Big Boss escreveu: Eu não entendo esse argumento do "Batman deveria ter matado o Coringa"
Cara, os heróis são apenas pssoas que prendem os bandidos e os entregam para a justiça resolver o caso. Se a justiça não condena os vilões a pena de morte por puro medo ou dinheiro, então o Batman não deve ser culpado pelas cagadas do Coringa.
Senpai , eu até entendo que você você diz .. mas a questão é ... Que Justiça ?...
O caso do Batman não é o único mais é o que mais incomoda , ele leva praticamente todos os seis vilões pro Asilo Arkham , até uma Prisão brasileira é mais segura que aquilo , já que ele não vai matar eles , ele deveria pelo menos prender eles em um lugar mais protegido , e não levar eles pra passar férias do Arkham por que é isso que ele faz , ele sabe que o Arkham não segura ninguém ...
Na mesma HQ quando o Super e o resto da Liga resolve fazer a "justiça" pegando os vilões do Asilo e levando pra uma prisão protegida e Longe da População , advinha quem que se sente incomodado e resolve atrapalhar ?
Batman ... e a confusão que acontece dentro do Asilo é culpa de quem ?...
Arlequina , que por acaso teve uma facilidade tremenda de acabar com os guardas do Asilo e libertar os prisioneiros ... Isso pra mostrar que além do Batman não prender seus vilões em um lugar realmente seguro , ele não deixa ninguém tomar uma atitude a respeito ... por isso eu adorei o questionamento que o Super fez ao Batman , dizendo que ele sentia falta do Coringa ... no fundo sabemos que é verdade ...
Esse é um Dilema , e não é um problema só do Batman , 90% dos heróis fazem a mesma coisa , por isso que eu curto quando os heróis trocam de lado e realmente salvam quem merece ser salvo ...