Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 667 - Discussões

+74
lMugetsu_StalkeRl
broliedu
Arthurdos666caminhos
Ronald Nara
Klauss
Naruto Norris
gatebreake
Matheus FV
Caiatila
Edu....
Uchiha Psycho
satanas
T.h
Gin_Ichimaru
IceWings
pluuuuffff
Wagner Senju
dennysuchiha
Ellos
Jonathas Nauam
Surtur
ClaytonSennin
tobi sharingan
grosskreutz
Viveque
logos
Urahara
Uchiha Denny
Kotaro
Marionete
Vini
CJunior
Netö
TUCA
Mateus Severo
MatheusGeneration
Breno
Maurino Leite
Naruto
Moisés MR
*vert
Lucas Lins
wingb
Kyuudaime Hokage
Rodrigo0079
Owen Walker
Danony
Yuri Baka
kamui45
Bukura
matrama
Leon Lancaster
marcospain
Hyuuga Genius
Uchiha Extreme
wotekoski
Shinegaminojutsu
tsunade
JL
Rikuddou-Naruto
AlanCoelho
chael
Katoka
Santodeus Omnipotente
Fluzão
Shisui
Calunga
Will
Oogama Sennin
danieltrevo
Hyuga10
Itachi Uchiha de Konoha
Gabriel Guimarães
Dante
78 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
2
3%
2
0
0%
3
2
3%
4
0
0%
5
1
2%
6
5
8%
7
8
13%
8
10
16%
9
14
23%
10
19
31%
Total de votos:
61
Votação encerrada

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Só eu notei que a relaçao entre bee e o jin do juubi se inverteu?
Antes o bee tinha o hashibi inteiro e o jin do juubi so um pedaco
Agora o bee so tem um pedaco e o jin do juubi esta com hashibi

more_horiz
Na verdade @Maurino acredito que ele recebeu chacra para uma finalidade maior que extrair o juubi do obito...os bijus unânimes sentiram que ele é quem falava o sábio dos seis caminhos,sobre conhecer o verdadeiro poder.

Pode cravar ai: o que ele recebeu dos bijus está nele , e será completado pelo óbito.

more_horiz
Na verdade @Maurino acredito que ele recebeu chacra para uma finalidade maior que extrair o juubi do obito...os bijus unânimes sentiram que ele é quem falava o sábio dos seis caminhos,sobre conhecer o verdadeiro poder.
Andei analizando e não encontrei uma base se quer para dizer que ele perdeu o poder dado pelos bijus

Pode cravar ai: o que ele recebeu dos bijus ainda esta nele , e será completado pelo óbito.

more_horiz
Andei analizando e não encontrei uma base se quer para dizer que ele perdeu o poder dado pelos bijus

Pode cravar ai: o que ele recebeu dos bijus ainda esta nele , e será completado pelo óbito.

more_horiz
Maurino Leite escreveu:
Uchiha Denny escreveu:
Sobre o colete,  ele estava aberto , Kakashi o fecha assim como o amigo de cima disse , e isso não é algo para discutir.

Sobre o Bee, creio que ele não esteja morto , Obito talvez lembre dele e vá até ele usando o Kamui dando o chakra do Hachibi pra ele se recuperar.

Já sobre o Naruto ganhar o modo Rikudou , acho que ficaria muito forçado , assim como alguns falam que ele despertaria o Rinnegan.

Naruto não tem descendência muito próxima dos Uchihas nem Senjus , assim como não possui ambos os poderes.

Senjus e Uchihas, pra mim o UP que ele deve ganhar é o Modo Kurama NV3 ou algo do tipo.

Usando o Sage Mode em um nível mais alto junto com o chakra da Kurama.

Se você percebeu Hushina falou que o clã Uzumaki é parente distante do Clã Senju, ou seja, possa ser que o Clã Uzumaki é uma dos Clãs mais antigo que exista ou o proprio Rikodou pertencesse a essa clã então necessariamente o Naruto não precisaria ter o DNA Uchiha e o fato do Nagato ter despertado o rinnengan mesmo sendo implantado já é uma evidencia que o clã tem algo de especial que estar além de sua vitalidade que o Obito e o Madara explicou e  não devemos esquecer que os clãs só começaram a existir depois da rivalidades dos filhos do Rikodou. Quanto ao Naruto despertar o rinnengan existe uma probabilidade disso acontecer, nós só sabemos que para obter o rinnengan é preciso a manipulação genética, pra mim deve haver uma outra maneira é com a união de todos os Bijuus, eu estou começando a acreditar que o Eremita só obteve o rinnengan depois dele ter selado o Juubi dentro dele.

Assim como eu falei , Uzumakis não são descendentes próximos dos Uchihas ou Senjus

São primos distantes dos Senjus e não são nada dos Uchihas.

O próprio Madara diz que para possuir o Rinnegan tem que ter ambos os poderes Senju e Uchiha , Naruto pode ter semelhança com a força vital dos Senjus mas ele não possui chakra e células dos Uchihas e Senjus.
Esse o motivo para ele não poder despertar o Rinnegan.

Sobre Nagato controlar o Rinnegan.
Para quem fala que ele o controlava com facilidade está enganado.

O proprio Madara disse que só iria dar o Rinnegan para Nagato por que ele seria capaz de invocar o Gedo Mazou , mesmo assim percebemos que quando ele utilizava o Rinnegan ou invocava o Gedou Mazou sofria sério danos.

O motivo para ele suportar a invocação do Gedou Mazou e o Rinnegan era a força vital dos Uzumakis.

Caso Naruto conseguisse despertar tal poder , seria muito incoerente  já que existem clãs com descendência mais próxima do desertor do chakra mais poderoso e não tem chances de possuir tal poder.

Podemos reparar nisso nos Sarutobis , que são um clã basicamente criado por ''Senjus'' e o clã Fuuma que tem uma aproximação maior dos Senjus.

Seria irônico clãs mais próximos do poder Senju e Uchiha terem menos chances de conseguir tal poder do que um desertor distante com menos capacidade.

Claro que cada clã possui suas vantagens e desvantagens.

Lembrando que isso é só minha opinião o Kishimoto usa tanta heroína que pode bolar um modo do Naruto cagar células Senjus e Uchihas e por mera coincidência ser primo do Hashirama ou algo do tipo ,ou quem sabe o suposto ''Clã'' ''Namikaze'' tenha uma relação mais próxima dos Senjus .. kkkk vai saber né.

Editei só pra falar sobre o Gai , como foi mostrado no canto do mangá '' Será que Gai vai usar sua técnica proibida'' ? creio eu que seja o 8° Portão e alguns taijutsus que não conhecemos do Gai.
Uma coisa que eu acho possível que algumas técnicas utilizadas com o 8° Portão possa ferir Madara assim como o Sage Mode e outros Senjutsus

more_horiz
Uchiha Denny escreveu:
Maurino Leite escreveu:
Uchiha Denny escreveu:
Sobre o colete,  ele estava aberto , Kakashi o fecha assim como o amigo de cima disse , e isso não é algo para discutir.

Sobre o Bee, creio que ele não esteja morto , Obito talvez lembre dele e vá até ele usando o Kamui dando o chakra do Hachibi pra ele se recuperar.

Já sobre o Naruto ganhar o modo Rikudou , acho que ficaria muito forçado , assim como alguns falam que ele despertaria o Rinnegan.

Naruto não tem descendência muito próxima dos Uchihas nem Senjus , assim como não possui ambos os poderes.

Senjus e Uchihas, pra mim o UP que ele deve ganhar é o Modo Kurama NV3 ou algo do tipo.

Usando o Sage Mode em um nível mais alto junto com o chakra da Kurama.

Se você percebeu Hushina falou que o clã Uzumaki é parente distante do Clã Senju, ou seja, possa ser que o Clã Uzumaki é uma dos Clãs mais antigo que exista ou o proprio Rikodou pertencesse a essa clã então necessariamente o Naruto não precisaria ter o DNA Uchiha e o fato do Nagato ter despertado o rinnengan mesmo sendo implantado já é uma evidencia que o clã tem algo de especial que estar além de sua vitalidade que o Obito e o Madara explicou e  não devemos esquecer que os clãs só começaram a existir depois da rivalidades dos filhos do Rikodou. Quanto ao Naruto despertar o rinnengan existe uma probabilidade disso acontecer, nós só sabemos que para obter o rinnengan é preciso a manipulação genética, pra mim deve haver uma outra maneira é com a união de todos os Bijuus, eu estou começando a acreditar que o Eremita só obteve o rinnengan depois dele ter selado o Juubi dentro dele.

Assim como eu falei , Uzumakis não são descendentes próximos dos Uchihas ou Senjus

São primos distantes dos Senjus e não são nada dos Uchihas.

O próprio Madara diz que para possuir o Rinnegan tem que ter ambos os poderes Senju e Uchiha , Naruto pode ter semelhança com a força vital dos Senjus mas ele não possui chakra e células dos Uchihas e Senjus.
Esse o motivo para ele não poder despertar o Rinnegan.

Sobre Nagato controlar o Rinnegan.
Para quem fala que ele o controlava com facilidade está enganado.

O proprio Madara disse que só iria dar o Rinnegan para Nagato por que ele seria capaz de invocar o Gedo Mazou , mesmo assim percebemos que quando ele utilizava o Rinnegan ou invocava o Gedou Mazou sofria sério danos.

O motivo para ele suportar a invocação do Gedou Mazou e o Rinnegan era a força vital dos Uzumakis.

Caso Naruto conseguisse despertar tal poder , seria muito incoerente  já que existem clãs com descendência mais próxima do desertor do chakra mais poderoso e não tem chances de possuir tal poder.

Podemos reparar nisso nos Sarutobis , que são um clã basicamente criado por ''Senjus'' e o clã Fuuma que tem uma aproximação maior dos Senjus.

Seria irônico clãs mais próximos do poder Senju e Uchiha terem menos chances de conseguir tal poder do que um desertor distante com menos capacidade.

Claro que cada clã possui suas vantagens e desvantagens.

Lembrando que isso é só minha opinião o Kishimoto usa tanta heroína que pode bolar um modo do Naruto cagar células Senjus e Uchihas e por mera coincidência ser primo do Hashirama ou algo do tipo ,ou quem sabe o suposto ''Clã'' ''Namikaze'' tenha uma relação mais próxima dos Senjus .. kkkk vai saber né.

Editei só pra falar sobre o Gai , como foi mostrado no canto do mangá '' Será que Gai vai usar sua técnica proibida'' ? creio eu que seja o 8° Portão e alguns taijutsus que não conhecemos do Gai.
Uma coisa que eu acho possível que algumas técnicas utilizadas com o 8° Portão possa ferir Madara assim como o Sage Mode e outros Senjutsus

Onde você viu que o clã Senju são primos do clã Uzumaki até então pelo que sabemos são parentes distantes. A questão é que nós estamos ligados na explicação que o Madara deu que para obter o rinnengan é preciso das células "senju e uchihas", mas existe uma vertente uma outra maneira, tipo nao sabemos como com exatidão se o Rikodou obteve esse doujutso quando ele nasceu ou quando ele selou o Juubi, se for a segunda opção a probabilidade do Naruto ter o Rinnengan é maior porque ele terá todos os poderes bijuus e então ele pode ter o rinnengan

more_horiz
Parentes distantes ou não primos são a mesma coisa.
E sim eles são primos , mas são distantes de outro grau.
Sobre outro jeito de ganhar o Rinnegan , seria escroto possuir outro modo.
O próprio filho do Rikudou herdou os olhos assim que nasceu e pelo o que todos sabemos e pelo o que dizem é que ele já possuía os olhos.
Todos sabemos que o Rinnegan é a ultima evolução do Sharingan.
Então pra mim a probabilidade do Naruto possuir o Rinnegan é 0%

Pra mim seria mais aplausível o Sasuke obter do que o Naruto.
Já que o Sasuke praticamente é digamos que ''irmão'' dos Senjus e é um Uchiha.
Já que os 2 primeiros clãs existentes no mundo foi Uchihas e Senjus e os que deram continuidade aos clãs foram o filho mais velho do Rikudou e o mais Novo ( Mais velho Uchiha , mais novo Senju ) Então pra mim mais aplausível Sasuke possuir o Rinnegan e ainda mais agora que ele ganhou chakra do Hashirama e possivelmente células Senju.

more_horiz
Pra mim nem naruto e nem sasuke terão o rinnegan

Primeiro porque apesar de naruto ter os poderes de todos os bijuus que poderia ocasionar o surgimento do rinnegan, naruto nao possui globo ocular evolutivo

Segundo pra mim o Rinnegan nao representa o poder da SALVAÇÃO e sim o da DESTRUIÇÃO ou do MAL e por isso nem sasuke nem naruto

Somente madara tera tal poder porque foi o unico a se tornar uma ABERRAÇÃO tendo um rosto de outro em seu corpo (que escroto)

PORÉM....
Não sabemos em que linhagem sanguine se encaixa uzumakis, uchihas e senjus.....tudo indica que uzumakis sao uchihas + senjus

Pra mim rikudou deu origem ao clã uzumaki

Pra mim rikudou nao teve só dois filhos

Pra mim rikudou escolheu pra ser seu sucessor um dos filhos mais velhos no caso o que mais tarde daria origem aos senjus e uchihas.....o mais novo ficaria com um poder oculto no clã que nasceu

Porque eu acredito nesta ipotese.... Porque apesar de dois filhos do rikudou serem irmaos eles nascerao muito diferenstes.....talvez se ambos nascessem iguais com os mesmos poderes rikudou nao notaria tais capacidades....e talvez a forca de seus filhos ficassem ocultas........mas como nasceram com divisao de poderes do eremita.....um mostrou claros poderes oculares e o outro corporal......mas se tiver tido um terceiro que nao se destacou em nenhum dos lados....este ficou invisivel aos olhos de seu pai
Fazendo rikudou ter olhos para os dois mais velhos

Aí se naruto representar este terceiro filho com poderes ocultos....ele tera o rinnegan

Mas pra mim rinnegan é um poder caracteristico de poder do mal

more_horiz
Edu.... escreveu:

Primeiro porque apesar de naruto ter os poderes de todos os bijuus que poderia ocasionar o surgimento do rinnegan, naruto nao possui globo ocular evolutivo

Segundo pra mim o Rinnegan nao representa o poder da SALVAÇÃO e sim o da DESTRUIÇÃO ou do MAL e por isso nem sasuke nem naruto

Somente madara tera tal poder porque foi o unico a se tornar uma ABERRAÇÃO tendo um rosto de outro em seu corpo (que escroto)

PORÉM....
Não sabemos em que linhagem sanguine se encaixa uzumakis, uchihas e senjus.....tudo indica que uzumakis sao uchihas + senjus

Pra mim rikudou escolheu pra ser seu sucessor um dos filhos mais velhos no caso o que mais tarde daria origem aos senjus e uchihas.....o mais novo ficaria com um poder oculto no clã que nasceu

Porque eu acredito nesta ipotese.... Porque apesar de dois filhos do rikudou serem irmaos eles nascerao muito diferenstes.....talvez se ambos nascessem iguais com os mesmos poderes rikudou nao notaria tais capacidades....e talvez a forca de seus filhos ficassem ocultas........mas como nasceram com divisao de poderes do eremita.....um mostrou claros poderes oculares e o outro corporal......mas se tiver tido um terceiro que nao se destacou em nenhum dos lados....este ficou invisivel aos olhos de seu pai

Aí se naruto representar este terceiro filho com poderes ocultos....ele tera o rinnegan

Pois é, eu acho que o Naruto vai continuar nessa linha de ups diferentes, quando ele obter os bijuus lá, ou poderes de Rikudou, algo relacionado à isso tanto faz, não vai vir junto com Rinnegan, só uma capinha nova ou visual novo, tipo os desenhos no obito ou até mesmo cajadinho que tbm não faz muito estilo dele, mas vai saber... e pra variar um rasengan novo. kkk

more_horiz
Uchiha Denny escreveu:
Parentes distantes ou não primos são a mesma coisa.
E sim eles são primos , mas são distantes de outro grau.
Sobre outro jeito de ganhar o Rinnegan , seria escroto possuir outro modo.
O próprio filho do Rikudou herdou os olhos assim que nasceu e pelo o que todos sabemos e pelo o que dizem é que ele já possuía os olhos.
Todos sabemos que o Rinnegan é a ultima evolução do Sharingan.
Então pra mim a probabilidade do Naruto possuir o Rinnegan é 0%

Pra mim seria mais aplausível o Sasuke obter do que o Naruto.
Já que o Sasuke praticamente é digamos que ''irmão'' dos Senjus e é um Uchiha.
Já que os 2 primeiros clãs existentes no mundo foi Uchihas e Senjus e os que deram continuidade aos clãs foram o filho mais velho do Rikudou e o mais Novo ( Mais velho Uchiha , mais novo Senju ) Então pra mim mais aplausível Sasuke possuir o Rinnegan e ainda mais agora que ele ganhou chakra do Hashirama e possivelmente células Senju.

Cara,com todo respeito,para de ser fanboyzinho do sassuke e leia o mangá com mais ATENÇÃO,claro que há a possibilidade do naruto obter o rinnegan,e só prestar mais atenção, é ÓBVIO que o naruto e o rikuddous ennin estão interligados o kishimoto praticamente jogo na cara de todo mundo isso pelo o que foi mostrdo no anime e mangá,além dele ser a criança da profecia...

more_horiz
wingb escreveu:
Edu.... escreveu:

PORÉM....

Pois é, eu acho que o Naruto vai continuar nessa linha de ups diferentes, quando ele obter os bijuus lá, ou poderes de Rikudou, algo relacionado à isso tanto faz, não vai vir junto com Rinnegan, só uma capinha nova ou visual novo, tipo os desenhos no obito ou até mesmo cajadinho que tbm não faz muito estilo dele, mas vai saber... e pra variar um rasengan novo. kkk

Eu gostaria que apartir de agora com o up que naruto terá ele aposente os rasengans e passe usar somente o rasenshuriken e as variaçoes das bijuudamas e tbm claro alguma coisa nova

Torcendo pra naruto mostre habilidade com todos os 5 elementos e tbm jutsus de selamentos

more_horiz
Owen Walker escreveu:
Pulei as duas ultimas paginas de comentários que fiquei sem paciência de ler...
Quanto mimimi sobre colete, daqui a pouco vão começar mimimi uns falando que nem é colete aquilo é uma jaqueta .....

@topico

Minha opinião sobre é a seguinte...
Primeiro.. o povo ve um personagem entrar em cena ja acha que ele vai usar sua arma secreta ou morrer, mimimi " proximo manga, roda kakashi, minato e gaara", vi essa frase a uns 4 mangas seguidos kkk
Agora acham mesmo que o gai em um unico manga vai abrir o 8 portão e pluft, pronto fans fiz minha parte como mangaka mostrei o 8 portão do gai só porque vocês são felizes....
Vamos aos fatos e fatores ok?
O lee esta la e o gai abriria o 8 portão por causa dele, e acredito que somente dele, mas o lee não deixaria que ele fizesse isso, então acredito que poderia ter um combo dos dois com o 7 portal aberto.
A tenten é uma personagem secundaria de não tanta importancia na historia, o kishi sabe que cada pagina de manga que ele faz é DINHEIRO, então ele não gastaria com ela aparecendo atoa, quando temos tantos personagens secundarios que poderiam ser aproveitados como o shino por exemplo, ou o shikamaru, que são personagens com taticas fortes e inteligentes, então a pergunta é porque ela aparece?
Óbvio que para ter alguma importancia, e como os tesouros cairam perto, o provavel é que ela utilize deles para algo do tipo.

LOGO COM esses fatos não teriamos porque o gai abrir o 8 portão nesse momento.

Quanto ao obito, acho que deixara o naruto um pouco com a  sakura na kamuiland enquanto volta para ajudar o pessoal.
Nisso provavelmente cortará para o lado sasuke da historia, mostrando o pé, que a meu ver será do kabuto, e NÃO TEM porque ser de outra pessoa, a unica que poderiiiiia ser é o jiraya, mas isso é mais vontade minha que possibilidade.

O sasuke tem alguma surpresa boa para nós tambem, porque ele nem chegou a usar o jutsu do hashirama...

Então finalizando...
manga nota 10 gostei das enfatizações do desenvolvimento, do enredo e da luta, obito conseguiu meu respeito de vez!

Quanto ao proximo espero um capitulo morno com conversa e aparição finalmente do pé do kabuto!

arigatou gozaimasu!!!!!!!!!!!!!

Cara, excelente a sua análise. Porém, tem um ponto que me deixou em dúvida e gostaria de contar com a sua explicação: Você mencionou sobre a pessoa que está próximo ao Sasuke ser o Kabuto. Porém, a Karim não reconheceu o Chacra desta pessoa. Eu ainda não engoli esta história do Kabuto ter se tornado uma pessoa diferente e ter o chacra modificado. Bom, isso é o que eu entendi, porém, gostaria de saber a sua opinião. Obrigado.

more_horiz
Olá pessoal sou novo no fórum, gostaria de saudar a todos. Com relação ao up do Naruto acho que ele deva estar relacionado ao Senjutsu, vamos a alguns fatos:
1- Para causar danos no Madara na atual forma só senjutsu, como vimos quando o Obito estava na mesma forma.
2- O Jubi é pura força natural como a Kyūbi já explicou.
3- Como Obito roubou Ichibi e o Hachibi (ou parte) Naruto irá completar todos os bijus, como todos nós estamos prevendo. Com todos os bijus a chance dele despertar um chakra parecido ao do Jubi é boa.
Baseado nesses fatos acho que o up plausível para o Naruto neste momento seria no Sennin Mōdo.

more_horiz
Nossa vei,to pensando aqui será que Gay conseguirá ferir Madara...Do jeito que Madara está eu creio que nem o 8º portão o machuca,mas temos que analizar os fatos o que acham?!

more_horiz
Veii o que eu mais desejo agora é que o Guy abra o 8 portão, libere uma força tremenda tipo quando Buu fica bravo, ai dps ele Surre o Madara, espanque o Madara, ai todo mundo fica comentando " o guy ganhou essa força superior a um kage, melhor em taijutsu que ele não há mais quando a tecnica acabar...". Ai o guy da uns round house kick no Madara, Asakaju de Hirudora e consegue ate perfurar o madara com soco, feri-ló também. Mas ai a tecnica dele acaba em um momento crucial, ele toma um golpe do Madara, é ferido gravemente e antes de ser finalizado por ele, rock lee abre o 7 portão da uma voadora em madara, que é jogado para longe, ai o guy antes do ultimo suspiro da um joinha pra ele e morre.

more_horiz
Olá pessoal!Desejo a todos e todas um ótimo feriado.

Gostei bastante do capítulo da semana passada e espero que o dessa semana seja melhor ainda.

Para o capitulo de amanhã prevejo que Gai usará seu poder máximo contra Madara, talvez finalmente abra o oitavo portão.

Obito voltará para o campo de batalha e ajudará Kakashi e o time Gai contra o Rikudou Madara.

Seria ótimo se Kishimoto nos revelasse logo amanhã de quem é o pé misterioso.

É isso ai!

more_horiz
Bom... amigo! Fiquei alguns dias sem acesso aos postes , pois fui banido porque meu moto x duplicou meu poste. Peço desculpas a todos.
Falando de rinngan: particularmente não vejo o porque de Naruto ter tal doujutso, claro que e um super poder e tal, mas se me lembro bem nos flashs sobre o filhos do rikudou sempre foi dito que o filho menor venceu o maior , ate onde se sabe que tinha o doujutso supremo...Naruto não precisa de rinegan, como disse o @edu : e a personificação do mal. Quanto ao gai... Fala serio se ele abrir o 8 portão não vai se tornar o goku nivel 4 nem o magaiver. Kkkk no maximo dar um pouco de tempo para o Naruto se recuperar e o sasuke decidir se morre ou não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos