Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Mei vs Ningendo e Gakido

+10
JL
Viveque
Uchiha Extreme
Yuri Baka
pluuuuffff
Heisenberg
CJunior
Path of death
Hellsing
MatheusGeneration
14 participantes

descriptionTsunade e Mei vs Ningendo e Gakido - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Mei vs Ningendo e Gakido

more_horiz
As Kages tem conhecimento que Gakido absorve ninjutsu, e Mei é puro ninjutsu. Vocês acham mesmo que ela lutaria com ele?

Tsunade leva o Gakido sem muito problemas.

Mei brinca com o Ningendo, ela é totalmente a longa distância e tem grande vantagem em relação a ele.

Mantenho minha opinião. :yoda:

descriptionTsunade e Mei vs Ningendo e Gakido - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Mei vs Ningendo e Gakido

more_horiz
Viveque escreveu:
As Kages tem conhecimento que Gakido absorve ninjutsu, e Mei é puro ninjutsu. Vocês acham mesmo que ela lutaria com ele? :yoda:

Basicamente apesar delas possuírem conhecimento do Gakido, os Paths possuem FULL conhecimento delas.

Então, vamos ver os 2 lados.

Faço as minhas palavras as do @Jugram.
Era isso que eu queria dizer.

Se Mei lutar com Ningendo
E Tsunade com Gakido

Elas vencem.

Mas, do contrário... Elas rodam.

Ou seja, são chances iguais, conhecimento quase igual pros 2 lados.
Portanto, empate.

more_horiz
Vejo as Kages vencendo com uma certa facilidade.

Arrancar a alma delas vai ser complicado.

Absorver Ninjutsus é útil, mas até quando? O Taijutsu da Tsunade acaba com Gakido.

Kages: 8/ 10

more_horiz
Meu Deus tem que rir desse Kakuzu, aonde que o Taijutsu da Tsunade seria infinitamente melhor do que do Naruto?! e mesmo que fosse, tenho certeza que seria muito(mas muito)por coisa de diferença.
Nego força a barra e não ver as próprias asneiras que fala, da nisso..

more_horiz
Galera, vou dar uma viajada aqui. Não me zoem.  :asideia: 

Então, quando Tsunade vai dar seus socos, ela concentra Chakra na sua mão certo? Para que o soco fique com uma potência mortal ou que de muitos danos, enfim.

O Gakido absorve Chakra certo? Então, quando ela chegasse perto, ele poderia fazer aquela "barreira" que absorve Chakra (no caso os Ninjutsus), absorvendo o Chakra da mão dela e tirando grande parte da potência do Jutsu. Assim, ele poderia resistir as investidas dela.

Sei lá, viajei  :asideia: . Digam se acham isso plausível ou não kkk.

more_horiz
sim , exactamente cara , outra duvida .

Tsunade pode concentrar chakra nas pernas tb ?

o taijutsu da Tsunade fere mais do que o naruto , rodriguez :burro:, por causa do chakra concentrado MDS .

Soldier sua teoria esta exata

o taijutsu dela , vamos dizer ...

o dela destroi coisas e o dele n , mas o dele e superior a ela na base .

vei esse rodriguez e :burro: :burro: :burro: :burro: :burro: :burro: :burro: :burro: :burro: :burro: :burro: :burro: :burro: :burro:

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
sim , exactamente cara , outra duvida .

Tsunade pode concentrar chakra nas pernas tb ?

o taijutsu da Tsunade fere mais do que o naruto , rodriguez :burro:, por causa do chakra concentrado MDS .

Soldier sua teoria esta exata

o taijutsu dela , vamos dizer ...

o dela destroi coisas e o dele n , mas o dele e superior a ela na base .

vei esse rodriguez e :burro: :burro: :burro: :burro: :burro: :burro: :burro: :burro: :burro: :burro: :burro: :burro: :burro: :burro:

Acho que sim cara. Até porque não faria sentido ela conseguir concentrar o Chakra na mão e não conseguir nas pernas, visto que para fazer isso na mão é necessário um bom controle de Chakra.

E, que eu me lembre, o Mangá mostra ela dando chutes muito fortes também. Provavelmente ela concentra Chakra na perna para fazer isso.

more_horiz
Vou dar minha opniâo.

Tsunade têm 5 pts em Taijutsu
O suficiente Para pulverizar o Gakido Facil...

Que ficaria Mei vs Nigendo
Onde mei ganharia Facil ,Caso Nigendo se aproxime ,levaria um Futton na Cara ,

E ainda tem o Dragão enfim

Kages 9/10

more_horiz
Kages vencem por causa que esses são os pains mais voltados para os suportes porque se fossem os principais de ataque elas nem durariam um minuto se fosse o tendou ou animal parth mais já que são esses dois
Mei e Tsunade 8/10

more_horiz
como eu sempre digo....as coisas não tão fáceis como parecem mesmo sendo esses Paths

como eu disse antes mesmo forçando a luta de modo que Ningendo tenha que enfrentar Mei e Gakido a Tsunade....ficaria mais fácil para Tsunade do que para Mei...

Depois temos o factor conhecimento que é full para os Paths tudo isso associado que Graças ao Rinnegan eles têm acesso:

Fluxo de Chakra
Podem ver Tenketsus (Antes que me chamem de Fanboy ou Hater é melhor irem checar lá na luta do Madara vs Hashirama que quando Sasuke diz que irá tirar as Hastes negras o Hashirama fala pro Sasuke que Madara o acertou nos Tenketsus e melhor não tocar nestas Hastes).
Sabemos que Madara Edo não tinha sensor e a única forma dele ter conseguido o feito é pelo Rinnegan.
Também podem ver o chakra se acumulando.

Visão Compartilhada

Hastes Negras...(que se acertarem os Tenketsus é KO)

Logo a inumeras formas de ver esse combate....
tal como o João e também para não ter que forçar muito

seria empate se fosse time contra time

vitoria de qualquer um dos times dependendo do arranjo da batalha

mei vs gakido
tsunade vs ningendo

Paths 8/10

tsu vs Gakido
Mei vs Ning
vitoria das kages simples assim

more_horiz
LOL

a Tsunade mesmo sem chakra continua com o soco pulverizador :fera:
Mesmo se o Gakido ''sugar'' o chakra dela,ela ainda continua com super-força.

E o Ningendo vai fazer o que na Tsunade? Ela não vai ficar parada esperando ele tirar a alma dela.

Como eu já disse,qualquer uma delas sozinhas já solam os dois :fera:
O Gakido talvez de mais trabalho pra Mei,mas mesmo assim não acho que ele vence ela.

more_horiz
"Madara" o Mesmo que consegue diferenciar Bushins pelo FMS Ele sim com Rinnegan Original
Consegue ver tenktsus....

Tem q saber separar as coisas ae..

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
LOL

a Tsunade mesmo sem chakra continua com o soco pulverizador :fera:
Mesmo se o Gakido ''sugar'' o chakra dela,ela ainda continua com super-força.

E o Ningendo vai fazer o que na Tsunade? Ela não vai ficar parada esperando ele tirar a alma dela.

Como eu já disse,qualquer uma delas sozinhas já solam os dois :fera:
O Gakido talvez de mais trabalho pra Mei,mas mesmo assim não acho que ele vence ela.

Errado.Ela não continua com super força, ela cai para uma força normal, de acordo com a sua condição física.O único modo de potencializar o soco de Tsunade, é com chakra, sem ele, ela não finaliza corpos que não sentem dor, nunca isto.

E o rasenshuriken que é chakra super denso arremessado para causar impacto, perde até mesmo sua energia cinética de uma vez.Então, socos de Tsunade diretamente direcionados ao Gakido, são ineficazes.Porém, direcionar ao chão, já é outra história.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos