Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que vocês esperam do manga 666?

+18
stifeldemoivre@gmail.com
Mateus Severo
AfroBreakBrasil
danieltrevo
LukZZ
Arthurdos666caminhos
Rikuddou-Naruto
JL
grosskreutz
Uchiha Extreme
tobi sharingan
Naruto
reddpirate
Mateus
SLAY
Sasuke
igorluiz5896
lorde naruto
22 participantes

pollo que vocês esperam do manga 666?

uma batalha épica entre madara e obito
7
22%
a revelação do Pé misterioso
13
41%
a aparição do Lúcifer
6
19%
outra coisa
6
18%
Total de votos:
32

descriptiono que vocês esperam do manga 666? Emptyo que vocês esperam do manga 666?

more_horiz
uma batalha épica entre madara e obito
a revelação do Pé misterioso
a aparição do Lúcifer
outra coisa

votem e comentem.

descriptiono que vocês esperam do manga 666? EmptyRe: o que vocês esperam do manga 666?

more_horiz
Eu espero enrrolaçao,putz o madara ja é jinchuriki do jubi ta mais fodao ainda,o que ele ta esperando para botar o terror? Aff ja era para uma penca de ninjas ter rodado,o kishi so quer saber de ficar enrrolando,mostrando flashback ,ou colocando partes desnecessaria como a parte dos tesouros caindo em cima do time Guy..(aquilo tomou muitas partes do manga),outra ele so saber ficar upando os falecidos,ta certo que nao mostraram muito ,mas sei la ele poderia focar mais na nova geraçao,porque nao upa os konoha 11 ,os 5 kages ,muito deles é mais do que foi mostrado,porque nao upa outros ninjas tambem?so quer saber de upar os hokages edos affZ,se fisesse um up de acordo tudo bem,mas ele mesmo se contraria,deu SM para o minato,como isso? Nao era so jyraia que apreendeu ?.
#estou revoltado...
Na boa espero que o proximo manga seje melhor .
Pronto desabafei,e isso é meu direito,de dizer o que acho,espero que nao reclame do dizer o que acho

descriptiono que vocês esperam do manga 666? EmptyRe: o que vocês esperam do manga 666?

more_horiz
Espero que no capítulo de nº 666 seja revelado o homem que se aproximou do Sasuke.

E claro, Madara Vs. Minato, Kakashi, Gaara e Obito.

more_horiz
vei escolha dificil do pé misterioso ou batalha epica  :think: 
mais eu quero ver o pé logo pq se for o kabuto vai ser massa quero ver seu verdadeiro eu

more_horiz
Cara eu votei no pe misterioso to louco pra saber quem esse pe torcendo para que seja o kabuto e também quero uma luta épica entre madara e obito

more_horiz
votei outra coisa, acho mesmo que quem vai aparecer é o luffy sem chinelo  :giradorgas: 

more_horiz
Espero que seja revelado quem é a pessoa misteriosa, também gostaria de ver uma luta épica entre Madara e Obito mas saber de quem é aquele pé sujo é mais interessante.

more_horiz
oque eu espero do capitulo 666 é ,
o madara mostrando que nao foi trollado,tendo uma luta com o obito e o matando
a explicaçao do sm do minato( bem dificil de acontece)
e o que aconteceu com bee( tambem dificil de acontece ja que o kishi é perito em esquece personagens!)

more_horiz
A Bruxa do 71 aparecerá invocara Satanás e usará os Espiritos Zombeteiros para tirar o Juubi do Madara....

Enfim, existem 3 cenários para serem explorados, mas acho que continuará no Obito vs Madara.

more_horiz
Espero muito papinho desnecessario entre obito e madara nao sei se o pé vai ser mostrado nesse capitulo acho q nao. Prevejo enrolação aquele japa enrola muito

more_horiz
A revelação do pé misterioso que matou fãs de ansiedade.

Sinceramente, mas de qualquer forma, não só isso né, vai mostrar Madara e Obito etc...

more_horiz
Bem, eu espero ansiosamente a revelação do pé misterioso e acho que o cap vai ser todo com o foco nele e a batalha fica pro próximo.

more_horiz
Obito doando os seus hacks e salvando naruto.
Revelado de quem é o pé chulezento (que não é o kabuto) ahahahah fanboys do sasukemu gonna hate.. :dedo: :okay: 
Definição do futuro de sasukemo  :viadao: 

o que vocês esperam do manga 666? Images?q=tbn:ANd9GcRvCjbSnhDvwdFKDVGHeVJBuwl9upL19PAgKZjUPIMdHin-kQ1I

more_horiz
uma batalha épica entre madara e obito e na ultima pagina mostrar de quem é o pé fedido, tipo algum uchiha com olho em forma de 6 ou pentagrama.  :devil: 

more_horiz
Por mais que eu quero que revele logo de quem é aquele pé

eu quero a luta epica pq esse manga ta precisando cara.

naruto é muito papo e poucas luta , mais isso é por causa da grandeza do manga e personagens que tem que ser explorados e explicar tudo que acontece e talz até ai tudo bem

mais agora que kishi tem a oportunidade de fazer uma luta épica é bom que ele faça isso

seria muito da hora uma luta no pau a pau ,não to nem ai se vai levar 10 manga

se a luta fosse épica tava de boa naruto precisa de batalhas épicas , já chega de revelações que ficam enrolando pra serem mostradas. por mim faz a luta de uma vez

e dps revele de quem é aquele pé.

:chal: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos