Muguiwara escreveu: Yo Mina!!!
Primeiramente quero agradecer ao Yusuke Urameshi por nos agraciar com um texto possível de entender, usar o google translator, não significa colocar de qualquer jeito, por que acabamos por ficar sem entender a msg do texto.
Acredito, como sempre, ser muito cedo para um spoiler estar confirmado e como diz Ero³ Sennin Skybtr, quando tem texto acompanhado de imagens não se discute mais.^^
Mesmo assim, acredito que será algo nesse sentido mesmo, até por que ainda tem muita coisa a ser explorada nesse termino de batalha entre Naruto e Nagato, Danzou Hokage, ordem de execução do EmoSasuke, reunião dos Kages, Tsunade em coma...
Fora o lance da Hinata e Naruto, Naruto conversar com Minato, saber que é seu filho e td mais. Nada disso ainda foi explorado.
Tio Kishi tá com material de sobra na mão, vamos ver é no que vai dar. Os próximos caps serão todos intermediários com diálogos que permitam se iniciar uma nova saga, que provavelmente se manterá entre Konoha, EmoSasuke e Akatsuki.
com certeza, parcero!!! kishimoto conseguiu meio q renovar o mangá... as possibilidades são muitas!! vc citou as principais, porém ainda podemos citar outras possibilidades remotas, mas não impossiveis...
Com esse ultimo spoiler, nós podemos ver q vai ser mais um capitulo "tijolo"... apenas para completar a "parede dramtica" q o kishimoto está dando continuidade... o ponto alto desse proximo capitulo, acho eu, q será o fato d Sai estar no meio do fogo cruzado... ele pod ser uma peça importante na questão "Danzou Hokage" e seu destino.... vamos esperar pra ver ^^