Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que vocês esperam do manga 666?

+18
stifeldemoivre@gmail.com
Mateus Severo
AfroBreakBrasil
danieltrevo
LukZZ
Arthurdos666caminhos
Rikuddou-Naruto
JL
grosskreutz
Uchiha Extreme
tobi sharingan
Naruto
reddpirate
Mateus
SLAY
Sasuke
igorluiz5896
lorde naruto
22 participantes

pollo que vocês esperam do manga 666?

uma batalha épica entre madara e obito
7
22%
a revelação do Pé misterioso
13
41%
a aparição do Lúcifer
6
19%
outra coisa
6
18%
Total de votos:
32

descriptiono que vocês esperam do manga 666? - Página 2 EmptyRe: o que vocês esperam do manga 666?

more_horiz
uma batalha épica entre madara e obito e na ultima pagina mostrar de quem é o pé fedido, tipo algum uchiha com olho em forma de 6 ou pentagrama.  :devil: 

descriptiono que vocês esperam do manga 666? - Página 2 EmptyRe: o que vocês esperam do manga 666?

more_horiz
Por mais que eu quero que revele logo de quem é aquele pé

eu quero a luta epica pq esse manga ta precisando cara.

naruto é muito papo e poucas luta , mais isso é por causa da grandeza do manga e personagens que tem que ser explorados e explicar tudo que acontece e talz até ai tudo bem

mais agora que kishi tem a oportunidade de fazer uma luta épica é bom que ele faça isso

seria muito da hora uma luta no pau a pau ,não to nem ai se vai levar 10 manga

se a luta fosse épica tava de boa naruto precisa de batalhas épicas , já chega de revelações que ficam enrolando pra serem mostradas. por mim faz a luta de uma vez

e dps revele de quem é aquele pé.

:chal: 

more_horiz
oque eu quero é diferente do que eu espero, pra mim o kishi vai enrolar e não vai mostra o pé misterioso e nem uma luta entre madara e obito pra mim ele vai botar um bando de conversa entre obito e o boss uchiha e mostrar o time do gai e provalvelmente a aliança apanhando do zetsu espiral e também deve ter flash backs aleatórios só pra enrolar e não mostrar e pra mim o kishi nem deve saber osbre oque o numero 666 significa

more_horiz
Com certeza vai ser um Capítulo do Satanás,nos dois sentidos.

Prevejo o Pé sendo mostrado,Que vai ser do Kabuto.

Madara X Obito,Uma luta épica com direito a pipoca e camarote Rei do Camarote

Prevejo mais Blá blá blá entre o SatanaisObito e Madara.

Enfim,Vai ser um capítulo do Satã.  :devil: 

E madara vai vencer o Obito,ou Obito passará os poderes que pegou para o Naruto,pra ele "Reviver".

o que vocês esperam do manga 666? - Página 2 Znex4u

more_horiz
Eu quero logo que o pe seja revelado pra mim aquele pe e do kabuto o que eu espero do manga? eu espero uma luta épica entre obito e madara

more_horiz
Espero que Madara explique algo mais sobre o Jutsu que o Rikkudou Sennin usou para conectar o espirito das pessoas!!! Talvez isso confirme minha teoria... http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34584-a-profecia-e-o-pe-uma-possibilidade-provave
l

more_horiz
Embora todos estejam esperando que seja revelado o pé misterioso, e eu também, eu gostaria de ver no capítulo 666 explicações das pootarias que o Kishi fez no mangá de quarta passada. :fem:
Como Minato obteu SM; como Obito sugou os poderes do Madara e manteve Zetsu fundido a si; e que o Naruto recupere logo a Kyuubi por que eu não aguento mais essa enrolação.  :eutbm:
Enfim espero que o capítulo seja definitivamente melhor que o último.

more_horiz
Eu acho que esse próximo manga 666 vai se focar em maior parte no pé misterioso, e em seguida vai mostrar um pouco de Obito vs Madara, pra deixar os fans mais curiosos.

Enfim...

O mais importante no momento é saber quem é o pé misterioso.

more_horiz
Eu espero que seja a luz no fim do túnel pra vencerem o Madara com a revelação de quem está perto do Sasuke e com uma boa batalha de Madara vs Kakashi, Minato, Gaara e Obito com o Obito passando a kyuubi+chackra roubado pro Naruto!
Sonhar faz bem!

more_horiz
Eu espero uma batalha épica entre os jinchurikis da juubi e depois quero saber de quem e aquele pé maldito deve ser o goku pro kishimoto estar fazendo esse suspense  :fera: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos