Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 667 - Discussões

+74
lMugetsu_StalkeRl
broliedu
Arthurdos666caminhos
Ronald Nara
Klauss
Naruto Norris
gatebreake
Matheus FV
Caiatila
Edu....
Uchiha Psycho
satanas
T.h
Gin_Ichimaru
IceWings
pluuuuffff
Wagner Senju
dennysuchiha
Ellos
Jonathas Nauam
Surtur
ClaytonSennin
tobi sharingan
grosskreutz
Viveque
logos
Urahara
Uchiha Denny
Kotaro
Marionete
Vini
CJunior
Netö
TUCA
Mateus Severo
MatheusGeneration
Breno
Maurino Leite
Naruto
Moisés MR
*vert
Lucas Lins
wingb
Kyuudaime Hokage
Rodrigo0079
Owen Walker
Danony
Yuri Baka
kamui45
Bukura
matrama
Leon Lancaster
marcospain
Hyuuga Genius
Uchiha Extreme
wotekoski
Shinegaminojutsu
tsunade
JL
Rikuddou-Naruto
AlanCoelho
chael
Katoka
Santodeus Omnipotente
Fluzão
Shisui
Calunga
Will
Oogama Sennin
danieltrevo
Hyuga10
Itachi Uchiha de Konoha
Gabriel Guimarães
Dante
78 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
2
3%
2
0
0%
3
2
3%
4
0
0%
5
1
2%
6
5
8%
7
8
13%
8
10
16%
9
14
23%
10
19
31%
Total de votos:
61
Votação encerrada

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
A gente não está cobrando aqui que o personagem fique nú depois de receber danos de um katon , se chegássemos a esse patamar seria legal , porém isso foge de cogitação . Imagina ...

Eu cobro aqui que cicatrizes e cortes em roupas não sumam assim tão de repente , Tsunade por exemplo continua com suas roupas rasgadas , porém o colete do Kakashi tem poder de regeneração ... AH ! Francamente .

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
A gente não está cobrando aqui que o personagem fique nú depois de receber danos de um katon , se chegássemos a esse patamar seria legal , porém isso foge de cogitação . Imagina ...

Eu cobro aqui que cicatrizes e cortes em roupas não sumam assim tão de repente , Tsunade por exemplo continua com suas roupas rasgadas , porém o colete do Kakashi tem poder de regeneração ... AH ! Francamente .

E por que cobraríamos  ?!
 Você não assiste um anime porque ele tem lógica, e totalmente o contrario você assiste um anime porque nele nada faz  sentido , se fossemos olhar pela lógica nem precisaria ficar pelado pois ela já iria morrer pegando fogo...
  Eu acho muito idiota assistir uma anime e querer ver lógica,sendo assim porque não assistir filme?!
 Você não assiste DBZ e espera que os lutadores lutem como no UFC  :gorda: 

E pra querer ver o personagem nú né?! Sendo assim procura um Hentai ou Yaoi logo que e mais lucrativo.

more_horiz
satanas escreveu:
bem vamos analizar. primeiro o obito selou todas as bijus em si. depois o madara. e o proximo a ter todas as bijus sera o naruto. confere ai produçao?

O proximo nao sera naruto. Sera o zetsu espiral mas controlando ainda o corpo de madara

Naruto nao reunira todos os bijuus nele
Ele somente tera os poderes.....oque ele ja tem apos receber de obito o kurama2, chackra do hashibe e do ithibi

Naruto tem o poder de todos os bijuus ......este poder reunido nele é o que dará forças a ele para libertar os bijuus que estao presos no gedou mazou que esta em madara......repetindo naruto irá LIBERTAR os bijuus e não TRANCA LOS dentro dele mesmo

No fim naruto será jinchurik de nove caudas com ou sem todos os chackras dos outros bijuus( pode ser que ele nao tenha mais os outros chackras apos terminar a guerra pois ele tera usado tudo pra vencer) e veremos todos os 9 bijuus libertados

Shukaku provavelmente sera amigo de gaara e vivera em sua cabaça

:itrollu: 
Bom seria assim no fim

Naruto jinchurik Kurama yin

Bee jinchurik do mini hashibi

E
Os bijuus libertados....todos.....shukaku, matatabi, isobu, son, kokuou, saiken, choumei, gyuuki e kurama yang

:fuckyea: 

more_horiz
Wagner Senju escreveu:

Kakashi nessa guerra foi cortado tantas vezes que se ele não fosse curado teria o corpo quase desfigurado de tantas cicatrizes.

Eu não digo que quero ver Tsunade nua ( talvez  :huur: ) ou o Kakashi nú (  :eca: ) , mas as roupas deles deveriam estar seriamente danificadas, caindo aos pedaços. A máscara do Kakashi nem deveria existir mais de tantos golpes que ele levou, e mesmo assim a mascara ta lá intacta.

Nas lutas de DBZ como Freeza vs Goku e Gohan vs Cell, as roupas dos personagens estavam sendo destruídas a cada golpe que eles recebiam, mesmo golpes "fracos", só que o Kishi faz diferente, ele faz os caras mergulharem no fogo, serem cortados, explodir, etc e mesmo assim continuam com a roupa intacta no quadrinho seguinte ( parece o desenho do Pica-Pau :fem:).

more_horiz
Só quero ver que nível o Gai vai chegar caso ele abra o 8° Portão. Vai superar muitos personagens ae mesmo que por alguns instantes.

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Wagner Senju escreveu:

Kakashi nessa guerra foi cortado tantas vezes que se ele não fosse curado teria o corpo quase desfigurado de tantas cicatrizes.

Eu não digo que quero ver Tsunade nua ( talvez  :huur: ) ou o Kakashi nú (  :eca: ) , mas as roupas deles deveriam estar seriamente danificadas, caindo aos pedaços. A máscara do Kakashi nem deveria existir mais de tantos golpes que ele levou, e mesmo assim a mascara ta lá intacta.

Nas lutas de DBZ como Freeza vs Goku e Gohan vs Cell, as roupas dos personagens estavam sendo destruídas a cada golpe que eles recebiam, mesmo golpes "fracos", só que o Kishi faz diferente, ele faz os caras mergulharem no fogo, serem cortados, explodir, etc e mesmo assim continuam com a roupa intacta no quadrinho seguinte ( parece o desenho do Pica-Pau :fem:).

Putz, verdade, eu não ligo pra esses detalhes não, mas eles contam né, ainda mais pra quem é fãzasso.

Só quero ver que nível o Gai vai chegar caso ele abra o 8° Portão. Vai superar muitos personagens ae mesmo que por alguns instantes.

Só de lembrar daquele Hirudora que ele usou ein cara... não consigo nem imaginar do ele vai ser capaz, vai ser MUITO f****, não tem como o Kishi cagar essa luta.
 :mica: 

more_horiz
gatebreake escreveu:

- Provavelmente será um nível surpreendente para ele fornecer alguma ajuda na gerra , e talvez ate mesmo ferir Madara podendo abrir espaço para Naruto.
Mas se ele morrer , espero que tenha uma morte digna , usando um último golpe que fira bastante o Madara .

more_horiz
Pulei as duas ultimas paginas de comentários que fiquei sem paciência de ler...
Quanto mimimi sobre colete, daqui a pouco vão começar mimimi uns falando que nem é colete aquilo é uma jaqueta .....

@topico

Minha opinião sobre é a seguinte...
Primeiro.. o povo ve um personagem entrar em cena ja acha que ele vai usar sua arma secreta ou morrer, mimimi " proximo manga, roda kakashi, minato e gaara", vi essa frase a uns 4 mangas seguidos kkk
Agora acham mesmo que o gai em um unico manga vai abrir o 8 portão e pluft, pronto fans fiz minha parte como mangaka mostrei o 8 portão do gai só porque vocês são felizes....
Vamos aos fatos e fatores ok?
O lee esta la e o gai abriria o 8 portão por causa dele, e acredito que somente dele, mas o lee não deixaria que ele fizesse isso, então acredito que poderia ter um combo dos dois com o 7 portal aberto.
A tenten é uma personagem secundaria de não tanta importancia na historia, o kishi sabe que cada pagina de manga que ele faz é DINHEIRO, então ele não gastaria com ela aparecendo atoa, quando temos tantos personagens secundarios que poderiam ser aproveitados como o shino por exemplo, ou o shikamaru, que são personagens com taticas fortes e inteligentes, então a pergunta é porque ela aparece?
Óbvio que para ter alguma importancia, e como os tesouros cairam perto, o provavel é que ela utilize deles para algo do tipo.

LOGO COM esses fatos não teriamos porque o gai abrir o 8 portão nesse momento.

Quanto ao obito, acho que deixara o naruto um pouco com a sakura na kamuiland enquanto volta para ajudar o pessoal.
Nisso provavelmente cortará para o lado sasuke da historia, mostrando o pé, que a meu ver será do kabuto, e NÃO TEM porque ser de outra pessoa, a unica que poderiiiiia ser é o jiraya, mas isso é mais vontade minha que possibilidade.

O sasuke tem alguma surpresa boa para nós tambem, porque ele nem chegou a usar o jutsu do hashirama...

Então finalizando...
manga nota 10 gostei das enfatizações do desenvolvimento, do enredo e da luta, obito conseguiu meu respeito de vez!

Quanto ao proximo espero um capitulo morno com conversa e aparição finalmente do pé do kabuto!

arigatou gozaimasu!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Estava demorando @Owen...sabia que logo assim como alguns aqui você ia detonar essa miadeiras de colete, top less , calça capri...kkkkkkkk

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
Estava demorando @Owen...sabia que logo assim como alguns aqui você ia detonar essa miadeiras de colete, top less , calça capri...kkkkkkkk

è que assim, narutards ja costumam postar cada besteira, ai me inventam uma historia de colete só pra ter post, ai é sacanagem né?

Tem um cara aqui no forum, nem vou comentar quem mas aposto que varios vão identificar, inclusive ele mesmo....
O cara só pra ganhar post comenta a mesma coisa de formas diferentes...
e o pior, os comentarios são muito nivel OBVIOUSLY, do tipo saca quando acaba o episodio de dragon ball e o locutor fala.
"Será que goku vencerá cell??
Kuririm ira ser revivido pelas esferas do dragão??
Qual o novo poder misterioso de vegeta?
E o pé misterioso em naruto, de quem é?
Tudo isso veremos no proximo episodio"

asudhaushd

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkk...

more_horiz
Eu já tenho notado isso @Owen enfim..

Achei muito bom o kishi ter trazido o ótimo das cinzas, o cara era tratado como lixo , capacho de Madara , quando para mim era um ninja de auto nível , um dos melhores do anime/manga.Agora ele terá um desfecho digno de um ninja top e certamente vai trazer um Grande dano,( de uma forma ou outra) para ou planos de Madara.

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
Eu já tenho notado isso @Owen enfim..

Achei muito bom o kishi ter trazido o ótimo das cinzas, o cara era tratado como lixo , capacho de Madara , quando para mim era um ninja de auto nível , um dos melhores do anime/manga.Agora ele terá um desfecho digno de um ninja top e certamente vai trazer um Grande dano,( de uma forma ou outra) para ou planos de Madara.

O dano a madara ja foi feito, só de reviver o naruto e passar os chakras para ele nuss da mais um gás a luta, e quanto ao obito, ele é um ninja EXCEPCIONAL, o nivel dele esta anos luz a frente do kakashi, o cara arquitetou uma guerra inteira, derrotou varios dos principais ninjas e ainda por cima conseguiu reviver o juubi, o kamui é outra coisa extremamente apelona, quando vi o amaterasu achei que nada ia superar mas o kamui nuss mãe, supera!

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
gatebreake escreveu:

- Provavelmente será um nível surpreendente para ele fornecer alguma ajuda na gerra , e talvez ate mesmo ferir Madara podendo abrir espaço para Naruto.
Mas se ele morrer , espero que tenha uma morte digna , usando um último golpe que fira bastante o Madara .

Assim como a de Jyraia né...:felizan:

não gostaria que quando Madara fosse lutar contra quem vai derrota-lo ele ja estivesse enfraquecido, pelo contrario, torço pra que ele esteja bem, e pensando bem se for o Naruto que vai acabar com ele, vai ser meio mazomenos, porque Naruto não mata ninguém só fica naquela choradeira que nem com Nagato, af.

A não ser que Sasuke retribua a katanada no coração como golpe final.  :huur: 

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
@maurino leite.  Eu sempre tive essa impressão, que apos selar o juubi em si próprio , ele obteve o doujutso supremo. Embora não sei se isso ocorrerá com naruto,porem até agora dois uchihas selaram ainda que de forma incompleta o dez caldas. Esta na hora de um uzumaki fazê lo. Hehehe

A questão estar aí só foi Uchihas manipulados geneticamente que controlaram o Juubi o Madara que chegou bem perto do poder Rikodou comparado ao Obito como o Minato falou, eu acredito que vamos ver um poder diferente em quê os bijuus vão cooperar com o Naruto de forma conciente diferente do Madara que só tem um ser inanimado cheio de chackra. Agora eu fiquei intrigado será que o Naruto tem o poder dos outros bijuus ainda ou ele perdeu quando teve a Kurama extraída?  

more_horiz
Só eu notei que a relaçao entre bee e o jin do juubi se inverteu?
Antes o bee tinha o hashibi inteiro e o jin do juubi so um pedaco
Agora o bee so tem um pedaco e o jin do juubi esta com hashibi

more_horiz
Na verdade @Maurino acredito que ele recebeu chacra para uma finalidade maior que extrair o juubi do obito...os bijus unânimes sentiram que ele é quem falava o sábio dos seis caminhos,sobre conhecer o verdadeiro poder.

Pode cravar ai: o que ele recebeu dos bijus está nele , e será completado pelo óbito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos