saber pouquíssimo sobre o poder e do nada usa? Hum não dá!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos