Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

façam suas apostas !

+14
Orochimaru-Sama
Uchiha Extreme
IceWings
Will
JL
Shisui
Naruto
Kiba Inuzuka
Ben Ikneg
Seijin
Ellos
danieltrevo
pluuuuffff
*vert
18 participantes

descriptionfaçam suas apostas ! - Página 2 EmptyRe: façam suas apostas !

more_horiz
"Orochimaru já tem ¬¬ só não mostrou por não possuir um corpo forte suficiente, já foi mais que explicado isso aff"

quem pode vir a mostrar é Sakura.

more_horiz
Quem pode realmente, mais realmente mesmo?

Kakashi - Kakashi é discípulo de Minato (e um gênio do mangá) e mesmo sem ter tido contrato com os sapos ele pode ter aprendido de alguma forma.

Tobirama - Se ele sair daquelas estacas pode vir a mostrar, já que ele é irmão do Hashirama e pode ter aprendido também um SM sem precisar contrato com nenhum animal.

Hiruzen - E quem mais mereceria um. Ele é discípulo do Tobirama, conheceu os Senjus e pode ter aprendido; se Tobirama tiver, não vejo porquê Hiruzen não tenha.

Tsunade - Pode ser que tenha, já que ela é neta do Hashirama e ainda há mistérios sobre Katsuyu que o mangá não mostrou, só que não vejo usando agora, ela está esgotada. Se Tsunade mostrar vejo a Sakura mostrando também.

Orochimaru - Este tem MUITAS chances de mostrar um SM completo, já que ele treinou. Se Kabuto mostrou, não vejo como ele não mostre.

O restante não vejo com chances de mostrar não, até porque estão todos sem chakra e boa parte deles não mostra dicas de ter nada relacionado.

more_horiz
nurari escreveu:
Mais provavel.

Orochimaru - Até porque recuperou o chakra dele que estava no Kabuto, e agora tem o corpo "perfeito" para ativar o Modo Senin.

Tsunade - Apesar de ainda achar "estranho" depois do manga de hoje não duvido nada.

Sakura - Se a coisa continuar assim Sakura pode mostrar o SM.

Shizune - Se ela esta a 20 anos com a Tsunade e a Tsunade mostrar SM não veria nenhum impedimento para a Shizune também mostra.

acho que a shizune não.

ela não foi capaz nem de dominar o byakugou, como ela vai dominar o SM das lesmas ?

ela também não tem chakra pra isso.

more_horiz
@vetice
"como vimos no ultimo manga, SM deixou de ser algo foda que só personagens fodas usam"

:~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:

@TÓPICO

Acho que ninguém mais vai despertar o SM.

Mas até que um SM dos Cães seria muito interessante de se ver. Seria meio passo dado pro Kiba pois ele ja tem as "marcas" no rosto.

E quanto a Orochimaru a única coisa que lhe falta pra ter um SM das Cobras é o Corpo, e é por isso que ele vivia atrás do Sasuke.

more_horiz
Dos cinco citados não vai ser ninguém.

Quem vai surpreender geral com o SM vai ser o Shikamaru com o SM das sombras. :fera:

Desses cincos aí, quem tem mais chances de aparecer com o SM presumo eu, é o Orochimaru que após ter pego o corpo do Zetsu, deve adquiri-lo.

more_horiz
desses que tão ai acho mais provável a Sakura

MAS MEU VERDADEIRO PALPITE É O LEE SENINN MODE TATURANAS
jah que nada é impossível para Kishimoto Lee pode aprender usar ninjutsu e genjutsu e sennjutsu

more_horiz
Sakura!

Acho que sakura seria a unica a mostrar sem ser forçado,pois acho que para mostrar o sm das lesmas precisa ter uma possível ligação com genjutso,uma resposta para tsunade não ter conseguido.
e Sakura aprende jutsos muito rápido e etc.

Orochimaro tmb ia ser legal mostrar o sm das cobras,portanto que ele esteja como o vilão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos