Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual desses personagens é o melhor Frasista do Mangá ?

+24
Argos
Matheus
riqueras
gleisso uzumaki
Lu Senju
Leon Lancaster
Takakara no Muro
Uchiha Psycho
JL
Staz-Kun
Yamilucas
pluuuuffff
Breno
supremeuchiha
mathu
Sasuke
Genos
Ellos
SLAY
danieltrevo
Kabuto Sennin
MatheusGeneration
Elrael
Moisés MR
28 participantes

pollQuem é o grande filosofo do mangá

Itachi
18
39%
Nagato/Pain
17
37%
Madara
3
7%
Obito
2
4%
Kakashi
1
2%
Pr. Naruto
2
4%
Jiraiya
2
4%
Orochimaru
1
2%
OUTRO
0
0%
Total de votos:
46

descriptionQual desses personagens é o melhor Frasista do Mangá ? EmptyQual desses personagens é o melhor Frasista do Mangá ?

more_horiz
Digam qual desses personagens é o mais sábio com as palavras,inventando frases marcantes e fortes filosofias de vida,e o porque que vocês escolheram ele.

descriptionQual desses personagens é o melhor Frasista do Mangá ? EmptyRe: Qual desses personagens é o melhor Frasista do Mangá ?

more_horiz
Jiraiya, tanto que já escreveu vários contos.

descriptionQual desses personagens é o melhor Frasista do Mangá ? EmptyRe: Qual desses personagens é o melhor Frasista do Mangá ?

more_horiz
Nagato/Pain , é um bom filosofo , até seu nome se inclui na filosofia . Pain > Dor

more_horiz
Votei no nagato/pain ele e bem frasista sempre muito sabio mereçeu meu voto

more_horiz
se tratando de frases e filosofia itachi é o rei na minha opinião em seguida vem nagato/pain outro que é muito filosofo

more_horiz
eu votei no obito mais o shikamaru tem varias frases boas também Se você amaldiçoa alguém, cava sua própria cova

more_horiz
Prefiro escolher o Pain Nagato tambem

- Meu objetivo é o mesmo do Jiraiya sensei, eu quero a Paz
- Irei trazer justiça ao mundo
- Isso que voce disse naruto é maravilhoso
- MAS minha familia, meu amigos, minha vila tambem foram destruidos
- Voce acha que só konoha tem direito de ir atras de justiça ?
- Nós dois queremos a mesma coisa, nós nao somos diferentes, estamos indo atras do que achamos justo
- Minha justiça vai contra Konoha assim como a sua justiça vai contra min
- Todos sentem a mesma dor, somos apenas simples homens movidos pela vingança
- Mas se a vingança é o mesmo que justiça, dessa justiça ira nascer ainda mais vingança

trollar o heroi assim é algo qe eu nunca tinha visto, por isso meu voto vai pro Nagato

more_horiz
Nagato tem as frases mais épicas de Naruto

more_horiz
Votei no Itachi.

Não somente suas frases são marcantes, ele deu lições de vida que nenhum outro personagem deu.

more_horiz
danieltrevo escreveu:
se tratando de frases e filosofia itachi é o rei na minha opinião em seguida vem nagato/pain outro que é muito filosofo

Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência.

Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretando sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem Baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar?

Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure.

Ser forte não é tudo isso. Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.

Aqueles que não são capazes de aceitar quem realmente são, estão destinados a falhar. Assim como eu falhei no passado.

Prender-se ao grupo, prender-se ao clã, prender-se ao nome. Isso são coisas que limitam a nossa capacidade. E também, ver o futuro. Temer e odiar o desconhecido...são coisas tolas

enfim poderia passar o resto da noite escrevendo

more_horiz
vou votar em dois : itachi e nagato/pain

more_horiz
Votei no Narouts.

Por que o Naruto, ele consegue "vencer" seus adversários, usando suas palavras e frases.

Ele é muito mito na hora de convencer, manja das coisas :yoda:

Minha segunda opção seria o Jiraya.

more_horiz
Eu votei no Nagato..

Argumentação está na minha assinatura.

Spoiler :

more_horiz
Nagato simplesmente é o maior filósofo do universo naruto .

As frasese são epicas...
olha só uma abaixo...

PS- Sou chunin agora !! LOL

more_horiz
Nagato/Pain o cara era **** um filosofo nato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos