Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 666 - Discussões

+89
Shamanking
Yamilucas
vittoriabrasil
Mirko R.
Ellos
pluuuuffff
MASTER_TOBI
Surtur
el uzumaki
@Devil
lorde naruto
Felipe Fernandes
Daniel
marcospain
dsmxd
Gaon
grosskreutz
dheyciane
UchihaSenju
Saint
pablo taka
Matheus FV
Makaveli
Wagner Senju
AlanCoelho
guilhergamesbr
Klauss
UchihaAllan
Niu
uchihajean
wingb
tobi sharingan
Kyuudaime Hokage
Maito
Wick
Rodriguesz'
riqueras
Sasuke4ever
Jiraya-chan
Angel Of Death
Shinegaminojutsu
Fabio Gonçalves
CJunior
gatebreake
logos
_DEATH_
Maurino Leite
Uchiha Psycho
Uchiha Denny
Falcon
Bart
Daniel Santos
uzumaki-zed
Marionete
Pain-Deva
Naruto
Moisés MR
igor bacelar
supremeuchiha
Itachi Uchiha de Konoha
Xpto
Owen Walker
Domonic
Hyuuga Genius
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JuninhoMoraes
danieltrevo
MatheusGeneration
Bukura
Heisenberg
ald no uzumaki
CrazyParty
Atlas Titan
Netö
Kiba Inuzuka
ITACHI™
Will
Orochimaru-Sama
JL
Leon Lancaster
Uchiha Extreme
chael
Sesshou
Rikuddou-Naruto
dennysuchiha
IceWings
Edu....
Dante
93 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
15
19%
2
3
4%
3
4
5%
4
5
6%
5
14
18%
6
3
4%
7
10
13%
8
10
13%
9
4
5%
10
9
12%
Total de votos:
77
Votação encerrada

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Bem o fato do Minato não ter usado o SM antes foi pelo fato dele estar usando o poder da Kurama, ou seja, a conexão do Minato com a Kurama Yin não foi duradoura o suficiente para ele usar esse modo, o que difere do  Naruto com a Kurama Yang que tem uma conexão + duradoura e ambos foram capazes de sincronizar os chackras diferentemente do Minato que só estava tendo quando ele foi ressuscitado pelo edo tensei, pra mim essa é a explicação dele não ter usado esse modo antes, é claro que nos próximos mangas vai ser explicado.  

more_horiz
Naruto 666 - Discussões - Página 14 2VWlTYNZShKwx9r0ekPg_senj

more_horiz
Maurino Leite escreveu:
Bem o fato do Minato não ter usado o SM antes foi pelo fato dele estar usando o poder da Kurama, ou seja, a conexão do Minato com a Kurama Yin não foi duradoura o suficiente para ele usar esse modo, o que difere do  Naruto com a Kurama Yang que tem uma conexão + duradoura e ambos foram capazes de sincronizar os chackras diferentemente do Minato que só estava tendo quando ele foi ressuscitado pelo edo tensei, pra mim essa é a explicação dele não ter usado esse modo antes, é claro que nos próximos mangas vai ser explicado.  

Se essa for a justificativa do Kishi o Minato é uma anta....
Não adianta nada o Minato ficar no K.M porque os jutsus não faziam efeito , ele deveria ter desativado e entrado no S.M pra ajudar o Naruto a combar no Juubito.
Ele já perdeu a Kyuubi de bobeira , se ele tiver dado mais esse vacilo vai ficar feio pra ele.

more_horiz
Maurino Leite escreveu:

Boa explicação, mas ainda no aguardo do Kishi esclarecer melhor nos próximos mangás.

Eu acho plausível o Minato ter SM por ser aprendiz do Jiraiya, mas perfeito igual o Naruto, se ele aprendeu isso agora só de ver o Naruto usar pode cataloga-lo como gênio graças ao Kishi
.
Netö escreveu:

Se essa for a justificativa do Kishi o Minato é uma anta....
Não adianta nada o Minato ficar no K.M porque os jutsus não faziam efeito , ele deveria ter desativado e entrado no S.M pra ajudar o Naruto a combar no Juubito.
Ele já perdeu a Kyuubi de bobeira , se ele tiver dado mais esse vacilo vai ficar feio pra ele.

Primeiro que eles não sabiam que o SM fazia efeito por isso ele estava no KM, não é por que ele é uma anta não.

Ele não entrar naquele modo foi falha do Kishi na hora de combar, mas logicamente no KM ele contribuiu no combo que fez efeito graças ao Senjutsu.

more_horiz
Yondaimeh escreveu:

Primeiro que eles não sabiam que o SM fazia efeito por isso ele estava no KM, não é por que ele é uma anta não.
.

O Naruto normal desativado e o Tobirama que não possui S.M descobriram na hora que o ataque Senjutsu do Sapo funcionou e o Minato que possui S.M não????? , Na época a desculpa é que ele não tinha Senjutsu e não tinha conhecimento sobre a técnica que o Tobirama e o Naruto tinham , depois do nada ele aparece usando a técnica aí apelou demais.......

more_horiz
@Gaon, excelente lembrança. Parabéns!

more_horiz
Vou mesmo fazer de conta que este episódio não existiu e passar diretamente do 664 pa 666, não se perde nada... só uma coisa curiosa, rikudou distribuiu e conectou chackra com toda a gente, não vos parece familiar com o que o naruto fez?? cá para mim naruto ainda vai ser salvo ou vai ganhar up com o chackra que todo o mundo lhe entregar...

more_horiz
Gente voces subestimam muito o kishi,aposto que ele vai dar uma explicaçao muito convincente para o SM de minato,
E poh é o minato o cara e genio,entao gente Nao julguem sem antes saber das coisas neh...
Vamos aguardar e ver o que o kishi tem para bos mostrar,e sabendo como ele gosta de surpreender os fas,nao duvido nada ele nos surpreender mais uma vez...
E quanto ao que vai acontecer bom basta esperarmos pra ver...
#comentem
falow...

more_horiz
Minato não possui o SM e isso sera explicado logo logo.
o engraçado e que o pessoal que passar por cima das palavras do fukasaku
passar por cima das palavras do Minato dizendo que o Naruto possui o SM igual ao Jiraya sensei
passar por cima do fato do Minato não ter usado o SM contra o Juubito.

more_horiz
Tem uma coisa que tem muita gente subestimando,falando muito , mas não fala sobre outra coisa que deveria ser questionada.

Kurama , na luta contra Orochimaru Naruto com 3 caudas , fez um enorme buraco apenas com uma mini bijuudama , com apenas uma rajada de ar ele fez uma pressão tão grande que devastou um área toda de 50 metros.

Agora ele dominando a Kurama por completo , não faz nada disso.
Até mesmo com a Kurama nv 3 , o Naruto era mais rápido.

O fato é que as bijuus , viraram bichinhos de estimação.

O próprio Orochimaru disse que era impossível antes na luta entre Orochimaru vs Naruto que era impossível alguém dominar por completo tal poder , isso quando ele tava com 4 caudas.

more_horiz
Isso não tem importância e também não faz diferença , mais vocês perceberam que o fiel escudeiro do Onoki , o Akatsuchi não se fez presente no campo de batalha ?

Ele não deveria ser excluído já que Kurotsuchi teve grande destaque ao lado de seu Pai ...

Eu não gosto do Akatsuchi , longe disso ... Mais isso passou pela minha cabeça ...

more_horiz
Uchiha Denny escreveu:
Tem uma coisa que tem muita gente subestimando,falando muito , mas não fala sobre outra coisa que deveria ser questionada.

Kurama , na luta contra Orochimaru Naruto com 3 caudas , fez um enorme buraco apenas com uma mini bijuudama , com apenas uma rajada de ar ele fez uma pressão tão grande que devastou um área toda de 50 metros.

Agora ele dominando a Kurama por completo , não faz nada disso.
Até mesmo com a Kurama nv 3 , o Naruto era mais rápido.

O fato é que as bijuus , viraram bichinhos de estimação.

O próprio Orochimaru disse que era impossível antes na luta entre Orochimaru vs Naruto que era impossível alguém dominar por completo tal poder , isso quando ele tava com 4 caudas.

Vc esquece do fato de que a raposa de nove caudas era conhecida como a uniao de todo o odio do mundo shinob era conhecida como a mais terrivel entre os demais bijuus....e entendia se que ela nunca se aliaria a um shinob ou torna se ia amigo de naruto a ponto de compartilhar seu poder como fez

Com relacao ao minato e seu modo sennin.....

Pra mim ou o ero sennin tentou ou ensinou a ele em algum determinado momento de suas historias(minato com jiraya) ou
Minato recebeu de naruto no momento que tocaram seus punhos.....talvez naquele momento minato tenhas entido a energia e com isso pode sentila no ar pra que quando necessario usar......o fato de ele parecer dominar a tecnica sempou deve ser por ele ser edo tensei cujo chackra nao tem limites por tanto nao tem como ele nao equilibrar perfeitamente seu poder com a natureza......
Pra mim esta segunda opcao e mais plausível

more_horiz
Gaon escreveu:
Naruto 666 - Discussões - Página 14 2VWlTYNZShKwx9r0ekPg_senj

Realmente, Kishimoto deu uma de  :Kim: 

Agora e esperar pra ver a explicacao, se e que tera alguma explicacao, KnJ ta estranho isso cara, ta apelativo demais hUAEHUAHEUAHEAUH` :copo: 

more_horiz
Não sei porque, tenho uma leve impressão que o mangá de amanha, vai ser todo sobre o SM do Minato.
Ou seja, mais enrolação e menos avanço na historia, p**aa kishimoto todo mundo quer saber quem é o dono daquele pé mal cheiroso lá ^^

more_horiz
Kishimoto tem 3 campos para trabalhar (4 se formos pensar com o Bee), Tem o Zetsu Espiral, Madara & Cia, Sasuke & Taka & Cia.

Como ele focou este ultimo sobre Naruto e a trollada Master, penso eu que esta semana sera sobre este pe *-*

P.S: Ainda rezo para que seja Itachi! :B
Nao me recordo qual foi o manga que se passou isso, mas estao dizendo por ai que Madara ressuscitou alguem com olhos poderosos, so nao sabia em qual lado ele estaria.

more_horiz
Edu.... escreveu:
Owen Walker escreveu:
Edu.... escreveu:
Dante escreveu:
Duas coisas se confirmaram com este mangá:

Obito vai salvar o Naruto, e usar o Rinne Tensei pra ressucitar a todos.

Obito vai sacanear o Madara mais uma vez antes de morrer...

será que óbito tem em mente ressuscitar todo mundo?
eu acho que ele agora so deve estar pensando em salvar naruto

será que o kish planeja algo super no cap 666? geralmente ele so faz este tipo de manga nos terminados em 0 mas o 666 acho que promete .........mas se for seria algo de muito ruim.....mas o que seria de tao ruim pra acontecer.....mais alguém morrer?

vai acabar sendo um cap como qualquer outro sem mais......so espero ver logo kabuto kurando sasuke.....pois é bem provável ver óbito salvando naruto nesse cap

provavelmente óbito levara sakura e naruto pra kamui

Eu quero que seja um cap bom, mas tambem acredito que vai ser algo normal...
O obito acho que vai trocar uns golpes com o madara e provavelmente tenha mais papo entre eles, agora com o obito falando que o naruto abriu os olhos dele e mimimi.
Ai o madara provavelmente de um golpe daqueles que o obito quase vai a obito e no finalzin ele todo lascado da um sorrizinho maroto e passa os poderes para o naruto e ainda de quebra da um jutsus ressussitis do mussuns

Eu nao acho que rola mais luta nenhuma nao.....simplismente poque naruto necessita do poder agora neste exato momento.....nao ha tempo pra uma batalha nem que seja rapida(se for so uma porrada de um e do outro tudo bem).... Somente caberia uma luta se naruto estivesse em um outro lugar pois ai poderia se dizer que a luta ocorreu em um periodo aterior a chegada do naruto ali.....mas nao o naruto ja esta entao na minha opiniao nao rola uma luta ali nao

Foi o que eu quis dizer Edu...

Não quis dizer que teria aquela luta epicaaaa, e sim algo simbolico mais pra não ficarem conversando parados.
De resto concordo contigo... mesmo porque o naruto não vai aguentar muito tempo la jogado não...

more_horiz
@GAON, nao sei dizer aonde conseguiu essa imagem ai, mas da uma olhada nesta aqui

Naruto 666 - Discussões - Página 14 412#11

Pelo que me parece, esta foi mudada .-.

ou entrem aqui se nao abrir.

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/412#11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos