Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 452 - Spoilers (Discussões)

+28
Yusuke Urameshi
LoLs_BK
Azrael
juniorbarreto7
MARCOS
~Vamp
Andreia
Naruto-sensei
Adilson Uzumaki
Jiraya-chan
DACS
Saito
Mugiwara
Masashi Kishimoto
Ceebola.exe
danielferreira
Uzumaki MinatO
henrique madara
Seph
Tuga
S3ttl3r
tiema
Dark Kyo
biju
bekinh@
Patricia
Ling Yao
Hidan
32 participantes

descriptionNaruto 452 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 452 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pelo menos o Naruto não chora pelos cantos, nem usa lápis e tem uma franja que pqp

boom num vo discultii sê não começaram a tirar pontos meus e não dos outros mais emfim...

eu achei meio idiot o papel daquele trio do Trovão, valia mais entregar um papel falando isso

por uma ave, mais manda, por mim um dos mais fortes ninjas do Trovão para mandar um papel

é esquisito, alguma luta os aguarda..

HAHA! Adoro narutards.

O trio do trovão vi servir para lutar com a Taka na minha opinião.

descriptionNaruto 452 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 452 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Para mim, eu acho que neste capitulo o Naruto vai agarrar o Danzou pelos colarinhos, depois o Kakashi vai separar o Naruto do Danzou e este vai desculpa-lo. Depois o Naruto vai pedir ao Danzou para deixa-lo ir atrás do Sasuke sozinho e promete que vai para-lo e entao o Danzou vai deixar o Naruto ir.

Para mim, é isto :D

more_horiz
danielferreira escreveu:
Para mim, eu acho que neste capitulo o Naruto vai agarrar o Danzou pelos colarinhos, depois o Kakashi vai separar o Naruto do Danzou e este vai desculpa-lo. Depois o Naruto vai pedir ao Danzou para deixa-lo ir atrás do Sasuke sozinho e promete que vai para-lo e entao o Danzou vai deixar o Naruto ir.

Para mim, é isto :D
Danzo não é tão banana pra agir desse jeito não ...

Ele so vai apenas discordar com Danzo e ignorar seus comandos e atraz do sasuke e achara o zetsu , dai ficarão numa discursão enquanto sasuke chega e konoha e o pal come entre ele e o danzo ate o sai vir ajuda-lo ...

more_horiz
Coomo assim Daniel ?? Pegar pelos colarinhos??

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
Pegar no pescoço e inforcar o danzo -_-

more_horiz
realmente o danzou não é tão fraco quanto pensa
ele vai realmente fazer uma ditadura em konoha
e não vai deixar o naruto ir sozin lá
se duvidar nem vai

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:

Os colarinhos significa mais ou menos agarrar o danzo pela gola da roupa dele XD

more_horiz
Ceebola.exe escreveu:
realmente o danzou não é tão fraco quanto pensa
ele vai realmente fazer uma ditadura em konoha
e não vai deixar o naruto ir sozin lá
se duvidar nem vai

lembremos tambem que o veinho Danzou concorreu ao titulo de hokage com o Sarutobi quando era jovem, fraco é que ele não é!

Uzumaki MinatO escreveu:
Seph escreveu:
Sasuke agora vai ter problemas com Danzou, agora que ele é Kage, querendo ou não Konoha vai ter de obedecê-lo e para chegar até ele vai ser difícil.

Acho que o time do Trovão vai lutar contra o Taka.

Naruto é um gay mesmo, acabou a luta contra Pain e ao invés de ir lá conversar com a "Renata" ele se pergunta onde está p Sasuke.

HAHA!

Depois dizem que o Sasuke que é o viado.. tsc...tsc...

Pelo menos o Naruto não chora pelos cantos, nem usa lápis e tem uma franja que pqp

boom num vo discultii sê não começaram a tirar pontos meus e não dos outros mais emfim...

eu achei meio idiot o papel daquele trio do Trovão, valia mais entregar um papel falando isso

por uma ave, mais manda, por mim um dos mais fortes ninjas do Trovão para mandar um papel

é esquisito, alguma luta os aguarda..

no Japão feudal um líder devia mandar um representante de sua casa (um emissário) entregar uma mensagem para o um outro líder como sinal de comprometimento e respeito...

e isso acontece até hoje no sistema político de todo o mundo (olhe os embaixadores)

more_horiz
Yo Mina!!!

Primeiramente quero agradecer ao Yusuke Urameshi por nos agraciar com um texto possível de entender, usar o google translator, não significa colocar de qualquer jeito, por que acabamos por ficar sem entender a msg do texto.

Acredito, como sempre, ser muito cedo para um spoiler estar confirmado e como diz Ero³ Sennin Skybtr, quando tem texto acompanhado de imagens não se discute mais.^^

Mesmo assim, acredito que será algo nesse sentido mesmo, até por que ainda tem muita coisa a ser explorada nesse termino de batalha entre Naruto e Nagato, Danzou Hokage, ordem de execução do EmoSasuke, reunião dos Kages, Tsunade em coma...

Fora o lance da Hinata e Naruto, Naruto conversar com Minato, saber que é seu filho e td mais. Nada disso ainda foi explorado.

Tio Kishi tá com material de sobra na mão, vamos ver é no que vai dar. Os próximos caps serão todos intermediários com diálogos que permitam se iniciar uma nova saga, que provavelmente se manterá entre Konoha, EmoSasuke e Akatsuki.

more_horiz
Muguiwara escreveu:
Yo Mina!!!

Primeiramente quero agradecer ao Yusuke Urameshi por nos agraciar com um texto possível de entender, usar o google translator, não significa colocar de qualquer jeito, por que acabamos por ficar sem entender a msg do texto.

Acredito, como sempre, ser muito cedo para um spoiler estar confirmado e como diz Ero³ Sennin Skybtr, quando tem texto acompanhado de imagens não se discute mais.^^

Mesmo assim, acredito que será algo nesse sentido mesmo, até por que ainda tem muita coisa a ser explorada nesse termino de batalha entre Naruto e Nagato, Danzou Hokage, ordem de execução do EmoSasuke, reunião dos Kages, Tsunade em coma...

Fora o lance da Hinata e Naruto, Naruto conversar com Minato, saber que é seu filho e td mais. Nada disso ainda foi explorado.

Tio Kishi tá com material de sobra na mão, vamos ver é no que vai dar. Os próximos caps serão todos intermediários com diálogos que permitam se iniciar uma nova saga, que provavelmente se manterá entre Konoha, EmoSasuke e Akatsuki.

com certeza, parcero!!! kishimoto conseguiu meio q renovar o mangá... as possibilidades são muitas!! vc citou as principais, porém ainda podemos citar outras possibilidades remotas, mas não impossiveis...

Com esse ultimo spoiler, nós podemos ver q vai ser mais um capitulo "tijolo"... apenas para completar a "parede dramtica" q o kishimoto está dando continuidade... o ponto alto desse proximo capitulo, acho eu, q será o fato d Sai estar no meio do fogo cruzado... ele pod ser uma peça importante na questão "Danzou Hokage" e seu destino.... vamos esperar pra ver ^^

more_horiz
logo vi que sai usa ser usado e não uma simples personagem a fazer feitio

more_horiz
Vamos ver as atitudes do Sai ele que foi adestrado para não ter sentimentos nem emoções será que vai trair há confiança do seu time ou vai seguir sua conduta ANBU ne ?...

Pelo que deu pra perceber Naruto não tem um pingo de intenção de ser liderado por Danzou, no entanto ele não pode agir contra Danzou, porque seria uma quebra na hierarquia dos poderes ( se bem que o Naruto nunca respeitou há Tsunade...).

more_horiz
Imagina só, mesmo a tsunade o naruto ñ obedecia muito, já pensou com o danzou, e o naruto nunca se preocupou com hierarquia, se ele tiver que quebrar o pau ele vai, o naruto ñ é de abaixar a cabeça pra ninguém :caidentro:

more_horiz
DACS escreveu:
Imagina só, mesmo a tsunade o naruto ñ obedecia muito, já pensou com o danzou, e o naruto nunca se preocupou com hierarquia, se ele tiver que quebrar o pau ele vai, o naruto ñ é de abaixar a cabeça pra ninguém :caidentro:
Claro que sim , naruto numk mais numk vai obedecer danzo , no máximo ter uma discursão

more_horiz
DACS escreveu:

pod ser q com a possivel ditadura do Danzou em Konoha, o Naruto passe uma temporada la na Montanha dos Sapos, e aprender mais do Senjutsu

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
DACS escreveu:

pod ser q com a possivel ditadura do Danzou em Konoha, o Naruto passe uma temporada la na Montanha dos Sapos, e aprender mais do Senjutsu
Ele ja domina 100% falta apenas estender 25 minutos para 1 hora xP

Acho mais fáçil ele dominar ou treinar seu interior pra controlar a raposa assim como tem em alguns tpcs awe ou então fazer poha nenhuma .

Kishimoto deve dar um tempo em naruto agora e voltar pro sasuke ou fazer a alterntiva numero 2 (poha nenhuma).

more_horiz
em ralação ao naruto acho que vai discutir com o danzou e sair da vila para continuar o treinamento nas artes eremitas (um meio para controlar a kuiby)... sai vai ser o pau mandado de danzou.... sakura vai esperar que a tsunade acorda e por fim sasuke vai esconder-se por um tempo a aprefeicoar o MS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos