Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 667 - Discussões

+74
lMugetsu_StalkeRl
broliedu
Arthurdos666caminhos
Ronald Nara
Klauss
Naruto Norris
gatebreake
Matheus FV
Caiatila
Edu....
Uchiha Psycho
satanas
T.h
Gin_Ichimaru
IceWings
pluuuuffff
Wagner Senju
dennysuchiha
Ellos
Jonathas Nauam
Surtur
ClaytonSennin
tobi sharingan
grosskreutz
Viveque
logos
Urahara
Uchiha Denny
Kotaro
Marionete
Vini
CJunior
Netö
TUCA
Mateus Severo
MatheusGeneration
Breno
Maurino Leite
Naruto
Moisés MR
*vert
Lucas Lins
wingb
Kyuudaime Hokage
Rodrigo0079
Owen Walker
Danony
Yuri Baka
kamui45
Bukura
matrama
Leon Lancaster
marcospain
Hyuuga Genius
Uchiha Extreme
wotekoski
Shinegaminojutsu
tsunade
JL
Rikuddou-Naruto
AlanCoelho
chael
Katoka
Santodeus Omnipotente
Fluzão
Shisui
Calunga
Will
Oogama Sennin
danieltrevo
Hyuga10
Itachi Uchiha de Konoha
Gabriel Guimarães
Dante
78 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
2
3%
2
0
0%
3
2
3%
4
0
0%
5
1
2%
6
5
8%
7
8
13%
8
10
16%
9
14
23%
10
19
31%
Total de votos:
61
Votação encerrada

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Pelo anime de hoje, semana que vem aparece o Yamato (Tenzou)
Wagner Senju escreveu:
O Bee já pode ter morrido , como também pode estar vivo , recaptulando ... O Gaara foi morto rapidamente depois de ter o Ichibi extraído .

Mais acredito que o tentáculo deixado pelo Hachibi antes de ser sugado pela Gedo Mazo contém chackra suficiente para manter Bee vivo temporariamente . Tentáculo esse que foi capaz de enganar toda a Akatsuki , acredito em habilidades misteriosas do Hachibi .

Talvez Bee não morra já que Obito conseguiu parte do poder do Hachibi , existe também a possibilidade do Uchiha passar o chackra do Ichibi para o Gaara .

Quanto ao Naruto ele receberá um novo poder , aguardem ...

A Samehada bem que poderia ajudar ele né, anos e anos só comendo chakra...

Pelo anime de anime de hoje certamente pode aguardar o Yamato (Tenzou) no Espiral.

more_horiz
Fico pensando se fosse o emo no lugar do kakashi... Geral iria dar nota 10 para kishi, chama lo de gênio... Agora o coitado esta lá caido sobre a terra = esterco,e para não enaltecer o trabalho do tio kishi ficam olhando colete,sapato , suor do rosto... Francamente, cadê o @dante @pluuuufff @owen e outros bons comentaristas?? Caras que analisam fatos sem mimimiadeiras de fanboys. Bora postar próximo capítulo amigos!!!! Da prazer em ler seus comentários...

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
Fico pensando se fosse o emo no lugar do kakashi... Geral iria dar nota 10 para kishi, chama lo de gênio... Agora o coitado esta lá caido sobre a terra = esterco,e para não enaltecer o trabalho do tio kishi ficam olhando colete,sapato , suor do rosto... Francamente, cadê o @dante @pluuuufff @owen e outros bons comentaristas?? Caras que analisam fatos sem mimimiadeiras de fanboys. Bora postar próximo capítulo amigos!!!! Da prazer em ler seus comentários...

Apoio o que você disse em número, gênero e grau, sem falar que os minimalistas de plantão não observaram o fato de que na página 8 mostra o Kakashi fechando o colete que antes estava aberto.

Naruto 667 - Discussões - Página 9 07

Resumo meu comentário dizendo que o Kishimoto fez, faz e continuará fazendo um trabalho esplêndido!

more_horiz
Capítulo bom.

Obito salvou Naruto e Gai chegou. Vou para a area de Comparação perguntar sobre Guy, Obito, Naruto e Kakashi VS Madara.
Outro misterio: e o Bee? Ele morreu. ?

more_horiz
@caitila vamos ver que desfecho kishi dará para a luta entre óbito kakashi e gai contra o madara ... Creio que será uma luta de estratégia. Embora o uchiha boss não e um oponente que se de para encarar de frente. Hehehe.

more_horiz
Sobre o colete, ele estava aberto , Kakashi o fecha assim como o amigo de cima disse , e isso não é algo para discutir.

Sobre o Bee, creio que ele não esteja morto , Obito talvez lembre dele e vá até ele usando o Kamui dando o chakra do Hachibi pra ele se recuperar.

Já sobre o Naruto ganhar o modo Rikudou , acho que ficaria muito forçado , assim como alguns falam que ele despertaria o Rinnegan.

Naruto não tem descendência muito próxima dos Uchihas nem Senjus , assim como não possui ambos os poderes.

Senjus e Uchihas, pra mim o UP que ele deve ganhar é o Modo Kurama NV3 ou algo do tipo.

Usando o Sage Mode em um nível mais alto junto com o chakra da Kurama.

more_horiz
@uchiha Denny bom amigo concordo com você quanto ao doujutso rinnegan,porem quanto ao chacra do ichibe e hachibi creio que seja para o Naruto despertar um poder supremo, do contrário as palavras ditas pelo eremita as bijus, não teria sentido... Aaaa um detalhe: em um Episódios recente do anime , óbito e zetso falam que o nagato é descendente dos senjus...

more_horiz
Bee está com a Samehada, não se esqueçam, então com certeza está vivo.  :hummm:

more_horiz
Uchiha Denny escreveu:
Sobre o colete,  ele estava aberto , Kakashi o fecha assim como o amigo de cima disse , e isso não é algo para discutir.

Sobre o Bee, creio que ele não esteja morto , Obito talvez lembre dele e vá até ele usando o Kamui dando o chakra do Hachibi pra ele se recuperar.

Já sobre o Naruto ganhar o modo Rikudou , acho que ficaria muito forçado , assim como alguns falam que ele despertaria o Rinnegan.

Naruto não tem descendência muito próxima dos Uchihas nem Senjus , assim como não possui ambos os poderes.

Senjus e Uchihas, pra mim o UP que ele deve ganhar é o Modo Kurama NV3 ou algo do tipo.

Usando o Sage Mode em um nível mais alto junto com o chakra da Kurama.

Se você percebeu Hushina falou que o clã Uzumaki é parente distante do Clã Senju, ou seja, possa ser que o Clã Uzumaki é uma dos Clãs mais antigo que exista ou o proprio Rikodou pertencesse a essa clã então necessariamente o Naruto não precisaria ter o DNA Uchiha e o fato do Nagato ter despertado o rinnengan mesmo sendo implantado já é uma evidencia que o clã tem algo de especial que estar além de sua vitalidade que o Obito e o Madara explicou e não devemos esquecer que os clãs só começaram a existir depois da rivalidades dos filhos do Rikodou. Quanto ao Naruto despertar o rinnengan existe uma probabilidade disso acontecer, nós só sabemos que para obter o rinnengan é preciso a manipulação genética, pra mim deve haver uma outra maneira é com a união de todos os Bijuus, eu estou começando a acreditar que o Eremita só obteve o rinnengan depois dele ter selado o Juubi dentro dele.

more_horiz
@maurino leite. Eu sempre tive essa impressão, que apos selar o juubi em si próprio , ele obteve o doujutso supremo. Embora não sei se isso ocorrerá com naruto,porem até agora dois uchihas selaram ainda que de forma incompleta o dez caldas. Esta na hora de um uzumaki fazê lo. Hehehe

more_horiz
Eu acho q com 2 bijuus se cria um Rinnengan.

Cadê a luta da Karin VS Zetsu Espiral? Cadê o pé?

more_horiz
bem vamos analizar. primeiro o obito selou todas as bijus em si. depois o madara. e o proximo a ter todas as bijus sera o naruto. confere ai produçao?

more_horiz
sobre essa discussao da roupa do kakashi , acho que voces deveriam estar acostumados pq nos primeiros mangas deus me livre era triste as coisas que o kishi esquecia!

more_horiz
Eu leio o forum aqui a muito tempo. Nunca comentei... Sempre rindo de uns postes absurdos e aprendendo com outros.agora decide participar, dar uns pitacos.

more_horiz
satanas escreveu:
sobre essa discussao da roupa do kakashi , acho que voces deveriam estar acostumados pq nos primeiros mangas  deus me livre era triste as coisas que o kishi esquecia!

Naruto 667 - Discussões - Página 9 Satan%C3%A1s

Muitos autores falham na parte das roupas, mas o Kishimoto erra demais. Ou ele é descuidado ou os personagens andam com um pergaminho cheio de roupas. Vai ver que foi por isso que o Kakashi demorou na Kamuiland, ele estava se trocando  :okai: .

Tsunade foi cortada tantas vezes que já era para ela estar pelada no campo de batalha, fora a Katon do Madara que ela enfrentou.......mas o autor nem fez questão disso  😢 

Além das roupas se regenerarem, elas são imunes a fogo e outras coisas.... Quero uma super roupa dessas  :QQ:

more_horiz
A gente não está cobrando aqui que o personagem fique nú depois de receber danos de um katon , se chegássemos a esse patamar seria legal , porém isso foge de cogitação . Imagina ...

Eu cobro aqui que cicatrizes e cortes em roupas não sumam assim tão de repente , Tsunade por exemplo continua com suas roupas rasgadas , porém o colete do Kakashi tem poder de regeneração ... AH ! Francamente .

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
A gente não está cobrando aqui que o personagem fique nú depois de receber danos de um katon , se chegássemos a esse patamar seria legal , porém isso foge de cogitação . Imagina ...

Eu cobro aqui que cicatrizes e cortes em roupas não sumam assim tão de repente , Tsunade por exemplo continua com suas roupas rasgadas , porém o colete do Kakashi tem poder de regeneração ... AH ! Francamente .

E por que cobraríamos  ?!
 Você não assiste um anime porque ele tem lógica, e totalmente o contrario você assiste um anime porque nele nada faz  sentido , se fossemos olhar pela lógica nem precisaria ficar pelado pois ela já iria morrer pegando fogo...
  Eu acho muito idiota assistir uma anime e querer ver lógica,sendo assim porque não assistir filme?!
 Você não assiste DBZ e espera que os lutadores lutem como no UFC  :gorda: 

E pra querer ver o personagem nú né?! Sendo assim procura um Hentai ou Yaoi logo que e mais lucrativo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos