Naruto Norris escreveu: Uchiha Denny escreveu: Parentes distantes ou não primos são a mesma coisa.
E sim eles são primos , mas são distantes de outro grau.
Sobre outro jeito de ganhar o Rinnegan , seria escroto possuir outro modo.
O próprio filho do Rikudou herdou os olhos assim que nasceu e pelo o que todos sabemos e pelo o que dizem é que ele já possuía os olhos.
Todos sabemos que o Rinnegan é a ultima evolução do Sharingan.
Então pra mim a probabilidade do Naruto possuir o Rinnegan é 0%
Pra mim seria mais aplausível o Sasuke obter do que o Naruto.
Já que o Sasuke praticamente é digamos que ''irmão'' dos Senjus e é um Uchiha.
Já que os 2 primeiros clãs existentes no mundo foi Uchihas e Senjus e os que deram continuidade aos clãs foram o filho mais velho do Rikudou e o mais Novo ( Mais velho Uchiha , mais novo Senju ) Então pra mim mais aplausível Sasuke possuir o Rinnegan e ainda mais agora que ele ganhou chakra do Hashirama e possivelmente células Senju.
Cara,com todo respeito,para de ser fanboyzinho do sassuke e leia o mangá com mais ATENÇÃO,claro que há a possibilidade do naruto obter o rinnegan,e só prestar mais atenção, é ÓBVIO que o naruto e o rikuddous ennin estão interligados o kishimoto praticamente jogo na cara de todo mundo isso pelo o que foi mostrdo no anime e mangá,além dele ser a criança da profecia...
kkkkkk eu sou o fanboy aqui ou você ? , Naruto não tem globo ocular evolutivo assim como o amigo acima falou , segundo que até mesmo o Nagato que possuía o Rinnegan sofria dano ao usa-lo já que gasta muito chakra dois Rinnegans ativados.
e por ultimo , Hashirama certamente deve possuir células dos Uchihas , já que Madara consegui-as no meio da luta com Hashirama , certamente Hashirama também deve ter algumas células Uchiha em seu corpo .
Então a pergunta é por que ele não despertou o Rinnegan ?
Pra mim apenas Uchihas , ou talvez Senjus também ( duvido muito pois Senjus não tem globo ocular evolutivo ) podem despertar o Rinnegan.
e mesmo que ele consiga o Rinnegan , ele só é despertado quando se está perto da morte ( natural , ou seja velhice.
Rikudou era o único que tinha o Rinnegan e que não precisou chegar na velhice para obter tal poder.
Sobre Naruto ter relação com o Rikudou , todos os shinobis tem , já que o Rikudou é o ancestral de todos e todos eles tem a sua origem ._. isso é cronico e ta na cara , até um individuo que começou a assistir Naruto a pouco tempo entenderia isso.
Já que o próprio Rikudou deu para todos os homens o conhecimento do chakra e o compartilhou com os humanos.
o por que eu não acreditar que Naruto tenha tal poder , é por que existem pessoas e clãs que estão mais próximas do Rikudou = Senjus , Uchihas , Hyuugas , Fuuma , Sarutobi etc..
Esses são os clãs mais próximos da linhagem Rikudou , depois vem Uzumaki etc..
Então eu acho meio ironico Naruto voltar da morte com o Rinnegan.
Não faria sentido , até Madara que possui mais poder que ele no momento só conseguiu tal poder na velhice e foi do nada.
Claro possivel que ele ganhe a juubi e a juubi possui o globo ocular evolutivo , mas se nem o ''Deus Shinobi'' conseguiu controlar tal poder.
Sobre muitos falarem que a Juubi pode talvez despertar o Rinnegan , creio eu que estejam errados.
Já que o próprio filho do Rikudou Sennin , nasceu com os olhos , PS: ele nem se quer tinha a Juubi dentro de si.