Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 452 - Spoilers (Discussões)

+28
Yusuke Urameshi
LoLs_BK
Azrael
juniorbarreto7
MARCOS
~Vamp
Andreia
Naruto-sensei
Adilson Uzumaki
Jiraya-chan
DACS
Saito
Mugiwara
Masashi Kishimoto
Ceebola.exe
danielferreira
Uzumaki MinatO
henrique madara
Seph
Tuga
S3ttl3r
tiema
Dark Kyo
biju
bekinh@
Patricia
Ling Yao
Hidan
32 participantes

descriptionNaruto 452 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 452 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Última edição por Hidan em 21/6/2009, 23:13, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 452 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 452 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Vou ser o primeiro a postar como de costume :D

Pra min como ficou explícito sasuke ira atraz de matar os ansiões de konoha (danzo esta incluido) e ao mesmo tempo o raikage ira tentar mata-lo jaque danzo deu o certificado que sasuke era um nuken-nin .

Mas vcs perguntam onde o naruto esta nesta história ???

Acredito que ele va se encontrar com o zetsu em sua procura por sasuke jaque com a pergunta do inari ele falou que ia atraz do sasuke , e so tem issu pra fazer o momento .

E em seu encontro promete revelar coisas so num vai ter pohada DDDD:

descriptionNaruto 452 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 452 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
tambem acho que ele vai atras do sasuke mas claro que não vai cumprir as ordens de danzo!!!!!

more_horiz
sinceramente eu aho que vai haver uma revolução em Naruto tipo, . . . naruto não vai deixar o sasuke sr morto deve impedir que os outros nu=injas incluindo o raikage de matá-lo tornando-se tbm um renegadojunto com a sákura e o kakashi,neji,hinata e todos os chunins principais que devem ser expulsos de konoha até ser bolada uma re-conquista de konoha que deve ser levada a ditadura pior do que a de hitller o que provavelmente dev resultar na redenção do Sasuke e morte dele após tal redenção e a aceitação do kakashi como hokage temporário

more_horiz
por essa ninguem esperava donzu hokage ,brincadeira
heim mas e agora fica tudo em aberto o futuro está indefinido ,
a galera não vai aceitar ordens do caoio de jeito algum ,mas agora
o caoio tem que ver que naruto é o ninja mas forte de konoha e não
vai aceitar ordens dele facilmente será que naruto vai c tornar um ninja
solitario = jiraya vai sair da vila esse será o proximo passo de naruto ????? espera pra ve....

more_horiz
O que todos concordão é que o Naruto não vai acatar os ordens do Danzou de modo algum... e essa desobediencia pode custar a credibilidade que ele conquistou.

more_horiz
não diria a credibilidade, ninguém lá vai obedecer integralmente danzou, mas creio que ele possa ser punido de alguma forma por danzou, mas não perder a credibilidade, quem já parte sem credibilidade alguma é danzou

more_horiz
Bom, Naruto vai ficar mto puto agora q soube q o Danzou é Hokage... acho q ele vai tentar ir atras do Danzou, mas provavelmente será impedido por kakashi.... então, provavelmente haverá um encontro d Sasuke e Naruto nas imediações de Konoha, ali pela floresta.... se isso acontecer, não sei oq vira pela frente.... esta tudo mto incerto, não da pra saber se eles vão realmente lutar, conversar ou Sasuke vai deixar o Naruto no vacuo e correr atras do Danzou u.ú

Pod haver tbm a possibilidade d a Tsunade acordar de repente.... aí a cobra vai fumar :fogo:

more_horiz
eu acho qe tipo todos os chinins principais vão ser expulsos de konoha tentando proteger o Sasuke porque não irã acaar essa regra ,naruto hinata kakashi ,sakura , sai, neji e irã o bolar uma re-conquista de konoha pra tirar ela ds mãos malignas do danzou e fazendo o kakashi assumir o posto de rokkudaime hokage

more_horiz
Naruto vai andar á porrada com Danzou e vai acerte com um FRS mesmo no olho tapado e vamos descobrir que ele afinal é Mandara

LOOL

Agora a serio, acho que Naruto terá uma conversa (discussao ) com Danzou para tentar convence lo a mudar de ideias

more_horiz
Isso eu tambem acho, ele tera uma conversa"briga" com danzou antes de ir atras do sasuke!!!

more_horiz
eu acho até que o madara vai se aproveitar dessa situação pra dar o bote em konoha nquanto todo esse rebuliço acontece e deve haver um banimento em masa de chunins em konoha por causa di o sasuke

more_horiz
bekinh@ escreveu:
eu acho qe tipo todos os chinins principais vão ser expulsos de konoha tentando proteger o Sasuke porque não irã acaar essa regra ,naruto hinata kakashi ,sakura , sai, neji e irã o bolar uma re-conquista de konoha pra tirar ela ds mãos malignas do danzou e fazendo o kakashi assumir o posto de rokkudaime hokage

hhuumm..... é uma possibilidade, porém não acho q seja muito o tipo d coisa q o Kishimoto deixaria rolar no manga....
Pod ser sim q se forme uma Grupo de Resistencia contra o danzou, formado obviamente por Naruto e sua Turma... mas não acho q esse grupo derrubará Danzou do poder...
Acho q a historia se dará entre Sasuke x Danzou, sendo q temos duas peças bem duvidosas ainda, q seria o Madara (q pode ser danzou, pois existe essa possibilidade) e o Raikage (ainda não sabemos oq realmente ele vai fazer, ou se ele vai lutar... e contra quem lutará =/)

Sem falar q o kishimoto ainda pod usar o zetsu pra revelar algumas coisas mais...

more_horiz
settler quanto tempo !!^^ sim sim concordo contigo
titio kishi e seus mistérios
a história com o zetsu é uma grande prbabilidade e o kisame tbm num dá as caras faz um tempão tbm ha muitas possibilidades mesmo mas ainda defendo a tese da resistencia anti danzou

more_horiz
bekinh@ escreveu:
settler quanto tempo !!^^ sim sim concordo contigo
titio kishi e seus mistérios
a história com o zetsu é uma grande prbabilidade e o kisame tbm num dá as caras faz um tempão tbm ha muitas possibilidades mesmo mas ainda defendo a tese da resistencia anti danzou

hahaha... sim bekinh@, ha quanto tempo ^^
acho q não te via desde terça, sei la...... mas pelo menos a gente se encontrou hj, e em um dos melhores topicos do NS, os spoillers!! XD

Bom, voltando....rsrsrs
Kishimoto é mesmo um cara misterioso... ainda mais agora, aparentemente caminhando pra reta final (apesar d termos ainda mais uns anos previsto de Naruto), o kishimoto deve ta estudando todas as possibilidades pra deixar o anime mais interssante!! e realmente o Gai ainda tem q sentar a pohada no Kisame!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos