Kishimoto deu uma pausa no mangá, ele não cria Naruto do nada, ele sabe onde ele quer chegar. Próximo manga deve ser mais um flashback.
Rodriguesz' escreveu:Esse capitulo foi um completo lixo, parte mais engraçada:
Obito: o que eu sou pra você?
kk juro que isso ta parecendo guerra de casal, tem nem o que acrescentar neste mangá(lixo), naruto ta virando mais um desses shounezinhos como fairy tail, bleach. Esperem pra ver, Madara foi upado tanto pra ser simplismente ter uma morte humilhante.
Nem sei porque o kishimoto quis fazer uma sacanagem dessas, a maioria dos fãs reclamando do capitulo passado, e ele vai e faz essa bomba?
Lobão escreveu:Rodriguesz' escreveu:Esse capitulo foi um completo lixo, parte mais engraçada:
Obito: o que eu sou pra você?
kk juro que isso ta parecendo guerra de casal, tem nem o que acrescentar neste mangá(lixo), naruto ta virando mais um desses shounezinhos como fairy tail, bleach. Esperem pra ver, Madara foi upado tanto pra ser simplismente ter uma morte humilhante.
Nem sei porque o kishimoto quis fazer uma sacanagem dessas, a maioria dos fãs reclamando do capitulo passado, e ele vai e faz essa bomba?
Shounenzinhos ?
Fairy tail dá de 10 a 0 em Naruto, não tem essa frescura de casais, é pura sacanagem e a história é maravilhosa.
Não fale de algo que você não faz nem ideia do que é.
E olha que eu sou fã declarado de Narouts.
Fabio Gonçalves escreveu:Eu gostei do momento em que Naruto entrou em cena pra lutar contra os Pains. E aquela abertura até hoje é o meu despertador. Nossa, eu prefiro o momento que Naruto vira na Kiuby e começa Quebrar o pau com o pain, e aquele murro que ele deu só com o vento, e o momento que ele lança o hasenshuriken... Detalhes assim valem a pena assistir comparado a luta de gaara contra o Deidara.
Uchiha Extreme escreveu:Se o próximo mangá for do mesmo nível que o de hoje eu paro de vez.
O autor esta acabando com a série, dando a impressão de que esta sem vontade de criar algo decente para o público.
Kishimoto caiu no meu conceito. Ele esta longe do nível de Akira Toryama.
Toryama >>>>>>>>.... Uma dimensão.... >>>>>>>> Kishimoto.