Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 666 - Discussões

+89
Shamanking
Yamilucas
vittoriabrasil
Mirko R.
Ellos
pluuuuffff
MASTER_TOBI
Surtur
el uzumaki
@Devil
lorde naruto
Felipe Fernandes
Daniel
marcospain
dsmxd
Gaon
grosskreutz
dheyciane
UchihaSenju
Saint
pablo taka
Matheus FV
Makaveli
Wagner Senju
AlanCoelho
guilhergamesbr
Klauss
UchihaAllan
Niu
uchihajean
wingb
tobi sharingan
Kyuudaime Hokage
Maito
Wick
Rodriguesz'
riqueras
Sasuke4ever
Jiraya-chan
Angel Of Death
Shinegaminojutsu
Fabio Gonçalves
CJunior
gatebreake
logos
_DEATH_
Maurino Leite
Uchiha Psycho
Uchiha Denny
Falcon
Bart
Daniel Santos
uzumaki-zed
Marionete
Pain-Deva
Naruto
Moisés MR
igor bacelar
supremeuchiha
Itachi Uchiha de Konoha
Xpto
Owen Walker
Domonic
Hyuuga Genius
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JuninhoMoraes
danieltrevo
MatheusGeneration
Bukura
Heisenberg
ald no uzumaki
CrazyParty
Atlas Titan
Netö
Kiba Inuzuka
ITACHI™
Will
Orochimaru-Sama
JL
Leon Lancaster
Uchiha Extreme
chael
Sesshou
Rikuddou-Naruto
dennysuchiha
IceWings
Edu....
Dante
93 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
15
19%
2
3
4%
3
4
5%
4
5
6%
5
14
18%
6
3
4%
7
10
13%
8
10
13%
9
4
5%
10
9
12%
Total de votos:
77
Votação encerrada

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Kishimoto deu uma pausa no mangá, ele não cria Naruto do nada, ele sabe onde ele quer chegar. Próximo manga deve ser mais um flashback.

more_horiz
Rodriguesz' escreveu:
Esse capitulo foi um completo lixo, parte mais engraçada:
Obito: o que eu sou pra você?
kk juro que isso ta parecendo guerra de casal, tem nem o que acrescentar neste mangá(lixo), naruto ta virando mais um desses shounezinhos como fairy tail, bleach. Esperem pra ver, Madara foi upado tanto pra ser simplismente ter uma morte humilhante.
Nem sei porque o kishimoto quis fazer uma sacanagem dessas, a maioria dos fãs reclamando do capitulo passado, e ele vai e faz essa bomba?

Shounenzinhos ?

Fairy tail dá de 10 a 0 em Naruto, não tem essa frescura de casais, é pura sacanagem e a história é maravilhosa.

Não fale de algo que você não faz nem ideia do que é.

E olha que eu sou fã declarado de Narouts.

more_horiz
Saudades da luta contra Pain, melhor fase.

more_horiz
Lobão escreveu:
Rodriguesz' escreveu:
Esse capitulo foi um completo lixo, parte mais engraçada:
Obito: o que eu sou pra você?
kk juro que isso ta parecendo guerra de casal, tem nem o que acrescentar neste mangá(lixo), naruto ta virando mais um desses shounezinhos como fairy tail, bleach. Esperem pra ver, Madara foi upado tanto pra ser simplismente ter uma morte humilhante.
Nem sei porque o kishimoto quis fazer uma sacanagem dessas, a maioria dos fãs reclamando do capitulo passado, e ele vai e faz essa bomba?

Shounenzinhos ?

Fairy tail dá de 10 a 0 em Naruto, não tem essa frescura de casais, é pura sacanagem e a história é maravilhosa.

Não fale de algo que você não faz nem ideia do que é.

E olha que eu sou fã declarado de Narouts.

Também ia comentar sobre isso mas deixa quieto , realmente Fairy Tail é excelente , apesar de que eu não goste mais de Animes , apenas Naruto no momento, é um anime excelente

Sobre a luta Pain vs Naruto.

Sou o único que achou aquela luta ridícula ?

more_horiz
Eu gostei do momento em que Naruto entrou em cena pra lutar contra os Pains. E aquela abertura até hoje é o meu despertador. Nossa, eu prefiro o momento que Naruto vira na Kiuby e começa Quebrar o pau com o pain, e aquele murro que ele deu só com o vento, e o momento que ele lança o hasenshuriken... Detalhes assim valem a pena assistir comparado a luta de gaara contra o Deidara.

more_horiz
Fabio Gonçalves escreveu:
Eu gostei do momento em que Naruto entrou em cena pra lutar contra os Pains. E aquela abertura até hoje é o meu despertador. Nossa, eu prefiro o momento que Naruto vira na Kiuby e começa Quebrar o pau com o pain, e aquele murro que ele deu só com o vento, e o momento que ele lança o hasenshuriken... Detalhes assim valem a pena assistir comparado a luta de gaara contra o Deidara.

As unicas partes que gostei daquela luta foi Naruto vs os Pains porem sem estar com o controle da Kurama , depois daquilo perdeu toda a qualidade e ficou estranho demais a luta.

Última edição por Uchiha Denny em 19/2/2014, 23:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se o próximo mangá for do mesmo nível que o de hoje eu paro de vez.

O autor esta acabando com a série, dando a impressão de que esta sem vontade de criar algo decente para o público.

Kishimoto caiu no meu conceito. Ele esta longe do nível de Akira Toryama.

Toryama >>>>>>>>.... Uma dimensão.... >>>>>>>> Kishimoto.

more_horiz
Verdade. Mas voltando ao atual, acho sim que Kishimoto sabe o que ta fazendo, Sasuke aprendeu um Jutso do Hashirama, Aquela criatura que chegou agora e ninguém sabe quem é, e a reviravolta do óbito que tava indeciso lá caído no chão. Ah,eu não posso ler manga agora, mas o Madara não usou o manto do Óbito para voltar à vida?

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Se o próximo mangá for do mesmo nível que o de hoje eu paro de vez.

O autor esta acabando com a série, dando a impressão de que esta sem vontade de criar algo decente para o público.

Kishimoto caiu no meu conceito. Ele esta longe do nível de Akira Toryama.

Toryama >>>>>>>>.... Uma dimensão.... >>>>>>>> Kishimoto.

Não é ser fanboy , mas pra mim Kishimoto não está nem perto de se tornar Akira Toryama.
PS: Respeito muito o trabalho dos dois.
E ta mais do que na cara de que eu sou um grande fã de Naruto

more_horiz
Se desse dava 0.

Capítulo extremo lixo.

Obito não morre e agora controla o Zetsu

Obito agora decidiu voltar a si

Minato ganhou um SM do cu do chão

Cadê o pé? Porra

Madara corta o braço do Minato e chuta exatamente no Kakashi, achei muito lol

Me disseram ali que o Obito roubou os poderes do Madara, foi isso mesmo? :aliens:

Espero que a enrolação acabe, tá chato já.
Daqui a pouco vai ser que nem quando Obito mostrou o rosto, vão repetir páginas do mangá de antigamente.

more_horiz
ISSO MESMO, ÓBITO PEGOU MADARA NA TRAIÇÃO, E COMEÇOU PEGAR PODER DELE.

more_horiz
Ninguem parou pra pensar que Gaara fazendo muro de areia, Kakashi usando o Kamui e Minato atacando e sendo trollado pelo madara nao eve ter durado nem2 segundos.

Entao praticamente a grande parte dorasengan de MINATO pode ter sido sugado pelo kamui e soh parte dele ter atingido o Kakashi.
RR
Ah mas a imagem mostra Kakshi com sharingan normal!

Pode ter sido erro n ahora de desenhar etalz, ma como falei antes, kakashi tava com o kamui ativado e a cena foi mto rapida.

Eu creio q Kakashi nao levou o rasengan 100%

more_horiz
CAPITULO MEDIANO .minato ganhou sm do nada,troll do kishi,obito se convertendo,acho que parte do obito nao foi troll vou aposta alto que semana que vem madara mata obito, kishi faria maior besteira novamente de ter trasformado madara em um super deus e ser trolado pelo obito que nem condiçoes de lutar tem,mas ja nao me surprendo com mais nada.melhoparte do capitulo foi as explicaçoes do madara,e o mini comfronto entre ele e o minato , onde ele arrasou humilhando o minato e ainda sobrando pro gaara e o kakashi, madara mostrou poder de sobra que pode acabar com essa guerra,infelizmente nao acaba pelo enredo!!!

nota 7,0/10

more_horiz
Nas discussões anteriores, eu falei que Jiraya tminha sido revivido e alguém me criticou. Agora eu acredito mais ainda. No mangá 656, a partir da página 10, Óbito faz o sinal de mão e diz que entendeu o nagato, fala de Jiraya e afirma que vai fazer o Gedou Rine Tensei, e ainda fala que nunca pensou que faria o mesmo. No momento que óbito faz o Jutsu o Zetsu Negro aparece, toma conta do Óbito e direciona o jutsu pra Reviver também o Madara. Neste caso o Jutso pode ter Revivido os dois, e Jiraya é o Sennin Que apareceu diante do Sasuke ja que os sapinhos estavam numa missão Secreta. É o Jiraya gente, só pode ser ele.

more_horiz
A desculpa pro SM do Minato todo mundo já sabe que será que a Kurama não deixava ele usar e por isso não usou na luta contra Obito e etc. Assim como ela dificultava pro Naruto. É, eu também não vou engolir essa, tsc.
 :...: 

Obito como eu já havia dito, eu já sabia que ia se recuperar e conseguir dominar o Zetsu, não tinha como um personagem como ele morrer daquele jeito. Assim como todo mundo sabe que ele vai dar um trato no Naruto (que já deve tá até fedendo né) usando superbonder de Rikudou, ou devolvendo a Kurama que é o mais óbvio.
 Naruto 666 - Discussões - Página 9 747167273 

Com essas doideras acontecendo, sinto o Danzou mais proximo do que nunca. :|
Próximo cap provavelmente aparece Yamato/Kabuto, depois de 2 semanas de enrolação,um sendo sombra e/ou dentro do Espiral, mais uma broxação, então não há muito pelo o que se animar.

Resumindo:.  :neves:  :zeca2:

more_horiz
Na boa, nem se eu fosse no banheiro, fizesse totozinho, limpasse e olhasse o papel higienico, eu nao veria tanta merda como nesses últimos mangás.

Esse SM do Minato foi uma das maiores putarias. Ultimamente tudo relacionado ao Minato ta dando desgosto. Um homem que ja foi visto como o maior o Hokage de todos, hoje em dia nao passa de um verme insolente, um fracassado. O autor acabou com o personagem.

more_horiz
Uma coisa é não gostar de um Up inexplicável, outra é desmerecer uma obra completa, naruto simplesmente é um mangá muito perfeito para quem não é perfeccionista e não liga com detalhes mínimos, na minha opinião, Naruto ainda está sendo uma das melhores histórias que acompanhei, o enredo é perfeito, peca apenas em alguns pontos que até hoje não tiveram explicação, mas dizer que Kishimoto é inferior a Akira Toriama ou que o mangá é um lixo eu acho hipocrisia, pois o próximo mangá "talvéz" mostre algo surpreendentemente foda ai vai acontecer o mesmo que já ocorreu anteriormente, todo mundo criticando e criticando e depois só elogios e elogios, como já falei esse UP de minato foi ridículo, mas dizer que o mangá é um lixo por isso ai já é demais, bem pra mim o mangá continua excelente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos