Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você acha que o Superman exagerou com o Coringa em Injustice?

+6
SLAY
Rodrigo Lima
EMINEM10
Kuran Duran
MatheusGeneration
Ellos
10 participantes

descriptionVocê acha que o Superman exagerou com o Coringa em Injustice? - Página 2 EmptyRe: Você acha que o Superman exagerou com o Coringa em Injustice?

more_horiz
Eu não entendo esse argumento do "Batman deveria ter matado o Coringa"

Cara, os heróis são apenas pssoas que prendem os bandidos e os entregam para a justiça resolver o caso. Se a justiça não condena os vilões a pena de morte por puro medo ou dinheiro, então o Batman não deve ser culpado pelas cagadas do Coringa.

descriptionVocê acha que o Superman exagerou com o Coringa em Injustice? - Página 2 EmptyRe: Você acha que o Superman exagerou com o Coringa em Injustice?

more_horiz
Big Boss escreveu:

Cara, os heróis são apenas pssoas que prendem os bandidos e os entregam para a justiça resolver o caso. Se a justiça não condena os vilões a pena de morte por puro medo ou dinheiro, então o Batman não deve ser culpado pelas cagadas do Coringa.

o batman n foi culpado, no minimo omisso, se fosse eu teria matado o coringa, ele n faria mais nenhuma merda depois de morto. e o superman n exagerou ele fez o certo ele fez o q qualquer um faria no lugar dele

more_horiz
Big Boss escreveu:

Senpai , eu até entendo que você você diz .. mas a questão é ... Que Justiça ?...

O caso do Batman não é o único mais é o que mais incomoda , ele leva praticamente todos os seis vilões pro Asilo Arkham , até uma Prisão brasileira é mais segura que aquilo , já que ele não vai matar eles , ele deveria pelo menos prender eles em um lugar mais protegido , e não levar eles pra passar férias do Arkham por que é isso que ele faz , ele sabe que o Arkham não segura ninguém ...

Na mesma HQ quando o Super e o resto da Liga resolve fazer a "justiça" pegando os vilões do Asilo e levando pra uma prisão protegida e Longe da População , advinha quem que se sente incomodado e resolve atrapalhar ? Batman ... e a confusão que acontece dentro do Asilo é culpa de quem ?... Arlequina , que por acaso teve uma facilidade tremenda de acabar com os guardas do Asilo e libertar os prisioneiros ... Isso pra mostrar que além do Batman não prender seus vilões em um lugar realmente seguro , ele não deixa ninguém tomar uma atitude a respeito ... por isso eu adorei o questionamento que o Super fez ao Batman , dizendo que ele sentia falta do Coringa ... no fundo sabemos que é verdade ...

Esse é um Dilema , e não é um problema só do Batman , 90% dos heróis fazem a mesma coisa , por isso que eu curto quando os heróis trocam de lado e realmente salvam quem merece ser salvo ...

more_horiz
Então você seria preso por assassinar alguém, Paulo.

Mas para onde que eles enviaram esses vilões, @Boss? Eu até concordo que se deve isolar eles da sociedade, mas pelo menos temos que saber onde o Superman (o cara que usou os vilões como soldados de seu Regime) os mandou. Os vilões do Batman são mandados para o Asilo, pois eles são considerados loucos (um dos motivos de conseguirem escapar da pena de morte).

De qualquer forma, o Injustice é descaracterizado pra caramba.

Querendo ou não, os heróis já estão cometendo um crime por estarem atuando como vigilantes (basta ver as primeiras histórias deles, onde quase todos os heróis eram caçados pela policia). Se eles resolverem matar os vilões, o governo vai cair em cima deles.

Se o herói prende o vilão, o que o governo decide fazer com ele é problema do governo. Se o governo é falho, a culpa não é do herói.

more_horiz
@Big Boss eu seria preso poderia ate ser executado por pena de morte mas morreria feliz pois sabia q aquele psicopata n poderia mas ferir ninguem o superman n exagerou eu se tivesse o poder dele fazia a mesma coisa tirando fraturar a coluna da quele garoto q era fã da liga da justiça tirando isso faria a mesma coisa sem me arrepender

more_horiz
Big Boss escreveu:
Mas para onde que eles enviaram esses vilões, @Boss? Eu até concordo que se deve isolar eles da sociedade, mas pelo menos temos que saber onde o Superman (o cara que usou os vilões como soldados de seu Regime) os mandou.

Na HQ foi dito que eles estavam sendo levados pra uma prisão de segurança Máxima afastada da População ...

Os vilões do Batman são mandados para o Asilo, pois eles são considerados loucos (um dos motivos de conseguirem escapar da pena de morte).

Chega a ser piada , o que incomoda não é eles serem levados para o Asilo em vez de serem levados pra uma prisão , é o fato do Asilo não ter estrutura NENHUMA pra manter eles por muito tempo , ou o Coringa é um Houdini ou o Arkham é feito de papelão ...

De qualquer forma, o Injustice é descaracterizado pra caramba.

Concordo em partes ...

Querendo ou não, os heróis já estão cometendo um crime por estarem atuando como vigilantes (basta ver as primeiras histórias deles, onde quase todos os heróis eram caçados pela policia). Se eles resolverem matar os vilões, o governo vai cair em cima deles.

Isso é um Dilema moral , como eu disse antes ...

O Governo é o pior Vilão das HQ's ...

Se o herói prende o vilão, o que o governo decide fazer com ele é problema do governo. Se o governo é falho, a culpa não é do herói.

Concordo ...

Mas como eu disse , de certa forma é sim culpa do herói ... em alguns casos ...

O Batman é um gênio , não é possível que ele até hj não tenha se ligado de que o Arkham não segura ninguém ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos