Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Kakashi, Guy, Jiraya e Orochimaru

+13
Jugram Haschwalth
pluuuuffff
Gabriel 93
Sasuke
josuebdtca@hotmail.com
KurosaiGold
Maito
Heisenberg
JL
CJunior
Hellsing
Cuckiezi
IceWings
17 participantes

descriptionNagato vs Kakashi, Guy, Jiraya e Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Nagato vs Kakashi, Guy, Jiraya e Orochimaru

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
josuebdtca@hotmail.com escreveu:
Dálvio escreveu:
Complicado isso daqui. :zeus:

Se o Nagato usar o dragão Gedou ele é capaz de levar todos. :fem:

Visto que sem conhecimento por parte do grupo do Gedo Mazou,duvido muito que Kamui pudesse ser usado a tempo.

Chibaku Tensei ao meu ver é inútil diante o Kamui,ainda mais com a genialidade do Kakashi para desvendar as coisas.

Por outro lado,o grupo é altamente vulnerável ao Chou Shinra Tensei,nenhum deles tem forma de sobreviver. Nem ao CST e nem ao Gedo Mazou.

Além disso,o Nagato pode usar o Shurado para ataques a longo alcance,suas Kuchiyoses e enquanto ele ocupa dois com Kuchiyoses,ele pode atacar dois com as técnicas do Tendou.

Existem infinitas possibilidades aqui,vejo o Nagato vencendo por causa do conhecimento,caso contrário apostaria no grupo.

Nagato 6 \ 10

Não sei se Kakashi mandaria o CT para outra dimensão não, até porque ele errou o Kamui no Gedo Mazo do Juubito (se bem que isso reforça que o Gedo Mazo seria K.O para o time). E eu acho que o Nagato teria tempo para usar o CT e o Gedo Mazo sim, até porque ele usou o CT no meio da luta contra a Kyuubi e não sofreu ataques e o Gedo Mazo foi usado no meio da luta contra o exército do Hanzou. O CST, esse sim seria muito difícil de ser usado. Mas vejo o time 2 caindo talvez pro CT e com certeza pro Gedo Mazo, que sugaria suas almas... além disso, Nagato poderia usar Kuchyioses como distração para usar suas técnicas (como você mesmo disse), embora eu não ache que isso seja necessário no caso do CT e do Gedo Mazo.

De qualquer maneira, acho que essa luta seria mais difícil do que eu pensei inicialmente. 6/10 Nagato.

Mais Kakashi poderia si salvar si mandando pra outra dimensão e trazendo Jiraya com ele '-' ,e o Guy abrir os portoes e sair na velocidade que ele tem junto com orochimaru , Kakashi fazendo isso poderia dar a chance de Jiraya entrar em SM e etc..!

Não cara. Kakashi só pode mandar as outras pessoas para a outra dimensão, quem pode "se mandar" para a outra dimensão é o Obito. Ou seja, Kakashi só poderia mandar uma pessoa para outra dimensão, e esta não conseguiria voltar para a luta, ficando preso no mundo do Kamui. O Gai é o único que eu acho que poderia sair com os Gates, mas o Nagato sola ele. Isso se ele usar o CT, porque Gedo Mazo = K.O.

E sobre o Taijutsu que o outro cara ali falou, se Kakashi e Gai forem com Taijutsu, Nagato usa o Shinra Tensei e pronto '-'. O CT puxaria o time 2, eles não poderiam escapar e atacar o Nagato, pois seriam puxados pela gravidade do Jutsu. Tanto que a Kyuubi não escapou por causa disso.
Não man vc está errado , vc ler o mangá ? O Kakashi pode sim ir pra outra dimensão e voltar até mesmo a Kurama disse isso e kakashi mostrou que poderia fazer , e Pode até mesmo si teletransportar como o Obito faz ^^ , e com isso ele pode sim escapar da outra dimensão levando junto o Jiraya!

descriptionNagato vs Kakashi, Guy, Jiraya e Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Nagato vs Kakashi, Guy, Jiraya e Orochimaru

more_horiz
Kakashi, Guy, Jiraiya e Orochimaru podem vencer sem problemas.

No Taijutsu temos Guy que é um assassino na certa, caso Nagato tente usar algum jutsu mortal no Guy temos Jiraiya e Orochimaru para dar suporte.

Kakashi possui o Kamui.

É óbvio que eles não conhecem o Nagato direito aqui, sabem o básico (atrair, repelir e etc), mas não significa que dá tempo para eles evitarem isso.

Vou deixar 7/10 para Kakashi, Guy, Jiraiya e Orochimaru pois Nagato aqui pode rodar no 1º combo deles que o Hatake usar um Kamui.

Se Kakashi por algum acidente ou vacilo rodar, já eram as chances de Guy, Jiraiya e Orochimaru vencerem isso aqui.

Kakashi, Guy, Jiraiya e Orochimaru 7/10.

more_horiz
Comparação difícil, vejo chances boas pro Kakashi/guy/jiraya/orochimaru.
O que pega aqui é se o Nagato tiver a idéia de lançar o ST que o Pain usou nos sapos e em seguida usar o CT. Essa skill seria K.O..
Gedo Mazou também é uma boa arma pro Uzumaki e poderia mudar a luta pro lado do Uzumaki aqui.
Os portões do Guy, quando for usado, daria um trabalho gigante pro nagato já que ele teria suporte do time inteiro.
Bom, vou deixar empate... porque depende de como a luta se desenrolar aqui. 5/10 Empate

more_horiz
Team 2 vence..

Por mais que eu adore o Nagato, não vejo chances para ele aqui.

Gai com gates, Kakashi com kamui atual, e Jiraya SM, já era suficiente para vencer o Nagato, sinceramente.

Sei lá, eu não vejo nagato vencendo com paths restritos.

more_horiz
Tal como o Dalvio eu vejo uma luta complicada....

com o Kishimoto desmitificando o mítico Kamui Instantâneo as coisas agora se tornam mais complexas do que antes...

Eu acho que esse time é inferior ao Naruto, Bee e Itachi
O Taijutsu do Gai é ineficaz a um Nagato que pode usar todos os seus caminhos ao mesmo tempo,..

A luta será bastante díficil é vejo vantagens para ambos os lados

Orochimaru sem Edo Tensei é bastante fraco, e como Dalvio mencionou ele tomba as Kuchyoses do Nagato são mais do que suficientes para para-lo e pararem também a Kuchyose de Jiraya...

Kakashi aqui é a peça mais importante por ser o único que possui poder para salvar a si mesmo e qualquer um do seu time do Nagato...

Não vejo Nin e Taijutsus sendo eficientes aqui, tal como não consigo imaginar um combo dos três que possa ser efectivo sendo o Nagato Sensor,...

Dentro do camaleão somente Jiraya o pode encontrar e no ar através do Pterodact... o acho intocável..

A melhor arma deles é o Gamashirou e Kamui (que pode ser burlado pela velocidade)...

Com as Kuchyoses lidando com o Orochimaru, ficaria Nagato vs Jiraya, Gai e Kakashi

Taijutsu do Gai, Kakashi e Jiraya é burlado pelo sensor e ST...isso sem contar que Gai caí para um BT e estacas negras...

A melhor opção deles está em bolar uma estratégia usando Kamui, Taijutsu e Gamashirou

com isso talvez eles peguem Nagato e vençam

Deixo empate...

more_horiz
É claro que Kakashi pode ir pra Kamuizone e voltar.
Ele tem esse controle atualmente e o mangá deixou bem claro isso.

Team 2 sola, como eu disse anteriormente.

Como o @Pluff disse, não vejo Nagato ganhando com os Paths restritos.

Além de que Kakashi e Gai aqui são o real problema.

more_horiz
É como eu disse anteriormente,o conhecimento favorece o Nagato aqui. Logo,se ele souber usar suas armas antes do SM e portões,ele venceria sim essa comparação. 

Agora se a luta prolongar,a vitória do grupo é indiscutível. :diogo:

O problema é justamente isso. Será que dar para prolongar com Nagato conhecendo o Kamui,portões,SM,ele iria bobear ?

O poder de fogo do grupo é bem semelhante ao do Nagato,o que complica aqui é exclusivamente o Kamui.

Considerando o fato do Nagato não ter Kage Bunshins e ter restringido os paths,eu vejo leves vantagens para o grupo,caso contrário eu veria o Nagato vencendo.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Complicado isso daqui. :zeus:

Se o Nagato usar o dragão Gedou ele é capaz de levar todos. :fem:

Visto que sem conhecimento por parte do grupo do Gedo Mazou,duvido muito que Kamui pudesse ser usado a tempo.

Chibaku Tensei ao meu ver é inútil diante o Kamui,ainda mais com a genialidade do Kakashi para desvendar as coisas.

Por outro lado,o grupo é altamente vulnerável ao Chou Shinra Tensei,nenhum deles tem forma de sobreviver. Nem ao CST e nem ao Gedo Mazou.

Além disso,o Nagato pode usar o Shurado para ataques a longo alcance,suas Kuchiyoses e enquanto ele ocupa dois com Kuchiyoses,ele pode atacar dois com as técnicas do Tendou.

Existem infinitas possibilidades aqui,vejo o Nagato vencendo por causa do conhecimento,caso contrário apostaria no grupo.

Nagato 6 \ 10

Não sei se Kakashi mandaria o CT para outra dimensão não, até porque ele errou o Kamui no Gedo Mazo do Juubito (se bem que isso reforça que o Gedo Mazo seria K.O para o time). E eu acho que o Nagato teria tempo para usar o CT e o Gedo Mazo sim, até porque ele usou o CT no meio da luta contra a Kyuubi e não sofreu ataques e o Gedo Mazo foi usado no meio da luta contra o exército do Hanzou. O CST, esse sim seria muito difícil de ser usado. Mas vejo o time 2 caindo talvez pro CT e com certeza pro Gedo Mazo, que sugaria suas almas... além disso, Nagato poderia usar Kuchyioses como distração para usar suas técnicas (como você mesmo disse), embora eu não ache que isso seja necessário no caso do CT e do Gedo Mazo.

De qualquer maneira, acho que essa luta seria mais difícil do que eu pensei inicialmente. 6/10 Nagato.

Mais Kakashi poderia si salvar si mandando pra outra dimensão e trazendo Jiraya com ele '-' ,e o Guy abrir os portoes e sair na velocidade que ele tem junto com orochimaru , Kakashi fazendo isso poderia dar a chance de Jiraya entrar em SM e etc..!

Não cara. Kakashi só pode mandar as outras pessoas para a outra dimensão, quem pode "se mandar" para a outra dimensão é o Obito. Ou seja, Kakashi só poderia mandar uma pessoa para outra dimensão, e esta não conseguiria voltar para a luta, ficando preso no mundo do Kamui. O Gai é o único que eu acho que poderia sair com os Gates, mas o Nagato sola ele. Isso se ele usar o CT, porque Gedo Mazo = K.O.

E sobre o Taijutsu que o outro cara ali falou, se Kakashi e Gai forem com Taijutsu, Nagato usa o Shinra Tensei e pronto '-'. O CT puxaria o time 2, eles não poderiam escapar e atacar o Nagato, pois seriam puxados pela gravidade do Jutsu. Tanto que a Kyuubi não escapou por causa disso.
Não man vc está errado , vc ler o mangá ? O Kakashi pode sim ir pra outra dimensão e voltar até mesmo a Kurama disse isso e kakashi mostrou que poderia fazer , e Pode até mesmo si teletransportar como o Obito faz ^^ , e com isso ele pode sim escapar da outra dimensão levando junto o Jiraya!

Manda a página ai '-', que eu saiba o olho do Obito tem o poder para ir para outra dimensão e o do Kakashi de levar os outros...

more_horiz
Está um tópico feito pelo Dante comprovando isso, Unknown Soldier...
E o mangá mostrou kakashi indo e vindo da outra dimensão sozinho:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t32589-destrinchando-o-kamui-diferencas-e-semelhancas-entre-o-olho-esquerdo-e-direito?highlight=Destrichando+o+kamui

Leia.

Se ainda assim, n entender, eu mando-lhe os capitulos.

Nagato perde esta.

more_horiz
Nagato é espancado aqui.

O quarteto tem tantos combos que podem escolher como derrotar o Nagato. Tudo de Nagato é burlado já que o time pode se defender com Kuchiyoses(aqui podemos ter sapos, Manda ou Yamata) e o quarteto ainda pode contra atacar com o Kamui que atualmente está em uma velocidade excepcional, além de que Nagato não tem nada de efetivo para se defender da técnica, ainda mais que ele está sozinho.

Quanto ao Gedo Mazou, Kakashi pode enviar o pescoço do Gedo ou a cabeça e acabar com a kuchiyose após a mesma ser invocada, da mesma forma que ele fez quando o Gedo saiu de Obito e vale lembrar também que Nagato fica totalmente desprotegido ao usar técnica, sendo que tem quatro shinobis extremamente perigosos aqui. O próprio Kakashi já poderia finalizar ele com o Kamui, Gai poderia usar o Hirudora, Orochi tem o moguragakure ou até mesmo a troca de pele, Jiraya poderia atacar com o Yomi Numa.

Além de que Kakashi e Jiraya poderiam usar o combo Kamui + Gamarinshou.

Resumindo, quarteto vence sem muitas dificuldades.

more_horiz
essa comparação me cheira a surra, nagato não guenta kakashi, gai, jiraiya e orochimaru juntos.

time 2, 10/10.

more_horiz
Não sei qual o problema que o chibaku tensei oferece aqui...

A esfera de entulho totalmente (ou quase) formada, o Kakashi pode não conseguir mandar pra outra dimensão.

Mas a orbe negra que atrai tudo ao seu redor, pode ser mandada sem problemas pra outra dimensão nos primeiros instantes.

Até porque, essa seria a primeira coisa que o Kakashi faria depois de compreender o que aquilo faz.

E podendo utilizar a viagem interdimensional, Kakashi pode se locomover entre ambas às dimensões junto com seus companheiros escapando da técnica sem problemas, dando inclusive condições para o Jiraiya entrar em modo sennin, e até mesmo concluir o Gamarinshou sem que o Nagato interfira em nada.

E com Gai mais Orochimaru, o quarteto tem todas as condições de vencer essa luta seguramente.

more_horiz
CT e burlado Kakashi usa Kamui e pronto

Kakashi manda Jiraya para outra dimensão, Jiraya entra em SM e volta já com o Genjutsu pronto.

enquanto isso Guy e seus 7 portões luta com as Kuchiyoses no jutsu

Orochimaru invoca o manda para dar uma ajudinha

enquanto orochimaru e Kakashi luta contra Nagato

Jiraya já voltou com o Genjutsu pronto, ai e ok para o Nagato.

Vitoria do quarteto.

more_horiz
Realmente, Kakashi pode burlar o CT. Mesmo assim, vejo 1 ou 2 membros sendo pegos pelo Jutsu, já que o usuário do MS só pode levar mais um junto no Kamui, e talvez o Gai escape com os gates. E ainda não vejo o grupo burlando o Gedo Mazo não, até porque na guerra o Kakashi erra o Kamui. Enfim, o Gedo Mazo sugaria a alma do time, até porque ele não demora tempo para ser invocado, como eu já expliquei, não dando tempo de reação para o time 2. Os ataques do time podem ser burlados com o Shinra Tensei e o Gakido, e as Kuchyioses podem ser utilizadas como forma de distração e para desgastar os membros do time.

more_horiz
Nagato se estropia todo pra controlar o mazou.

E isso o torna em um alvo fácil para o Kamui.

more_horiz
Dante escreveu:
Nagato se estropia todo pra controlar o mazou.

E isso o torna em um alvo fácil para o Kamui.

Esse é o ponto Dante. Mas se esquecem disso. Além de que esquecem que o Kamui atual é muuuito superior ao da luta Kakashi vs Tendo.

Quando Nagato usou o Mazou, além de se ferrar todo, Nagato ficou totalmente imóvel, ou seja, a mercê dos ataques do quarteto.
Além de que o próprio Gedo fica parada também e é nessa hora que o time poderia usar tanto o Kamui que seria KO em qual um dos dois ou Hirudora, aliás até mesmo o Yomi Numa seria uma boa.

more_horiz
Não creio que ainda estão nessa de querer comparar o Gedou sem bijuus com o Gedou com os 7 bijuus. :zeca:

Gedo é uma estátua que suga a vitalidade dos bijuus,quando o Nagato invocou sua casca,ele não tinha bijuu,logo sua vitalidade fortalecia o Gedo como algo necessário.

Spoiler :

Nagato não precisou ser perfurado para usar os dragões,Nagato não precisou ser perfurado para usar o Gedo Mazou. Obito não foi perfurado quando usou o Gedo Mazou,Madara muito menos.

Querer comparar aquele Gedou invocado pelo Nagato jovem com o ''Gedou da akatsuki'' é tosco.

Alvo fácil para Kamui ? 

Engraçado pq o Gedou Mazou ficou um tempão com o Naruto,Bee,Kakashi e Gai no campo de batalha e só depois de um bom tempo que o Kakashi teve a brilhante ideia de levá-lo para a Kamuiland.

Dois pontos que quebram totalmente essa afirmação..

- Nagato possui conhecimento do Kamui ( generalizou o sentido dado ao termo sharingan)
- Kakashi não sabe NADA do Gedo Mazou.

Então sim,se o Nagato usar o dragão Gedou logo de início,ele tem sim altíssimas chances de vitória.

Porém,como eu disse,se a luta se prolongar,a vitória é do grupo. O problema é que não acho que o Nagato já iria começar a luta com o Gedou,por isso ele possui chances de rodar antes disso.

Agora dizer que o Nagato é espancado,estuprado e qualquer outro adjetivo pejorativo é subestimação enorme e GRITANTE. Pq estão considerando aqui o Jiraya já em SM,Kakashi já com conhecimento,Gai com os portões e tudo em campo. Algo que não é nem de longe o início da batalha.

Se os Paths fossem válidos,eu apostaria no Nagato,mas aqui,ele não tem muitas chances de vitória com uma luta prolongada.

CT é irrelevante,seja no início,meio ou fim de luta. CST é útil contra todos eles,mesmo diante o Kakashi. Porém,deixa o Nagato em um delay que se não matasse pelo menos o Kakashi e o Gai,levaria a sua morte.

Meios para vencer ele possui,porém os métodos e os possíveis combos do grupo os deixam com vantagens nessa comparação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos