olá galera ;
na minha opinião o mangá foi mediano, teve suas falhas mas também teve conteúdo.
@ModoEremita
sobre isso, acho ridículo o pessoal julgar achando que é KnJ, é só parar e pensar um POUCO, como já foi dito, é muito mais plausível o Minato ter o modo eremita do que o Hashirama, sabendo que Minato foi treinado por JIRAYA, que possuía o sage mode. e sabendo que ele tinha CONTRATO com os sapos, isso já é mais que o básico para de explicar isso, Minato sempre foi um personagem enigmático e pouco explorado, vocês julgam como se soubessem toda a história do personagem com o tão pouco mostrado, isso é ideia pequena minha gente, muito miúda.
@Minatowned
Kishmoto reviveu os Hokages porque ??? o único que não foi decepado ainda é o velhote Sarutobi, porque o resto foi humilhado pelo Madara. só que na boa, eu acho tão escroto o modo como o pessoal julga o Minato, sei muito bem que numa boa parte da história encheram a linguiça dele, mas vem cá, o "deus shinobi" caiu de joelhos perante Madara, o "shinobi que um dia foi o mais rápido" caiu que nem um monte de merda também. e não vi quase ninguém comentando isso, agora porque é o Minato que virou aleijado, o assunto é mamilos (polemico).
pelo menos o Minato ainda consegue andar '-' UEUHEAHUAEUHAEUHAEHU
na minha humilde opinião, Kishmoto cagou no pau com a história dos Hokages, eles eram ditos como lendas, pelomenos deveriam ter tido uma melhor resistência, não terem sido humilhados do jeito que foram só pra encher a linguiça de um Uchiha beberrão revoltado.
Kishmoto pegou 3 dos 4 Hokages, cagou na mão e jogou encima de toda a história deles. é isso que ele fez.