Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 666 - Discussões

+89
Shamanking
Yamilucas
vittoriabrasil
Mirko R.
Ellos
pluuuuffff
MASTER_TOBI
Surtur
el uzumaki
@Devil
lorde naruto
Felipe Fernandes
Daniel
marcospain
dsmxd
Gaon
grosskreutz
dheyciane
UchihaSenju
Saint
pablo taka
Matheus FV
Makaveli
Wagner Senju
AlanCoelho
guilhergamesbr
Klauss
UchihaAllan
Niu
uchihajean
wingb
tobi sharingan
Kyuudaime Hokage
Maito
Wick
Rodriguesz'
riqueras
Sasuke4ever
Jiraya-chan
Angel Of Death
Shinegaminojutsu
Fabio Gonçalves
CJunior
gatebreake
logos
_DEATH_
Maurino Leite
Uchiha Psycho
Uchiha Denny
Falcon
Bart
Daniel Santos
uzumaki-zed
Marionete
Pain-Deva
Naruto
Moisés MR
igor bacelar
supremeuchiha
Itachi Uchiha de Konoha
Xpto
Owen Walker
Domonic
Hyuuga Genius
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JuninhoMoraes
danieltrevo
MatheusGeneration
Bukura
Heisenberg
ald no uzumaki
CrazyParty
Atlas Titan
Netö
Kiba Inuzuka
ITACHI™
Will
Orochimaru-Sama
JL
Leon Lancaster
Uchiha Extreme
chael
Sesshou
Rikuddou-Naruto
dennysuchiha
IceWings
Edu....
Dante
93 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
15
19%
2
3
4%
3
4
5%
4
5
6%
5
14
18%
6
3
4%
7
10
13%
8
10
13%
9
4
5%
10
9
12%
Total de votos:
77
Votação encerrada

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Mas tem outro detalhe, Jiraya sabia muito sobre Madara, ele era um Sennin, e sabemos que todo Sennin agora é força contra Madara. Óbito não é oponente, ele si vai servir pra dar poder ao Naruto. A kiyube agora volta completa para o Naruto, Kakashi ganha o outro olho do Óbito, e a guerra ganha força contra Madara, porque sabemos que quem vai vencer Madara vai ser a combinação da kyiube com o Modo Sennin Junto com o Susano'o do Sasuke e o jutsu que hashirama ensinou ao sasuke, tendo apoio do Kakashi e dos outros. Minato deve sair de cena já que ficou inutil

more_horiz
Fabio Gonçalves escreveu:
Mas tem outro detalhe, Jiraya sabia muito sobre Madara, ele era um Sennin, e sabemos que todo Sennin agora é força contra Madara. Óbito não é oponente, ele si vai servir pra dar poder ao Naruto. A kiyube agora volta completa para o Naruto, Kakashi ganha o outro olho do Óbito, e a guerra ganha força contra Madara, porque sabemos que quem vai vencer Madara vai ser a combinação da kyiube com o Modo Sennin Junto com o Susano'o do Sasuke e o jutsu que hashirama ensinou ao sasuke, tendo apoio do Kakashi e dos outros. Minato deve sair de cena já que ficou inutil

Se o kakashi tivesse o outro sharingan ele gastaria muito chackra já que ele não é um uchiha e não pode desativar o sharingan.

more_horiz
Bukura escreveu:

Se o kakashi tivesse o outro sharingan ele gastaria muito chackra já que ele não é um uchiha e não pode desativar o sharingan.

Ou do jeito que é genio aprenderia a lutar com os olhos vendados aushduahsd no mais puro estilo shiryu xD

more_horiz
Ele daria conta dos dois olhos e dominaia completamente o kamui

more_horiz
Ele daria conta dos dois olhos e dominaia completamente o kamui

De qualquer jeito gastaria chackra.
Só se ele lutar com os olhos fechados que nem o @Owen Walker disse.

more_horiz
uma duvida o kamui do kakashi falhou, ou o obito bloqueou o ataque?

more_horiz
AlanCoelho escreveu:
uma duvida o kamui do kakashi falhou, ou o obito bloqueou o ataque?

Também não entendi muito bem aquela parte, mas pelo que eu vi, falhou, ou talvez o obito fez um "truque" para que o kamui de kakashi falhasse e ele pudesse chegar no madara.

more_horiz
Como eu disse creio eu que aquele pé perto de Sasuke, Madara teve a intenção de reviver alguém a mais.
Reparem que ele fala para o Tobirama que possui a ajuda de novos olhos , só não sabe se eles irão ficar de seu lado '-' será ?

more_horiz
Está bem claro que o motivo para Obito ainda continuar de pé e com plena consciência é a vitalidade adquirida por intermédio da fusão com o Zetsu Negro , fora isso ele já estaria morto devido ao preço a ser pago por um jutsu tão sublime - '' Rinne Tensei no Jutsu '' .

Devido a essa surpreendente reviravolta conseguimos ter absoluta certeza de como Naruto vai ser salvo , Obito de alguma forma vai transferir a Kyuubi maligna para o Uzumaki . Teve momentos que cheguei a imaginar que Naruto seria salvo pelo chackra dos irmãos Ouro e Prata ( pelo menos temporariamente ) , armas espirituais do Rikudou Sennin caindo do céu assim de repente em cima do Time Gai , não acho que seja apenas um acidente , mais que de alguma forma essas armas serão decisivas na batalha final .

Minato usando Senjutsu eu fiquei realmente decepcionado , ver um anime tão grandioso entrando em contradição é realmente muito triste ...

Ao que parece Obito sugou parte do chackra do Rikudou Madara , acho que ele é capaz de fazer isso devido aos poderes Uchiha , Senju e o Rinnegan . Até o cajado foi retirado da mão de Rikudou Madara ...

Sakura está sem chackra praticamente , até quando Naruto vai sobreviver tendo seu coração pulsado pela mão da Sakura !?
Um coração sendo pressionado diretamente não deve aguentar muito tempo ... Sorte de Naruto que nas suas veias corre o sangue Uzumaki .

E quanto ao Zetsu Expiral e a Aliança Shinobi ?
E o misterioso pé , de quem será  ?!?

O mangá foi enriquecido com informações importantes sobre o passado , mais ficou a desejar ... Eu quero ver logo o desvendar desses acontecimentos misteriosos .

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Ao que parece Obito sugou parte do chackra do Rikudou Madara , acho que ele é capaz de fazer isso devido aos poderes Uchiha , Senju e o Rinnegan . Até o cajado foi retirado da mão de Rikudou Madara ...

Obito ñ retirou o cajado de Madara, pelo contrario quando ele absorve o poder de Madara aparece o cajado que ele tinha antes quando ele tinha o domínio do Juubi, ambos os cajados de Obito e do Madara são diferentes, e é bem capaz do Obito ñ só da o Naruto a Kurama como os poderes que ele absorveu do Madara.

Veja o cajado do Madara:http://www.portalmangas.biz/omv/Manga_Naruto/665/14
Veja o cajado de Obito: http://www.portalmangas.biz/omv/Manga_Naruto/665/17

Última edição por Maurino Leite em 20/2/2014, 21:42, editado 2 vez(es)

more_horiz
So um detalhe, o Óbito não tomou o cajado do Madara. O cajado do óbito é um círculo com argolas, o de Madara e como uma meia lua. O óbito está roubando o poder de Madara e voltando a ser Rikudou. Óbito segura o cajado com a mão recém liberada do zetsu negro. Obviamente não é o mesmo cajado. Vai ser uma grande luta entro o Meio Rikudou Madara com um só Rinnegan, Contra o Meio Rikudou Óbito com o outro Rinnegan e um Sharingan. To até vendo o nome do Mangá "Rikudou vs Rikudou"

more_horiz
Sabe o que deveria estar sendo questionado aqui?

Vou dizer o que....prestem atençao

Kakashi, minato e gaara estavam atras de obito no momento em que este caminha ate madara

Dai minato lanca uma kunai que cai perto de madara e no mesmo instante o gaara levanta uma parede de areiana frente de obito em consequencia disso na frente dos 3 atras de obito(nao estou levando em conta sakura e naruto) logo depois kakashi comeca a usar o kamui......minato usa o hiraishim pra atacar mas perde o braco e logo depois tem seu braco chutado este para na barriga de kakashi que se encontrava atras do muro de aria e atras de obito .....perai...minato tbm foi chutado e ele foi parar em cima do gaara que tbm estava atras do muro de areia e atras de obito

A questao é como madara conseguiu acertar o gaara e o kakashi chutando minato e o braco deste se os alvos estavam atras de obito e do muro de areia?????

Quero ver alguem responder......isso sim nao tem explicaçao

A nao ser que madara seja tao pica que consiga fazer um CHUTE de TRIVELA no minato e no braço de minato

more_horiz
olá galera ;

na minha opinião o mangá foi mediano, teve suas falhas mas também teve conteúdo.

@ModoEremita

sobre isso, acho ridículo o pessoal julgar achando que é KnJ, é só parar e pensar um POUCO, como já foi dito, é muito mais plausível o Minato ter o modo eremita do que o Hashirama, sabendo que Minato foi treinado por JIRAYA, que possuía o sage mode. e sabendo que ele tinha CONTRATO com os sapos, isso já é mais que o básico para de explicar isso, Minato sempre foi um personagem enigmático e pouco explorado, vocês julgam como se soubessem toda a história do personagem com o tão pouco mostrado, isso é ideia pequena minha gente, muito miúda.

@Minatowned

Kishmoto reviveu os Hokages porque ??? o único que não foi decepado ainda é o velhote Sarutobi, porque o resto foi humilhado pelo Madara. só que na boa, eu acho tão escroto o modo como o pessoal julga o Minato, sei muito bem que numa boa parte da história encheram a linguiça dele, mas vem cá, o "deus shinobi" caiu de joelhos perante Madara, o "shinobi que um dia foi o mais rápido" caiu que nem um monte de merda também. e não vi quase ninguém comentando isso, agora porque é o Minato que virou aleijado, o assunto é mamilos (polemico).

pelo menos o Minato ainda consegue andar '-' UEUHEAHUAEUHAEUHAEHU

na minha humilde opinião, Kishmoto cagou no pau com a história dos Hokages, eles eram ditos como lendas, pelomenos deveriam ter tido uma melhor resistência, não terem sido humilhados do jeito que foram só pra encher a linguiça de um Uchiha beberrão revoltado.

Kishmoto pegou 3 dos 4 Hokages, cagou na mão e jogou encima de toda a história deles. é isso que ele fez.

more_horiz
:XD: [quote="Fabio Gonçalves"]Mas tem outro detalhe, Jiraya sabia muito sobre Madara, ele era um Sennin, e sabemos que todo Sennin agora é força contra Madara.

Como assim, Jiraya sabia muito sobre Madara? Desde quando? Me desculpe, mas não me lembro de ter lido nada sobre isso. Claro que posso estar enganado, e se eu estiver, me desculpe.

Última edição por Biel Uzumaki em 20/2/2014, 22:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Quando Minato tentou acertar Madara, da pra ver que o rasengan ta sendo apontado de baixo pra cima, Madara pulou, e de cima cortou o braço de Minato com o cajado, chutou o braço contra o Kakashi. E depois disso chutou o M inato também de baixo pra cima, Minato foi lançado por cima da Barreira do gaara. Depois aparece uma imagem do Campo de batalha pra mostrar a dimensao de espaço do Campo de batalha, olhando essa imagem da pra entender melhor que a barreira de areia já está partida no meio caindo...

more_horiz
Esse mangá recebe 2.

Puxa vida: vamos falar de Naruto, Sakura, Sasuke, Karin, Orochimaru, Obito, Minato, Bee, Kakashi, Zetsu Negro, Zetsu Espiral, um pé, Kages, Hiruzen, Gaara e Madara.

Naruto: continua morto. Naruto ta por enquanto anonimo.
Sakura: Tentando salvar o Naruto ela naum teve importancia
Sasuke: morreu
Karin: Naum apareceu
Orochimaru: to esperando pra terminar a luta entre ele e Zetsus
Obito: o Minato naum falou q ele morreu de vez?Parecia uma besta perguntando akilo pro Madara. Q força é essa?
Minato: desde q o quarto chegou no campo de batalha eu vi a Kyuubi Mode sendo usada. Como? E esse Senjutsu? Naum era so o Iiraiya? Minato agora é inútil.
Bee: ele morreu? Cadê o Rapper?
Kakashi: Rasengan nulo e com vontade própria. Kakashi podia usar o proprio Rasengan.
Zetsu Negro: foi preso pelo Obito.Como é q ele ta com a Kyuubi? Guardou no bolso?
Zetsu Espiral: ele naum ta oco. Então cade ele?
Um pé: para simbolisar o 666 o Kishi mandou o Capiroto para o lugar do Sasuke,
Kages: cadê.?
Hiruzen: eu quero ver ele bater no espiral.
Gaara: trouxe o naruto e a Sakura e ta lutando com o Rikudou Madara.
Madara: você é Madaea? Q papo é esse? Q feio ver ele dando chance para o Obito.

more_horiz
Biel Uzimaki, eu imaginei sobre o Jiraya. Tudo porque o Minato confiou a chave do Selo a ele, deste dia em diante ele soube que Madara estava por trás da aparição da kiuby, e passou a investigar a Akatsuki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos