Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sinceramente fico divido entre Pain e Itachi. Suas frases e ideologias são as mais marcantes do mangá. Se eles não fossem shinobis,poderiam ganhar a vida escrevendo livros de filosofia.
Votei no Itachi só porque concordo mais com algumas das suas observações,porem fiquei com uma grande vontade de votar no Nagato.
Fiquei dividida entre Itachi e Nagato, ambos possuem frases muito inspiradoras. Se pudesse votar em mais de um eu escolheria os dois, mas como só pode votar em um, eu votei no Itachi. As frases dele me agradam ligeiramente mais do que as do Nagato, além de eu ser mais fã do Uchiha. Questão de gosto mesmo.
Todos aí são bem sábios, mas os que curto mais as frases são Jiraya e Itachi, pois ambos não só entendem a si mesmos como dão dicas sábias, construtivas e motivadoras. Como tem que escolher um, escolho Jiraya, pois Naruto e Nagato são seus discípulos e aprenderam bastante com ele.
As do Nagato com toda certeza. Mas duas frases desse mangá eu nunca vou esquecer.
Essa eu levo pra minha vida.
"Escute Obito... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também haverá perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - Uchiha Madara.
E a do Nagato redimido deixando seu legado e o de Jiraiya a ele.
Morrer como moscas .. um ódio sem fim, e uma dor que nunca sara .. Isso .. é guerra .. Naruto .. é isso .. que você terá que enfrentar .. daqui pra frente .. esse livro .. e agora você .. eu quase sinto .. como se alguém .. estivesse preparado tudo para esse momento .. ou .. talvez .. seja a vontade de Deus .. e é aqui onde o meu papel nisso termina .. Naruto .. Eu acredito que você realmente pode .."
Nagato/Pain sem dúvidas, as frases dele são as poucas que depois que a gente escuta nos fazem parar pra refletir sobre o peso dela na nossa vida.
- Enquanto você não entende a dor do outro, você nunca poderá entender o outro... E quando você o fizer isso significa que entendimento mútuo poderá ser alcançado.