Condições: Todos 100% e com o que mostraram em fillers.
Acho que isso pode esclarecer o que eu disse @nurari.
Temari não tem a menor chance de bloquear um ataque do Lee? Claro que tem, ainda mais se ele vir de frente, como sempre faz.
Mas não acho que chegue a isso, Temari logo usaria seus fuuttons de inicio.
Conhecimento: O mesmo do mangá.
Outra boa ai... Temari é bem mais inteligente em combate que o Lee, ela sabe tudo dele, já viu. Ela usaria de seu conhecimento muito melhor que o Rock Lee.
Ela já pode começar com Kamatacihi ou Dai Kamatachi, depois ir pra floresta, onde pode se esconde, fazer armadilhas, ou preparar logo o Kiri Kiri Mai.
slay escreveu: Cjunior escreveu: Lembrando que no clássico Temari defendeu um ataque Taijutsu do Lee, com muita facilidade.
Ou Seja, ela é rápida e forte, seguraria de boas os ataques normais do Lee.
Para abrir o 1° e 2° Gate exige um preparo, e tempo... Tempo esse que Temari não ficaria aguardando, exatamente por isso ela vence, pois sem Gates Rock Lee não tem condições de vencer essa luta.
Temari vence.
então vc ta falando que a temari tem uma defesa melhor que a do gaara ? pq nem a defesa do gaara que é automatica defendeu os golpes do lee naõ tem essa da temari não deixar o lee abrir
os gates ele abriu vs o gaara e deu tempo o guy abriu vs o kisame e deu tempo
Eu não disse isso, disse?
O que eu falei foi que pra ativar os portões de chakra, exige um preparo, tempo...
Isso já foi mostrado e comprovado. Contra o Gaara ele demorou a abrir, o Guy também demorou um pouco (não foi uma grande demora, mas é considerável)
Gaara ficou parado olhando o Lee. E Kisame olhou e mandou os tubarões, só.
Temari tendo conhecimento dos Gates, não iria ficar parada esperando ele terminar, ela do jeito que é lutaria com tudo de começo, sem dar chances.
Temari 6/10