Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Temari x Lee

+15
Juliochbr
Yoona K2
matrama
mathu
SLAY
*vert
Staz-Kun
Yagarashi Sensor
MatheusGeneration
Will
KurosaiGold
Yuri Baka
Hellsing
Cuckiezi
CJunior
19 participantes

descriptionTemari x Lee - Página 3 EmptyRe: Temari x Lee

more_horiz
Gente , vejam a luta da Temari x Tenten

Olhem a distância da Temari .

que pode ainda mais se afastar .

se o Lee vier ela usa um Fuuton .

e assim vai .

ou sabendo das capacidades dele ela lança um Kiri Kiri Mai logo de inicio

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Gente , vejam a luta da Temari x Tenten

Olhem a distância da Temari .

que pode ainda mais se afastar .

se o Lee vier ela usa um Fuuton .

e assim vai .

ou sabendo das capacidades dele ela lança um Kiri Kiri Mai logo de inicio

lee sem as tornozeleiras, não gasta 1 segundo pra chegar na temari, o ataque de areia do gaara é mais rapido que o fuuton da temari, portanto o ataque da temari não vai atingir o lee, e se o lee chegar perto dela, ele nocauteia ela.

more_horiz
Se o Lee já começar com Gates,vejo ele vencendo já que com Gates ele tem uma velocidade monstruosa,logo acho que ele conseguiria se ''safar'' dos fuutons da Temari.

Mas se ele começar sem Gates atacando a Temari,ele roda feio.
Um Kakeami e a luta acaba.

more_horiz
Lee no classico sem os pesos era mais rapido q um aviao

Duvido a temari acerta o lee correndo a mil km

Ainda com o 2º gate ativado o sombrancelhudo ganha

6/0

more_horiz
Temari é superior ao Lee, a menos que ele tenha o 5º Gate, e a Ura Renge.

Mesmo que ela leve umas boas pancadas enquanto os Gates estão ativos, com o Leque, e conhecendo os padrões de movimento, ela seria de boas capaz de afastá-lo.

Porém aqui, ele só tem 3 Gates. A meu ver, e com distância de 20 metros, a Temari ganha seja com Kiri kiri no Mai, ou qualquer outro jutsu mais poderoso de Fuuton.

Sejamos sinceros.. Qualquer Fuuton é capaz de cortar o Lee de boas..

Ainda para mais Lee, não tem praticamente nem metade da inteligência da Temari.. Temari armaria algo facilmente..

Temari > Praticamente todos os Chuunins de Konoha

É isso.

more_horiz
Falaram muito da velocidade do Lee, o que não deixa de ser verdade, mas pra ter aquela velocidade máxima dele, sem Gates, ele tem que retirar os pesos, nisso a Temari já podia ter feito um Fuuton de boas.

Eu ainda vejo Temari vencendo, ela tem mais meios, inteligência pra vencer esse combate.

more_horiz
o shikamaru ja levou um futon de frente da temari e não aconteceu nada o madara ja levou 1 futon da temari o maximo que fez foi sujar a roupa dele o lee que depois de soltar a lotus primaria continuou lutando depois de ter o braço e a perna quebrada e ter soltado a lotus oculta e continuou lutando pq o futon da temari iria ferir ele tanto mesmo todos sabendo que ela não acerta ele nunca

more_horiz
Lee ganha porque é mais veloz, mesmo Temari atacando ele se esquiva e pega ela, é só lembrar da luta dele com o Gaara, o Lee passou pela barreira da areia.

more_horiz
O Lee é tão subestimado, tirando o Shikamaru o kishi cagou pra todos os outros.

Acho que Lee levaria essa por conta da velocidade, mais a Temari daria trabalho.

more_horiz
Lee não tem muitas chances aqui se lutar como sempre.

O único meio efetivo de chegar até a Temaria seria a velocidade proporcionada pelos portões, e sabemos que esse recurso só é utiluzado pelo Lee quando o seu Tai basicão é driblado por seus adversários. Se ele não agisse normalmente e usasse os portões (e eu duvido muito que ele o fizesse), acho que ele teria chances bem melhores que as da Temari, que não tem olhos treinados para acompanhar a rapidez do Rock Lee, certamente capaz de burlar os Fuutons.

Porém, conhecendo a personalidade do Lee, acho que ele tentaria usar o básico. Assim, a Temari vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos