Edu.... escreveu:Owen Walker escreveu:Edu.... escreveu:Dante escreveu:Duas coisas se confirmaram com este mangá:
Obito vai salvar o Naruto, e usar o Rinne Tensei pra ressucitar a todos.
Obito vai sacanear o Madara mais uma vez antes de morrer...
será que óbito tem em mente ressuscitar todo mundo?
eu acho que ele agora so deve estar pensando em salvar naruto
será que o kish planeja algo super no cap 666? geralmente ele so faz este tipo de manga nos terminados em 0 mas o 666 acho que promete .........mas se for seria algo de muito ruim.....mas o que seria de tao ruim pra acontecer.....mais alguém morrer?
vai acabar sendo um cap como qualquer outro sem mais......so espero ver logo kabuto kurando sasuke.....pois é bem provável ver óbito salvando naruto nesse cap
provavelmente óbito levara sakura e naruto pra kamui
Eu quero que seja um cap bom, mas tambem acredito que vai ser algo normal...
O obito acho que vai trocar uns golpes com o madara e provavelmente tenha mais papo entre eles, agora com o obito falando que o naruto abriu os olhos dele e mimimi.
Ai o madara provavelmente de um golpe daqueles que o obito quase vai a obito e no finalzin ele todo lascado da um sorrizinho maroto e passa os poderes para o naruto e ainda de quebra da um jutsus ressussitis do mussuns
Eu nao acho que rola mais luta nenhuma nao.....simplismente poque naruto necessita do poder agora neste exato momento.....nao ha tempo pra uma batalha nem que seja rapida(se for so uma porrada de um e do outro tudo bem).... Somente caberia uma luta se naruto estivesse em um outro lugar pois ai poderia se dizer que a luta ocorreu em um periodo aterior a chegada do naruto ali.....mas nao o naruto ja esta entao na minha opiniao nao rola uma luta ali nao
Foi o que eu quis dizer Edu...
Não quis dizer que teria aquela luta epicaaaa, e sim algo simbolico mais pra não ficarem conversando parados.
De resto concordo contigo... mesmo porque o naruto não vai aguentar muito tempo la jogado não...