Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Temari x Lee

+15
Juliochbr
Yoona K2
matrama
mathu
SLAY
*vert
Staz-Kun
Yagarashi Sensor
MatheusGeneration
Will
KurosaiGold
Yuri Baka
Hellsing
Cuckiezi
CJunior
19 participantes

descriptionTemari x Lee - Página 2 EmptyRe: Temari x Lee

more_horiz
lee vence os atks da temari não são tudo isso o atk que ela deu no madara só sujou a ropa dele '-' alem disso só o segundo portão causa um aumento de força do usuário e re-energinzação do corpo junto com a velocidade do lee sem os pesos nesse lugar onde o lee pode se esconder atrais de uma arvore igual o shikamaru fez uma hora ou outra o lee pega ela no lotus primaria

lee 8/10

more_horiz
Lembrando que no clássico Temari defendeu um ataque Taijutsu do Lee, com muita facilidade.

Ou Seja, ela é rápida e forte, seguraria de boas os ataques normais do Lee.

Para abrir o 1° e 2° Gate exige um preparo, e tempo... Tempo esse que Temari não ficaria aguardando, exatamente por isso ela vence, pois sem Gates Rock Lee não tem condições de vencer essa luta.

Temari vence.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Lembrando que no clássico Temari defendeu um ataque Taijutsu do Lee, com muita facilidade.

Para abrir o 1° e 2° Gate exige um preparo, e tempo... Tempo esse que Temari não ficaria aguardando, exatamente por isso ela vence, pois sem Gates Rock Lee não tem condições de vencer essa luta.

Temari vence.

então vc ta falando que a temari tem uma defesa melhor que a do gaara ? pq nem a defesa do gaara que é automatica defendeu os golpes do lee naõ tem essa da temari não deixar o lee abrir os gates ele abriu vs o gaara e deu tempo o guy abriu vs o kisame e deu tempo

more_horiz
@Cjunior aquilo foi Anime, o Manga passou nitidamente que a Temari não teria a menor chance de bloquear nem um rasteira do Lee, fora que com aqueles pesos um chute e a Temari voaria longe.

Atualmente eu aposto no Rock Lee, se for ver no Classico a Temari não teria a menor chance de bloquear um ataque do Lee, e no Shippuuden muito menos. Lee e rapido demais e forte demais.

Lee 6/10

more_horiz

Sim e não.

E dai que defendeu com o leque? De fato ela é forte ( 35 no Databook, 30 antes)

Mas dizer que ela seguraria os ataques normais do Lee?

1 chute não chega a ser nem 5% de seu poder.

Temari só tem chances se manter distância e atacar com Fuutons poderosos. Ela é mediana em Taijutsu e Agilidade, mas contra Lee não tem como.

Enfim, aqui é como um empate ( minha opinião)

more_horiz
Acho o estilo de luta do Lee melhor q o da Temari.

Eu imaginei a luta mais ou menos assim, Temari é cautelosa e sabe q se o Lee acertar um golpe ele não vai parar de bater ate finaliza-la, então ela vai usar jutsus de longo alcance com a intenção de manter Lee afastado para ela continuar com a vantajem na luta.
Acredito que o Lee não vai abir os portões se o conhecimento é o mesmo que eles tem no manga e tambem Temari não vai dar folego a ele, mais a sua velocidade borla os justu da Temari sem estar com os portões abertos e lembando Lee nunca vai em linha reta em direção ao seu oponente principalmente quando ele esta longe. acho que pra ele se aproximar dela vai legar uns 2min esquivando dos ataques. Asim que ele estiver próximo a ela, ele vai distrai-la mais ou menos como fez com o Gaara, assim que ela efetuar um disparo errado, ele vai dar um combo nela e finalizar com a lotus.
é isso ai

Rock Lee 7/10

more_horiz
Temari e seus Fuutons afastariam Lee , quando ela quiser finalizar ela usa o Kirikirimai , lembrando que Lee não e um Minato ou um Kira A da vida

more_horiz
sim Lee e mais lento que o Kira A e Manato.

Mais é muito mais rápido que a Temari.

Temari x Lee - Página 2 Gaara-vs-rock-lee-o

more_horiz
Condições: Todos 100% e com o que mostraram em fillers.

Acho que isso pode esclarecer o que eu disse @nurari.

Temari não tem a menor chance de bloquear um ataque do Lee? Claro que tem, ainda mais se ele vir de frente, como sempre faz.

Mas não acho que chegue a isso, Temari logo usaria seus fuuttons de inicio.

Conhecimento: O mesmo do mangá.

Outra boa ai... Temari é bem mais inteligente em combate que o Lee, ela sabe tudo dele, já viu. Ela usaria de seu conhecimento muito melhor que o Rock Lee.

Ela já pode começar com Kamatacihi ou Dai Kamatachi, depois ir pra floresta, onde pode se esconde, fazer armadilhas, ou preparar logo o Kiri Kiri Mai.

slay escreveu:
Cjunior escreveu:

Temari vence.

então vc ta falando que a temari tem uma defesa melhor que a do gaara ? pq nem a defesa do gaara que é automatica defendeu os golpes do lee naõ tem essa da temari não deixar o lee abrir os gates ele abriu vs o gaara e deu tempo o guy abriu vs o kisame e deu tempo

Eu não disse isso, disse?

O que eu falei foi que pra ativar os portões de chakra, exige um preparo, tempo...

Isso já foi mostrado e comprovado. Contra o Gaara ele demorou a abrir, o Guy também demorou um pouco (não foi uma grande demora, mas é considerável)

Gaara ficou parado olhando o Lee. E Kisame olhou e mandou os tubarões, só.

Temari tendo conhecimento dos Gates, não iria ficar parada esperando ele terminar, ela do jeito que é lutaria com tudo de começo, sem dar chances.

Temari 6/10

more_horiz
vei cai na real olha a merda da luta contra o gaara o lee vai de frente contra ele o gaara ussa a areia que acerta uma boa area na mesma hora o lee ja ta atrais dele essa coisa de armadilha é fail vei
1 pq o lee não ia dar tempo dela preparar uma armadilha ou fugir
2 se for pra falar que só pq um personagem é mais inteligente e monta armadilhas o shikamaru ia ganhar todas comparaçoes
a temari não defende nenhum atk do lee sem os pesos o gaara que é 100 x mais inteligente tem melhor defesa não defendeu os atks do lee repara na luta ele se defende com a areia e com as mãos mesmo a sim o lee acerta o ponto que eu quero chegar é como vc defende uma coisa se vc não tem agilidade o suficiente e não consegue acompanhar os movimentos da pessoa pelo que eu saiba a temari não tem agilidade do lee ou sharinga ou sensor para prever os movimentos dele.
em relação aos gates ja que a temari não vai dar nem tempo do lee ativar eles pq vc baniu do 3 gate em diante se ele não vai ativar nenhum foi por burrice  ?

Temari x Lee - Página 2 K9tgtu essa gif que o cara posto ja cpmprova que a temari não tem defesa ou vc acha que ela defende isso ?

more_horiz
vamos usar um comparativo aqui, gaara tem uma das melhores defesas, e o lee atravessou sem grandes problemas, gaara nem conseguia acompanhar, a defesa de gaara é umas 1000x superior a da temari, e não conseguiu defender o ataque do lee, como que seis tem coragem de falar que a temari consegue defender o ataque de lee  :yeah:

more_horiz
Sim, Temari mostrou no mangá defender do chute do Lee, mas um chute. Aqui se ele se aproximar, depois do chute vem socos e tal. Temari jamais pode deixar Lee se aproximar. Seu estilo é longo alcance, sendo ela mediana em Taijutsu.

Agora usarem esse exemplo do Gaara, não tem nada haver. Os ventos da Temari são extensos e poderosos, principalmente o Kiri Kiri Mai.

Depende de como a luta se desenvolveria, mas eu vejo empate mesmo.

more_horiz
o lee é rápido mas a 20 metros de distancia ele não vai se aproximar da temari em um segundo.

e é nesse intervalo que a temari saca o leque dela e afasta/fere/ mata o lee caso ela use o kikiri mai.

temari é rápida com o leque, lee não vai se aproximar dela assim sem que ela possa reagir.

more_horiz
Faço as palavras do crow as minhas, o leque de temari não e feito de papel não importa se ela e rápida, se o conhecimento e o mesmo do mangá lee viu a tenten se ferrar no clássico, o lee sabe do que ela e capaz, e se o gaara que tem uma defesa perfeita não acompanhou o lee em sua velocidade inicial eu duvido que seria da forma que a maioria esta falando aqui. Rock lee favorito.

more_horiz
Neji escreveu:
Sim, Temari mostrou no mangá defender do chute do Lee, mas um chute. Aqui se ele se aproximar, depois do chute vem socos e tal. Temari jamais pode deixar Lee se aproximar. Seu estilo é longo alcance, sendo ela mediana em Taijutsu.

Agora usarem esse exemplo do Gaara, não tem nada haver. Os ventos da Temari são extensos e poderosos, principalmente o Kiri Kiri Mai.

Depende de como a luta se desenvolveria, mas eu vejo empate mesmo.

se o lee se soltar nessa luta como se soltou na luta contra o gaara, temari vai ser pulverizada, esse é o fato.

more_horiz
Gente , vejam a luta da Temari x Tenten

Olhem a distância da Temari .

que pode ainda mais se afastar .

se o Lee vier ela usa um Fuuton .

e assim vai .

ou sabendo das capacidades dele ela lança um Kiri Kiri Mai logo de inicio

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Gente , vejam a luta da Temari x Tenten

Olhem a distância da Temari .

que pode ainda mais se afastar .

se o Lee vier ela usa um Fuuton .

e assim vai .

ou sabendo das capacidades dele ela lança um Kiri Kiri Mai logo de inicio

lee sem as tornozeleiras, não gasta 1 segundo pra chegar na temari, o ataque de areia do gaara é mais rapido que o fuuton da temari, portanto o ataque da temari não vai atingir o lee, e se o lee chegar perto dela, ele nocauteia ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos