Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

façam suas apostas !

+14
Orochimaru-Sama
Uchiha Extreme
IceWings
Will
JL
Shisui
Naruto
Kiba Inuzuka
Ben Ikneg
Seijin
Ellos
danieltrevo
pluuuuffff
*vert
18 participantes

descriptionfaçam suas apostas ! Emptyfaçam suas apostas !

more_horiz
quais serão os próximos users a mostrarem SM ?

como vimos no ultimo manga, SM deixou de ser algo foda que só personagens fodas usam ( não que o minato não seja foda) mais ele mostar SM assim sem preparo nem nada foi um grande KNJ, e agora não dúvido mais nada se daqui há algumas semanas outros personagens saírem esbanjando SM.

quem vocês acham que serão os próximos a utilizar esse recurso que antes só era utilizado por ninjas fodas, além de precisar de tempo e etc.

orochimaru - SM das cobras ?

tsunade - SM das lesmas ?

sakura - SM das lesmas ?

kakashi- SM dos cães ?

hiruzen- SM dos macacos ?

descriptionfaçam suas apostas ! EmptyRe: façam suas apostas !

more_horiz
Sakura.

Mais nenhum tem lógica para mim, à exepção da Tsunade.

Porém pela lógica dita desde o inicio, a nova geração tem que passar a antecessora. Então a Tsunade nunca poderia ganhar esse up, ou a Sakura não tinha hipótese.

more_horiz
todos os konoha 11 e já pensou madara  :gusta: ter um bom com kishimoto tudo é possível mais desses dai eu aposto no orochimaru mais se for para ter logica eu aposto na sakura

more_horiz
Tsunade
Kakashi
Hiruzen
Orochimaru
Gaara
Onoki

Pow agora geral pode ter nem me surpriendo mais com nada

more_horiz
Sakura é a mais provavel :)

more_horiz
-Tobirama.
-Rikudou Sennin.

Só esses que na minha opinião podem mostrar um SM apartir de agora.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Sakura e a mais logica a ter SM manga esta uma merda mesmo

more_horiz
Sakura é a mais provável de mostrar um SM.

Mas depois do mangá de hoje qualquer um pode mostrar o SM que eu não me surpreenderia.

more_horiz
Destes aí, o mais provavél é a Sakura ou Tsunade.

O Orochimaru também poderia. Mas acho que não.

Mas acho que nenhum dos Sannins alcançará o SM completo. Essa "tarefa" acho que ficará para a Sakura que pode revelar um SM do nada. Sem ter praticado, ou recebido qualquer tipo de treinamento(mostrado).

Kakashi mostrar SM agora, seria a coisa mais "ultra sem nexo" do mangá.

Do Hiruzen já a algum tempo se acreditava no SM dos Macacos. Mas acho que não.

more_horiz
Sasuke- SM dos falcões ou SM das cobras
Tenten- SM das armas
Sakura- SM das lesmas
Tsunade- SM das lesmas
Hiruzen- SM dos macacos
Gai- SM dos portões
Onoki- SM da hora extra
Kira- SM dos Raitons
Gaara- SM da areia
Mei- SM dos elementos
Kakashi- SM do Kamui bugadão
...
...
...

Enfim, eu nem me espantaria se o Itachi voltasse usando o SM dos corvos.
:diogo:

more_horiz
Mais provavel.

Orochimaru - Até porque recuperou o chakra dele que estava no Kabuto, e agora tem o corpo "perfeito" para ativar o Modo Senin.

Tsunade - Apesar de ainda achar "estranho" depois do manga de hoje não duvido nada.

Sakura - Se a coisa continuar assim Sakura pode mostrar o SM.

Shizune - Se ela esta a 20 anos com a Tsunade e a Tsunade mostrar SM não veria nenhum impedimento para a Shizune também mostra.

more_horiz
Kakashi SM dos Sapos ou das Lesmas (Excesso de SM dos Sapos) (ou algum Senjutsu Relacionado ao Chakra branco dos Hatakes)

70~80 % de Chances Para o Seguintes Personagens

Orochimaru , a Unica coisa que Faltava era Ter um Corpo que suporta o Senjutsu Anyway, Orochimaru 'Têm' Senjutsu .

Tsunade , 'SENJU' 'Grande Quantidade de Chakra' 'Katsuyu' , Oque Falta mais para ela Apresentar o Tão esperado SM das Lesmas...

50 % >

Sakura , Seila , Para o combate Atual ela Precisa Disso.

Sasuke , Um Modo Sennin Para Sustentar Seu Susanoo Tengu.

30 % >

Kakashi ^^, Jiraya
                  /|\
         Minato    Naruto
             /            \
Kakashi         Konohomaru >> 30 %

more_horiz
Sakura-chan :3

Sasuke/ Orochimaru por meio de uma "fusão" dos dois.

.....

Modo Sennin da Tenten :fem:
Seria mais fácil ela aparecer com uma armadura como a de Libra, seria até legal.

more_horiz
"Orochimaru já tem ¬¬ só não mostrou por não possuir um corpo forte suficiente, já foi mais que explicado isso aff"

quem pode vir a mostrar é Sakura.

more_horiz
Quem pode realmente, mais realmente mesmo?

Kakashi - Kakashi é discípulo de Minato (e um gênio do mangá) e mesmo sem ter tido contrato com os sapos ele pode ter aprendido de alguma forma.

Tobirama - Se ele sair daquelas estacas pode vir a mostrar, já que ele é irmão do Hashirama e pode ter aprendido também um SM sem precisar contrato com nenhum animal.

Hiruzen - E quem mais mereceria um. Ele é discípulo do Tobirama, conheceu os Senjus e pode ter aprendido; se Tobirama tiver, não vejo porquê Hiruzen não tenha.

Tsunade - Pode ser que tenha, já que ela é neta do Hashirama e ainda há mistérios sobre Katsuyu que o mangá não mostrou, só que não vejo usando agora, ela está esgotada. Se Tsunade mostrar vejo a Sakura mostrando também.

Orochimaru - Este tem MUITAS chances de mostrar um SM completo, já que ele treinou. Se Kabuto mostrou, não vejo como ele não mostre.

O restante não vejo com chances de mostrar não, até porque estão todos sem chakra e boa parte deles não mostra dicas de ter nada relacionado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos