Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 666 - Discussões

+89
Shamanking
Yamilucas
vittoriabrasil
Mirko R.
Ellos
pluuuuffff
MASTER_TOBI
Surtur
el uzumaki
@Devil
lorde naruto
Felipe Fernandes
Daniel
marcospain
dsmxd
Gaon
grosskreutz
dheyciane
UchihaSenju
Saint
pablo taka
Matheus FV
Makaveli
Wagner Senju
AlanCoelho
guilhergamesbr
Klauss
UchihaAllan
Niu
uchihajean
wingb
tobi sharingan
Kyuudaime Hokage
Maito
Wick
Rodriguesz'
riqueras
Sasuke4ever
Jiraya-chan
Angel Of Death
Shinegaminojutsu
Fabio Gonçalves
CJunior
gatebreake
logos
_DEATH_
Maurino Leite
Uchiha Psycho
Uchiha Denny
Falcon
Bart
Daniel Santos
uzumaki-zed
Marionete
Pain-Deva
Naruto
Moisés MR
igor bacelar
supremeuchiha
Itachi Uchiha de Konoha
Xpto
Owen Walker
Domonic
Hyuuga Genius
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JuninhoMoraes
danieltrevo
MatheusGeneration
Bukura
Heisenberg
ald no uzumaki
CrazyParty
Atlas Titan
Netö
Kiba Inuzuka
ITACHI™
Will
Orochimaru-Sama
JL
Leon Lancaster
Uchiha Extreme
chael
Sesshou
Rikuddou-Naruto
dennysuchiha
IceWings
Edu....
Dante
93 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
15
19%
2
3
4%
3
4
5%
4
5
6%
5
14
18%
6
3
4%
7
10
13%
8
10
13%
9
4
5%
10
9
12%
Total de votos:
77
Votação encerrada

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
Owen Walker escreveu:
Gente, estão falando do minato com sm, mas eu realmente não vi isso não o.o, tipo eu li do cel e tudo, alguem poderia postar uma imagem (de preferencia que abra aqui porque to no trabalho) para que eu possa ver? T-T

Naruto 666 - Discussões - Página 4 665#11

ve se ajuda?

Não sei se o pc do trampo bloqueou sei que para mim não veio imagem nenhuma T-T

more_horiz
alguém percebeu que o cedro que madara esta usando na primeira página, é diferente do que aparece na ultima?

more_horiz
supremeuchiha escreveu:
alguém percebeu que o cedro que madara esta usando na primeira página, é diferente do que aparece na ultima?

O que Obito segura é o dele e não o de Madara, isso quer dizer que Obito recuperou parcialmente o poder.

more_horiz
Gente vocês não estão entendendo,o madara não atacou o obito porque o proprio madara estava chamando ele ai o obito pegou ele de surpresa.Eu gostei um pouco desse mangá,mas Minato usando o SM foi estranho,eu até gostei disso mas porque ele não usou antes??e parece que o SM não ajudou em nada porque ele foi pra cima de Madara e Madara cortou o braço dele sem esforço.Eu não sei se o rasengan do Minato acertou mesmo kakashi mas tudo bem.

more_horiz
Queria saber muito de quem é o pé '-' mas não foi revelado no Mangá.

Provavelmente o Obito não recuperou todo o Juubi botando a mão no peito do Madara, até porque isso é enredo. Não faz sentido Madara ser derrotado agora, até porque tem o Sasuke que deve lutar, Naruto que o Obito provavelmente dará a Kyuubi, etc.

Minato SM foi muuuuuuuito forçado.

Enfim, nota 5 '-'

more_horiz
Owen Walker escreveu:
Owen Walker escreveu:
Gente, estão falando do minato com sm, mas eu realmente não vi isso não o.o, tipo eu li do cel e tudo, alguem poderia postar uma imagem (de preferencia que abra aqui porque to no trabalho) para que eu possa ver? T-T

ve se ajuda?

Nem eu que tô no Notebook consigo ver. Mas vou postar uma pra ver se você vê.

Naruto 666 - Discussões - Página 4 Naruto-4804317

more_horiz
tbm, acho, obito recuperou parte de seu poder "rikkudou"

more_horiz
tirando minato usando SM, dou 7 pro capitulo, gostei do capitulo, obito quer realmente se redimir, e o suspense só aumenta... de quem será aquele pé? kkkkkkkkkk

more_horiz
Cara que Troço foi esse?????!??!??!?!?!!?!?!?1/1!

Eu acho que o Kishimoto tava usando alguma coisa ilícita enquanto escrevia esse mangá.Ou estava sob efeitos da Maria Joana ou Bebeu muito saquê ou está ingerindo a metanfetamina azul do Reisenberg.

Eu não sei o que o Kishimoto tem contra o Minato,é o único personagem que consegue ser upado e menosprezado ao mesmo tempo.

Da onde veio esse Modo Sennin???Ele teve tantas oportunidades para inserir está habilidade ao yondaime,porque inseriu justo agora???E ainda faz o cara perder outro braço???

Obito pela primeira vez TENTOU honrar a as calças que veste.

Teve mais uma explicação do Madara de como a Humanidade é podre,só que disso já sabemos.

Não sei que nota vou dar pra esse mangá.

more_horiz
Esse mangá de hoje foi melhor que o de semana passada, mas ainda foi meio chato.

Eu até gostei do Minato mostrar o SM, porém isso foi bem incoerente, porque diabos ele não mostrou quando lutou contra o Juubito? Ele ainda fica surpreso ao ver o Naruto usando senjutsu, muito sem noção isso.

Madara de papinho ao invés de matar todo mundo, pelo menos ele ownou o Minato cortando mais um braço dele, Kishi deve odiar muito o Minato, ele upa o cara para logo ser ownado kkk.

Melhor parte do mangá foi o Obito trollando o Madara.

Próximo mangá promete, capítulo 666  :oO:

more_horiz
sem dúvida, :itrollu: foi uq o kishi fez cim todo mundo ao não mostrar de quem era aquele pé fedorento..
algo cabuloso,com os mocinhod acontecerá no mítico mangá número 666  :bial: :prassa: :kishi: 

more_horiz
João Lucas escreveu:
Owen Walker escreveu:
Owen Walker escreveu:

Desculpa, meu notbook que e muito ruim mesmo, mas obrigado por postar ai pra ele ver!  :XD: 

ve se ajuda?

Nem eu que tô no Notebook consigo ver. Mas vou postar uma pra ver se você vê.

Naruto 666 - Discussões - Página 4 Naruto-4804317

more_horiz
Pior que ainda não abriu aqui asudhaushdas a empresa bloqueia umas coisas tão idiotas como imagem as vezes.... pqp kkk!

@topic

Gente ta na cara o seguinte para mim...
Obito vai segurar o madara por um tempo para que salvem o naruto,provavelmente com as reliquias.

Ai imagino o naruto acordando de leve pra ver o obito sendo surrado, e provavelmente morrendo salvando ele e passando o resto que ta nele para o naruto.

Naruto levanta com determinação no olhar e fala, não vou te desapontar obito, ai ele olha para o minato, lembra da kushina, do nagato, da konan, do jiraya, e de todos que confiaram nele e começa a grande luta final haha!

more_horiz
Muita enrolação, mas Obito mostrou raça. E o que Minato vai fazer sem os braços :rimuito:

more_horiz
Enrolação nota:10

Capítulo de hoje nota:4

Muito razoável.

Uma explicação sobre os fundamentos e objetivos do chakra e Rikudou foi boa.

Knjs, cristo...

Minato SM em 2 segundos ?

Kakashi provando como conseguiu administra o gasto do chakra, mandou mais um kamui e sua resistência alta naquele estado levando um Rasengan do Yondaime.

Gaara podre conseguiu fazer algo.

E em relação ao Madara eu só espero que ele não seja CONVERTIDO. Daqui a pouco Naruto vai virar um mangá evangélico.

Eu esperava mais...

more_horiz
Owen no ultimo capitulo tu nao viu o zetsu roubando a kyuubi
neste tu nao ve o senjutsu

começo a achar que tu nem ve manga kkkk

Bem manga uma merda, eu esperava um manga cheio de fb de minato.. agora isto ??

Que insane que isto é..Voces lembra o "hiper combo" naruto + tobirama...quem diria que minato poderia fazer sozinho, e simplesmente ficou falando merd@, e com uma pinga do suor caindo da cabeça, mostrando mesmo que nao percebia um crl do que tobirama e naruto faziam...

Agora do nada...ah e tal vou usar meu senjutsu..revejam manga 645..minato pede para naruto meter senjutsu no rasengam..mas afinal ele sabe usar essa merda ?? E isso kishi ?

Temos de começar a pensar com o cabeça kishi ao inves de pensar com a sola da bota..

Procuro certas pessoas:

-> Aqueles que diziam que madara nao queria saber do tsuky no me..
->Aqueles que diziam que kishi iria explicar como obito adquiriu o poder do juubi..
(se liguem que kishi nem vai explicar como o obito conseguiu roubar do madara quanto mais explicar como foi da outra vez..)

Proximo capitulo

kiba usa senin mode dos cães, dá uma mija enorme no madara e ele derrete no ácido... FIM

só para acabar...a sério que tu escreveu estória ao invés de história ? esse foi sim dúvida o maior tiro que já vi na lingua portuguesa..

more_horiz
Tô aqui mano! Eu não acreditava no Madara querendo o tsukuyomi infinito, isso abre brecha pro pastor Naruto atacar outra vez,oh coisa chata!
Kakashi o rei da resistência, tio kishi tá tão mal das ideias que deu uma resistência nível hashirama pra ele, bom pelo menos me pareceu que ele perdeu o poder do sharingan, pelo menos isso né?já tava feio!
Minato tirando SM foi o mais engraçado é até ridículo, ele poderia ter mostrado na luta contra o Obito porém, não parecia que nem sabia direito do SM e do nada ele aparece com um perfeito, ficou feio pro personagem!

Tô tentando entender o porquê do Madara não ter arrebentado logo com o Obito e ficou com esse papinho todo sem nexo, com esse poder ele passaria o trator por cima do Obito sem esforço!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos