Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Mei vs Ningendo e Gakido

+10
JL
Viveque
Uchiha Extreme
Yuri Baka
pluuuuffff
Heisenberg
CJunior
Path of death
Hellsing
MatheusGeneration
14 participantes

descriptionTsunade e Mei vs Ningendo e Gakido - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Mei vs Ningendo e Gakido

more_horiz
João Lucas escreveu:
:kishi:

Sei disso não.

Na minha opinião os Paths até que complicam um pouco.

Isso porque eles tem conhecimento FULL de ambas.

Ou seja, por que diabos Mei lutaria contra o Ningendo e Tsunade com o Gakido.
Sendo que os Paths não deixaria?

e o que diabos Gakido e Ningendo fariam pra impedir ? :fem:

Tsunade sozinha já tem chances de solar ambos ..

Tsunade vs Ningendo

Tsunade sola , Ningendo não conseguiria puxar a alma dela num ataque dela ...

Tsunade vs Gakido

Ela sola sola sola sola sola , até porque Gakido é noob em taijutsu e genjutsu :fem:

Mei vs Gakido

Gakido ganha , ele absorveria tudo da Mei e deixaria ela em Stamina e Chakra ..

Mei vs Ningendo

Mei sola , ela somente com Futton/Suiton já tem chances :fem:

Todo mundo concordou , então ....

descriptionTsunade e Mei vs Ningendo e Gakido - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Mei vs Ningendo e Gakido

more_horiz
E daí que todo mundo concordou?

Eu não sou todo mundo.

Primeiro que onde ficam as Hastes negras aqui?
Segundo que onde fica a visão compartilhada pro Ningendo solar a Tsunade?
E terceiro e último Mei não passa do Gakido;

more_horiz
João Lucas escreveu:
E daí que todo mundo concordou?

Eu não sou todo mundo.

Primeiro que onde ficam as Hastes negras aqui?
Segundo que onde fica a visão compartilhada pro Ningendo solar a Tsunade?
E terceiro e último Mei não passa do Gakido;

Só fanboy mesmo pra concordar :facepalm:

Pra que as Hastes Negras vão servir ? :fem: só são lixo

E o que a Visão compartilhada vai adiantar ?

Tsunade e Mei vão separar os Pains , então a visão é totalmente inutil ...

Mei luta contra Ningendo e Tsunade contra Gakido , pronto e acabou elas ganham...

more_horiz
dizer que o somente no Taijutsu a Mei vence o Gakido é brincadeira....

Naruto tentou e não conseguiu e precisou apelar para o modo sapo que é uma técnica invisível para os Paths....

Sinceramente com a visão compatilhada a Tsunade que não é um A da vida não conseguiria acertar o Gakido...

Logo tal como no Naruto vs Pain sendo que Pain conhcecem tudo sobre as Kages eles forçariam ou uma luta de duplatimess onde eles são superiores ou uma luta do tipo Gakido vs Mei e Ningendo vs Tsunade...

Nessas condições o mais rapido vence...
e pelo que sei Tsunade somente acerta nos Paths se possuir velocidade superior ao do jiraya ou Naruto em SM..
Conste que Gakido é o mais lento dos Paths por isso ele evita o Taijutsu...já o Ningendo a historia é outra...ele força as lutas no curto alcance...

Kakuzu você é que esta demonstrando ser um Fanboy para forçar as condições de luta dessa forma
se fosse nessas condições as Kages ganham.....mas como o João explicou não tem que ser necessariamente assim...
e dizeres que as Hastes negras, visão compartilhada não são nada...pó cara Hashirama, Tobirama e até mesmo Narutoe e Jiraya estiveram no chão por causa disso....e pelo que madara mostrou o Rinnegan pode ver os Tenketsus alem da rede de circulação de chakra...
você deve estar de brincadeira so pode...

Gakido e Ningendo não são obrigados a se separar...eles podem lutar como time tal e qual aconteceu contra o Jiraya

dessa forma a vantagem é equiparada....sendo que qualquer um dos times pode vencer

nas condições que você citou as Kages ganham e nas que eu e João sugerimos os Paths vencem...

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
dizer que o somente no Taijutsu a Mei vence o Gakido é brincadeira....

Naruto tentou e não conseguiu e precisou apelar para o modo sapo que é uma técnica invisível para os Paths....

Sinceramente com a visão compatilhada a Tsunade que não é um A da vida não conseguiria acertar o Gakido...

Logo tal como no Naruto vs Pain sendo que Pain conhcecem tudo sobre as Kages eles forçariam ou uma luta de duplatimess onde eles são superiores ou uma luta do tipo Gakido vs Mei e Ningendo vs Tsunade...

Nessas condições o mais rapido vence...
e pelo que sei Tsunade somente acerta nos Paths se possuir velocidade superior ao do jiraya ou Naruto em SM..
Conste que Gakido é o mais lento dos Paths por isso ele evita o Taijutsu...já o Ningendo a historia é outra...ele força as lutas no curto alcance...

Kakuzu você é que esta demonstrando ser um Fanboy para forçar as condições de luta dessa forma
se fosse nessas condições as Kages ganham.....mas como o João explicou não tem que ser necessariamente assim...
e dizeres que as Hastes negras, visão compartilhada não são nada...pó cara Hashirama, Tobirama e até mesmo Narutoe e Jiraya estiveram no chão por causa disso....e pelo que madara mostrou o Rinnegan pode ver os Tenketsus alem da rede de circulação de chakra...
você deve estar de brincadeira so pode...

Gakido e Ningendo não são obrigados a se separar...eles podem lutar como time tal e qual aconteceu contra o Jiraya

dessa forma a vantagem é equiparada....sendo que qualquer um dos times pode vencer

nas condições que você citou as Kages ganham e nas que eu e João sugerimos os Paths vencem...

Eu não disse que a Mei vence o Gakido :facepalm: e sim ao contrário gente , cadê a visão ?

Tsunade Taijutsu >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Naruto Taijutsu então a TSUNADE conseguiria vencer o Gakido

Como que eu vou ser um fanboy se eu não gosto nem da Tsunade e nem da Mei ? :facepalm:

more_horiz
Cara. O que vai impedir de um Path olhar pro combate do outro numa circunstancia e defender o Taijutsu da Tsunade?

E isso porque tô sendo generoso.

Até porque se você acha que Tsunade tem uma velocidade superior ao Naruto SM e o Jiraya SM.
Eu nem discuto mais.

Tsunade pra acertar um soco em cheio ao ponto de matar o Path, é coisa praticamente improvável.

Com o conhecimento FULL dos Paths, Mei é OBRIGADA a lutar contra o Gakido.

E Tsunade recebe Hastes negras facilmente por sua lentidão, e por ter um estilo de luta que precisa de aproximar do alvo.

Tsunade incapacitada roda. Mei não passou do Gakido.

more_horiz
João Lucas escreveu:
Cara. O que vai impedir de um Path olhar pro combate do outro numa circunstancia e defender o Taijutsu da Tsunade?

E isso porque tô sendo generoso.

Até porque se você acha que Tsunade tem uma velocidade superior ao Naruto SM e o Jiraya SM.
Eu nem discuto mais.

Tsunade pra acertar um soco em cheio ao ponto de matar o Path, é coisa praticamente improvável.

Com o conhecimento FULL dos Paths, Mei é OBRIGADA a lutar contra o Gakido.

E Tsunade recebe Hastes negras facilmente por sua lentidão, e por ter um estilo de luta que precisa de aproximar do alvo.

Tsunade incapacitada roda. Mei não passou do Gakido.

Não você entendeu errado , as Kages iriam se separar , vamos dizer assim . Gakido e o Ningendo iriam tentar impedir certo ?

mas Mei com o Youton e Suiton abrangem uma LARGA área .

separando o Ningendo do Gakido ...

Gakido preocupado com Ningendo e vice-versa tentariam se aproximar , porém Tsunade é mais rápida que Gakido e Mei é um pouco mais rápida que Ningendo , assim os impedindo de mudar de oponente .

e a Tsunade tem katsyuu de SUPORTE , e não de ataque ...

Fora Sozo Sazei , Byakugou etc ...

more_horiz
Cara, as Kages podem até vencer.

Isso porque esses Paths são muito suporte. E não possuem uma versatilidade grande.

Agora, dizer que as Kages humilham, aí já é zoar com minha cara né.
:zeca:

Vou sair, pq minha irmã vai usar aqui a net.
Depois posto mais.

more_horiz
Kakuzu com que base afirmas que Tsunade é mais rapida que Gakido e Mei do Ningendo

Sendo que Gakido foi capaz de manter uma luta no Taijutsu contra Naruto e Ningendo foi capaz de reagir a tempo aos ataques do Jiraya....tua base é puramente fictícia

Foram precisos somente 3 segundos de luta para o Kakashi (muitíssimo mais veloz que as Kages ) acabar perfurado pelo Tendo...

Você está subestimando a velocidade dos Paths...
Gakido conseguiu escapar e reagir a tempo das investidas dos Inuzuka...que ataques mais velozes aos da Tsunade e você vem me dizer isso....

Você está se revelando Rainho (Rei é pouco) da Fanboyzada da Tsunade e Mei (e dizes que não gostas delas é só pra disfarçar)...

more_horiz
Kakuzu com que base afirmas que Tsunade é mais rapida que Gakido e Mei do Ningendo

Sendo que Gakido foi capaz de manter uma luta no Taijutsu contra Naruto e Ningendo foi capaz de reagir a tempo aos ataques do Jiraya....tua base é puramente fictícia

Foram precisos somente 3 segundos de luta para o Kakashi (muitíssimo mais veloz que as Kages ) acabar perfurado pelo Tendo...

Gakido conseguiu escapar e reagir a tempo das investidas dos Inuzuka...que ataques mais velozes aos da Tsunade e você vem me dizer isso....

Você está se revelando Rainho (Rei é pouco) da Fanboyzada da Tsunade e Mei (e dizes que não gostas delas é só pra disfarçar)...

Velho tu não sabe de nada , fica calado ai um pouquinho , até porque você é totalmente fã do Nagato

Gakido e muito lento e Ningendo tem um pouco mais de velocidade

Naruto deu um soco no Gakido que deitou ele

Ningendo tava com auxilio dos outros Paths

Nagatets é foda viu :zeca:

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:

Velho tu não sabe de nada , fica calado ai um pouquinho , até porque você é totalmente fã do Nagato

Na verdade, Ningendo é o path mais rápido junto ao Tendo.

Fora isso, peço que aceite as opiniões dos outros, como quer que aceitemos as suas. Eu votei a favor das kages, mas eles têm todos os direitos de discordar.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:

Na verdade, Ningendo é o path mais rápido junto ao Tendo.

Fora isso, peço que aceite as opiniões dos outros, como quer que aceitemos as suas. Eu votei a favor das kages, mas eles têm todos os direitos de discordar.

Aceitar até que vai , mas o cara falando que eu sou fã da Tsunade e da Mei , já é apelo

more_horiz
So para que Conste eu não sou fã do Nagato e sim sou muito fã e até mesmo Fã boy do Pain
Mas não qualquer Pain e sim Pain Tendo esse sim eu sou fã e fãnboy.....Nagato é somente consequência....

Naruto deu socos, shutes e tudo o mais e Gakido desviou....A visão compartilhada não dá velocidade...mas aumenta a capacidade de reagir....

Naruto acertou o Gakido com algo que ele não podia ver
Qualquer um nas mesma condições seria acertado
Até porque segundo as palavras do Tendo "eu pensei que nos haviamos desviado"
Gakido desviou o soco do Naruto mas acabou sendo pego pela extensão do soco causado pelo chakra Sennin....Fukasaku explicou bem isso...se tens duvida é so ires reler....o mangá

Por fim eu já disse que ambos os times têm chances de vencer....mas isso somente irá ocorrer se a ordem for a certa...

Você justificou que a formação da Tsunade e Mei seria a tua graças ao conhecimento
eu disse que isso graças ao conhecimento e pelo facto dos Pains não serem burros a formação poderia ser diferente....

Até porque a Tsunade não é muito de analisar....ela parte logo pra cima do Adversário graças a sua fake imortalidade.
resumindo

Mei vs Ningendo
Tsunade vs Gakido
vitoria das Kages

Mei vs Gakido
Tsunade vs Ningendo
Vitoria dos Paths simples assim

numa batalha de times as probabilidades de vitoria é de quem for mais rapido
logo 5/10 para qualquer um dos times...

more_horiz
So para que Conste eu não sou fã do Nagato e sim sou muito fã e até mesmo Fã boy do Pain
Mas não qualquer Pain e sim Pain Tendo esse sim eu sou fã e fãnboy.....Nagato é somente consequência....

Naruto deu socos, shutes e tudo o mais e Gakido desviou....A visão compartilhada não dá velocidade...mas aumenta a capacidade de reagir....

Naruto acertou o Gakido com algo que ele não podia ver
Qualquer um nas mesma condições seria acertado
Até porque segundo as palavras do Tendo "eu pensei que nos haviamos desviado"
Gakido desviou o soco do Naruto mas acabou sendo pego pela extensão do soco causado pelo chakra Sennin....Fukasaku explicou bem isso...se tens duvida é so ires reler....o mangá

Por fim eu já disse que ambos os times têm chances de vencer....mas isso somente irá ocorrer se a ordem for a certa...

Você justificou que a formação da Tsunade e Mei seria a tua graças ao conhecimento
eu disse que isso graças ao conhecimento e pelo facto dos Pains não serem burros a formação poderia ser diferente....

Até porque a Tsunade não é muito de analisar....ela parte logo pra cima do Adversário graças a sua fake imortalidade.
resumindo

Mei vs Ningendo
Tsunade vs Gakido
vitoria das Kages

Mei vs Gakido
Tsunade vs Ningendo
Vitoria dos Paths simples assim

numa batalha de times as probabilidades de vitoria é de quem for mais rapido
logo 5/10 para qualquer um dos times...

Agora sim tu fez um post e tanto Rei do Camarote

até que enfim :zeca:

Outra coisa que pesa é a Mei analisar e explicar direitinho o Gakido pra Tsunade .

só uma dúvida , o Ácido da Katsyuu corroe o Ningendo ?

more_horiz
só uma dúvida , o Ácido da Katsyuu corroe o Ningendo ?

Nop.

Não significativamente. E como ele não sente dor, é sem problemas. Já para não falar, que não vejo ela acertando.

Mas ainda vejo as Kages vencendo os Paths..

more_horiz
As Kages tem conhecimento que Gakido absorve ninjutsu, e Mei é puro ninjutsu. Vocês acham mesmo que ela lutaria com ele?

Tsunade leva o Gakido sem muito problemas.

Mei brinca com o Ningendo, ela é totalmente a longa distância e tem grande vantagem em relação a ele.

Mantenho minha opinião. :yoda:

more_horiz
Viveque escreveu:
As Kages tem conhecimento que Gakido absorve ninjutsu, e Mei é puro ninjutsu. Vocês acham mesmo que ela lutaria com ele? :yoda:

Basicamente apesar delas possuírem conhecimento do Gakido, os Paths possuem FULL conhecimento delas.

Então, vamos ver os 2 lados.

Faço as minhas palavras as do @Jugram.
Era isso que eu queria dizer.

Se Mei lutar com Ningendo
E Tsunade com Gakido

Elas vencem.

Mas, do contrário... Elas rodam.

Ou seja, são chances iguais, conhecimento quase igual pros 2 lados.
Portanto, empate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos