Maito
Ninjutsu 5.0, TAIJUTSU 5.0 Genjutsu 2.0
TAIJUTSU
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Usuário não pode colocar genjutsus rank S na ficha.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank C
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +25% Velocidade; +25% Stamina.
16. 120% Chakra, 110% Stamina, 90% Inteligencia, 180% Velocidade
Ficha 16 - Jinchuriki normal
* Jutsu qualquer até rank S: ● Suiton: Daikoudan no Jutsu
* Jutsu qualquer até rank S: Katon: Gouka Mekyakku
* Jutsu do atributo: tajuu Kage Bunshin no Jutsu
* Jutsu Taijutsu rank S: Hirudora
* Jutsu Troca elementais: Gunbai
* Jutsu Extra: Ninpou: Souzou Saisei — jutsu de multiplicação de células da Tsunade; dará 20% de Chakra a mais para uso deste jutsu.
*1º Habilidade: Linhagem Nara: 40% Inteligencia
*2º Habilidade: Linhagem Kisame: 45% Chakra e 5% stamina
* Habilidade Transformação Parcial Son Goku/Kakarotto (Yonbi) - Ao escolher essa Habilidade, o usuário poderá criar Lava que pode brotar de sua boca, o player ganhará automaticamente os seguintes jutsus: Kakazan, Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu e Armadura de Lava.
obs: não poderá esticar membros igual ficha jinchuriki perfeito, e a resistencia é boa, porém pode ser perfurada, esmagado, etc.
* Habilidade Extra: Linhagem Kira A: 35% velocidade e 15% chakra
Vantagens:
* Imunidade a todos os genjutsus.
* +10% Chakra, +10% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente,.
Hatake
TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Usuário não pode colocar genjutsus rank S na ficha.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank C
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +25% Velocidade; +25% Stamina.
70% Chakra, 40% Stamina, 60% Inteligencia, 70% Velocidade
=> 85% Chakra, 90% Stamina, 85% Inteligencia, 180% Velocidade
Ficha 16 - Jinchuriki normal
* Arma: Espada
* Tajuu Kage Bunshin (troca elementais)
* Ukojizai
* Kirin
* Espada do Trovão (livre criação de raios)
* Hirudora
* 1º habilidade: Linhagem Gai (25 speed, 25 stamina)
* 2º habilidade: Linhagem Namikaze (25 int, 25 speed)
* 3° habilidade: Transformação Parcial Saiken
* Habilidade extra: Linhagem A (35 speed, 15 chakra)
* Habilidade extra: Corpo com 6 braços
Vantagens:
* Imunidade a todos os genjutsus.
* +10% Chakra, +10% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente,.
Local: campo atual da guerra ninja.
Distância: 15 metros.
Ps: chega de 4fun
Ninjutsu 5.0, TAIJUTSU 5.0 Genjutsu 2.0
TAIJUTSU
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Usuário não pode colocar genjutsus rank S na ficha.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank C
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +25% Velocidade; +25% Stamina.
16. 120% Chakra, 110% Stamina, 90% Inteligencia, 180% Velocidade
Ficha 16 - Jinchuriki normal
* Jutsu qualquer até rank S: ● Suiton: Daikoudan no Jutsu
* Jutsu qualquer até rank S: Katon: Gouka Mekyakku
* Jutsu do atributo: tajuu Kage Bunshin no Jutsu
* Jutsu Taijutsu rank S: Hirudora
* Jutsu Troca elementais: Gunbai
* Jutsu Extra: Ninpou: Souzou Saisei — jutsu de multiplicação de células da Tsunade; dará 20% de Chakra a mais para uso deste jutsu.
*1º Habilidade: Linhagem Nara: 40% Inteligencia
*2º Habilidade: Linhagem Kisame: 45% Chakra e 5% stamina
* Habilidade Transformação Parcial Son Goku/Kakarotto (Yonbi) - Ao escolher essa Habilidade, o usuário poderá criar Lava que pode brotar de sua boca, o player ganhará automaticamente os seguintes jutsus: Kakazan, Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu e Armadura de Lava.
obs: não poderá esticar membros igual ficha jinchuriki perfeito, e a resistencia é boa, porém pode ser perfurada, esmagado, etc.
* Habilidade Extra: Linhagem Kira A: 35% velocidade e 15% chakra
Vantagens:
* Imunidade a todos os genjutsus.
* +10% Chakra, +10% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente,.
VERSUS
Hatake
TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Usuário não pode colocar genjutsus rank S na ficha.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank C
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +25% Velocidade; +25% Stamina.
70% Chakra, 40% Stamina, 60% Inteligencia, 70% Velocidade
=> 85% Chakra, 90% Stamina, 85% Inteligencia, 180% Velocidade
Ficha 16 - Jinchuriki normal
* Arma: Espada
* Tajuu Kage Bunshin (troca elementais)
* Ukojizai
* Kirin
* Espada do Trovão (livre criação de raios)
* Hirudora
* 1º habilidade: Linhagem Gai (25 speed, 25 stamina)
* 2º habilidade: Linhagem Namikaze (25 int, 25 speed)
* 3° habilidade: Transformação Parcial Saiken
* Habilidade extra: Linhagem A (35 speed, 15 chakra)
* Habilidade extra: Corpo com 6 braços
Vantagens:
* Imunidade a todos os genjutsus.
* +10% Chakra, +10% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente,.
Local: campo atual da guerra ninja.
Distância: 15 metros.
Ps: chega de 4fun