Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 666 - Discussões

+89
Shamanking
Yamilucas
vittoriabrasil
Mirko R.
Ellos
pluuuuffff
MASTER_TOBI
Surtur
el uzumaki
@Devil
lorde naruto
Felipe Fernandes
Daniel
marcospain
dsmxd
Gaon
grosskreutz
dheyciane
UchihaSenju
Saint
pablo taka
Matheus FV
Makaveli
Wagner Senju
AlanCoelho
guilhergamesbr
Klauss
UchihaAllan
Niu
uchihajean
wingb
tobi sharingan
Kyuudaime Hokage
Maito
Wick
Rodriguesz'
riqueras
Sasuke4ever
Jiraya-chan
Angel Of Death
Shinegaminojutsu
Fabio Gonçalves
CJunior
gatebreake
logos
_DEATH_
Maurino Leite
Uchiha Psycho
Uchiha Denny
Falcon
Bart
Daniel Santos
uzumaki-zed
Marionete
Pain-Deva
Naruto
Moisés MR
igor bacelar
supremeuchiha
Itachi Uchiha de Konoha
Xpto
Owen Walker
Domonic
Hyuuga Genius
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JuninhoMoraes
danieltrevo
MatheusGeneration
Bukura
Heisenberg
ald no uzumaki
CrazyParty
Atlas Titan
Netö
Kiba Inuzuka
ITACHI™
Will
Orochimaru-Sama
JL
Leon Lancaster
Uchiha Extreme
chael
Sesshou
Rikuddou-Naruto
dennysuchiha
IceWings
Edu....
Dante
93 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
15
19%
2
3
4%
3
4
5%
4
5
6%
5
14
18%
6
3
4%
7
10
13%
8
10
13%
9
4
5%
10
9
12%
Total de votos:
77
Votação encerrada

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Edu.... escreveu:
Owen Walker escreveu:
Edu.... escreveu:
Dante escreveu:
Duas coisas se confirmaram com este mangá:

Obito vai salvar o Naruto, e usar o Rinne Tensei pra ressucitar a todos.

Obito vai sacanear o Madara mais uma vez antes de morrer...

será que óbito tem em mente ressuscitar todo mundo?
eu acho que ele agora so deve estar pensando em salvar naruto

será que o kish planeja algo super no cap 666? geralmente ele so faz este tipo de manga nos terminados em 0 mas o 666 acho que promete .........mas se for seria algo de muito ruim.....mas o que seria de tao ruim pra acontecer.....mais alguém morrer?

vai acabar sendo um cap como qualquer outro sem mais......so espero ver logo kabuto kurando sasuke.....pois é bem provável ver óbito salvando naruto nesse cap

provavelmente óbito levara sakura e naruto pra kamui

Eu quero que seja um cap bom, mas tambem acredito que vai ser algo normal...
O obito acho que vai trocar uns golpes com o madara e provavelmente tenha mais papo entre eles, agora com o obito falando que o naruto abriu os olhos dele e mimimi.
Ai o madara provavelmente de um golpe daqueles que o obito quase vai a obito e no finalzin ele todo lascado da um sorrizinho maroto e passa os poderes para o naruto e ainda de quebra da um jutsus ressussitis do mussuns

Eu nao acho que rola mais luta nenhuma nao.....simplismente poque naruto necessita do poder agora neste exato momento.....nao ha tempo pra uma batalha nem que seja rapida(se for so uma porrada de um e do outro tudo bem).... Somente caberia uma luta se naruto estivesse em um outro lugar pois ai poderia se dizer que a luta ocorreu em um periodo aterior a chegada do naruto ali.....mas nao o naruto ja esta entao na minha opiniao nao rola uma luta ali nao

Foi o que eu quis dizer Edu...

Não quis dizer que teria aquela luta epicaaaa, e sim algo simbolico mais pra não ficarem conversando parados.
De resto concordo contigo... mesmo porque o naruto não vai aguentar muito tempo la jogado não...

more_horiz
@GAON, nao sei dizer aonde conseguiu essa imagem ai, mas da uma olhada nesta aqui

Naruto 666 - Discussões - Página 15 412#11

Pelo que me parece, esta foi mudada .-.

ou entrem aqui se nao abrir.

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/412#11

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
@GAON, nao sei dizer aonde conseguiu essa imagem ai, mas da uma olhada nesta aqui

sim sim percebi isso, pra mim deu a entender que ele tentou encinar a outros mais tinham pouco chakra, esse pode ter sido o caso do minato que como ele esta no modo edo-tensei tem chakra infinito então possa usar :)

EDIT:... agora que eu percebi essa é a explicação mais plausível pra mim :| agora quanto a ele usar o SM contra o juubito sei não .-.

more_horiz
Galerinha, bom dia !

Só uma recomendação (Favor rever eps. Naruto x Pain), alguns eps. antes Naruto treinando no Monte Myōboku o Fukasaku explica isso.
E quando ele é invocado para vila da folha o ( "Gamabunta fala para o Fukasaku esse garoto não te lembra aqueles dois" ).

Posso estar enganado se eu estiver errado peço desculpas mais acredito eu que nesse capitulo tem a explicação para essa discussão de vcs.
 :paz: :paz: 

more_horiz
@felipe fernandes

tu sabe que o que conta é o mangá néh porque no anime eles mudam muitas coisas, o mangá é a história original do kishimoto. vou reler o mangá direito pra ver se eu encontro o que você disse se for isso só reforça a idéia de que minato possa ter SM e acaba com a discussão dos haters sobre o SM do minato

na minha opinião, o kishi tá fazendo um ótimo trabalho com o mangá dele, ele é o melhor mangaká na minha opinião. essas coisas de knjs alguns até podem ser considerados mais o mangá é do kishimoto, ele faz o que quer na história, a historia é dele, se não tá satisfeito para de ler e vá ler one piece, fairy tail. até agora eu gostei de quase todos os mangás do kishi (só não gostei o que o neji morreu e aqueles malditos episódios de flashbacks de rin .-.) então se não gostar do que o kishi põe nos capítulos ponha uma coisa em mente: o kishimoto é um ser humano, seres humanos erram, ele só tem uma semana para desenhar e criar as falas então pode surgir erros ou até mesmo ele esquecer umas falas do mangá, isso é normal.
pra mim o passado não importa, passado é passado o que importa é apenas o presente e o futuro, então esqueçam essas coisas que o fukasaku disse, porque o minato não usou o SM contra o juubito, tudo tem seu tempo, kishi vai explicar tudo

more_horiz
Netö escreveu:
Maurino Leite escreveu:
Bem o fato do Minato não ter usado o SM antes foi pelo fato dele estar usando o poder da Kurama, ou seja, a conexão do Minato com a Kurama Yin não foi duradoura o suficiente para ele usar esse modo, o que difere do  Naruto com a Kurama Yang que tem uma conexão + duradoura e ambos foram capazes de sincronizar os chackras diferentemente do Minato que só estava tendo quando ele foi ressuscitado pelo edo tensei, pra mim essa é a explicação dele não ter usado esse modo antes, é claro que nos próximos mangas vai ser explicado.  

Se essa for a justificativa do Kishi o Minato é uma anta....
Não adianta nada o Minato ficar no K.M porque os jutsus não faziam efeito , ele deveria ter desativado e entrado no S.M pra ajudar o Naruto a combar no Juubito.
Ele já perdeu a Kyuubi de bobeira , se ele tiver dado mais esse vacilo vai ficar feio pra ele.

Eu não acredito que eles foram anta deve haver uma explicação, sim ele poderia ter desativado o chackra da Kurama Yin e ativado o SM, mais pra mim o fato dele não ter feito isso foi por causa da Kurama yin que não permitia ele fazer isso você deve ter percebido que ele só foi ativar o SM quando já não tinha a Kurama Yin, o Naruto foi totalmente diferente porque a Kurama Yang estava desde o começo com o Naruto e sabia todo o processo de treinamento e além do mais a conexão entres eles eram mais consistente do que a do Minato.

Itachi Uchiha de Konoha escreveu:

Isso também me deixou intrigado em nenhum momento o Sapo Ancião mencionou o Minato, será que o SM é dele mesmo ou é do Naruto? Possa ser que ambos tenha feito a conexão e o Minato sabendo o conceito do chackra senjutso conseguiu dominar.

more_horiz
Jiraiya conhece todos os procedimentos para utilizar o Sage Mode.

Jiraiya , ensinou o Rasengan para o Minato assim como outros jutsus.

Jiraiya foi quem treinou Minato e o ensinou muitos jutsus , se não fosse Jiraiya , ele não teria chegado ao posto de 4° Hokage.

Então por que não ele não ensinar o Sage Mode pro Minato ?

Claro não seria o mesmo treinado no Monte Myoboku , e ta mais do que na cara que o Sage Mode dele é muito menos evoluído que o do Jiraiya ou até o do Naruto.
Agora o por que ele não utilizar o Sage Mode ?

O próprio Orochimaru não pode dominar o Sage Mode das Hebi por que seus órgãos era muito fracos , seu corpo não suportaria tal poder.

Seria esse o motivo do Minato não usar enquanto estava vivo ?
Pois todos sabemos que no Edo Tensei é diferente ,ele não possui órgãos etc..
e pelo fato de que a Kurama poderia estar impedindo ele de usar o SM.

Isso explica ele ter utilizado apos perder a KM

more_horiz
Uchiha Denny escreveu:

Jiraiya , ensinou o Rasengan para o Minato assim como outros jutsus.

ein fera???? :asideia:

foi o minato que criou o rasengan baseado na bijuudama :asideia:

o jiraya só encinou o kuchiyose dos gamas (sapos) pro minato :asideia:

more_horiz
Só uma pergunta: O SM do Minato TEM que ser dos sapos? o0

more_horiz
Niu escreveu:
Só uma pergunta: O SM do Minato TEM que ser dos sapos? o0

éh claro, ele tem kuchiyose dos gamas (sapos), então tem o modo sennin dos sapos
se ele tivesse o kuchiyose dos orochis (cobras) ele ia ter o modo sennin das cobras

... zuera kkkkkk ;D

kishi vai explica no capítulo de amanhã talvez não se preoculpe :S

more_horiz
Minato desenvolveu o rasengan e não jiraya!
Hiraishin é o jutsu de Tobirama e não do jiraya!
A única coisa que o jiraya deve ter dado a ele foi o contrato dos sapos e sua filosofia!
Kyuubi em nenhum momento na guerra atrapalhou ele tanto que ele entrou no km sem nenhuma dificuldade e deu até chackra pro Naruto se não me engano!
E na hora que o Naruto entrou no SM, sabia tanto quanto o Sasuke!
E contra o Obito não usou mesmo sabendo da fraqueza dele!
Espero que o tio kishi dê uma boa explicação ou simplesmente fale que ele absorveu a energia do Naruto que estaria bom demais!
Falar agora que ele sabia iria totalmente contra os capítulos anteriores quando demonstrou saber pouquíssimo e não ajudou em "nada" na questão senjutsu!

more_horiz
encinou ? De onde tirou essa palavra nossa não deve ter encino nenhum ai...kkkk

minato nao tem sm isso vai ser explicado..sosseguem

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
encinou ? De onde tirou essa palavra nossa não deve ter encino nenhum ai...kkkk

minato nao tem sm isso vai ser explicado..sosseguem

deu pra entende não deu então fica quieto .-. nunca fui bom em português, sempre fui bom em inglês, português é lixo

more_horiz
acabei de pensar numa coisa agora: minato e naruto tocaram punhos assim com suas kyuubis, seria possivel minato ter "absorvido' uma parte do chakra sennin de naruto? não seria impossivel, pois minato já tem o contrato dos sapos, então, aprender a dominar o chakra sennin de naruto não seria dificil pra ele !!!

more_horiz
a unica coisa que salvou foi a explicação do madara sobre o chakra o resto foi riduculo, da onde o minato tirou esse sennin mode?
ps: espero um manga do capeta amanha, por que se não eu vou na casa do kishimoto rodar baiano.

more_horiz
Espero deste mangá um pouco de luta e a revelação de quem está perto do Sasuke e o time taka + tio oro chegando no local!
Será que o número místico vai ter influência no mangá como a ressureição de Sasuke e Naruto pra acabar com o Madara e o juubi?
Ansioso pra amanhã!

more_horiz
Kurama estava dando comando para o minato, quem sabe ela tava dando dicas sobre o modo senin do naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos