Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você acha que o Superman exagerou com o Coringa em Injustice?

+6
SLAY
Rodrigo Lima
EMINEM10
Kuran Duran
MatheusGeneration
Ellos
10 participantes

descriptionVocê acha que o Superman exagerou com o Coringa em Injustice? EmptyVocê acha que o Superman exagerou com o Coringa em Injustice?

more_horiz
Boas pessoal, estava ontem começando a ler Injustice, aquela HQ feita pra mostrar a história do game se não me engano. Até aí tudo bem, mas no terceiro capítulo me deparo com isso;

SPOILER :

O que vocês acham, o Super exagerou? Só bater muito no Coringa não era suficiente?

Comentem as pessoas que ainda frequentam está área. :deus:

descriptionVocê acha que o Superman exagerou com o Coringa em Injustice? EmptyRe: Você acha que o Superman exagerou com o Coringa em Injustice?

more_horiz
Acho que qualquer super vilao de quadrinhos merece a morte

Nossa os caras vivem destruindo coisas, matando pessoas, enchendo o saco e nada acontece a eles, e sim digo nada acontece a eles pois os doidos sao mandados pra cadeia ou sei la onde e sempre aparecem milagrosamente pra destruir tudo novamente e tocar o terror

Sera que esses caras nao merecem pena de morte ?
Direitos humanos pra monstros como eles ??

E putz man, tu falo qe o cara jogo uma bomba nuclear na cidade ??? esse dai se eu pudesse matava infinitas vezes

Coringa, Lex, Duente verde, Doutor isso, Senhor aquilo, eu mataria todos, mandar pra prisao esses fdp nao adianta em nada, eles fogem, gogo partir pra pena de morte direto

descriptionVocê acha que o Superman exagerou com o Coringa em Injustice? EmptyRe: Você acha que o Superman exagerou com o Coringa em Injustice?

more_horiz
O cara forçou o Superman a matar a Lois Lane grávida, destruiu uma cidade e junto matou vários inocentes sendo alguns amigos do Clark e ainda está dizendo que o cara exagerou? Vindo de um cara que mata qualquer humano normal com um único soco, até que ele pegou bem leve quando resolveu matar o Coringa

E antes de matar o Coringa, teve uma cena que o Super hesita em fazer isso

Ellos escreveu:
Coringa, Lex, Duente verde, Doutor isso, Senhor aquilo, eu mataria todos, mandar pra prisao esses fdp nao adianta em nada, eles fogem, gogo partir pra pena de morte direto

Daora mesmo é o Lex que virou presidente  :yeah:

more_horiz
Coringa devia morrer mesmo .

Ellos escreveu:
Acho que qualquer super vilao de quadrinhos merece a morte

Nossa os caras vivem destruindo coisas, matando pessoas, enchendo o saco e nada acontece a eles, e sim digo nada acontece a eles pois os doidos sao mandados pra cadeia ou sei la onde e sempre aparecem milagrosamente pra destruir tudo novamente e tocar o terror

Sera que esses caras nao merecem pena de morte ?
Direitos humanos pra monstros como eles ??

E putz man, tu falo qe o cara jogo uma bomba nuclear na cidade ??? esse dai se eu pudesse matava infinitas vezes

Concordo tudo também , não lembro como tudo começou com o Coringa , se ele está assim por causa de doença , slá .

mas por via das duvidas ele merece morrer

more_horiz
quem foi brutal ai foi o coringa hahahahahaa XD, matou tudo que o guri mais amava, lois
Você acha que o Superman exagerou com o Coringa em Injustice? Superman-returns-2006-tou-19-g
que tambem deu uns pegas no batman
Você acha que o Superman exagerou com o Coringa em Injustice? Rachel-dawes-maggie-gyllenhaal-and-harvey-dent-aaron-eckhart-in-the-dark-knight ou melhor, no amigo dele...okay nada a ver ausha
mais do que merecido fora que com a explosão nuclear ja se deve ter ido milhões de cidadões incluindo conhecidos do super... XD.

more_horiz
O superman fez o que era necessário, agora é claro que ele teve esse sentimento de vingança, ainda mais que ele ia ser pai, daí ferrou de vez... bater no coringa não seria o suficiente, não dessa vez!!

more_horiz
Cara, qualquer pai, marido, que tivesse os poderes do Super, iria fazer isso

more_horiz
sim exagerou oque ele fez não aliviou a dor no coração dele só fez ele se sentir pior foi errada essa decisão dele

more_horiz
Exagerou , mas qualquer um naquela situação iria fazer o mesmo, agora podem falar que não...Mas queria ver na hora, sua Mulher estava grávida de um Bebê seu.Só que do nada seu inimigo em uma estrategia vai e os mata... Eu teria feito pior,terio quebrado todos seus ossos e feito ele em picadinhos (Não literalmente) Picadinhos mesmo!!!

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Exagerou , mas qualquer um naquela situação iria fazer o mesmo, agora podem falar que não...Mas queria ver na hora, sua Mulher estava grávida de um Bebê seu.Só que do nada seu inimigo em uma estrategia vai e os mata... Eu teria feito pior,terio quebrado todos seus ossos e feito ele em picadinhos (Não literalmente) Picadinhos mesmo!!!
isso não ia aliviar sua dor e não ia mudar e fato que sua mulher morreu vc ia ser preso e ficar com a conciencia pesada

more_horiz
Você acha que o Superman exagerou com o Coringa em Injustice? 1zpi6xd

O que vocês acham, o Super exagerou?

Não ... Fez pouco ...

Só acho que foi rápido demais , deveria ter sido calma e lentamente ...

Só bater muito no Coringa não era suficiente?

Cara , só do Super bater muito ele já mataria ...

SLAY escreveu:
Jr.Madara escreveu:
isso não ia aliviar sua dor e não ia mudar e fato que sua mulher morreu vc ia ser preso e ficar com a conciencia pesada

- Deixar o Coringa Vivo aliviaria a dor dele ?...
- Saber que você deixou o cara que causou a maior desgraça da sua vida aliviaria a dor dele ?...
- Levantar todo dia e saber que você matou sua esposa e seu filho aliviaria a dor dele ?...

Não é questão de aliviar a dor dele ou dele ficar com a consciência pesada , o cara matou a própria esposa e o próprio filho além de tecnicamente ter destruído uma cidade e matado seus amigos , a consciência dele já estava pesada , mais pesada que a consciência de qualquer outro na HQ ...

more_horiz
Não sou tão radical quanto o @Ellos, mas ele merecia sim, nessa HQ o Coringa se superou. :fem:

more_horiz
fez pouco e mais @SLAY, a pessoa seria o superman n seria presa. eu quebraria cada parte do coringa, ele é meu personagem preferido por ser tão psicotico, hahaha. batman tinha q ter matado o coringa da primeira vez q teve oportunidade superman n exagerou foi justo

more_horiz
Eu não entendo esse argumento do "Batman deveria ter matado o Coringa"

Cara, os heróis são apenas pssoas que prendem os bandidos e os entregam para a justiça resolver o caso. Se a justiça não condena os vilões a pena de morte por puro medo ou dinheiro, então o Batman não deve ser culpado pelas cagadas do Coringa.

more_horiz
Big Boss escreveu:
Eu não entendo esse argumento do "Batman deveria ter matado o Coringa"

Cara, os heróis são apenas pssoas que prendem os bandidos e os entregam para a justiça resolver o caso. Se a justiça não condena os vilões a pena de morte por puro medo ou dinheiro, então o Batman não deve ser culpado pelas cagadas do Coringa.

o batman n foi culpado, no minimo omisso, se fosse eu teria matado o coringa, ele n faria mais nenhuma merda depois de morto. e o superman n exagerou ele fez o certo ele fez o q qualquer um faria no lugar dele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos